Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Lawliet
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Marcos-
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Marcus Daimon
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Kiriha Aonuma
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Sven Trains
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Juliana934
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 
Marcos_Taiki
Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote10Dungeon do Aço Negro - F1 I_voti10Dungeon do Aço Negro - F1 I_vote11 

Compartilhe
 

 Dungeon do Aço Negro - F1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Dungeon do Aço Negro - F1 Empty
MensagemAssunto: Dungeon do Aço Negro - F1   Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013, 17:05

Aqui está o primeiro Andar da Dungeon de Aço Negro onde vive BlackMetalGarurumon , aqui é o primeiro andar de uma torre feita de um metal completamente negro.

Quest 1 Elimine os Dokunemons - Aqui no primeiro andar existem um excesso de Dokunemons e eles atrapalham muito ! faça uma historia de no minimo 18 em que voce elimina 3 Dokunemon.
Recompensas - 100 bits e 3xp

Quest 2 Leomon X é o inimigo - um Leomon X está guardando a a porta para o segundo andar conte uma historia de 21 linhas de como o derrotou.
Recompensa - 150 bits e 5xp

Digimons inimigos que vivem no primeiro andar :

Dokunemon
Sabirdramon
Boarmon
SnowGoburimon
Snimon
Leomon X (Boss)

Boa diversão na dungeon Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

Dungeon do Aço Negro - F1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon do Aço Negro - F1   Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 14:37

Vo estreiar a Dungeon o/




"Dokunemons!!! Facil? "




"Comecei a andar pelo digimundo, muitas coisas haviam mudado e eu ainda tentava descobrir sobre o paradeiro de uma pessoa. Agumon estava do meu lado, estavamos andando por uma parte do digimundo que nunca haviamos visto. Andamos e encontramos uma torre feita de um metal completamente negro. Aquele lugar parecia cheio de "auras" malignas, então decidimos entrar. Ao entrar percebemos que o lugar era cheio de digimons que nos encaravam, três Dokunemons que estavam ali nos olhavam de um jeito diferente - Bom Agumon, acho que vamos ter problemas, mas estou curiosa para saber o que estava acontecendo, então... Agumon me olhou e logo estava sorrindo - Vamos la Agumon nunca mudou e aquilo me animava, eu o evolui para Shinegreymon, aquela batalha seria facil ja que era apenas três Dokunemons, mas do digivice alguem me chamava, olhei-o e vi Dorumon e Growmon - Eu e o Dorumon queremos enfrenta-los Fasia tempos que eu nao lutava com outros digimons, olhei para os dois e concordei - Tudo bem. Growmon e Dorumon Materializar Seria tres Dokunemons contra Dorumon e Growmon, a batalha comecaria para descobrir o que estava acontencendo naquele lugar. O 1°Dokunemon usou Poison Ride, Growmon usou Mega Chama para anular e Dorumon usou Metal Canon acertando o 1°Dokunemon em cheio - Shine procure por pistas ou algo do tipo, enquanto nos mantemos os Dokunemons ocupados ShineGreymon saiu voando, enquanto Dorumon matia o 1°Dokunemon ocupado e Growmon mantia o 2° e 3°Dokunemon ocupados. Growmon usou mega chama acertando o 2°Dokunemon, logo o 3° Dokunemon atacou usando Poison Ride que acertou Growmon. - Pessoal tive uma ideia, usem seu ataques no 1°Dokunemon juntos. Digi Espirito Evolução---------------Humano------------------ Kazemon Growmon usou Mega chama e Dorumon usou Hyper Dash Metal acabando com 1°Dokunemon, eu me virei e usei Rasengan acertando o 2°Dokunemon, o 3°Dokunemon aproveitou o momento para usar Poison Ride em min, Dorumon usou Hyper Dash Metal assim anulando o ataque, porem levando um pouco de dano, Growmon usou Mega Chama em 2°Dokunemon que perdeu a batalha, assim restando apenas um - Vamos todos juntos Eu usei Rasengan, Growmon Mega Chama, Dorumon Metal Canon, os ataque acertaram 3°Dokunemon em cheio, destruindo-o. ShineGreymon voltou - Juuh o tem um Leomon que nao deixa passarmos para cima, parece ter um segundo andar Coloquei Growmon para dentro do digivice e coloquei Dorumon em cima dde Shine, assim fomos voando ate aonde Shine disse que Leomon estava...


Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None


Leveck @ CG

Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Dungeon do Aço Negro - F1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon do Aço Negro - F1   Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimeQua 20 Fev 2013, 14:57

como o sven nao especificou se eram linhas de batalha.
valida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dhamian
Baby
Baby
Dhamian

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 12
Pontos : 18
Reputação : 0
Idade : 24

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 520

Dungeon do Aço Negro - F1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon do Aço Negro - F1   Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013, 12:50

Dhamian Andava pelo digimundo com Tokomon e Babydmon, quando começou á chover, os três ficaram procurando algum lugar para se abrigar mas não acharam nada após correr um pouco pela chuva eles acharam uma torre de Metal negro.
Dhamian e seus dois companheiros entraram nela, conseguindo assim se refugiar da chuva. Mas quando se viraram para ver o interior da torre viram que ela era habitada por uma enorme quantidade de Dokunemons que se aproximavam em formação de ataque, Dhamian deu um passo para trás e falou para Tokomon e Babydmon:
-- Pessoal preparem-se! Parece que vamos ter um pouco de emoção.
Tokomon e Babydmon estavam preparados para atacar um Dokunemon que estava ameaçando eles então Dhamian falou:
--Vamos lá, Babydmon Vapor Quente, Tokomon Sopro de Bolhas!
Dokunemon: Evasiva
*Dokunemon Consegue desviar do ataque pulando para cima*
Dokunemon: Garra Venenosa
-- Tokomon Babydmon evasiva!
*Dokunemon consegue acertar o ataque em Babydmon que voa na direção de Dhamian que consegue pegá-lo.*
--Babydmon Você está bem?
– Eu ainda consigo lutar.
—Muito bem! Tokomon Heavy Impact! Babydmon Vapor Quente!
Dokunemon: Evasiva
*Dokunemon não é rápido o bastante e é atingido pelos dois ataques Simultaneamente e não resiste sendo transformado em dados*
-- Isso! Muito bem pessoal!
Outro Dokunemon se preparava para batalhar
-- Parece que Teremos mais um pouco de ação!
Dokunemon: Veneno em Pó
-- Pessoal não respirem!
*Tokomon e Babydmon conseguem prender a respiração no tempo certo e não são afetados pelo veneno, mas Dhamian não consegue prender a respiração rápido o bastante e acaba desmaiando*
- Dhamian!
- Tokomon vamos acabar com aquele Dokunemon!
Babydmon: Vapor Quente
Tokomon: Heavy Impact
Dokunemon: Evasiva
* Dokunemon não é rápido o bastante e é acertado em cheio sendo jogado contra uma parede*
Dokunemon: Garra venenosa
Babydmon e Tokomon: Evasiva
* Tokomon e Babydmon conseguem desviar do ataque *
Babydmon: Investida
Tokomon: Investida
Dokunemon: Evasiva
*Tokomon e Babydmon acertam o Dokunemon simultaneamente, uma de cada lado fazendo com que o Dokunemon desaparece em digidados*
Outro Dokunemon ia na direção de Dhamian em posição de ataque.
- Babydmon ali ele vai atacar Dhamian!
O Dokunemon olhou para os dois
Tokomon: Investida
Babydmon: Vapor Quente
Dokunemon: Evasiva
* Dokunemon conseguiu desviar do ataque*
Dokunemon: Garra venenosa
Tokomon: Evasiva
Babydmon: Evasiva
* Tokomon não consegue desviar do ataque e é ferido*
Babydmon: Vapor Quente
Tokomon: Heavy Impact
Dokunemon: Evasiva
*Dokunemon não consegue desviar e é acertado pelos dois ataques, sendo transformado em digidados*
Tokomon e Babydmon se aproximam de Dhamian, os Dokunemons haviam desaparecido deviam ter ficado com medo, Tokomon muito cansado, acaba deitando do lado de Dhamian e caído em um sono, Babydmon fez o mesmo.
Depois de algumas horas, Dhamian acorda assustado com Tokomon e Babydmon dormindo, então pensa: “Que estranho segundo algumas fontes que eu tinha aquele veneno poderia ter me matado, o que será que aconteceu?” Então ele vê um vulto correndo pela porta de onde ele, Tokomon e Babydmon haviam entrado, ele então deu um sorriso, Tokomon e Babydmon acordaram, suas feriadas agora estavam curadas, Tokomon então falou:
- O que aconteceu? A ultima coisa de que me lembro foi que eu e Tokomon havíamos derrotados alguns Dokunemons e estávamos muito feridos.
-- Acho que nós temos um amigo nos ajudando. - falou Dhamian se levantando - O que acham de continuarmos a explorar este lugar?
Tokomon e Babydmon saltaram no ar como um sinal de aceitação então os três continuaram a andar por aquela torre de aço negro que a cada passo parecia mais obscura.


Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Dungeon do Aço Negro - F1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon do Aço Negro - F1   Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitimeDom 16 Jun 2013, 15:54

invalido, dokunemon é rookie ele nao morreria com 3 ataques de in-trainings menos ainda com 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dungeon do Aço Negro - F1 Empty
MensagemAssunto: Re: Dungeon do Aço Negro - F1   Dungeon do Aço Negro - F1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dungeon do Aço Negro - F1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Florestas Cidades e Lugares :: Dungeons :: Dungeon do Aço Negro (BK MetalGarurumon)-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados