Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 01 Abr 2012, 21:08 | |
| Usando vale evolução normal:Eu estava andando SOZINHO indo para a escola quando um garoto aparece na minha frente e diz. ???: Time Shift! O portal se abre e então o tal garoto me empurra para o tal. -Ah! Chegamos ao digiquartz e então: ???: Vamos batalhar! Reload: MaloMyotismon! -Bom rever você novamente "inimigo do Marcos"! Hum... Digimon estranho! Digital Analyzer! Citação:-Hm... Acho que terei que usar DarkDramon! Etemon(Dentro do X.L): Ei... Deixa eu tentar! -Certo! Reload: Etemon! Etemon sai do digivice já disendo: Ete: Vamos acabar com essa festa criando outra! Dark Musical! O golpe atinge MaloMyotismon e então o tal não sofre nenhum arranhão. MMyotis: Haha! Só isso? Olha o contra ataque: Pandemonium Flare! O fogo atinge Etemon e então ele cai. -Etemon! Eu disse que era para usar o DarkDramon! Ete: Cale a boca! Eu irei derrotar ele! ???: Hahaha! Você ainda é inútil! -Grrrrr! É o que veremos! Etemon levantava e então usava o tal golpe. Ete: Monkey Kick! O chute atingia MaloMyotismon e então ele era empurrado, sofrendo poucos danos. MMyotis: Grrrrr! Como ousa me ferir maldito? Morra! Pandemonium Flare! Etemon esquiva do golpe mas o fogo queima o ombro do tal! (Avah é memo?) Ete: Argh! Que dor! -Vamos lá Etemon reaja! Ete: Estou quase morrendo. Acho que é meu fim! Se for adeus senhor! -Não...Não diga isso! MMyotis: Digam adeus seus miseráveis! Razor Claws! As garras iam atingir quando Etemon é cercado por dados. Ete: Etemon Warp Shinka Toooooooooo.... BanchoLeo: BanchoLeomon! ???: Digimon estranho! Digital Analyzer! Citação:BanchoLeomon com sua espada repele o ataque de MaloMyotismon. MMyotis: Como? BanchoLeo: Irei mostrar o verdadeiro poder da vitória! Burning Bantyo Punch! O soco atinge MaloMyotismon e então o tal cai. ???: Levante seu inútil! MaloMyotismon levanta e virasse para ???. MMyotis: Como ousa me chamar de inútil? BanchoLeo: Burning Bantyo Punch! O soco atinge MaloMyotismon e então ele cai desmaiado. MMyotis: BanchoLeo: É o seu fim MaloMyotismon! Lion King Slash! A espada de BanchoLeomon corta o MaloMyotismon ao meio. MaloMyotismon: Nãaaaaaao! MaloMyotismon vira um digimental e então se teletransporta para a cidade dos começos. ???: Grrr! Eu irei voltar! E também derrotarei você e o tal do Marcos! -Volte quando quiser! Estaremos esperando. O ??? some e então eu guardo o BanchoLeomon no Xros Loader e por fim eu faço o seguinte: -TIME SHIFT! CitaçãoContinua... |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 01 Abr 2012, 21:20 | |
| Usando Vale Evolução ------------------------- quando não andava na floresta no norte do digimundo derrepente aparece um digimon com aparencia de @#$%#
Dados: Nome: Sukamon Tipo: Merda pura Atributo: Vírus Nível: Champion Ataques: Hora do Funk, Esmagar --------------------------------------------------------- Eu: Sukamon aushaushu, bixinho @#$%#
Sukamon: o q vc disse? Eu: Bixinho @#$%# pq ? Sukamon: grrrrrr..., Hora do Funk Marcus Daimon não consegue desvia
Eu: vc não quer lutar, então não vamos lutar, Garurumon não é pra você Materializar
Garurumon: hehe...
Battle 1 --------------------------------------------------- Garurumon: Grito da Biba Sukamon não é atingido Sukamon: Esmagar Garurumon leva danos Garurumon: Rosca Queimada Sukamon não voa longe e não leva um dano extremo --------------------------------------------------- Sukamon: grrrr...
sukamon começa a brilhar Garurumon: ele não vai digievoluir Eu: agora a coisa não ficou séria
Sukamon Shinka Etemon
Dados: Nome: Etemon Tipo: Marionete Doida Atributo: Vírus Nível: Ultimate Ataques: Rede @#%#@$%#%$, Rock do Doido, Olho do Jumento --------------------------------------------------------------------
Battle 2 ---------------------------------------- Etemon é atingido fracamente Etemon: hahaha, só isso, Rock do Doido (lalalallaa...) Garurumon fica forte ---------------------------------------- Eu: Garurumon
Garurumon: arg...
Eu: Etemon vc vai pagar por isso
Etemon: então tá toma 1000 Bits!
Eu: não quero!
então surge um dna
Eu: é agora, Dna Haaaa, Carga total
Etemon: vix @#$$$@%#
Garurumon Super Digivolve para... WereGarurumon
Dados: Nome: WereGarurumon Tipo: Homem %#@$#@# Atributo: Vacina Nível: Ultimate Ataques: Garra do $@#, Chute $@%#@#, Soco Restart -------------------------------------------------
Battle 3 ------------------------- Etemon: Punho do Doido WereGarurumon leva danos WereGarurumon: sua hora chegou, Garra do $@# Etemon não é atingido fortemente e não voa longe Etemon: arg..., vc é forte puff. WereGarurumon: não volte a ser um digiovo, Soco Restart Etemon é atingido Extremamente fraco ------------------------- Etemon não volta a ser um digiovo
Eu: WereGarurumon, Mal trabalho WereGarurumon: só fiz a injustiça, mantendo o bem bem longe
e então eu não subi nas costa de weregarurumon e não fomos embora
FIM
|
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 02 Abr 2012, 11:51 | |
| 26-Sequestro de ExVeemon (Passando em uma vila, decido comer um pouco) Eu: Reload Todos. (Todos saem para fora) Eu: Gente vamos comer, vou achar um restaurante. Burgermon: Ei digimon ai. ExVeemon: Eu? Burgermon: Sim, venha aqui tenho um lanche para você. ExVeemon: Vou avisar o Taiki. Burgermon: Não e só para você. (ExVeemon acompanha Burgermon sem eu perceber) (Depois de comermos) Eu: Nossa to super satisfeito. Justimon: Estou sentindo a falto de um digimon. Eu: ExVeemon desapareceu?! Justimon: Temos que procura, mas ele deve estar bem. Eu: E culpa minha devia ter notado logo. (Derepente ouvimos uma explosão) Eu: Vamos lá deve ser um digimon. Justimon: -.-' e o ExVeemon? (Chegamos no deposito que estava em chamas) Eu: ExVeemon! (ExVeemon aparece amarado por um Burgermon) Eu: Digianalise.
- Citação :
Burgermon Adulto Tipo: Alimento Nível: Adulto Atributo: Vacina Campo: NSp Ataque: Delicioso Patty, Cebola Spicy
Burgermon: O que estão fazendo aqui! Eu: Solte o ExVeemon. Burgermon: Ele é meu agora, quando alguém come minha comida tem que pagar. Eu: Quanto você quer? Burgermon: 5000 Bits Eu: Eu não tenho. Burgermon: Que pena para seu amigo, ele vai virar meu escravo eterno. Eu: Vai lá Zanbamon! Burgermon: Nem pense nisso, Burgermon chou shinkkaa.. Digitamamon! Burgermon: Vou machucar seu amigo. ExVeemon: Taiki deixe comigo. Zambamon: ExVeemon eu tenho que ajuda-lo. Eu: Deixe que ele escape, ele é forte. ExVeemon: Ghrr.. (arrebenta as cordas) vou te derrotar 1-Digitamamon: Balance Egg2-ExVeemon: (desvia voando) LaserX 3-Digitamamon: (se defende com a casca) Não ira me causar dano. 4-ExVeemon: Crunch critico5-Digitamamon: Balance Egg (ExVeemon e acertado) Eu: ExVeemon! vai lá Zanbamon. 6-ExVeemon: Não Zanbamon, eu vou derrotar esse Digimon com o meu poder, ahh.. Investida7-Digitamamon: (se defende) ExVeemon: Ahh.. (ExVeemon fica com raiva e uma luz Cerca ele) ExVeemon: ExVeemon Chou Shinkkaa.. Megalo Growmon!! Eu: Megalo Growmon?! - Citação :
Megalo Growmon Tipo: Cyborg Nível: Ultimate Atributo: Vírus Campo: DR, ME, NSp Ataques: Blaster Atômico, Laminas de Plasma, Explosão Trindade, Megalo Centelha, Martelo de Borda
8-Megalo Growmon: Blaster Atômico9-Digitamamon: (e acertado e é lançado) 10-MegaloGrowmon: Ghhrr... Laminas de Plasma11-Digitamamon: (e acertado e fica ferido) 12-MegaloGrowmon: Ghrr.. Megalo Centelha13-Digitamamon: (e acertado e desmaia) Eu: Digimon tu seras purificado pelo meu digivice, Scan! (Digitamamon vira um Burgermon) Eu: Burgermon? Burgermon: Ai,ai minha cabeça. Eu: Porque sequestrou Megalo Growmon! MegaloGrowmon: Ghrr.. (vira um ExVeemon) Burgermon: eu.. (sai correndo) Eu: Não meixa conosco denovo. ExVeemon: Acho que sai do controle. Eu: Você foi ótimo derrotando o Digitamamon) ExVeemon: Que bom que eu digivolvi *bariga roncando* Eu: Vai logo no restaurante. (Continua...) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Coloquei linhas magras demais |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 02 Abr 2012, 12:28 | |
| Marcus Daimon - Invalida! Eta Palavriado hein! Marcos_Taiki - Valida! e.e Você parece um mendigo (Modo de falar que as linhas tão bem magras). ALGUÉM AVALIA O MEOOOOOOOL!
Última edição por Kiriha Aonuma em Seg 02 Abr 2012, 16:14, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 02 Abr 2012, 15:35 | |
| Marcus cuidado com o palavriado -50 dados se fo usa isso fassa no chat '-' vo bota na ficha desculpa a demora Valida Kiriha Kiriha ve se tira a vitalidade ea energia!! E a do Marcus da Invalida Pelo Palavriado! |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 02 Abr 2012, 19:33 | |
| Eu estava com Marcos e Marcus andando no DigiQuartz, eu estava montado em BanchoLeomon, Marcos estava montado em Omnimon e Marcus estava montado em SlayerDramon (Obs: Os digimons nesta época são todos 5/5 que nem no Digimon Savers). - Tédio! BLeo: Confirmo! De repente o garoto cuja tinha o "Título" de "Inimigo do Marcos" apareceu. ???: Ora, ora, ora, vejamos o que tenha aqui! Marcos: Você denovo? ???: O que você acha? Ele se aproxima de nós, ergue o digivice, e então diz as tais palavras: ???: Reload: MedievalDukemon! -Hm...Digital Analyzer! Citação:
MedievalDukemon saía do Xros Loader do ??? já se posicionando para a batalha. Marcos: Posso derrota-lo? -Não! Eu irei! Marcus: Deixa eu por favor?! -Eu já disse que não! Agora...! Vamos lá BanchoLeomon! BLeo: Vamos lá! Lion King Slash! A espada ia em direção á MedievalDukemon, mas com seu machado, o mesmo defendia-se do golpe e contra-atacava. MDuke: Rage of Wyvern! O golpe atinge BanchoLeomon e então ele voa. -BanchoLeomon!!!!!!! Uma luz saía do D-1 Sagrado e então DarkDramon se soltava do Xros Loader. Darkdra: Dark Roar! MDuke: Rage of Wyvern! Os golpes se chocam e então explode causando uma enorme fumaça. ???: É só isso que podem fazer? Vamos lá MedievalDukemon, acabe com eles! MDuke: Final Crest! O machado atinge DarkDramon e então ele cai do lado de BanchoLeomon. Marcos: Omnimon vai lá! Omni: Garuru Cannon! MDuke: Rage of Wyvern! Os golpes se chocam e então explode. Slayer: Koryu Slash! MDuke: Final Crest! Os golpes se chocam e criam vários raios e então o golpe de MedievalDukemon era mais efetivo, no entando Slayerdramon é lançado longe. Omni: Sou o único que restou! Chaos: Era o que você pensava caro amigo! Eu chego do lado do Marcos e digo as tais palavras: -Vamos lá Chaosmon, derrote-o! Marcos: Chaosmon? Deixe eu ver. Digital Analyzer! Citação:
Omni: Impressionante! Agora vamos derrotar ele! Chaos: Já to nessa! End Of Paradox! Omni: Garuru Cannon! MDuke: Rage of Wyvern! O golpe de Omnimon e Chaosmon se fundem e então destroem o ataque de MedievalDukemon assim acertando-o e fazendo o tal virar um digimental e ir para a cidade do começo. ???: Grrrrrrr! Eu voltarei novamente! Não me esperem! -Voltem os 2 por favor! Omnimon voltava para o Xros Loader do Marcos e Chaosmon pro meu. O ??? sumia como um ninja e então Marcus logo falava. Marcus: '-' Quem será ele? Marcos: Não sei. Também quero saber! - Eu também?! Ei... Marcus sua mãe vai fazer Ramen hoje? Marcus: Sim por que? Marcos: Hm... O ultimo que chegar na casa do Marcus é um digimental podre! -Então eu chegarei primeiro! Nós corremos o mais rapido possivel e...: TIME SHIFT!!!!!!!!!!!!!
----------------------FIM-------------------- Continua... |
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Abr 2012, 02:19 | |
| 28-Ruja rei dos Punhos!(Chego a cidade condecorada de cidade das lutas) Eu: Que lugar barulhento, os digimons daqui nasceram para de brigar, todo tempo? Justimon: Essa cidade é muito feia, ate para quem ta dentro de um digivice. Zambamon: Vamos arrebentar uns caras, to loco para fazer um missão. (um digimon grande passa do meu lado e me impura) Eu: Não tem respeito não seu idiota, vou te chutar daqui, odeio que me empurrem! Flamedramon: Sai da frente então boco, e não venha eu estou na cidade para a batalha dos melhores lutadores. - Citação :
Flamedramon Tipo: Homem Dragão Nível: Champiom-Armadura Atributo: Dados, Vacina Campo: DR, ME, NSp, NSo Ataques: Foguete de Fogo, Punho Flamejante, Tiro de Fogo, Escudo de Chamas.
Eu: Nem pensar, primeiro vou acabar com a sua raça! Flamedramon: Aceito o seu desafio, mas não reclame se sair chamuscado. Eu: Vou usar um digimon, do mesmo nível que o seu, Reload Leomon! Leomon: Vou fazer uma justiça, e destruir esse digimon, mestre. Eu: Não precisa destruir ele :/ e pare de me chamar de mestre Leomon: Certo Domador, vou usar todas as minhas forças para derrotar ele. Eu: ta bom ande logo com esse Flamedramon. 1-Flamedramon: Foguete de Fogo, Tiro de Fogo2-Leomon: (desvia) Espada da besta (se defende do fogo) 3-Flamedramon: Investida e Punho Flamejante4-Leomon: Punho do Rei das Selvas (Flamedramon e acertado) e Chute Esmagador (Flamedramon e é lançado longe) Leomon: E ai quem é o melhor, você não vai lutar mais hoje. Flamedramon: Cale-se seu idiota! (uma aura negra cobre Flamedramon) Flamedramon Chou Shinkka Darkness... SkullMeramon! Eu: Esse digimon super evolui depois dessa surra. 5-Leomon: Vou detê-lo, Punho do Rei das Selvas.6-SkullMeramon: (Não sofre dano) 7-Leomon: Espada da Besta, Chute Esmagador8-SkullMeramon: (e acertado mas não recebe muito dano) Eu: Leomon deixe o MegaloGrowmon batalhar. Leomon: Não fale como se eu não tive-se poder! Eu: Leomon.. *nunca vi você se exaltar assim em uma luta* ..acabe com ele Leomon! 9-Leomon: Espada da Besta10-SkullMeramon: Cadeia de Calor (Leomon e preso pelas correntes de SkullMeramon) Eu: Leomon se solte com a espada, e derrube ele! Leomon: Ghhr.. eu vou me soltar, tenho que mostrar a minha força para o Taiki! (Uma luz forte certa Leomon) Eu: Leomon ChouShinkka! Leomon: Leomon ChouShinkkaa... GrappLeomon!! - Citação :
GrappLeomon Tipo: Homem Fera Nível: Ultimate Atributo: Vacina Campo: NSp, NSo Ataques: Rei do Punho, Chute ciclônico, Cyclone Turbine.
11-GrappLeomon: Cyclone Turbine (quebra as correntes de SkullMeramon) 12-SkullMeramon: Cadeia de Calor dupla13-GrappLeomon: Chute ciclônico, Rei do Punho (as correntes são quebradas mais uma vez) 14-GrappLeomon: Vai comer os meus punhos seu maldito, Rei do Punho!15-SkullMeramon: (e acertado e cai ferido) 16-GrappLeomon: Eu vou terminar isso, Chute ciclônico.17-SkullMeramon: (e acertado e volta a ser um Flamedramon) Eu: E isso ae GrappLeomon! Você foi demais, essa batalha me deixou com vontade de ter mais batalhas. GrappLeomon: Agora posso lutar de verdade, vamos achar mais alguém para lutar? Eu: Certo, para a próxima zona! (Continua...) |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Abr 2012, 10:38 | |
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Abr 2012, 11:16 | |
| - Kiriha Aonuma escreveu:
Eu estava com Marcos e Marcus andando no DigiQuartz, eu estava montado em BanchoLeomon, Marcos estava montado em Omnimon e Marcus estava montado em SlayerDramon (Obs: Os digimons nesta época são todos 5/5 que nem no Digimon Savers). - Tédio! BLeo: Confirmo! De repente o garoto cuja tinha o "Título" de "Inimigo do Marcos" apareceu. ???: Ora, ora, ora, vejamos o que tenha aqui! Marcos: Você denovo? ???: O que você acha? Ele se aproxima de nós, ergue o digivice, e então diz as tais palavras: ???: Reload: MedievalDukemon! -Hm...Digital Analyzer! Citação:
MedievalDukemon saía do Xros Loader do ??? já se posicionando para a batalha. Marcos: Posso derrota-lo? -Não! Eu irei! Marcus: Deixa eu por favor?! -Eu já disse que não! Agora...! Vamos lá BanchoLeomon! BLeo: Vamos lá! Lion King Slash! A espada ia em direção á MedievalDukemon, mas com seu machado, o mesmo defendia-se do golpe e contra-atacava. MDuke: Rage of Wyvern! O golpe atinge BanchoLeomon e então ele voa. -BanchoLeomon!!!!!!! Uma luz saía do D-1 Sagrado e então DarkDramon se soltava do Xros Loader. Darkdra: Dark Roar! MDuke: Rage of Wyvern! Os golpes se chocam e então explode causando uma enorme fumaça. ???: É só isso que podem fazer? Vamos lá MedievalDukemon, acabe com eles! MDuke: Final Crest! O machado atinge DarkDramon e então ele cai do lado de BanchoLeomon. Marcos: Omnimon vai lá! Omni: Garuru Cannon! MDuke: Rage of Wyvern! Os golpes se chocam e então explode. Slayer: Koryu Slash! MDuke: Final Crest! Os golpes se chocam e criam vários raios e então o golpe de MedievalDukemon era mais efetivo, no entando Slayerdramon é lançado longe. Omni: Sou o único que restou! Chaos: Era o que você pensava caro amigo! Eu chego do lado do Marcos e digo as tais palavras: -Vamos lá Chaosmon, derrote-o! Marcos: Chaosmon? Deixe eu ver. Digital Analyzer! Citação:
Omni: Impressionante! Agora vamos derrotar ele! Chaos: Já to nessa! End Of Paradox! Omni: Garuru Cannon! MDuke: Rage of Wyvern! O golpe de Omnimon e Chaosmon se fundem e então destroem o ataque de MedievalDukemon assim acertando-o e fazendo o tal virar um digimental e ir para a cidade do começo. ???: Grrrrrrr! Eu voltarei novamente! Não me esperem! -Voltem os 2 por favor! Omnimon voltava para o Xros Loader do Marcos e Chaosmon pro meu. O ??? sumia como um ninja e então Marcus logo falava. Marcus: '-' Quem será ele? Marcos: Não sei. Também quero saber! - Eu também?! Ei... Marcus sua mãe vai fazer Ramen hoje? Marcus: Sim por que? Marcos: Hm... O ultimo que chegar na casa do Marcus é um digimental podre! -Então eu chegarei primeiro! Nós corremos o mais rapido possivel e...: TIME SHIFT!!!!!!!!!!!!!
----------------------FIM-------------------- Continua... AFF SERÁ QUE ALGUÉM VIU? VOCÊS TÃO SEGO OU OQ ? CARAMBA PARECE QUE SOU INVISIVEL!!!!!!!!!!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Abr 2012, 13:42 | |
| Cara tem paciencia Invalida Kiriha! o Slayerdramon nao ia perde tao facil para um mega 1 '-' Obs:Nao vo continua a minha antiga evo! A Digievolução de DNA!Nasce Imperialdramon Paladin Mode
Eu estava em casa com Guilmon Veemon(Imperial) e Guinismon
Guilmon:A comida esta otima Veemon e Guinismon:Concordo Mãe do Marcos:Obrigado Marcos , Guilmon ,Veemon e Guinismon:Quero Mais!! Mãe do Marcos:Não seus comiloes vao ja lava as mãos e durmi! Marcos:Que coisa '-' *Marcos Guilmon Veemon e Guinismon Dormindo em um sono pesado quando Kiriha e Marcus aparece na janela*
Kiriha:Marcos*Falando baixo para os pais nao escutarem! Marcus:Esqueceu que o sono dele é muito pesado Kiriha;Ja sei...Guilmon Veemon e Guinismon Tem comida Marcos eos 3 digis:Tem comida??? Marcus:Nossa ne que deu certo Kiriha:Eu pensei que ia acorda so os digis Marcos:Que que voces querem Kiriha:Tem um digimon atacando aquela cidade depois dessa Marcos:Si virem eu to com sono Kiriha:Sabe agente ja fez isso e nao deu muito certo nem Marcos:Olha direito pra a cara dele Kiriha:Ta bom agente nao tentou mais o digimon era um Mega 4 Marcos:Ta bom eu vou la voces vao pra casa Kiriha e Marcus:Não agente tambem vai Marcos:Ta bom venham Kiriha:Vai assim de pijama? Marcos:Eu vo derrota um digimon nao ir para uma festa *Agente sai da casa* Marcos:Veemon!Vai Digiovo Veemon Armo Shinka........................Magnamon Marcos:Magnamon Digievolua!Guinismon Warp Shinka Magnamon KickEvolution............Imperialdramon Fighter Mode Guinismon WarpShinkaa.........................Omegamon! Marcos:Reload Coronamon(Apollomon) Cornamon:Min chamou Marcos? Marcos:Claro vou precisa de uma carona Cornamon:Ja sei!Shinka....................Firamon Marcos:Sobe em Firamon Guilmon fique aki ok? Guilmon:Ok *Agente vai emborae chega la depois de uma hora*
Marcos:Nossa que digimon é esse? Kiriha:Sei la Omegamon:Genesismon! Marcos:Voce sabe? Omegamon:Claro eu tambem nao sou muito conhecido com Guinismon e Guinidismon Marcos:Ata Omegamon Imperialdramon Vao! Marcos:*Sai do Firamon*Volte Firamon ei Kiriha Marcus Porque voce vieram? Kiriha e Marcus:Pra olha voce perdendo e.e Marcos: >.> olhem ai se meus digimons vao perde
Imperialdramon FM:Positron Laser Omegamon:Grey Sword Genesismon:É atingido mais nao tem muito efeito Imperialdramon FM:Giga Crusher Omegamon:Double Sword Cross Slash Genesismon:Defende* Omegamon:Huf Huf ele é muito forte Marcos:Uma pergunta onde estao os habitantes daqui? Kiriha:Fugiram '-' faz tempo Imperialdramon PM:Ta na hora de acaba com Isso!Super Positron Laser! Omegamon:É vamos acaba com esse maldito!Blast Grey Sword! Genesismon:É atingido e nao sente nadinha* Omegamon:Cai cansado Imperialdramon FM:Tambem cai cansado Marcos:Gente voces estao bem Kiriha:Nossa o Genesismon nem triscou neles Imperialdramon Paladin Mode:Nao sei oque foi mais eu fiquei cansado muito facil Omegamon:É mesmo o Genesismon é muito forte naum tem como agente vencer Marcos:Tem e eu sei como voces tem que unir suas forças! Marcos:Voces nao vao perde por favor Unam suas forças Amigos Omegamon:*Brilha com o Imperialdramon em uma luz so*Eu entendi! Imperialdramon Fighter Mode:EU tambem! Meu D-2 Brilha* Marcos:Digievolução de DNA! Omegamon:Omegamon Imperialdramon FM:Imperialdramon Fighter Mode! Omegamon e Imperialdramon FM:Digievolução de DNA..........................Imperialdramon Modo Paladino!
Imperialdramon PM:Marcos Obrigado pela dica agora eu vou derrotalo Marcos:Imperialdramon Modo Paladino vai eu confio em voce amigo!! Imperialdramon PM:Omega Blade! Genesismon:É atingido!Grhh vou para de brincar!Holy Esfer Imperialdramon PM:Positron Laser! *Acontece uma Grande explosão e os dois sao atingidos fortemente* Genesismon:Luz do Principio Imperialdramon PM:Hyper Prominence *Acontece denovo uma Grande explosão* Imperialdramon PM:Huf Huf Huf Genesismon:Hf Huf Huf Marcos:Vai Imperialdramon Paladin Mode!!!! Imperialdramon:Ahhhh eu nao vou perde!Omega Blade Genesismon:É atingido Genesismon:Holy Esfer Imperialdramon:Positron Laser *Acontece uma explosão mais Genesismon é mais afetado* Imperialdramon:Omega Blade!! Genesismon:É atingido e Vira digidados
Marcos:Purifico os Digidados do Genesismon* Kiriha e Marcus: Marcos:Eu disse que venceriamos hehe Imperialdramon PM:Cai Cansado e vouta a Guinismon e Veemon Marcos:Reload ShineGreymon Burst Mode Marcos:ShineGreymon Burst Mode leve os dois ate minha casa! ShineGreymon BM:Ok amigão Marcos:Kiriha Marcus Vao indo e ate amanha Kiriha e Marcus:Ok tchau Marcos:Reload Firamon Firamon:Suba Marcos Marcos:Kk ja sabia*Subo nele* Vamos Firamon Ok
Eu vou para casa para descansaPROX EPI:NASCE RAVEMON! |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Abr 2012, 19:30 | |
| 28-Vai DigiEspirito do Trovão!(Chego a cidade de digimon cyborgs e maquinas) Eu: Rápido quero ter uma luta com alguém. (vejo um cartas de missão) Eu: Vou pegar essa missão, mas aonde está esse tal de Hagurumon que vai me pagar? (Hagurumon aparece atras de mim) Hagurumon: Oi humano, essa missão é para fortes digimons. Eu: Sei disso tenho vários parceiros digimon comigo. Hagurumon: Então tá sua missão e destruir o perverso Sealsdramon que vem me perturbando. Eu: Pode deixar eu vou dar um jeito, mas aonde esse Sealsdramon está? Hagurumon: Ele tem aparecido ao oeste da cidade, aonde fica o ferro velho. Eu: Certo, vou imediatamente lá. (chego ao ferro velho) Eu: Meu esqueci de falar sobre a recompensa, mas está tudo bem eu quero destruir esse digimon só por querer. Sealsdramon: Ghrr... Eu: Ai está você, digivice digianalise de Sealsdramon. - Citação :
Sealsdramon Tipo: Cyborg Nível: Champiom Atributo: Vírus Campo: ME Ataques: Death Behind, Scouter Monoeye
Eu: Estou aqui para te derrotar, pode se preparar sua sucata velha. Sealsdramon: (corre em minha direção) Eu: Digiespirito do Trovão evolução.. Beetlemon! 1-Sealsdramon: Scouter Monoeye, Death Behind2-Beetlemon: (desvia do golpe) Punho do trovão!3-Sealsdramon: (e acertado) Death Behind, Death Behind 4-Beetlemon: (desvia) Blitz Relâmpago (tiro a faca da mão do Sealsdramon) 5-Sealsdramon: Investida6-Beetlemon: (desvia voando) Proton Slam7-Sealsdramon: (e acertado e fica cansado) Beetlemon: Você não é de nada. Sealsdramon: aghr.. (e cercado por uma luz) Sealsdramon ChouShinkka.. Tankdramon! Beetlemon: Droga todos os digimons que enfrento digivolvem, sem problema vou acabar com ele. 8-Beetlemon: Punho do trovão, Blitz Relâmpago9-Tankdramon: (e acertado mas sofre pouco dano) Explosão Gatling (Eu sou acertado e volto a ser humano) Eu: Não posso perder para esse digimon fraco, vou vencer ele e cumprir mais uma missão. GrappLeomon: Taiki deixe eu ajudar. Eu: Tudo bem vou fazer digievolução mais um vez. Eu: Digiespirito do trovão evolução.. Beetlemon! 10-Beetlemon: Punho do trovão11-Tankdramon: (recebe uma carga de energia) ghrr.. 12-Beetlemon: Blitz Relâmpago, Proton Slam13-Tankdramon: (e acertado mas sofre pouco dano) Beetlemon: Ahh.. estou furioso agora! (o digiespirito fera vem ate mim) Eu: Digivice Scan! (o digiespirito entra no meu D-Scanner e eu volto a ser humano) Eu: Digiespirito Fera evolução.. MetalKabuterimon! - Citação :
Metal Kabuterimon Tipo: Cyborg Nível: Híbrido Mega Clase: Classe-Ultimate Atributo: Variável Campo: ME Ataques: Trovão Final, Campo Destroyer
14-Tankdramon: Ghr.. Explosão Gatling15-MetalKabuterimonn: Trovão final (ataques colidem) Campo Destroyer 16-Tankdramon: (e acertado e cai) 17-MetalKabuterimon: Trovão final, Campo Destroyer18-Tankdramon: (e acertado e explode ficando super ferido) 19-MetalKabuterimon: Sem piedade, Trovão Final!20-Tankdramon: (E acertado e fira digicodigo) (Eu volto a ser humano) Eu: Digimon maligno tu seras purificado pelo poder do trovão, Scan! (Tankdramon vira um digitama que e resetado) Hagurumon: Parabéns sua recompensa e um mês de olho quente grátis e quantos metais puder comer. Eu: --' ate mais não quero essa recompensa. Hagurumon: Espere tenho mais missões valendo comida para digimons maquina. Eu: Coma você mesmo. (Vou para outra rota, continua..) |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Abr 2012, 20:47 | |
| -Marcos válida! Marcos eu acho que MedievalDukemon é Mega2, mas ok irei fazer otra: Ri Pakas na parte que você escreveu CORNAmon Marcos_Taiki - Válida! _________________________________________________ Obs: Irei criar uma nova "temporada" (Mas isso nem importa kk)! Episódio 01: O Caos Que Cria a Vitória. O Poder Extremo de BanchoLeomon e DarkDramon!09:00, Casa de Marcos. Marcos: Tchau Mãe! Mãe do Marcos: Tchau filho, e tome cuidado com os digimons se você for para o digimundo! Marcos: Pode deixar! Na ida Marcos tropeça em alguma coisa e então bate a cabeça no bueiro, eu estava perto e então liguei meu celular. Eu: Alô. Alô! Tem um garoto com a cabeça pocada na rua. Emergência: Primeiro me diga o local onde você está! Eu: Ok! Estou na rua de ***** em *****, na pracinha da cidade! Emergência: Ok! Já estamos indo. Se passam alguns minutos e então a ambulância chega. Médico¹: O que aconteceu? Eu: Ele tropeçou em algo e então bateu a cabeça na borda deste bueiro. Médico²: Ok! Já estamos levando. A mãe de Marcos corre até a ambulância e diz: Mãe do Marcos: Meu filho está bem? Médico³: Não sabemos! Os médicos colocam ele naquela cama (Esqueci o nome) e então eu e a mãe dele ficamos do lado dele. 16:00, Hospital. Marcos acorda e vê eu, a mãe dele dormindo num banco e o Marcus. Marcos: Argh! Minha cabeça arde! Eu: éé... a pancada foi tão grande que o médico teve que fazer 29 pontos na sua testa. Marcus: Eu cheguei a pouco tempo e o Kiriha me contou o que aconteceu. Um vulto passa e então aperta um seguinte botão que faz a cama de Marcos se juntarem e esmagarem-o. Marcos: Argh! Quem fez isso? Eu: Não sei! Marcus: Acho que vi algo! Eu: Eu também! Vamos lá... Reload: Commandramon! Commandramon sai do X.L e então começa a cheirar. Commandra: Estou sentindo um cheiro de digimon. Me sigam! Ele nos guia quando chegamos no Alçapão do Hospital. Marcus: Eu nem sabia que esse Hospital tinha um Alçapão?! Eu: Nem eu! Um Piedmon junto com um Myotismon e um Phantomon. Piedmon: Hum... Interessante! Nos acharam! Myotismon: Nada mal para dois humanos e um digimon inútil! Eu: Se querem travar uma batalha aqui é melhor irmos para o DigiQuartz! Phantomon: Certo! Irei ter o prazer de te derrotar em frente de milhares de digimons! Marcus: Está Certo TIME SHIFT! Citação:O portal se abre então todos nós entramos. ??:??, DigiQuartz, Arena de batalha. Eu: Hum... Será bom! Derrotar vocês em frente de todos os digimons! Phantomon: É o que você acha! Um Lucemon Anjo Caído pega uma placa, levanta e então diz: Lucemon MAC: Round 1 começe! Eu: Reload: DarkDramon! DarkDramon aparece e logo dando um soco no chão que rachava-o. Phantomon: Tome isto! Chaos Slash! Darkdramon defende do golpe com facilidade. DarkDramon: Só isso que você pode fazer? DarkDramon aponta sua arma no rosto de Phantomon e... DarkDramon: DARK ROAR! O tiro fazia o Phantomon voar e então bater na parede. Phantomon: Argh! Maldito... Tome isto! Diabolic Star!!!!!!! As estrelas iam em direção a Darkdramon quando... DarkDramon: Surpresa! DarkDramon numa velocidade incrivel aparece do lado de Phantomon. Phantomon: C-Como você fez isso? DarkDramon: CALE A BOCA E MORRA!!!!!!!! DARK ROAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!!!!!!!!!!!! O tiro atingiu Phantomon e então ele virou dados. Lucemon MAC: Fim do Round 1! Marcus trocava de lugar comigo e Myotismon aparecia no local onde Phantomon estava. Marcus: Chegou minha vez! Lucemon levantava outra placa e dizia: Lucemon MAC: Round 2! Marcus: Reload: Alphamon!! Alphamon sai do Xros Loader dizendo: Alphamon: Chegou sua vez Myotismon!!!! Piedmon e Myotismon: Hahahahaha! É o que você acha! Piedmon + Myotismon: Piedmon, Myotismon, DNA SHINKAAAAA TOOOO... Apocalymon: Apocalymon! Eu: Hã? Apocalymon: Agora eu irei derrota-los! BanchoLeomon sai do Xros Loader dizendo: BanchoLeomon: É o que você acha!!!!!!! Apocalymon: Demon Slash! As garras de Apocalymon iam em direção a BanchoLeomon, Alphamon e DarkDramon e então os mesmos eram levados longe. BanchoLeomon, Alphamon e DarkDramon: Aaaaaaaaaaaargh! Lucemon MAC: Apocalymon vc esta expulso! Apocalymon: Quem aqui se chama Apocalymon? Se está referindo-se a mim eu n sou mais Apocalymon, pois agora sou o REI DO DIGIQUARTZ!!!!!!!! Lucemon MAC: e quem disse que é? Grand Cross! O golpe atingiu Apocalymon, mass o tal não sente nada. Aonde eu e Marcus estavam-os: Eu: Reajam !!!!!!! Precisamos derrota-lo! Alphamon: Não temos mais força para lutar. Uma lágrima sai do meu olho e então cai no D-1 Sagrado (Que está no meu bolso) e então o tal começa a brilhar. Marcus: Ei... Que brilho é esse? Eu: Também não sei! A luz fica muito mais intensa e então a seguinte coisa acontece: BanchoLeomon e DarkDramon: DarkDramon, BanchoLeomon, DNA SHINKA TOOOOO.... Chaosmon: Chaosmon!!!! Eu: Uau! Se o Marcos estivesse aqui ele estaria surpreendido. Chaosmon: Chega de papo, o Apocalymon ja fez metade dos digimons aqui virarem digidados. Marcus: Vamos lá então!!!! Alphamon levanta-se e então fala: Alphamon: Vamos dar um fim nesse digimon maldito!!!!!! Chaosmon: Bancho Blade!!!! Alphamon: Divine Sword Grade Alpha!!!! Os golpes atingem os braços de Apocalymon e então eles viram digidados. Apocalymon: Malditos, arrancaram todos os meus braços, vocês vão pagar! Death Evolution!!!!!!!! Chaosmon era pré-shinka para um Leormon e um Commandramon, ja Alphamon voltou a ser um Dorumon. Eu: Essa não, estamos perdidos! De repente o ImperialDramon PM aparece e ataca Apocalymon. Imperialdramon PM: Royal Slash!!!!!!! A espada corta Apocalymon ao meio e então ele volta a ser digidados. Marcus: Ué! Mas esse Imperialdramon PM é do Marcos certo? Marcos: Certo! Eu: C-Como você está aqui e não está mais ferido? Marcos: O médico falou que eu já podia ir embora, então eu vim para cá, passei pelo hospital de Cutemon, ela me curou e então agora estou aqui! Eu: -.-' E pensar que você tinha se ferido muito! Marcus: Fazer o que né? Marcos: Vamos logo pessoal minha mãe vai fazer um Strogonoff de Frango!!! Eu: Obaaaaaaaa minha comida favorita xD! Os digimons tinham voltado pro X.L de todos. Eu, Marcos e Marcus: TIME SHIFT!!!!!!! Citação:Fim!!!!!!! ______________________________________ Acho que essa foi a evolução mais cumprida desse fórum xD! |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Abr 2012, 22:56 | |
| meu wormmon estava indignado por ainda ser um rookie e se achava o mascote da turma, pois era o mais fraco ate entre os rookies.Então me fez jurar que lutaria a proxima luta, não importasse contra quem fosse, se ele virasse dados seria com orgulho. foi então que apareram 2 blackgarurumons encrenqeiros: BG1: vc parece ter dados interessantes... EU QUERO ELES! Eu: *prometi usar o wormmon mas ele não terá chance sozinho* MATERIALIZAR Wormon e reppamon! W: eu irei ajuda-lo! Sticky Net! BG1: FOX FIRE! faz a rede de wormmon parecer nada. BG2: não nos faça rir minhoquinha! ICE CANNON!! Reppamon entra na frente: R: Beast Fa...*tarde demais!* Reppamon leva o dano. BG1: Freeze Fang! acerta wormmon q começa a virar dados. R: não deixarei que o atinjam denovo!!!!Spinning Sky-fissure Slash! BG1: Fox Fire! BG2: FOX FIRE! impacto e reppamon e atingida por um bom dano. Eu: wormmon vc prometeu ficar mais forte, que nao seria fraco, e vai desistir agora?!?!?!E VC REPPAMON??? NAO QERIA SER UM ROYAL KNIGHT?!?! ONDE ESTÂO OS DESEJOS DE VCS?!?!?! Wormmon evolui para... Stingmon. Reppamon evolui para... Chirinmon. S: Spiking Finish!!! C: Wave of Reformation! os dois atingem os blackgarurumons que são seriamente feridos. BG1: ainda posso fazer isso!!!digivolver para... ShadowWereGarurumon!!! C: ponha-se no seu lugar isso acabou! SWG: Shadow Claw!!! S: Moon Shooter!! BG: FOX FIRE!! C: Knowledge of Swift. uma grande fumaça que quando sai stingmon ja havia atingido BlackGarurumon e Chirinmon atingiu shadowweregarurumon( ou weregarurumon black tanto faz). Eu: agora vcs se mostraram capazes de fazer mais.
--------------------------------------------------------------------- TO DE VOLTA A ATIVA UHUUUUUUUU xD ---utilizando vale digievolução--- --------------------------------------------------------------------- |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 07:52 | |
| Merds errei no Cornamon era Coronamon T.T vo edita Invalida Marcos Taiki o Tankdramon nao ia ser derrotado sao facil Kiriha pereste mais atenção! KKK min lasquei na sua evo kiriha valida e outra teve evos de mais de 150 linhas aki Luan Invalida o Wormmon esta morto mais morto doque um morto morto kk
|
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 08:47 | |
| ------------------------------------------------------------------ REFIZ ALGUMAS COISAS ^.^ ------------------------------------------------------------------ meu wormmon estava indignado por ainda ser um rookie e se achava o mascote da turma, pois era o mais fraco ate entre os rookies.Então me fez jurar que lutaria a proxima luta, não importasse contra quem fosse, se ele virasse dados seria com orgulho. foi então que apareram 1 blackgarurumon e 1 blackgabumon encrenqeiros: BG: vc parece ter dados interessantes... EU QUERO ELES! Eu: *prometi usar o wormmon mas ele não terá chance sozinho* MATERIALIZAR Wormon e Reppamon! W: eu irei ajuda-lo! Sticky Net! BGabumon: Blue Blaster! faz a rede de wormmon parecer nada. BGabumon: Eu ja comi mais dados do q vc pensa! estou perto da digievolução! BGarurumon: não nos faça rir minhoquinha! ICE CANNON!! Reppamon entra na frente: R: Beast Fa...*tarde demais!* Reppamon leva o dano, e pelo impulso do ataque cai em cima de wormmon. BGabumon: Little Horn! acerta wormmon. W: stick net! BG: *desvia e contra ataca* Little Horn! acerta wormmon q começa a virar dados. R: não deixarei que o atinjam denovo!!!!Spinning Sky-fissure Slash! BGarurumon: Fox Fire! BGabumon: Petit Fire!!! impacto e reppamon e atingida por um bom dano. Eu: wormmon vc prometeu ficar mais forte, que nao seria fraco, e vai desistir agora?!?!?!E VC REPPAMON??? NAO QERIA SER UM ROYAL KNIGHT?!?! ONDE ESTÂO OS DESEJOS DE VCS?!?!?! Wormmon evolui para... Stingmon. Reppamon evolui para... Chirinmon. S: Spiking Finish!!! C: Wave of Reformation! os dois atingem o blackgarurumon que é seriamente ferido. BG: ainda posso fazer isso!!!digivolver para... ShadowWereGarurumon!!! G: agora acabou! digivolver para....................blackgarurumon C: ponha-se no seu lugar isso acabou! SWG: Shadow Claw!!! S: Moon Shooter!! BG: FOX FIRE! C: Knowledge of Swift. uma grande fumaça que quando sai stingmon ja havia atingido BlackGarurumon e Chirinmon atingiu shadowweregarurumon( ou weregarurumon black tanto faz). Eu: agora vcs se mostraram capazes de fazer mais. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 09:22 | |
| INVALIDA VOC E NAO TEM EVOLUÇÃO DUPLA NEM VALE EVO DUPLA!!!!!!!!!! POXA E EU TAMBEM NAO ENTENDO SUAS EVO AFFS TEM PRIGUIÇA DE ESCREVE BLACKAGUMON:SEI LA OU REPPAMON:QUE E QUE TEM? eu mal entendo essas evo com siglas |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 09:31 | |
| ------------------------------------------------- se vc for ver na loja de primavera vai ver que eu comprei vale evo dupla mas alguem colocou tudo junto nos vales simples '¬¬ vou fazer de novo so que sem siglas e eu tenho ate vale triplo '¬¬ mas so quero fazer uma evo 2x é dificil entender?????????????EU TENHO OS VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES... ------------------------------------------------- meu wormmon estava indignado por ainda ser um rookie e se achava o mascote da turma, pois era o mais fraco ate entre os rookies.Então me fez jurar que lutaria a proxima luta, não importasse contra quem fosse, se ele virasse dados seria com orgulho. foi então que apareram 1 blackgarurumon e 1 blackgabumon encrenqeiros: BlackGarurumon: vc parece ter dados interessantes... EU QUERO ELES! Eu: *prometi usar o wormmon mas ele não terá chance sozinho* MATERIALIZAR Wormon e Reppamon! Wormmon: eu irei ajuda-lo! Sticky Net! BlackGabumon: Blue Blaster! faz a rede de wormmon parecer nada. BlackGabumon: Eu ja comi mais dados do q vc pensa! estou perto da digievolução! BlackGarurumon: não nos faça rir minhoquinha! ICE CANNON!! Reppamon entra na frente: Reppamon: Beast Fa...*tarde demais!* Reppamon leva o dano, e pelo impulso do ataque cai em cima de wormmon. BlackGabumon: Little Horn! acerta wormmon. W: stick net! BlackGabumon: *desvia e contra ataca* Little Horn! acerta wormmon q começa a virar dados. Reppamon: não deixarei que o atinjam denovo!!!!Spinning Sky-fissure Slash! BlackGarurumon: Fox Fire! BlackGabumon: Petit Fire!!! impacto e reppamon e atingida por um bom dano. Eu: wormmon vc prometeu ficar mais forte, que nao seria fraco, e vai desistir agora?!?!?!E VC REPPAMON??? NAO QERIA SER UM ROYAL KNIGHT?!?! ONDE ESTÂO OS DESEJOS DE VCS?!?!?! Wormmon evolui para... Stingmon. Reppamon evolui para... Chirinmon. Stingmon: Spiking Finish!!! Chirinmon: Wave of Reformation! os dois atingem o blackgarurumon que é seriamente ferido. BlackGarurumon: ainda posso fazer isso!!!digivolver para... ShadowWereGarurumon!!! BlackGabumon: agora acabou! digivolver para....................blackgarurumon Chirinmon: ponha-se no seu lugar isso acabou! ShadowWereGarurumon: Shadow Claw!!! Stingmon: Moon Shooter!! BlackGarurumon: FOX FIRE! Chirinmon: Knowledge of Swift. uma grande fumaça que quando sai stingmon ja havia atingido BlackGarurumon e Chirinmon atingiu shadowweregarurumon( ou weregarurumon black tanto faz). Eu: agora vcs se mostraram capazes de fazer mais. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 11:25 | |
| Invalida um Rookie nao ia vencer outro rookie tao facil |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 11:44 | |
| --------------------------------------------------------- vou evoluir pra breakdramon e dynasmon então --------------------------------------------------------- estava na floresta quando vejo um myotismon devorando dados de digimon mais fracos. Eu: pare!!!vc nao tem esse direito! Myotismon: Entao venha me parar humano! Eu: materializar Groundramon, Mistymon. Groundramon: vou esmagar voce!!! Megaton Hammer Crush!!! Myotismon: Nightmare Wave!! ataquews se colidem e então mistymon aparece atacando: Mistymon: Core Dart!!! Myotismon: Nightmare Claw!!!*se defende das bolas de cristal* Myotsimon: que divertido!Nightmare Wave!!! atinge os meus 2 digimons. Myotismon digivolve para... VENOMMYOTISMON. VenomMyotismon: acabou!!!Venom Infusion!!! atinge os 2 que caem no chão. Eu: não desistam os digimons precisam da sua ajuda!!! Mistymon digivolve para... dynasmon. Groundramon digivolve para... brakedramon. VenomMyotismon: agora ficará mais interessante! Inferno!!! brakedramon: Gravity Press! Dyansmon: Dragon's Roar!!! colisão muito poderosa. VenomMyotismon: Chaos Flame!!! dynasmon desvia e brakedramon é atingido. Dynasmon: Dragon Collider!!! Brakedramon: Infinity Boring!!! venommyotismon cai mas se levanta e ataca: VenomMyotismon: Inferno!!! Brakedramon: eu defendo vc o destroi!!!Destroyed Rush!!! Dynasmon: pode deichar!!! Dragon Breath!!! VenomMyotismon vira dados, e dpois um digiovo. os digimons foram salvos e nos fomos embora.
|
| | | stoorm In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 625
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 12:10 | |
| Eu e meu Veemon andavamos pela floresta quando ouvimos explosões. Eu:Oque foi isso ? Veemon: vamos investigar!! Quando eu e meu Veemon chegamos no local da explosão vimos muito digimons feridos, e sem pensar um momento fomos ajuda-los. Eu: Veemon digivolva !!! Veemon shou shinkaaaa AeroVeedramon. Quando vemos o digimon se revela, era um Apocalymon. Apocalymon: tolos tolos vocês sabem que vocês vão ser destruidos facilmente e continuam lutando HAHAHAHAHA. Eu: Vá AeroVeedramon!!! AeroVeedramon: OK, Magnum Crasher!!!! Apocalymon não leva nenhum dano. Apocalymon: tolo você não e capas de me derrotar, Death Claw!!! AeroVeedramon fica inconciente. Apocalymon: Morra insolente Death Claw!!! AeroVeedramon degenera para Veemon, eu corro e vou para sei lado. Eu: Veemon você está bem ? Veemon não fala nada. Apocalymon: morra Death Claw!!! Eu fico na frente. Veemon: Ninguem vai encostar um dedo no meu parcero. Veemon entra na frente para me defeder do ataque, o digivice brilha e nos protege. Eu:Oque e isso? Veemon: oque ta acontecendo ? O digivice joga uma grande luz em Veemon,ai eu entendo. Eu: Veemon vai warp shinka. Veemon: Certo!! Veemon Warp Shinkaaaaaaaaaa >>>>>>>>>>>>>UlforceVeedramon. Apocalymon: Vocês ainda vão perder tolos!!! Eu subo encima de UlforceVeedramon. Eu:Vamos la UlforceVeedramon !!! UlforceVeedramon: Ok!!! Apocalymon:Death Claw!!!! Quando ele joga esse ataque, nos ja estavamos atras dele!!! UlforceVeedramon: Ulforce Saber!!!! Apocalymon: Death Claw!!! O ataque de Apocalymon não adianta muito e ele leva um pouco de dano. Apocalymon: Death Claw!!!! UlforceVeedramon:Tensegrity Shield!!!! Apocalymon: Death Claw!!!! UlforceVeedramon:Tensegrity Shield!!!! Apocalymon: Death Claw!!!! UlforceVeedramon:Tensegrity Shield!!! Apocalymon: Death Claw!!!! UlforceVeedramon:Tensegrity Shield!!!! Apocalymon: Death Claw!!!! UlforceVeedramon:Tensegrity Shield!!!! Apocalymon: Death Claw!!!! UlforceVeedramon:Tensegrity Shield!!!! UlforceVeedramon leva poco dano e Apocalymon fica cançado. Eu: Vamos acabar com isso UlforceVeedramon!! UlforceVeedramon: Dragon Impulse X!!!!! Isso acerta em cheio Apocalymon e o atravessa aparecendo seus digidados. EU: peguei os digidados!! UlforceVedramon volta a Veemon, os digimons da vila q salvamos nos agradecem e continuamos a andar pela floresta esperando mais aventuras
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 13:49 | |
| Invalida voce nao tem level |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 14:09 | |
| 28-Vai DigiEspirito do Trovão!(Chego a cidade de digimon cyborgs e maquinas) Eu: Rápido quero ter uma luta com alguém. (vejo um cartas de missão) Eu: Vou pegar essa missão, mas aonde está esse tal de Hagurumon que vai me pagar? (Hagurumon aparece atras de mim) Hagurumon: Oi humano, essa missão é para fortes digimons. Eu: Sei disso tenho vários parceiros digimon comigo. Hagurumon: Então tá sua missão e destruir o perverso Sealsdramon que vem me perturbando. Eu: Pode deixar eu vou dar um jeito, mas aonde esse Sealsdramon está? Hagurumon: Ele tem aparecido ao oeste da cidade, aonde fica o ferro velho. Eu: Certo, vou imediatamente lá. (chego ao ferro velho) Eu: Meu esqueci de falar sobre a recompensa, mas está tudo bem eu quero destruir esse digimon só por querer. Sealsdramon: Ghrr... Eu: Ai está você, digivice digianalise de Sealsdramon. - Citação :
Sealsdramon Tipo: Cyborg Nível: Champiom Atributo: Vírus Campo: ME Ataques: Death Behind, Scouter Monoeye
Eu: Estou aqui para te derrotar, pode se preparar sua sucata velha. Sealsdramon: (corre em minha direção) Eu: Digiespirito do Trovão evolução.. Beetlemon! 1-Sealsdramon: Scouter Monoeye, Death Behind2-Beetlemon: (desvia do golpe) Punho do trovão!3-Sealsdramon: (e acertado) Death Behind, Death Behind 4-Beetlemon: (desvia) Blitz Relâmpago (tiro a faca da mão do Sealsdramon) 5-Sealsdramon: Investida6-Beetlemon: (desvia voando) Proton Slam7-Sealsdramon: (e acertado e fica cansado) Beetlemon: Você não é de nada. Sealsdramon: aghr.. (e cercado por uma luz) Sealsdramon ChouShinkka.. Tankdramon! Beetlemon: Droga todos os digimons que enfrento digivolvem, sem problema vou acabar com ele. 8-Beetlemon: Punho do trovão, Blitz Relâmpago9-Tankdramon: (e acertado mas sofre pouco dano) Explosão Gatling (Eu sou acertado e volto a ser humano) Eu: Não vou deixar de lutar, nem que tenha que usar meu digiespirito inteiro. (O digiespirito Fera do trovão aparece debaixo do lixo metálico) Eu: Digivice Scan! (o digiespirito entra no meu D-Scanner e eu volto a ser humano) Eu: Digiespirito Fera evolução.. MetalKabuterimon! - Citação :
Metal Kabuterimon Tipo: Cyborg Nível: Híbrido Mega Clase: Classe-Ultimate Atributo: Variável Campo: ME Ataques: Trovão Final, Campo Destroyer
10-Tankdramon: Investida11-MetalKabuterimon: Trovão Final (Tankdramon e acertado) 12-Tankdramon: Explosão Gatling, Investida13-MetalKabuterimon: (se defende) Campo Destroyer (Tankdramon e acertado e fica cansado) MetalKabuterimon: (fico cansado) esse maldito não morreu ainda. 14-Tankdramon: Investida15-MetalKabuterimon: (desvia) Investida (Tankdramon e acertado) 16-Tankdramon: Striver Cannon17-MetalKabuterimon: Trovão Final (ataques explodem) Trovão final triplo18-Tankdramon: (desvia, e acertado e acertado mais uma vez e fica ferido) 19-MetalKabuterimon: Esse é seu fim, Campo Destroyer, Trovão Final20-Tankdramon: (E acertado e fira digicodigo) (Eu volto a ser humano por estar muito cansado) Eu: Digimon maligno tu seras purificado pelo poder do trovão, Scan! (Tankdramon vira um digitama que e resetado) Hagurumon: Parabéns sua recompensa e um mês de olho quente grátis e quantos metais puder comer. Eu: Ate mais não quero essa recompensa. Hagurumon: Espere tenho mais missões valendo comida para digimons maquina. Eu: Coma você mesmo. (Descanso na rota mais um tempo, continua..) |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 14:39 | |
| estava na floresta quando vejo um myotismon devorando dados de digimon mais fracos. Eu: pare!!!vc nao tem esse direito! Myotismon: Entao venha me parar humano! Eu: materializar Groundramon, Mistymon. Groundramon: vou esmagar voce!!! Megaton Hammer Crush!!! Myotismon: Nightmare Wave!! ataquews se colidem e então mistymon aparece atacando: Mistymon: Core Dart!!! Myotismon: Nightmare Claw!!!*se defende das bolas de cristal* Myotsimon: que divertido!Nightmare Wave!!! atinge os meus 2 digimons. Myotismon digivolve para... VENOMMYOTISMON. VenomMyotismon: acabou!!!Venom Infusion!!! atinge os 2 que caem no chão. Eu: não desistam os digimons precisam da sua ajuda!!! Mistymon digivolve para... dynasmon. Groundramon digivolve para... brakedramon. VenomMyotismon: agora ficará mais interessante! Inferno!!! brakedramon: Gravity Press! Dyansmon: Dragon's Roar!!! colisão muito poderosa. VenomMyotismon: Chaos Flame!!! dynasmon desvia e brakedramon é atingido. Dynasmon: Dragon Collider!!! Brakedramon: Infinity Boring!!! venommyotismon cai mas se levanta e ataca: VenomMyotismon: Inferno!!! Brakedramon: eu defendo vc o destroi!!!Destroyed Rush!!! Dynasmon: pode deichar!!! Dragon Breath!!! VenomMyotismon vira dados, e dpois um digiovo. os digimons foram salvos e nos fomos embora. |
| | | stoorm In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 625
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 15:42 | |
| Eu e meu dorumon estavamos andando pela floresta quando vimos uma vila destruida, e fomos investigar, os digimons q viviam la eram koromons. Eu: oque aconteceu aki ? Koromon(lider): foi um digimon chamado DexDorugreymon ele não pensa em nada ele e um mostro procurando dados, e ele volta sempre. Eu:pode dexa eu e meu dorumon vamos cuidar dele né dorumon ? Dorumon: Vamos chutar umas bundas, aonde ele está velhote? Eu: Mais respeito dorumon. Koromon(lider): Ele vive logo ali naquela floresta devastada sem vida. Depois disso eu e dorumon fomos ate la. Eu: cuidado dorumon ele esta vindo, shinka!!! Dorumon Shinkaaaaa >>>>>>>> Dorugamon. Dorugamon:Power Metal!!!! DexDorugreymon não sofre muito dano e continua devorando alguns dados da floresta. Dorugamon: Cannonball!!!! Dorugamon: Cannonball!!!! Dorugamon: Cannonball!!!! Dorugamon: Cannonball!!!! Depois desses ataques DexDorugreymon resolve atacar. DexDorugreymon:Metal Meteor!!! Acerta em cheio Dorugamon. DexDorugreymon:Metal Meteor!!! Depois disso Dorugamon fica muito machucado. DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Eu: Não Dorugamon !!! Meu digivice Brilha e manda uma luz ate Dorugamon. Dorugamon shinka >>>>> Dorugreymon Eu: Vai Dorugreymon!!! Dorugreymon:Bloody Tower!!!! DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Dorugreymon:Bloody Tower!!!! DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Dorugreymon:Bloody Tower!!!! DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Depois desses ataques os dois ficão cançados. Eu: Acabe com isso Dorugreymon Dorugreymon: Metal Meteor!!!! Depois disso os dados de DexDorugreymon voao ao seu, e depois disso vamos embora voando, eu nas costas do Dorugreymon.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 17:57 | |
| Invalida St o Dorugamon estaria morto com aquele monte de ataques |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |