Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Digimon - O Passado Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Digimon - O Passado Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Digimon - O Passado Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Digimon - O Passado Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Digimon - O Passado Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Digimon - O Passado Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Digimon - O Passado Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Lawliet
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Marcos-
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Marcus Daimon
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Kiriha Aonuma
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Sven Trains
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Juliana934
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 
Marcos_Taiki
Digimon - O Passado I_vote10Digimon - O Passado I_voti10Digimon - O Passado I_vote11 

Compartilhe
 

 Digimon - O Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeDom 21 Abr 2013, 21:33

DIGIMON - O PASSADO DO DIGIMUNDO


Citação :
O Digital World sempre foi um lugar completo de varios misterios e coisas que nunca foram completamente confirmadas ,Há muito tempo no ano de no Digi-Mundo houve uma terrivel batalha que dizem ter devastadado toda a face do Mundo Digital ,para encerrar com essa Guerra 5 lendarios Digiescolhidos foram chamados para lá ,eles foram citados numa antiga lenda que dizia que quando o mundo entrasse no perfeito caos 5 crianças humanas apareciam para acabar com essa terrivel guerra ! tudo se iniciou a quase 140 anos ,existiam 3 reinos : Tori-Koku ,Ryu-koku e Naito-koku. O Reino d e Tori-koku era governado por Valkiryemon ,O Reino de Ryu-koku era governado por Imperialdramon e o Reino de Naito-koku era governado por Zanbamon ! eles sempre mantiveram um acordo para cada parte dos reinos mas um dia por uma missao de reconhecido varios digimons do reino de Imperialdramon foram terrivelmente torturados e destruidos pelo reino de Zanbamon ,assim os dois começaram uma guerra e Tori-koku tentava parar essa guerra mas entao ele acabou entrando na guerra desses 3 reinos e assim tudo começou !!

Iai acharam a ideia da historia legal ? ^^ pretendo contar a historia dos primeiros 5 digiescolhidos e sobre varios segredos e curiosidades de Digimon nessa fic espero que gostem ^^

OBS : Valeu Leonardo 0108 por me dar a ideia de fazer essa logo grandona e a citação da historia e.e , voce nao me deu diretamente entao tou te dando os creditos

OBS2 : Logo logo vem o primeiro capitulo é ^^
OBS3 : Sven vc tem 2 fics ? sim '-' a de DB ficou parada um tempo pq eu fiz caquinha com ela e.e eu deletei um capitulo super massa sem querer ai desanimei entao vou tentar re-crialo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 01:18

legal a ideia de FF. (deu creditos ao leo, e eu que te falei pelo hamachi que ninguem tinha feito 1 FF dos digiescolhidos do digimon adventure 00 voce nao lembra e.e)

tudo bem cara, o marcos tem 5 FF(inacabadas e travadas). '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 14:36

To ancioso pro 1 capitulo
Eu vo exclui aquelas fiquei sem ideia e.e
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013, 22:33

exclui nao, bloqueia.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 13:09

Tarde demais e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 14:38

Atendendo o pedido dos meus fans (uadhasuasuh sqn) aki está o primeiro capitulo , ainda nao apareceram os Digi-Escolhidos eles devem aparecer mais ou menos no Cap.3 pq ? por que nesse começo quero relatar mais a guerra entre os 3 imperios

-----------------------------------------------------------------------------------
Episodio 00 - O Inicio : Os ferozes dragões de Ryu-Koku (parte 1)


Era um enorme reino,uma floresta que se estendia por centenas de quilometros essa floresta era rodeada por uma cadeia de montanhas realmente gigante e logo após a cadeia havia um deserto cheio de lençois freaticos sub-mersos (duuuh) e bem no meio de tudo estava uma cidade bem grande com um castelo no meio e no centro do castelo tinha uma torre bem pequena que ia até o céu onde levava uma camara esferica (like a templo de kami-sama)

Na cidade viviam varios tipos de digimons a grande maioria eram digimons Dragon roar e Nature Spirits ainda existiam outros mas essa era a que mais dominava.
Enquanto isso no castelo..
Tinha um Shadramon correndo nos corredores que no final deram num tipo de sala onde ficavam os "sacerdotes" ou conselheiros do Rei.

Shadramon - Shamans-sama eu tenho uma mensagem pra voces !
Os "shamans" do Reino eram os digimons de grande nivel e de enorme poder : Dorubickmon,Quetzalmon,MasterTyrannomon e Majiramon
Dorubickmon - Que noticia voce traz para nós Shadramon ?
Shadramon - Parece que digimons pertencentes ao Reino de Asuramon-dono estavam aqui no pais dos dragões por um motivo desconhecido ! foram vistos varias tropas chegando a cadeia de montanhas pelo Snimons e Ninjamons !
Quetzalmon - Entendo ,falarei para as Floramons e os Ko-Kabuterimon para vigiarem 60% da area pertencente que sao as minhas areas e o que pretende fazer Tyrannomon ?
MasterTyrannomon - eu irei numa viagem de negocios com os Naito logo assim que anoitecer ,então talvez nao consiga comunicar ao Brachiomon sobre os vigias !
Dorubickmon - Tyrannomon ,voce tem certeza que quer ir negociar com o reino suspeito ? pode ser perigoso !
MasterTyrannomon - calma...se acontecer algo eu consigo lhe dar com isso sozinho

Já haviam passado 3 horas desde de o Encontro de Shadramon e os Conselheiros ,a cidade estava calma enquanto os comerciantes e os cidadoes do digi-mundo faziam trocas e conversas ... .enquanto isso uma terrivel batalha acontecia na Floresta das folhas escuras, uma das florestas que estavam sobre dominio de Ryu-koku !
um Musyamon que vestia uma roupa diferente estava na frene de varios outros digimons ,sua armadura era muito mais protegida era de cor Roxa e sua espada ficava nas suas costas , ele parecia comandar os outros.

Musyamon Commander - Tomem cuidado ! nesta floresta os digimons sao muito perigosos !
Ele estava certo ,em um curto periodo de tempo apareceu varios inimigos eles era : Digmon,Drimogemon e Chamaleonmon ,eles estavam todos acompanhados por varios Tentomons de cor azul escuro ou verdes.
Drimogemon - grr...voces nao passam por aqui !

Musyamon Commander - Gargoylemon e Kougamon protejam a Caravana
Gargoylemon - Ok ! venham pra cá idiotas !

Drimogemon avança em Gargoylemon tentando o acertar com sua furadeira
Gargoylemon - voce nao é pareo pra mim ! Black Matter !
*Ele reuni uma enorme massa de energia negra a comprimi e solta em Drimogemon*
*Causando uma explosão consideralvemente grande ele manda Drimogemon pra longe*
Enquanto tudo isso acontecia os Tres lutavam contra os inimigos até que um Snimon vermelho feroz e grande tenta atacar a caravana/comerciantes
Snimon - rroooooooooooooaaarr !!!
Como uma faisca de fogo do nada surge Dorubickmon com sua espada de fogo e corta Snimon no meio com facilidade
Dorubickmon - eu já imaginava ,se tratava de uma caravana ! Dragon Breaht-Tonic Fire !
*Com uma unica rajada de fogo ele vai de certeira forma dividindo suas chamas para atacar todos os lideres inimigos e os transformando em dados deixando assim os Tentomons verdes e azuis escaparem*

Musyamon Commander - Arigato... entao voce é um dos Conselheiros Mestres de Ryu-koku ?
Dorubickmon - Sim eu sou ,vejo que quer estabelecer uma rota comercial conosco ,pelas mercadorias e especiarias devemos conseguir ganhar alta quantidade de Bits rapidamente !
Musyamon Commander - Sim ! eu trouxe varios Mercantes cada um deve ter uma quantia de 10 mil Bits em artefatos e itens inaproveitaveis por nos de Naito-koku já que vivemos em uma noite eterna !
Então Dorubickmon leva a caravana até Dratama City a cidade principal do Reino do Dragão para resolver os problemas economicos e outras coisas...mas será realmente que é só isso que eles tem a oferecer ?


C O N T I N U A ............

Proximo Episodiooo seraaa : O inicio : Tori-koku o reino flutuante ! (parte 2)

Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo0108
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 29
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 29

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 530

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeTer 23 Abr 2013, 16:59

Muito tri o primeiro episódio! Tomara que os próximos sejam melhores ainda!

OBS: Tenta fazer um pouquinho maior!
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 11:57

Sim sim ^^' valeu pelo elogio..eu nao '-' mas sobre os capitulos maiores é porque esses sao os pilotos e esse ficou exclusivamente pequeno pq os codigos de cor e font tavam conflitanto e eu sou tao bom de codigo que praticamente nao entendi nada ai eu demorei um tempinho pra resolver

Mas ein , apartir de agora vai ter 2 caps normais nem edição e 1 cap fofinho e lindinho com letras de outras fontes e cores maravilhindas...questao de tempo e.e sei la '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitimeQua 24 Abr 2013, 12:20

O Episodio fico mto bom mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Digimon - O Passado Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon - O Passado   Digimon - O Passado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Digimon - O Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Episodio de Digimon World "como treinar seu digimon"
» M.U.G.E.N Digimon
» Digimon Zero
» Digi Materialização
» Digimon 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fãn Área :: Fãn Fics :: Fanfics do Sven-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados