Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Lawliet
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Marcos-
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Marcus Daimon
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Kiriha Aonuma
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Sven Trains
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Juliana934
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 
Marcos_Taiki
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_voti10Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? I_vote11 

Compartilhe
 

 Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Chukkmon
Baby
Baby
Chukkmon

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Digimundo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSex 14 maio 2010, 20:33

A Minha foi dançar macarena junto com 4 colegas na frente de 500 pessoas,tem coisa pior? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010, 14:31

Acho que sim:

Deixar minha irmã apontar para que depois ela quebre algo e eu leve a culpa!

Tem coisa pior?
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com
Chukkmon
Baby
Baby
Chukkmon

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Digimundo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSáb 15 maio 2010, 21:32

É, com certeza não tem >.<''

Hoje fiz outra, fui numa festa de Pijama '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeDom 16 maio 2010, 14:12

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS.....

Hoje me aconteceu outra coisa:
Fui dar uma de jogador de volei profissional, e....
Joguei a bola lá no quinto dos infernos na frente de várias pessoas; e bobie quando tava na frente da rede e deixei a bola cair da minha mão.
Fiz o time perder ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com
Chukkmon
Baby
Baby
Chukkmon

Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Digimundo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeTer 18 maio 2010, 15:45

Mais uma cagada quentinha. RSRSRSRSRS

Tava brincando de basquete e fui tacar a bola pro meu colega, ele abaixou e quebrei os vidros de um Crossfox.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiagoferonato
Baby
Baby
Thiagoferonato

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 30

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 22:29

A coisa mais idiota que eu já fiz na minha vida foi tentar passar cola pra uma garota que não sabe nem colar.
Resultado: a professora flagrou!
Micasso em público.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeQua 16 Jun 2010, 10:29

Aconteceu isso comigo também só que não foi mico foi raiva!

A minha:
Tava fazendo um documento importante de códigos html em meu pc, de mais de10 folhas letra tamanho 6.
AÍ...
Ele reiniciou sozinho e eu naum salvei
Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com
max
Baby
Baby
max

Mensagens : 12
Pontos : 31
Reputação : 2

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 480

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 11:59

Um dia tava jogando hand-boll na escola quando minha calça caiu na frente das mininas :X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 15:17

Coitado do Lord, essa da irmã acontece com todos que tem irmãs mais novas.
E que mico max.


Comigo já fiz várias coisas que os outros julgam idiotas mas eu agrado o pessoal fasso eles rirem e fico super feliz com isso.

Mas o mais idiota que 1 amigo meu foi isso:
Ele acordou de madrugada e foi ate a cozinha pegar 1 copo de agua, entao ele achou que o chao tava muito gelado ai ele pisou numa coisa quente e ai arrastou o pe pisou com forsa e esfregou o pe em cima daquilo ai quando ele acendeu a luz viu que aquilo quente era o coco do cachorro dele.


Lembrei o mais idiota que eu fiz, aconteceu quando eu tinha 6 anos
(as melhores coisas da minha vida aconteceram quando eu tinha 6 anos)
Eu tinha chegado da casa da minha avó ai minha mãe me deu um lápis muito grosso mas ai eu fiquei tao contente mas tao contente que eu tropessei cai na poltrona ai a ponta desse lapis penetrou no meu peito e ta aqui até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSex 18 Jun 2010, 20:52

Dolorosa essa história.
muito.

Acordei de Madrugada querendo mijar.
Com a luz apagada mijei.
A Acendi, e o chão tava todo mijado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com
Convidad
Convidado



Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 20:27

outras 4 coisas dolorosas que ja aconteceram comigo:

1-eu estava voltando da festa de 1 amigo meu e cai da escada (eu estava segurando 1 pedasso do bolo) e ai fiquei com a cara toda cheia de bolo, tive que tomar 3 pontos na cabessa.(+ou-8 anos).

2-eu estava brincando no camoes com meus amigos e cai do mastro da bandeira a carne viva ficou exposta aparecendo, nessa eu nao levei ponto uhul.(+ou-7 anos).

3-eu estava voltando do curso de ingleis de patinet e ai eu estava tao rapido que cai e furei o joelho (nao e modo de diser nao ficou 1 buraco no meu joelho de tanto que ralou), nessa era pra ter dado 4 pontos no joelho mas eu nao dei e agora to com uma sicatriz no joelho esquerdo e o meu patinet ficouo todo quebrado mas ele ta aqui em casa ate hoje.(+ou-10 anos).

4-eu estava em cima de uma ladeira indo para a escola e quando deci a ladeira a bicicleta foi pra tras de mim e eu cai perto de 1 carro parado o tombo foi tao feio que tomei 4 pontos na cocha direita mas minha bike ficou bem(14 anos ou 13).

ps:nao estudo mais no camoes fui expulsso de la.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidalokaon
Baby
Baby


Mensagens : 17
Pontos : 30
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 477

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 20:09

O meu foi o mais massa HAHAHA.

Tava voltando da escola ( com 6 anos ).Tava muito feliz pq tirei total no ditado ( no proves, nerd só até os seis anos u.u ).Ae eu tinah a mania de sempre pular num galho de árvore e ficar pendurado, ai lá vai o macaquinho pular na árvore, e o que acontece? Passei direto :S ( ou seja não consegui alcançar o galho ) ae eu quebrei a perna d: . O pior é q ainda tive q ir na aula d:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeDom 31 Out 2010, 20:24

deixa eu ver se entendi voce tava correndo e pulou mas como nao consseguil pegar o galho voce deu de cara no chao, e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Vidalokaon
Baby
Baby


Mensagens : 17
Pontos : 30
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 477

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeDom 14 Nov 2010, 09:47

Isso, mas quebrei a perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus Daimon
Ultimate
Ultimate
Marcus Daimon

Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos
Mensagens : 597
Pontos : 914
Reputação : 1
Idade : 27
Localização : Itu

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 220

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitimeSex 10 Dez 2010, 20:14

O meu foi pior q isso
eu estava jogando futebal com meus amigos na escola
ai eu era o goleiro.
o time adversário chutou a bola direto no gol
mas eles chutaram na trave.
e ai q acontece a tragediaa.
a bola bate na trave e vem direto na minha cara não sei como
mas veio e ainda por cima não conseguiram fazer o gol =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dbzgtafonline.gratisforum.biz/
Conteúdo patrocinado




Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?   Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual foi a coisa mais idiota que você fez na vida?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» dar vida a um evento
» A Vida e Energia
» Pacotes de Vida e Energia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Flood Area e Outros :: Off Topic-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados