Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
sugestão de evento Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
sugestão de evento Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
sugestão de evento Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
sugestão de evento Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
sugestão de evento Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
sugestão de evento Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
sugestão de evento Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
sugestão de evento Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
sugestão de evento Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
sugestão de evento Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
sugestão de evento Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
sugestão de evento Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
sugestão de evento Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
sugestão de evento Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
sugestão de evento Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Lawliet
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Marcos-
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Marcus Daimon
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Kiriha Aonuma
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Sven Trains
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Juliana934
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 
Marcos_Taiki
sugestão de evento I_vote10sugestão de evento I_voti10sugestão de evento I_vote11 

Compartilhe
 

 sugestão de evento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeSeg 04 Fev 2013, 14:10

vamos ver se essa ideia minha torna esse forum mais ativo!



a minha ideia é a seguinte um evento das pessoas mais postadoras de batalhas contra um digimon, a batalha é contra um digimon que tem chances de dropar algo tipo um caramelo que depois voce pode trocar por uma caixinha surpresa assim que voce abrir a caixinha surpresa pode ganhar

Itens ao abrir a caixinha:

1x digivice

ou

100x em dinheiro

ou

1x caixinha especial
_____________________________________________________________________________

Dentro dessa caixinha especial voce pode ganhar:


250x em dinheiro

ou

1x Cartão Especial (talves um cartão que evolui 1 digimon baby para digimon em treinamento)

ou

1x playstation preto

ou

1x Passe altomático para o proximo torneio!

_____________________________________________________________________________
Regras:


1 batalha contra esse digimon (o digimon sera de dificuldade media, e quando voce for começar a batalha iniciara com um digimon e na metade seu digimon devera ser alterado)(o digimon sera selecionado pelo hugo pois é o unico que adora dificulta muito a vida dos outros kkk brincadeira)

_____________________________________________________________________________
Todos podem participar não sera toda a batalha contra esse digimon que vai conseguir dropar o caramelo sera sorteado pelo o adm ou moderador utilizando um dado ou algo do mesmo genero

_____________________________________________________________________________
Quantidade:

Acada 10 caramelos que vc conseguir voce pode trocar os 10 por uma caixa!!


_____________________________________________________________________________
Duração do evento:

O evento vai durar serca de tres semanas.

_____________________________________________________________________________
Não sera o dono dos caramelos que vai escolher o premio na hora de trocar o comerciante(é alguem que o adm escolhera) que vai escolher o premio e recolher os caramelos

_____________________________________________________________________________
qualquer duvida me mandem um mp!








Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 00:59

nossa Isa '-' que ideia daora , realmente funuciaria pra deixar os membros mais ativos já que ultimamente tem entrado menos gente...nao posso reclamar muito ne XP afinal to com uns problemas de net e to viciadaço em KDMO peguei Dracmon 5/5 num evento upei ele 55 em um dia '-' bom essa ideia parece boa espero que os ADMs concordem
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 01:46

Gostei
mas ninguem sabe se isso aqui dura 1 semanas ainda
_l_
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 13:04

nossa marcos pensamento positivo vai
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeTer 05 Fev 2013, 14:13

pode ser uma boa ideia.

so que o playstation so serve pra enfeitar. x,D

so que eu nao entendi direito como a pessoa vai começar a batalhar pelos caramelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 12:48

tipo hugo vc cria uma rota e coloca um digimon nela sei la vamos usar o Betamon(não vai ser esse) a pessoa vai na rota digita no minimo 10 linhas de como voce chegou la e 15 ou 20 de batalha contra o betamon mais no meio da batalha o betamon evolui e voce tenque trocar de digimon por outro entendeu?

ai os caramelos vc joga um dado ou algo assim pra ver se caiu numero par(ganhou caramelo) ou Impar(não ganhou) entendeu ai se a pessoa ganhou vc adc na conta dela e quando ela tiver 10 caramelos ela vai em uma barraquinha que ainda n sei onde vai estar onde ela vai trocar os 10 caramelos por uma caixinha e tentar a sorte entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 13:29

nossa agora parece melhor ainda , isso parece bastante com qualquer evento do DMO , tipo quital nos termos que enfrentar todas as evos de um digimon da rota ? parece bom pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 16:08

a sim entendi. vai ser feitas rotas especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeSex 08 Fev 2013, 05:47

Porque a gente nao faz um evento GP? '-' e bem mais facil de entra gente e ver o chat cheio
Gp=Game Play, Acontecia no chat a um tempão
quem lembra explica mais
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 17:39

A Pedido da Isa darei minha opiniao.

Isa ficou bem legal sua ideia, acho que a questao do drop e bom se os ADM's colocarem o item "Lançar dados" assim o player pode lançar o dado e nao reclamar do drop, eu sei que o ADM tem que avaliar a batalha primeiro entao criaria um toopico aonde lançaria esses dados e quando acabasse o evento poderia deletar o topico para que eo forum nao fique bagunçada.

Minha ideia ta meia bagunçada mas e mais ou menos isso. Gostei bastante da sua ideia.

Bom eu tenho uma ideia de como aumentar o forum, fas um evento aonde as pessoas devem chamar alguns players para o forum e esses que chamaram ganhar algumas coisas.

Mas com saber quem chamou? Crie um topico aonde os novos players devem falar quem os indicou, ou entao mandar MP pros ADM's. E mais ou menos isso ai
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 18:35

gostei da ideia mais ia ter aquilo de um usuario cria varias contas só para ganhar algo em troca mais vou pença em algo do tipo!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 18:51

A Ideia dos membros é bem legal
mas uma coisa, eu nao entendi nada da primeira parte
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 19:14

a da ideia da ju sobre um usuario vamos usar membro que é mais legal, sobre o membro chamar algumas pessoas e a pessoa que vir mandar um pm com o nome de quem posto é boa mais falta ser trabalhada um pouco alguem tem uma ideia que complementa?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 06:54

Marcos vc ta falando do "Lançar Dados"? Se for olha isso e um item que tem para que o proprio player possa lança-lo. Ele normalmente e usa para Batalhas, mas pode ser usados para outras coisas, no caso o player escreveria um historia, vocês avaliariam, logo se estiver valida ele vai no topico, que vai se criar (pode chamar Lançar Dados mesmo pra facilitar), e lança o dado, ai vai aparecer o Drop que ele conseguiu. Se nao entender me fala que parte nao entendeu

Isa a questao de um player cria outra conta e simples, para ganhar o premio o player novato devera ficar no minimo 2 semanas on, pq qualquer um que crie uma conta fake nao tem paciencia pra entrar nas duas. (Falo isso por experiencia propria Razz Mas nao foi aqui no forum) Acho que assim fica melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 09:28

boa ju eu entendi sim mais não sei fasser o que não é novidade pra ninguem! por min a ideia do novo membro manda a msg para um de nós mais seria melhor se o membro novo mandasse a mp disendo quem é para um só ex:

eu ja sou membra do forum chamo a ju para esse forum ela vem, ai ela manda a mp pro marcos e pro hugo avisando que fui eu que chamei ela ai ja vai ser um problema a mais! mais se o novo membro mandar a mp para um adm só poupa o tempo a e paciencia do adm!

é mais ou menos isso hj eu to um pouco confusa!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 10:14

Entende Isa, e so escolher um ADM para receber as MP's
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 10:34

eu não quero obrigar nenhum a isso ou seja se um adm aceitar receber as mps avisa que eu posto a ideia como se fosse um evento o prémio seria 100 bits por usuario que mandar a msg ! ai duas semanas após o registro no forum do novo membro ele manda outra mp pro mesmo adm ai o adm poe na conta de quem chamou a pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 11:43

Juliana934 escreveu:
Marcos vc ta falando do "Lançar Dados"? Se for olha isso e um item que tem para que o proprio player possa lança-lo. Ele normalmente e usa para Batalhas, mas pode ser usados para outras coisas, no caso o player escreveria um historia, vocês avaliariam, logo se estiver valida ele vai no topico, que vai se criar (pode chamar Lançar Dados mesmo pra facilitar), e lança o dado, ai vai aparecer o Drop que ele conseguiu. Se nao entender me fala que parte nao entendeu

Isa a questao de um player cria outra conta e simples, para ganhar o premio o player novato devera ficar no minimo 2 semanas on, pq qualquer um que crie uma conta fake nao tem paciencia pra entrar nas duas. (Falo isso por experiencia propria Razz Mas nao foi aqui no forum) Acho que assim fica melhor

Mesmo assim ainda ia ter o IP, mas ta ai o problema a pessoa pode mora na mesma cidade ai vai ferra exatamente tudo ngm vai poder sabe se é Fake ou Não
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




sugestão de evento Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão de evento   sugestão de evento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

sugestão de evento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sugestao
» Sugestão...
» Sugestão
» Sugestão Ju
» [SUGESTÃO] DigiEvolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ínicio :: Sugestões-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados