Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Digi Evolução Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Digi Evolução Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Digi Evolução Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Digi Evolução Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Digi Evolução Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Digi Evolução Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Digi Evolução Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Digi Evolução Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Digi Evolução Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Digi Evolução Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Digi Evolução Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Digi Evolução Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Digi Evolução Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Digi Evolução Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Digi Evolução Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Lawliet
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Marcos-
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Marcus Daimon
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Kiriha Aonuma
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Sven Trains
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Juliana934
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 
Marcos_Taiki
Digi Evolução I_vote10Digi Evolução I_voti10Digi Evolução I_vote11 

Compartilhe
 

 Digi Evolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Evolução Empty
MensagemAssunto: Digi Evolução   Digi Evolução Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012, 21:24

aos antigos membros leiam tambem pois mudei algumas coisas.

existem varios tipos de evolução mas fou explicar as regras das normais primeiro.

1- perdas:
1.1- a cada evolução voce perde 10 de vitalidade e 10 de energia inclusive em evoluçoes especiais.
1.2- se voce nao mostrar emoção ou mostrar 1 emoção negativa na sua evolução eu posso por o digimon errado na ficha(respeitando o level de evolução) e ainda validar.
ex: voce escreveu que seu metalogrowmon(interprete como quiser eu escrevo ele assim) evoluiu para gallantmon e ta tudo certo menos a emoção, dai eu ponho o megidramon invez de gallantmon la.
1.3- a e agora 1 outra coisa, se voce evoluir errado para recuperar o digimon peça a algum adm que ele volte a forma anterior e so na proxima semana(ou usando o vale) que voce pode evolui-lo corretamente.

2- niveis:
2.1- ao chegar no nivel 10 voce pode faser as evoluçoes especiais mas nao se esquessa de ja ter o level pra evoluir aquele digimon.
1º Evolução: LV1
2º Evolução: LV2
3º Evolução: LV4
4º Evolução: LV6
5º Evolução: LV8
6º Evolução: LV10
em codigo B a evolução que voce ira executar e em codigo I o level que voce precisa ter pra executar a evolução.
2.2- e se por acaso voce capturou 1 champion e anteevoluiu ele para rookie a quantidade de evoluçoes continua a mesma.
ex: eu capturei 1 sunmon e estou no nivel 3 entao eu posso evolui-lo ate a forma de firamon porque eu desbloqueei a 1 e 2 evolução.
ex2: eu adotei ou capturei 1 ogremon e estou no nivel 4 entao eu posso evoluir ele mais 3 veses.
ex3: eu capturei 1 numemon e estou no nivel 1 e eu pedi para algum adm anteevoluir ele eu so posso evoluir ele ate champion(ate voce faser level up).

3- outras regras:
3.1- so é valida as evoluçoes com 13 linhas de batalha ou mais- ATENÇÃO nao sao 13 linhas sao 13 linhas de batalha.
o que contam como linhas de batalha: ataques, efeitos dos ataques, ordens especificas para o seu digimon(nada de ''ataque!'' mas sim ''rajada coelinho nele!'').
3.2- voce so pode evoluir 1 digimon 1 vez por semana porem 3 digimons por semana.
ex: eu evolui meu gigimon para guilmon hoje, nao posso evolui-lo de novo porem posso evoluir meu kapurimon para hagurumon amanha e depois de amanha posso evoluir meu moonmon para lunamon mas depois nao posso evoluir mais nenhum digimon essa semana.

4- evoluções especiais(voce pode usar todas elas depois do level 10)(voce nao pode combina-las):
4.2- kick evolution:
voce evolui o mesmo digimon 2 veses no mesmo post.
4.3- double evolution: voce evolui 2 digimons diferentes no mesmo post.
4.4- triple evolution: voce evolui 3 digimons diferentes no mesmo post.

5- evoluções distorcidas:
5.1- X evolution:
voce evolui seu digimon e ele vai pra forma X.
ex: agumon digievolui para agumonX(esse agumonX passará a ser champion)
5.2- evolução de DNA:
voce evolui 2 digimons para o mesmo digimon porem so pode ser de 2 em 2.
ex: stingmon e exveemon evolução de dna para paildramon(se exveemon e stingmon serem champions paildramon será ultimate porem se 1 deles for maior prevalece o maior e soma 1 estagio).
5.3- digiXross:
precisa de 1 xross loader, voce funde varios digimons de 1 ves porem so metade da evolução é aproveitada.
ex: shoutmon+ballistamon+dorulumon=shoutmonX3(voce pega o digimon de base e soma 0,5 do nivel do digimon para ver qual o nivel do digimon que ira sair: shoutmon=rookie/champion+0,5x2=champion/ultimate, shoutmon X3 sera champion/ultimate)
5.4- chalange mode:
a troca de forma as veses nao conta como evolução, de fighter pra paladin, blast, ruin, falldown e burst conta mas para os outros nao.
5.5- warp evolution:
essa evolução é invalida.
5.6- slide evolution:
voce evolui 1 digimon para o mesmo nivel do dele porem esses digimons nao serão normais eles seram 1 nivel a mais que os normais e terão 1 S do lado(como os Xdigimons) mas atenção eles so podem evoluir slideticamente 1 vez.
ex: eu evolui meu guilmon para veemon entao na minha ficha irá ficar VeemonS e ele sera como champion invez de rookie.

6- cupons de evolução (nao é 1 evolução na verdade mas precisa ser dito):
6.1- todos eles servem como 1 bilhete de evolução especial ou como 1 bilhete de evolução comum(vem escrito).
ex: vale evolução(vale 1 evolução comum).
ex2: vale evolução dupla(vale 1 evolução dupla sem violar as regras basicas de evolução especial exeto a de level)
6.2- todo e qualquer bilhete de evolução ignoram a parte 2 e 3.2 desse tutorial e os bilhetes de evolução especial ignoram tambem a necessidade de ter level 10 para usa-lo.

7- acho que é so isso.
7.1- se eu esquessi de falar algo me mande por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Digi Evolução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Digi Evolução
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
» evoluçao
» Evoluçao temporaria
» evolução do espirito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ínicio :: Tutoriais-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados