Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Lawliet
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Marcos-
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Marcus Daimon
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Kiriha Aonuma
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Sven Trains
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Juliana934
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 
Marcos_Taiki
Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_voti10Gostaram do Final do Xros Wars ? I_vote11 

Compartilhe
 

 Gostaram do Final do Xros Wars ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Gostaram do Final do Xros Wars ? Empty
MensagemAssunto: Gostaram do Final do Xros Wars ?   Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 17:23

Oi gente tudo certo ? bom por volta de 2 semanas ou 3 lançou o episodio que marcou o fim do Digimon Xros Wars 2 e da Temporada do Xros Wars ! mas entre todas as series lançadas apos o Digimon original a melhor de todas pra mim foi a propria Xros Wars ! mais pra mim o fim do Digimon Xros Wars 2 foi um grande fail !

Meu irmão que tem 22 anos tbm é um grande fan de digimon e nos estavamos conversando sobre o final e ele chegou a conclusão de por que a serie DXW2 nao foi bom , ele era pra ser algo como um Red Forever o episodio especial de Power Rangers em que todos os Rangers vermelhos si unem (UHuuuuu sonho realizado na epoca) só que para isso eles criaram um Filler pra ganhar um pokinho de dinheiro e fazer o Digital Forever deles ae ! mas concerteza o Digimon 8 vai ser muito melhor !

Bom galera opinem sobre como voces acham que foi o Final do Digimon Xros Wars 2 Toki o Kakeru Shonen Hunter (sim eu lembro esse nome de cabeça em todas as 3 linguas principais da minha vinda significa : The Young Hunters Lepht (acho que é assim) on Time ou Os Jovens caçadores correndo pelo tempo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Gostaram do Final do Xros Wars ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram do Final do Xros Wars ?   Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 18:02

acho que ja passou um emes que lançaram
Eu Gostei Muito mais devia ter mais episodios
e como voce sabe que vai ter o 8 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Gostaram do Final do Xros Wars ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram do Final do Xros Wars ?   Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 18:52

porque Digimon continua meio que eternamente e o Digimon Xros Wars nao foi o ultimo concerteza =] eu nasci no mesmo Ano que foi lançado Digimon no brasil então eu me considera o Conde do Himalaia do Pico do Everest Brasileiro em digimon ASUHAUSAUSUAHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gostaram do Final do Xros Wars ? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram do Final do Xros Wars ?   Gostaram do Final do Xros Wars ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gostaram do Final do Xros Wars ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Digimon Xros Wars 2
»  Digimon Story - Super Xros Wars acaba de sai pra baixa
» Anime Wars- 1ª temporada
» Final
» Xros UP Live!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Flood Area e Outros :: Off Topic-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados