Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0



 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
» Volteeii
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 Maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Juliana934 Sab 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Lawliet
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Marcos-
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Marcus Daimon
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Kiriha Aonuma
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Sven Trains
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Juliana934
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 
Marcos_Taiki
Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_voti10Projetos para zonas de captura/dungeons. I_vote11 

Compartilhe
 

 Projetos para zonas de captura/dungeons.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
adrian.dasilvalima
Baby
Baby
adrian.dasilvalima

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 49
Pontos : 86
Reputação : 0
Idade : 17

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 510

Projetos para zonas de captura/dungeons. Empty
MensagemAssunto: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimeQui 11 Jul 2013, 19:15

Membros comuns,postem aqui seus projetos de zonas de captura ou dungeons para ver se algum MOD ou ADM aceita o projeto e cria a floresta/cidade/dungeon que planejou.

OBS:favor MODs e ADMs,coloquem embaixo do topico o nome do criador.

Então irei começar:

CIDADE DE GLACIEGART:
 Glaciegart é uma cidade coberta de gelo na superficie,mas quanto mais você adentra nela mais segredos são descobertos.

Na superficie(LV.1 a 2)
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 0Rabbitmon
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 0Prairiemon
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 0Snow Goburimon

 Ao encontrar um buraco na cidade você decide investigar e cai em uma zona cavernosa.

Na zona cavernosa(LV.3 a 5):
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 1Gawappamon
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 2Stingmon(Se um de seus digimons pode voar)
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 0Gigadramon(Só no LV.5)

 Então você chega a um templo e começa a desvendar as runas,mas lá existem muitos guardiões com poderes colossais.

Templo(LV.6 a 8 ) :
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 0Grimmon
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 0Mad Leomon
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 5Diaboromon

Depois você conhece o imperador do templo que quer dominar o digimundo.

Chefe final(LV.10 e só com permissão de um ADM/MOD):
-Projetos para zonas de captura/dungeons. 0Armamon.

______________________________
Digimon 15Th aniversary wallpaper
Spoiler:
 

My digivice:
Spoiler:
 

Projetos para zonas de captura/dungeons. Dragonpixel_796897Projetos para zonas de captura/dungeons. Dragonpixel_812541
Bass:
Spoiler:
 

FINAL FANTASY SONIC X:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 24
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Projetos para zonas de captura/dungeons. Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimeQui 11 Jul 2013, 19:43

umm, gostei da ideia dos projetos de rotas.
so que tem uma coisa, nas rotas de captura normais nao pode ter evoluções diretas de iniciais(digiegg evlution tambem são evoluções diretas dos digimons anciãos(patamon, veemon, armadilomon...)).
ex: koromon->agumon->greymon->metalgreymon. como metalgreymon evolui diretamente de 1 inicial ele nao poderá entrar em nenhuma rota normal.

______________________________
meus digimons(num futuro não tão proximo):
 

banner inspirador que eu fiz :,P :
 

Projetos para zonas de captura/dungeons. Apresentaog Projetos para zonas de captura/dungeons. 099e2d663efb895c0e2ae80e4aeb6e4d
Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 19
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

Projetos para zonas de captura/dungeons. Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitimeSex 12 Jul 2013, 12:58

Pena que tem essa regra do inicais, porque se não tivesse e fizessem essa rota eu ia sair capturando geral e.e Já tentei até fazer essa regra sair, mas não deu T.T .
Eu gostei desses projetos para Zonas de Captura e Dungeons, até porque assim os membros podem ajudar os ADMS e Mods a criar as coisas, e é melhor que mp para um adm fazer uma rota

______________________________
Projetos para zonas de captura/dungeons. Tumblr_m37k8fxy451qhiodto1_500

Projetos para zonas de captura/dungeons. Jinsignn

Projetos para zonas de captura/dungeons. I2vzo8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Projetos para zonas de captura/dungeons. Empty
MensagemAssunto: Re: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Projetos para zonas de captura/dungeons. Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Projetos para zonas de captura/dungeons.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» 30000000 km/h?????
» Regras do Clan Owners
» Organizador de cards legal.
» Pintura da 1ª equipe da H2O para o Fórmula XR é apresentado
» Vem Hp Novo!! Saiu do forno agorinha!!! VAGA PARA CEO!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Flood Area e Outros :: Off Topic-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados