Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Segunda fase do torneio. Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Lawliet
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Marcos-
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Marcus Daimon
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Kiriha Aonuma
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Sven Trains
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Juliana934
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 
Marcos_Taiki
Segunda fase do torneio. I_vote10Segunda fase do torneio. I_voti10Segunda fase do torneio. I_vote11 

Compartilhe
 

 Segunda fase do torneio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeTer 03 maio 2011, 18:27

Aqui você poderá ver quem lutará com quem,O a segunda fase do torneio começará Sábado, As 13:30 Da Tarde,Quem não compareceu hoje ou só compareceu a tarde,Não tem problema poderá ocorrer em outro dia,Mais se não compareceu nem naquele outro dia,Será automaticamente ELIMINADO.

1°RODADA
Marcos567 vs Takuya Kanbara

2°RODADA
Hugo o.f. vs Fakeon

3°RODADA
Drew Jackson vs Nathan


obs: eu tirei as batalhas no papelsinho então não me culpe se seu adverssario for muito mais forte que voce.


Última edição por hugo o.f. em Sáb 07 maio 2011, 10:46, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeTer 03 maio 2011, 18:38

blz hugo,quando eu recebo os 500bits?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeTer 03 maio 2011, 18:42

ta vou resolver isso espere ate amanha ja deve estar na ficha.
edit: fake voce passou pra segunda fase ou seja voce naõ vai ganhar premio de conssolação até perder mas conssentre-se para pegar o primeiro lugar ou o segundo ou o terrceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeTer 03 maio 2011, 19:11

tudo bem,muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeQua 04 maio 2011, 20:52

Sorte se eu não ganha por priemeiro eu ganho por segundo ou terceiro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeQui 05 maio 2011, 14:29

esse é o espirito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeQui 05 maio 2011, 14:31

poisé,mas sou consciente...sei que vou perder e estou muito conformado com os 500bits kk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 11:50

Eu não sou mais forte que o Takuya mais tenta eu tento
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 13:05

Fredelegal Narrou a Luta minha e do Marcos,E eu venci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 20:58

So por causa que uso Omnimon X mais eu quer saber se o Fake Perde quem vai ficar em Terceiro Lugar? Eu ou ele? Ou entaum vai ter que batalha pelo terceiro lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 21:01

sei la kra,mas tanto faz né só o primeiro lugar q vai ganha premio.

EM PERAI!!!!!!PQ O FAKE PERDE EM?????N ENTENDI!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 21:05

voce ainda não perdeu cara.
e a ultima batalha vai ser com 3 pessoas a primeira que sair fica em terceiro e a ultima que sair fica em primeiro assim:
1- ultimo que sair da batalha
2-segundo que sair da batalha(ou penultimo que sair da batalha)
3- primeiro que sair da batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSex 06 maio 2011, 21:07

eu sei que n perdi,eu falei por causa do marcos,só pq ele perdeu e fico brabinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 08:18

Era so um exemplo '-' Fake

Seu tira o 3 lugar eu posso ficar com 1500 *-* compra um digi vice daqueles de digi espirito que esqueci o nome legal *-*
Hugo a batalha vai ser entre tres
Se eu saio da batalha primeiro eu fico em terceiro ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 08:36

Eu ganhei ou não? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 09:37

ganhou o nome azul é o vencedor e o vermelho é o que perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitimeSáb 07 maio 2011, 09:42

ganho takuya

marcos vc ja perdeu ta fora,a batalha com 3 vai seer com os vencedores de kda luat,o takuya,provavelmente o hugo,e o drew ou nathan entendeu?vc n vai mais participa de nd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Segunda fase do torneio. Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda fase do torneio.   Segunda fase do torneio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Segunda fase do torneio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Galeria Digimon :: Digi Missões :: Rank In- Training :: Compre VIP :: Novo Torneio :: Novo Torneio 2011-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados