Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0



 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Últimos assuntos
» Volteeii
por dukemon x Qua 20 Maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
por Juliana934 Sab 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
 
Lawliet
 
Marcos-
 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
 
Marcus Daimon
 
Kiriha Aonuma
 
Sven Trains
 
Kihira Ashenomu Saba
 
Juliana934
 
Marcos_Taiki
 

Compartilhe | .
 

 Projetos para zonas de captura/dungeons.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
adrian.dasilvalima
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 49
Pontos : 86
Reputação : 0
Idade : 15

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 510

MensagemAssunto: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Qui 11 Jul 2013, 19:15

Membros comuns,postem aqui seus projetos de zonas de captura ou dungeons para ver se algum MOD ou ADM aceita o projeto e cria a floresta/cidade/dungeon que planejou.

OBS:favor MODs e ADMs,coloquem embaixo do topico o nome do criador.

Então irei começar:

CIDADE DE GLACIEGART:
 Glaciegart é uma cidade coberta de gelo na superficie,mas quanto mais você adentra nela mais segredos são descobertos.

Na superficie(LV.1 a 2)
-Rabbitmon
-Prairiemon
-Snow Goburimon

 Ao encontrar um buraco na cidade você decide investigar e cai em uma zona cavernosa.

Na zona cavernosa(LV.3 a 5):
-Gawappamon
-Stingmon(Se um de seus digimons pode voar)
-Gigadramon(Só no LV.5)

 Então você chega a um templo e começa a desvendar as runas,mas lá existem muitos guardiões com poderes colossais.

Templo(LV.6 a 8 ) :
-Grimmon
-Mad Leomon
-Diaboromon

Depois você conhece o imperador do templo que quer dominar o digimundo.

Chefe final(LV.10 e só com permissão de um ADM/MOD):
-Armamon.

______________________________
Digimon 15Th aniversary wallpaper
Spoiler:
 

My digivice:
Spoiler:
 


Bass:
Spoiler:
 

FINAL FANTASY SONIC X:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3


Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 22
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

MensagemAssunto: Re: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Qui 11 Jul 2013, 19:43

umm, gostei da ideia dos projetos de rotas.
so que tem uma coisa, nas rotas de captura normais nao pode ter evoluções diretas de iniciais(digiegg evlution tambem são evoluções diretas dos digimons anciãos(patamon, veemon, armadilomon...)).
ex: koromon->agumon->greymon->metalgreymon. como metalgreymon evolui diretamente de 1 inicial ele nao poderá entrar em nenhuma rota normal.

______________________________
meus digimons(num futuro não tão proximo):
 

banner inspirador que eu fiz :,P :
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs


Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 16
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

MensagemAssunto: Re: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Sex 12 Jul 2013, 12:58

Pena que tem essa regra do inicais, porque se não tivesse e fizessem essa rota eu ia sair capturando geral e.e Já tentei até fazer essa regra sair, mas não deu T.T .
Eu gostei desses projetos para Zonas de Captura e Dungeons, até porque assim os membros podem ajudar os ADMS e Mods a criar as coisas, e é melhor que mp para um adm fazer uma rota

______________________________




Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Projetos para zonas de captura/dungeons.   Hoje à(s) 08:29

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Projetos para zonas de captura/dungeons.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» [DPO] Sugestões ®
» [Brasil] No corte de R$ 4,3 bi, Ministério da Defesa do Brasil preserva projetos estratégicos
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Flood Area e Outros :: Off Topic-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados