Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Lawliet
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Marcos-
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Marcus Daimon
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Kiriha Aonuma
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Sven Trains
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Juliana934
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 
Marcos_Taiki
comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_voti10comentarios e outros de digimon 9 (faithless). I_vote11 

Compartilhe
 

 comentarios e outros de digimon 9 (faithless).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
toruo
[Admin]
[Admin]
toruo

Mensagens : 27
Pontos : 66
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 9000

comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010, 17:42

Aqui fica a fan fic de hugo o.f.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010, 18:40

1-vlw toruo.

2-a historia comessa assim quer diser depois que o gargomon virou rapidmon e derrotamos o magnagarurumon amarelo.

depois que eu e meus digimons fomos para o meu planeta, nao fomos recebidos com muito carisma, mas sorte que quando voltamos estava na epoca do carnaval.

penssando rapido peguei a gola da camisa e me fantasiei de quasimodo (o corcunda de notre dame) dai as pessoas comessaram a achar que eram pessoas fantasiadas para o carnaval e nao digimons.(o ankilomon devem ter achado que era 1 carro do desfile).

h:foi por pouco, sabem o que teria acontecido se as outras pessoas tivessem saibo que sao digimons?!?

jawrk:nao.

h:nem eu e nao quero descobrir hoje, voltem a forma grande quando necessario.

nessa hora o meu digivice brilha e todos os digimons voltam a forma rookie.
mas uma outra criança ve e dis.

c:voce e um digiescolhido nao e?

h:o que eu nao nao seja ridiculo(eu falo com 1 sorriso forssado).

c:nao tente me enganar meu pai foi 1 digiescolhido!

h:a ta bom, sou sim.

c:vamos para minha casa, tambem sou 1.

e assim ele me leva para a casa dele mostra o seu digimon, e se apresenta(ele era iago o filho do willis que aparece no filme e ele tinha 1 cocomon), a é e eu tirei a camisa da cabessa, e depois de mim almossar la volto pra casa com os meus digimons, penso agora e se meus pais descobrirem acho que vao ter 1 ataque.

e assim comessou a nova aventura, continuarei na rota de digievoluções quando tiver dinheiro ne, e nao meus pais ainda nao descobriram eles.
Ir para o topo Ir para baixo
toruo
[Admin]
[Admin]
toruo

Mensagens : 27
Pontos : 66
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 9000

comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeDom 11 Jul 2010, 19:23

Bem legal continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeDom 11 Jul 2010, 20:35

depois de voltar pra terra, conheci 1 garoto chamado iago, ele tambem era 1 digiescolhido e depois de conhece-lo voltei pra casa de noite; o que sera que vai acontecer agora?

quando cheguei em casa botei terriermon na cabeça disse pra ele fingir ser 1 boneco, jagamon dormiu no jardim parecendo ser uma planta, armadilomon e wormmon e kotemon subiram pela trepadeira atras da casa e entao:
h:bem gente vou armar 1 lugar pra cada.
entao abro as gavetas de uma comoda e coloco 1 cobertor em cada fasendo 1 tipo de 4 mini-camas.
katw:legal. Smile
h:sabia que iam gostar, boa noite.
katwj:boa noite.
h:sssssshhhhh, jaga quer serr descoberto?
j:nao nao.(fala com cara de nervoso (nao na forma de raiva))
e assim todos vao dormir.

no dia seguinte ligei para os meus amigos e eles foram para a minha casa incluindo o iago e...
JMG:nossa sao mesmo digimons.
IH:sao sim.
I:cara como voce consseguil evoluir os seus digimons?
H:nao sei simplismente aconteceu.
JMG:o que e isso?
HI:an o que?
JGM:olhem ali.
H:o que e aquilo?
I:e um digicampo de distorção.
H:o que?
I:vamos.
HJMG:claro.
la nos fomos e tinha 1 daemon.
I:o que?1 mega?eu nunca vi um mega aqui antes.
H:tudo bem vamos consseguir.
d:martelo de junta!
I:lopmon digivolva!
l:ta, lopmon digivolve para turuiemon!
I:golpe ninja!
tu:golpe ninja!
H:voces tambem!
ta:certo.
t:terriermon super digivolve para rapidmon!
a:armadilomon digivolve para ankylomon!
o golpe ninja acerta daemon mas nao fas muito efeito.
H:galera mostrem o que sabem faser de melhor!voce tambem turuiemon!
t:eu?
H:vao gente!
r:missil do milagre!
j:lanssamento de pedras!
a:mega pressao!
k:mascara de fogo!
w:teia venenosa!
t:re relampago kung-fu!
os golpes se unem e formam uma bola gigante e branca que acerta daemon e ele é desintegrado.
JMGIt:nossa!!o que foi isso!
H:quando unimos nossas forssas o golpe fica mais forte.
turuiemon absorve os dados de daemon e volta a ser lopmon.
ankylomon e rapidmon voltam a ser armadilomon e terriermon.

edito mais depois...


Última edição por hugo o.f. em Seg 12 Jul 2010, 15:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 13:26

Uma coisa:

Faça uma que não envolva suas aventuras de capturas e digievoluções no Fórum.


Tipo: Era um garoto chamado Hugo....

E não uma história depois que você digievoluiu seu digimon.
Desculpe-me mas Fórum movido para a Lixeira.

Sua área continuara aqui se quiser fazer uma Fic.
- Faça o Prolongo:

Exemplo:
08 garotos estranhos.... Levados ao mundo estranho cujo qual chamado Digimundo... Enfretaram...

É assim uma Fic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado



comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 15:38

ta bom vou faser uma previa e depois o episodio.
------------------------------------------------------------------------------------
("episodio")

tudo comessou quando voltei da escola, almossei troquei de roupa e entao vi uma coisa estranha.
h:uma estrela cadente?
h:agora que esta claro?
h:ela ta vindo pra ca(falo calmo), ela ta vindo pra ca(agora 1 pouco nervoso), ELA TA VINDO PRA CA(falo muito nervoso).
boto as maos em cima da cabessa e me jogo no chao, mas a "estrela cadente" cai na minha frente.
h:isso nao e uma estrela cadente e um tipo de(toco a coisa bem no centro).
era 1 digivice branco que apos eu ter tocado ficou todo verde e depois um pouco vermelho, entao seguro o tal digivice e aponto em direçao ao ceu e digo.
h:me leve ao digimundo!
sai uma luz do digivice e eu vou para o digimundo.
h:eu nao acredito estou mesmo no digimundo.
g:oi hugo.(blue gummymon) ^.^
h:blue gummymon?!
g:sim sou eu hugo nao lembra de min?
h:claro criei seus arquivos no computador semana passada, mas como?
g:tudo que voce cria na internet acaba vindo parar no digimundo.
h:a entendi mas quer diser que eu sou um digiescolhido?
g:sim agora vamos.
h:claro porque nao.
------------------------------------------------------------------------------------
pronto editei vou botar o prolongo la.


Última edição por hugo o.f. em Dom 18 Jul 2010, 19:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lordleo
Baby
Baby
lordleo

Mensagens : 6
Pontos : 4
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 450

comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 15:50

Abra um tópico com o prolongo Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 19:48

entao vai ter 1 topico de prolongos e 1 de episodios?
Ir para o topo Ir para baixo
Raquel
[Admin]
[Admin]
Raquel

Parceiros de Jornada : hugo o.f.
Mensagens : 92
Pontos : 207
Reputação : 7

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1000

comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 19:53

Sim, é isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
KīttēŋBoy
Rookie
Rookie


Mensagens : 108
Pontos : 1164
Reputação : 1
Idade : 32

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 23:28

Bem legal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeTer 20 Jul 2010, 12:35

aBRA O TÓPICO IGUAL abriu com previa e depois o novo tópico com o primeiro epsódio
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado



comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeQua 15 Set 2010, 13:34

aviso ao pessoal a minha fanfic parou porque estou fasendo os digivices dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitimeQua 13 Out 2010, 19:01

muito bem galera parece que digimon 9 vai voltar mas antes preciso de sujestoes de lugares para o digimon faithless entao ponhao sujestoes de lugares aqui(para a fic nao pro forum).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Empty
MensagemAssunto: Re: comentarios e outros de digimon 9 (faithless).   comentarios e outros de digimon 9 (faithless). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

comentarios e outros de digimon 9 (faithless).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Comentarios Digimon Ultimate 1.0
» Comentários e outros de Digimon: The Last Adventure
» Episodio de Digimon World "como treinar seu digimon"
» M.U.G.E.N Digimon
» Digimon Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fãn Área :: Fãn Fics :: Fic de Hugo.of-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados