Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Lawliet
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Marcos-
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Marcus Daimon
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Kiriha Aonuma
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Sven Trains
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Juliana934
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 
Marcos_Taiki
Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_voti10Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções I_vote11 

Compartilhe
 

 Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre Nando
Baby
Baby
Mestre Nando

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 42
Pontos : 63
Reputação : 1
Idade : 27

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 950

Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:32

Bem, segundo a terceira regra da Rota das DigiEvoluções, só se pode evoluir uma vez por semana. Mas o que eu queria saber, que na minha opinião ficou meio vago nessa regra, é:

- Só se pode evoluir uma vez por semana, independente do digimon, ou:

- Cada digimon só pode evoluir a cada uma semana, mesmo tendo o nível necessário, mas nessa uma semana eu posso DigiEvoluir meus outros digimons.


Obrigado desde já,

Nando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 19:56

e a primeira opsao:
"Só se pode evoluir uma vez por semana, independente do digimon"
mas existe 1 item que se pode consseguir em eventos(ainda estou bolando outra forma de consseguir)que anula essa regra uma unica ves, a sim e todo dia 23 voce pode faser mais 2 digievoluções(coecidentemente e o dia do meu aniversario X,D).
Ir para o topo Ir para baixo
Claws Vale
Baby
Baby
Claws Vale

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 23
Pontos : 32
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 710

Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 20:06

Uma garota adm digievoluiu dois de uma vez eu tbm posso fazer isso?
E ela digievoluiu o digimon para pixemon e logo depois marineangeowmon.Eu tbm posso fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 20:19

tem 1 presso que voce paga pra faser isso mas acho que o takashi apagou de la.
antes voce teria de chegar ao lvl 10 e ser mod ou adm.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Nando
Baby
Baby
Mestre Nando

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 42
Pontos : 63
Reputação : 1
Idade : 27

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 950

Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 07:50

Hm, OK, dúvida esclarecida =D
Obrigado hugo =D


OFF: Na minha opinião, acho que todos os digimons poderem evoluir numa semana, mas só evoluir denovo depois de 1 semana da última vez do próprio digimon, seria uma idéia legal pro fórum, pois senão, só pra 1 digimon chegar à Mega pode levar mais de 1 mês (tipo o inicial, pod elevar até 5/6 semanas).
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 10:06

OLha ja modifiquei a regra.
podera evoluir cada digimon.

ex:
meus digimons - gigimn viximon.
posso evoluir os dosi na mesma semana mas naum no mesmo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado



Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeTer 01 Mar 2011, 16:44

ei alguem quer luta comgo
___________________________________________________________________________
Desculpa manda isso aki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitimeTer 01 Mar 2011, 19:23

cara era pra voce mandar mp pra quem quer batalhar sabe.
eu nao vou tirar seus digidados porque e sua primeira ves.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Empty
MensagemAssunto: Re: Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções   Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Dúvidas :: Dúvidas-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados