Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
[Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Lawliet
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Marcos-
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Marcus Daimon
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Kiriha Aonuma
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Sven Trains
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Juliana934
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 
Marcos_Taiki
[Kiriha] Novos Ataques I_vote10[Kiriha] Novos Ataques I_voti10[Kiriha] Novos Ataques I_vote11 

Compartilhe
 

 [Kiriha] Novos Ataques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiriha Aonuma
Ultimate
Ultimate
Kiriha Aonuma

Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse
Mensagens : 516
Pontos : 835
Reputação : -2
Idade : 23
Localização : Não é do teu interesse!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 920

[Kiriha] Novos Ataques Empty
MensagemAssunto: [Kiriha] Novos Ataques   [Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 11:33

Nome: Mirrored Clone (Clone Espelhado)
Descrição: Durante uma batalha que está envolvendo eu como Mercuremon, rapidamente ao oponente refletir sua imagem no espelho posso criar um clone do digimon oponente, com um pequeno espelho na testa (único local onde pode ser destruído), o clone possui os mesmos status do digimon oponente, o tal clone vem de dentro do espelho e também, o clone também era desfeito quando o digimon clonado era destruído.
Tipo: ME
Digimon: Mercuremon
Historia:
Existia um vale chamado "Vale do Mago Espelhado", era pelo fato de o líder deles ser um AncientWisemon, lá só possuía digimons como Kokuwamons, Wormmons, Wizardmons, Clockmons, D'Arcmons, FlaWizarmon, Sorcermon e Witchmons. O líder possuía o seu "braço esquerdo" Mercuremon e o seu "braço direito" Wisemon. Eu estava caminhando sozinho (sem nenhum amigo (Marcos ou Marcus)), montado em Dorulumon, quando chego até o local, a zona estava completamente destruída, com vários digiovos espalhados, digimons caídos e de perto, avistava o líder com seu "Braço esquerdo" e "Braço direito", caídos, quando eu me aproximo, rapidamente Dorulumon fala:
Dorulu: Mestre, acho que ouvi algo.
-Já era de se esperar, APAREÇA !
De repente um vulto negro aparece ja se revelando.
Digidex:
-Será interessante, um Megidramon hehe.
Dorulu: Mestre, irei te proteger.
-Dorulumon, não precisa, vai ser muito perigoso, deixe que eu mesmo cuido disso.
Falava eu já fazendo Dorulumon voltar para o Xros Loader, já pegando o D-Scanner.
-DIGIESPIRITO ! EVOLUÇÃO!!!!....
Rapidamente, eu me transformava em Mercuremon, já me erguendo contra Megidramon.
Megidra:Irei mata-lo. URRO INFERNAL!
Uma grande quantidade de chamas vinha em minha direção até que o golpe é revertido e vai até ele.
-ESPELHO GENEROSO!
O golpe foi bem sucedido e então o antigiu.
Rapidamente, Megidramon voa até minha direção, já chegando bem perto de mim e refletindo sua imagem no espelho. Logo um clone igual a ele foi feito e o clone me defendia.
-CLONE ESPELHADO!
Megidra(Clone):URRO INFERNAL!
Numa velocidade muito alta, rapidamente eu apareço na frente do meu clone, e então capturo o golpe dele, já me virando para o verdadeiro Megidramon, lançando o golpe do meu clone duas vezes mais forte. Indo em direção ao Megidramon, fazendo com que ele e o tal clone sejam destruídos. Eu voltava ao normal.
-Agora vocês estão salvos.
A.Wisemon:Muito obrigado jovem humano.
-Que nada hehe ^^. Gostaria de ajudar a "refazer" esta vila. RELOAD: Todos.
Assim todos apareciam e rapidamente ajudando a refazer a vila, o tempo passava e então a vila ja tinha sido reconstruída, já fazendo todos voltarem, menos Dorulumon, que já corria na minha frente e eu montava nele já seguindo meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

[Kiriha] Novos Ataques Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiriha] Novos Ataques   [Kiriha] Novos Ataques Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 15:53

invalido, ataque muito robadão para 1 digimon champion/ultimate
Ir para o topo Ir para baixo
 

[Kiriha] Novos Ataques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» novos ataques
» Novos ataques [Digimons de Dhamian]
» Juliana- Ataques
» Meus ataques
» ataques dos digimons do dernco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Centro Digital :: Novos Ataques-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados