Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
stoorm In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 625
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 18:08 | |
| Eu e meu dorumon estavamos andando pela floresta quando vimos uma vila destruida, e fomos investigar, os digimons q viviam la eram koromons. Eu: oque aconteceu aki ? Koromon(lider): foi um digimon chamado DexDorugreymon ele não pensa em nada ele e um mostro procurando dados, e ele volta sempre. Eu:pode dexa eu e meu dorumon vamos cuidar dele né dorumon ? Dorumon: Vamos chutar umas bundas, aonde ele está velhote? Eu: Mais respeito dorumon. Koromon(lider): Ele vive logo ali naquela floresta devastada sem vida. Depois disso eu e dorumon fomos ate la. Eu: cuidado dorumon ele esta vindo, shinka!!! Dorumon Shinkaaaaa >>>>>>>> Dorugamon. Dorugamon:Power Metal!!!! DexDorugreymon não sofre muito dano e continua devorando alguns dados da floresta. Dorugamon: Cannonball!!!! Dorugamon: Cannonball!!!! Dorugamon: Cannonball!!!! Dorugamon: Cannonball!!!! Depois desses ataques DexDorugreymon resolve atacar. DexDorugreymon:Metal Meteor!!! Acerta em cheio Dorugamon. DexDorugreymon:Metal Meteor!!! Dorugamon desvia mas ainda esta muito machucado. DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Eu: Não Dorugamon !!! Meu digivice Brilha e manda uma luz ate Dorugamon. Dorugamon shinka >>>>> Dorugreymon Eu: Vai Dorugreymon!!! Dorugreymon:Bloody Tower!!!! DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Dorugreymon:Bloody Tower!!!! DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Dorugreymon:Bloody Tower!!!! DexDorugreymon: Metal Meteor!!! Depois desses ataques os dois ficão cançados. Eu: Acabe com isso Dorugreymon Dorugreymon: Metal Meteor!!!! Depois disso os dados de DexDorugreymon voao ao seu, e depois disso vamos embora voando, eu nas costas do Dorugreymon.
|
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 18:30 | |
| 28-Vai DigiEspirito do Trovão!(Chego a cidade de digimon cyborgs e maquinas) Eu: Rápido quero ter uma luta com alguém. (vejo um cartas de missão) Eu: Vou pegar essa missão, mas aonde está esse tal de Hagurumon que vai me pagar? (Hagurumon aparece atras de mim) Hagurumon: Oi humano, essa missão é para fortes digimons. Eu: Sei disso tenho vários parceiros digimon comigo. Hagurumon: Então tá sua missão e destruir o perverso Sealsdramon que vem me perturbando. Eu: Pode deixar eu vou dar um jeito, mas aonde esse Sealsdramon está? Hagurumon: Ele tem aparecido ao oeste da cidade, aonde fica o ferro velho. Eu: Certo, vou imediatamente lá. (chego ao ferro velho) Eu: Meu esqueci de falar sobre a recompensa, mas está tudo bem eu quero destruir esse digimon só por querer. Sealsdramon: Ghrr... Eu: Ai está você, digivice digianalise de Sealsdramon. - Citação :
Sealsdramon Tipo: Cyborg Nível: Champiom Atributo: Vírus Campo: ME Ataques: Death Behind, Scouter Monoeye
Eu: Estou aqui para te derrotar, pode se preparar sua sucata velha. Sealsdramon: (corre em minha direção) Eu: Digiespirito do Trovão evolução.. Beetlemon! 1-Sealsdramon: Scouter Monoeye, Death Behind2-Beetlemon: (desvia do golpe) Punho do trovão!3-Sealsdramon: (e acertado) Death Behind, Death Behind 4-Beetlemon: (desvia) Blitz Relâmpago (tiro a faca da mão do Sealsdramon) 5-Sealsdramon: Investida6-Beetlemon: (desvia voando) Proton Slam7-Sealsdramon: (e acertado e fica cansado) Beetlemon: Você não é de nada. Sealsdramon: aghr.. (e cercado por uma luz) Sealsdramon ChouShinkka.. Tankdramon! Beetlemon: Droga todos os digimons que enfrento digivolvem, sem problema vou acabar com ele. 8-Beetlemon: Punho do trovão, Blitz Relâmpago9-Tankdramon: (e acertado mas sofre pouco dano) Explosão Gatling (Eu sou acertado e volto a ser humano) Eu: Não vou deixar de lutar, nem que tenha que usar meu digiespirito inteiro. (O digiespirito Fera do trovão aparece debaixo do lixo metálico) Eu: Digivice Scan! (o digiespirito entra no meu D-Scanner e eu volto a ser humano) Eu: Digiespirito Fera evolução.. MetalKabuterimon! - Citação :
Metal Kabuterimon Tipo: Cyborg Nível: Híbrido Mega Clase: Classe-Ultimate Atributo: Variável Campo: ME Ataques: Trovão Final, Campo Destroyer
10-Tankdramon: Investida11-MetalKabuterimon: Trovão Final (Tankdramon e acertado) 12-Tankdramon: Explosão Gatling, Investida13-MetalKabuterimon: (se defende) Campo Destroyer (Tankdramon e acertado e fica cansado) MetalKabuterimon: (fico cansado) esse maldito não morreu ainda. 14-Tankdramon: Investida15-MetalKabuterimon: (desvia) Investida (Tankdramon e acertado) 16-Tankdramon: Striver Cannon17-MetalKabuterimon: Trovão Final (ataques explodem) Trovão final triplo18-Tankdramon: (desvia, e acertado e acertado mais uma vez e fica ferido) 19-MetalKabuterimon: Esse é seu fim, Campo Destroyer, Trovão Final20-Tankdramon: (E acertado e fira digicodigo) (Eu volto a ser humano por estar muito cansado) Eu: Digimon maligno tu seras purificado pelo poder do trovão, Scan! (Tankdramon vira um digitama que e resetado) Hagurumon: Parabéns sua recompensa e um mês de olho quente grátis e quantos metais puder comer. Eu: Ate mais não quero essa recompensa. Hagurumon: Espere tenho mais missões valendo comida para digimons maquina. Eu: Coma você mesmo. (Descanso na rota mais um tempo, continua..) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 18:51 | |
| Validas mais st ta muito sem emoção evolução errada para.................Okuwamon(X) |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Abr 2012, 20:26 | |
| eu e meu gotsumon haviamos encontrado dois digimons que nos proporam o seguinte : Stingmon: Nos entregue seus digidados e não mataremos esses indefesos leafmons. JewelBeemon: Vocês não tem outra escolha. Eu: Proponho um desafio. Um digimon meu irá contra o stingmon e meu gotsumon contra o jewelbeemon, o primeiro a levar 2 ataques perde. se vcs ganharem te entrego todos meus dados. Stingmon: Oque vc acha JewellBeemon? JewellBeemon: Parece divertido. Eu: materializar... Meramon Meramon: Vou tostar este inseto! Stingmon: è oque veremons... Eu: comecem!!! Meramon: Magma Bomb!!! Stingmon: * voa e desvia * Storm Twin Sword!!! Meramon: * atingido em cheio.Magma Bomb!!! Stingmon: *voando se desvia facilmente * Storm Twin Sword!!! Eu: Meramon conto com vc!! Meramon: nao vou permitir me acertar!!! * desvia *Fire Wave!!! Stingmon: *atingido e cai *.aaargh... Spiking Blast! Meramon: Burning Fist!!! stringmon é atingido e perde o primeiro desafio. JewelBeemon: minha vez!!! Gotsumon digivolve para ancientvolcamon. JewelBeemon: Shot Claw!!! AncientVolcamon: Big Bang Fire!!! Ancient volcamon com sua extrema temperatura atinge diretamente JewelBeemon. JewelBeemon: Que sorte a sua... Spike Buster!!! AncientVolcamon: Big Bang Fire!!! Quando JewelBeemon ia ser atingido stingmon a tira do caminho. Eu: EI!!ISSO EH TRAPAÇA!!! JewelBeemon: O mal sempre trapaceia!!!Spike Buster!! Stingmon: Spiking Blast!! ambos atingem meramon que ja estava ferido e cai. AncientVolcamon: Isso me deichou quente!!!Supernova!!! ambos desviam com grande velocidade. JewelBeemon digivolve para... GranKuwagamon! GranKuwagamon: X-Scissor Claw!! Stingmon: Storm Twin Sword!!! ambos acertam ancientvolcamon. AncientVolcamon: Luan volte o Meramon eu cuido deles! Supernova!!! Meramon: Voltar o caramba eu posso lutar... argh... AncientVolcamon acerta GranKuwagamon mas eles voltam a atacar... GranKuwagamon: *mira Meramon* Catastrophe!!! Eu: Meramon!!! Digi x-ross!!!!meramon-Ancientvolcamon... FusedAncientVolcamon!!! GranKuwagamon: Essa não. RECUE STINGMON!!!Catastrophe!!! FusedAncientVolcamon: Super Big Bang Fire!!! acerta stingmon que vira dados e desaparece, logo após isso grankuwagamon foge, e eu prometi derrota-la pelo mal ia fazer...
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 05 Abr 2012, 10:10 | |
| valido. finalmente alguem alem de mim tem o fusedancientvolcamon. |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 05 Abr 2012, 13:38 | |
| estava na floresta quando vejo um myotismon devorando dados de digimon mais fracos. Eu: pare!!!vc nao tem esse direito! Myotismon: Entao venha me parar humano! Eu: materializar Groundramon, Mistymon. Groundramon: vou esmagar voce!!! Megaton Hammer Crush!!! Myotismon: Nightmare Wave!! ataquews se colidem e então mistymon aparece atacando: Mistymon: Core Dart!!! Myotismon: Nightmare Claw!!!*se defende das bolas de cristal* Myotsimon: que divertido!Nightmare Wave!!! atinge os meus 2 digimons. Myotismon digivolve para... VENOMMYOTISMON. VenomMyotismon: acabou!!!Venom Infusion!!! atinge os 2 que caem no chão. Eu: não desistam os digimons precisam da sua ajuda!!! Mistymon digivolve para... dynasmon. Groundramon digivolve para... brakedramon. VenomMyotismon: agora ficará mais interessante! Inferno!!! brakedramon: Gravity Press! Dyansmon: Dragon's Roar!!! colisão muito poderosa. VenomMyotismon: Chaos Flame!!! dynasmon desvia e brakedramon é atingido. Dynasmon: Dragon Collider!!! Brakedramon: Infinity Boring!!! venommyotismon cai mas se levanta e ataca: VenomMyotismon: Inferno!!! Brakedramon: eu defendo vc o destroi!!!Destroyed Rush!!! Dynasmon: pode deichar!!! Dragon Breath!!! VenomMyotismon vira dados, e dpois um digiovo. os digimons foram salvos e nos fomos embora. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 05 Abr 2012, 14:06 | |
| Invalida ia demora mais para eles derrota um mega |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 06 Abr 2012, 18:26 | |
| estava na floresta quando vejo um myotismon devorando dados de digimon mais fracos. Eu: pare!!!vc nao tem esse direito! Myotismon: Entao venha me parar humano! Eu: materializar Groundramon, Mistymon. Groundramon: vou esmagar voce!!! Megaton Hammer Crush!!! Myotismon: Nightmare Wave!! ataquews se colidem e então mistymon aparece atacando: Mistymon: Core Dart!!! Myotismon: Nightmare Claw!!!*se defende das bolas de cristal* Myotsimon: que divertido!Nightmare Wave!!! atinge os meus 2 digimons. Myotismon digivolve para... VENOMMYOTISMON. VenomMyotismon: acabou!!!Venom Infusion!!! atinge os 2 que caem no chão. Eu: não desistam os digimons precisam da sua ajuda!!! Mistymon digivolve para... dynasmon. Groundramon digivolve para... brakedramon. VenomMyotismon: agora ficará mais interessante! Inferno!!! brakedramon: Gravity Press! Dyansmon: Dragon's Roar!!! colisão muito poderosa. VenomMyotismon: Chaos Flame!!! dynasmon desvia e brakedramon é atingido. Dynasmon: Dragon Collider!!! Brakedramon: Infinity Boring!!! venommyotismon cai mas se levanta e ataca: VenomMyotismon: Inferno!!! Brakedramon: eu defendo vc o destroi!!!Destroyed Rush!!! Dynasmon: pode deichar!!! Dragon Breath!!! VenomMyotismon é atingido porém foge se aproveitando da fumaça. os digimons foram salvos e nos fomos embora. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 06 Abr 2012, 20:37 | |
| cara quando voce for usar os vale evolução voce tem que avisar se nao fica invalida porque voce nao tem level o suficiente e voce esquesseu que o breackdramon é incontrolavel a menos que alguem o controle pela cabeça dele ne? invalida. |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 07 Abr 2012, 12:11 | |
| Episódio 02: Novo Burst Mode!
Estava andando atrás de SkullSatamon após derrotar Devimon quando suge uma LadyDevimon e minha Garudamon vem ao meu encontro Eu- Vamos lá! Garuda- Punho da Fenix!!!! Garudamon voa bem alto e desce em alta velocidade atingindo LadyDevimon LDevi- Harpão das Trevas!!! Garudamon desvia Garuda- Espada Alada!!! LadyDevimon desvia LDevi- Garra das Trevas!!! Garudamon é atingida Eu- Garudamon cuidado! Meu D-Scanner do Gelo aparece Eu- DIGI-ESPIRITO, EVOLUÇÃO FERA!!!!!
Korikakumon
Korikaku- Avalanche de Machados!!! LadyDevimon desvia LDevi- Ondas das trevas!!!! Garudamon é fortemente atingida Eu- Não!!! Meu D-1 aparece
Garudamon Warp Shinka Ravemon
Eu- DNA CARGA EXPLOSIVA Surge meu D-Burst da Youshino
Ravemon Mudança de Modo para Ravemon Burst Mode
RaveBM- Crimson Formation!!!!! LadyDevimon é vaporizada Eu- Obrigado Ravemon! RaveBM- Não a de que! Ravemon some junto de meu D-Scanner, o D-Burst e o D-1
Continua... |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 07 Abr 2012, 13:07 | |
| ----------------------------------- usando vale evolução ----------------------------------- estava na floresta quando vejo um myotismon devorando dados de digimon mais fracos. Eu: pare!!!vc nao tem esse direito! Myotismon: Entao venha me parar humano! Eu: materializar Groundramon, Mistymon. Groundramon: vou esmagar voce!!! Megaton Hammer Crush!!! Myotismon: Nightmare Wave!! ataquews se colidem e então mistymon aparece atacando: Mistymon: Core Dart!!! Myotismon: Nightmare Claw!!!*se defende das bolas de cristal* Myotsimon: que divertido!Nightmare Wave!!! atinge os meus 2 digimons. Myotismon digivolve para... VENOMMYOTISMON. VenomMyotismon: acabou!!!Venom Infusion!!! atinge os 2 que caem no chão. Eu: não desistam os digimons precisam da sua ajuda!!! Mistymon digivolve para... dynasmon. Groundramon digivolve para... slayerdramon. VenomMyotismon: agora ficará mais interessante! Inferno!!! Slayerdramon: Ascending Dragon Wave Slayer! Dyansmon: Dragon's Roar!!! colisão muito poderosa. VenomMyotismon: Chaos Flame!!! dynasmon desvia e slayerdramon é atingido. Dynasmon: Dragon Collider!!! Slayerdramon:Sky Dragon Beheading Blade!!! venommyotismon cai mas se levanta e ataca: VenomMyotismon: Inferno!!! Slayerdramon: eu defendo vc o destroi!!!Destroyed Rush!!! Dynasmon: pode deichar!!! Dragon Breath!!! Slayerdramon: Sky Dragon Beheading Blade!!! VenomMyotismon é atingido porém foge se aproveitando da fumaça. os digimons foram salvos e nos fomos embora com a promessa de pega-lo e faze-lo pagar pelo malo que fez. --------------------------------- mais 1 pra lista: -GranKuwagamon; -VenomMiotysmon; -------------------------------- |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 07 Abr 2012, 14:43 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 07 Abr 2012, 15:03 | |
| ------------------------------------------- usando vale evo 2x ------------------------------------------- meu wormmon estava indignado por ainda ser um rookie e se achava o mascote da turma, pois era o mais fraco ate entre os rookies.Então me fez jurar que lutaria a proxima luta, não importasse contra quem fosse, se ele virasse dados seria com orgulho. foi então que apareram 1 blackgarurumon e 1 blackgabumon encrenqeiros: BlackGarurumon: vc parece ter dados interessantes... EU QUERO ELES! Eu: *prometi usar o wormmon mas ele não terá chance sozinho* MATERIALIZAR Wormon e Reppamon! Wormmon: eu irei ajuda-lo! Sticky Net! BlackGabumon: Blue Blaster! faz a rede de wormmon parecer nada. BlackGabumon: Eu ja comi mais dados do q vc pensa! estou perto da digievolução! BlackGarurumon: não nos faça rir minhoquinha! ICE CANNON!! Reppamon entra na frente: Reppamon: Beast Fa...*tarde demais!* Reppamon leva o dano, e pelo impulso do ataque cai em cima de wormmon. BlackGabumon: Little Horn! acerta wormmon. W: stick net! BlackGabumon: *desvia e contra ataca* Little Horn! Wormmon: Nãoooooo!Sticky Net!!! BlackGabumon: *desvia* little horn!!! Wormmon: Reppamon socorrooooo! Reppamon: Estou indo! BlackGarurumon: não esta não!!!* acerta reppamon com uma investida* Blakgabumon: Little Horn!!! acerta wormmon q começa a virar dados. Reppamon: não deixarei que o atinjam denovo!!!!Spinning Sky-fissure Slash! BlackGarurumon: Fox Fire! BlackGabumon: Petit Fire!!! impacto e reppamon e atingida por um bom dano. Eu: wormmon vc prometeu ficar mais forte, que nao seria fraco, e vai desistir agora?!?!?!E VC REPPAMON??? NAO QERIA SER UM ROYAL KNIGHT?!?! ONDE ESTÂO OS DESEJOS DE VCS?!?!?! Wormmon evolui para... Stingmon. Reppamon evolui para... Chirinmon. Stingmon: Spiking Finish!!! Chirinmon: Wave of Reformation! os dois atingem o blackgarurumon que é seriamente ferido. BlackGarurumon: ainda posso fazer isso!!!digivolver para... ShadowWereGarurumon!!! BlackGabumon: agora acabou! digivolver para....................blackgarurumon Chirinmon: ponha-se no seu lugar isso acabou! ShadowWereGarurumon: Shadow Claw!!! Stingmon: Moon Shooter!! BlackGarurumon: FOX FIRE! Chirinmon: Knowledge of Swift. uma grande fumaça que quando sai stingmon ja havia atingido BlackGarurumon e Chirinmon atingiu shadowweregarurumon( ou weregarurumon black tanto faz). Eu: agora vcs se mostraram capazes de fazer mais. |
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 08 Abr 2012, 00:51 | |
| Usando vale evo:
Episódio 03: O Guerreiro Imperial
Estava ainda procurando SkullSatamon quando encontro meu Gigadramon e um Megadramon se enfrentando Eu- Ohoh! Meu D-1 Surge Eu- Gigadramon! Vamos lutar juntos! Giga- SIM! Monto em Gigadramon Giga- Giga Byte Wing!!! Megadramon desvia Mega- Corte Supremo!!! Gigadramon é fracamente atingido Giga- Giga Byte Wing!!! Megadramon desvia Eu- Prescisamos de uma tatica diferente! Mega- Corte Supremo!!! Gigadramon é fracamente atingido Mega- Ataque Genocida!!!! Gigadramon é fortemente atingido Eu- Não desista! Giga- Dark Side Attack!!! Mega- Força Repulsora!! Explosão e Gigadramon cai Eu- Gigadramon, não! Giga- Desculpe, eu não pude vencer... Eu- Você não pode morrer!!!! Gigadramon e meu D-1 Brilham
Gigadramon Shinka Imperialdramon
Eu- Agora sim!!!
Continua... |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 08 Abr 2012, 00:55 | |
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 08 Abr 2012, 15:46 | |
| Usando vale evo:
Episódio 4: O Nascer do Lutador Imperial
Megadramon estva assustado mas ainda estava pronto para batalhar Mega- Grrr!!! Ataque Genocida!!! Imperial- Laser Positronico!!!!! Os ataque colidem mas Megadramon desvia da explosão Eu- Ele é rápido! Imperial- Mas eu vou vencer!!! Laser Positronico!!! Megadramon desvia novamente Mega- Corte Supremo!!! Imperialdramon é fracamente atingido Imperial- Laser Positronico!!! Megadramon é fortemente atingido Mega- Grrr!!!
Megadramon Warp Shinka Chaosdramon
Eu- Cuidado Imperialdramon!!! Agora ele está no seu nivel! Chaos- Chaos Crusher!!! Imperial- Laser Positronico!!!! Explosão e Imperialdramon sofre muitos danos Eu- Não! Imperialdramon, a culpa é minha!! Imperial- Fuja e me deixa, ele não deve destruí-lo!!! Eu- Nunca te deixarei!!!! Imperialdramon brilha
Imperialdramon Mudança de Modo para Imperialdramon Figter Mode
Eu- Inacreditavel!!! Imperial- Laser Positronico!!!! Chaosdramon é atingido Imperial- Laser Positronico!!!! Chaosdramon é destruído Eu- Demais! Mando bem Imperialdramon FM!!! Ele volta bpara o vilarejo de Pyomons junto com meu D-1
Continua... |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 08 Abr 2012, 17:27 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 08 Abr 2012, 19:07 | |
| ------------------------------------------- usando vale evo 2x ------------------------------------------- meu wormmon estava indignado por ainda ser um rookie e se achava o mascote da turma, pois era o mais fraco ate entre os rookies.Então me fez jurar que lutaria a proxima luta, não importasse contra quem fosse, se ele virasse dados seria com orgulho. foi então que apareram 1 blackgarurumon e 1 blackgabumon encrenqeiros: BlackGarurumon: vc parece ter dados interessantes... EU QUERO ELES! Eu: *prometi usar o wormmon mas ele não terá chance sozinho* MATERIALIZAR Wormon e Reppamon! Wormmon: eu irei ajuda-lo! Sticky Net! BlackGabumon: Blue Blaster! faz a rede de wormmon parecer nada. BlackGabumon: Eu ja comi mais dados do q vc pensa! estou perto da digievolução! BlackGarurumon: não nos faça rir minhoquinha! ICE CANNON!! Reppamon entra na frente: Reppamon: Beast Fa...*tarde demais!* Reppamon leva o dano, e pelo impulso do ataque cai em cima de wormmon. BlackGabumon: Little Horn! acerta wormmon. W: stick net! BlackGabumon: *desvia e contra ataca* Little Horn! Wormmon: Nãoooooo!Sticky Net!!! BlackGabumon: *desvia* little horn!!! Wormmon: Reppamon socorrooooo! Reppamon: Estou indo! BlackGarurumon: não esta não!!!* acerta reppamon com uma investida* Blakgabumon: Little Horn!!! wormmon tenta se levantar. BlackGarurumon: Little horn! e fique no chão! acerta wormmon q começa a virar dados. Reppamon: não deixarei que o atinjam denovo!!!!Spinning Sky-fissure Slash! BlackGarurumon: Fox Fire! BlackGabumon: Petit Fire!!! impacto e reppamon e atingida por um bom dano. Eu: wormmon vc prometeu ficar mais forte, que nao seria fraco, e vai desistir agora?!?!?!E VC REPPAMON??? NAO QERIA SER UM ROYAL KNIGHT?!?! ONDE ESTÂO OS DESEJOS DE VCS?!?!?! Wormmon evolui para... Stingmon. Reppamon evolui para... Chirinmon. Stingmon: Spiking Finish!!! Chirinmon: Wave of Reformation! os dois atingem o blackgarurumon que é seriamente ferido. BlackGarurumon: ainda posso fazer isso!!!digivolver para... ShadowWereGarurumon!!! BlackGabumon: agora acabou! digivolver para....................blackgarurumon Chirinmon: ponha-se no seu lugar isso acabou! ShadowWereGarurumon: Shadow Claw!!! Stingmon: Moon Shooter!! BlackGarurumon: FOX FIRE! Chirinmon: Knowledge of Swift. uma grande fumaça que quando sai stingmon ja havia atingido BlackGarurumon e Chirinmon atingiu shadowweregarurumon( ou weregarurumon black tanto faz). Eu: agora vcs se mostraram capazes de fazer mais. |
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 09 Abr 2012, 15:21 | |
| 32-Batalha do Royal Knight!(Andando pela Floresta Worn encontro o digimon sagrado, fazendo um treinamento) Eu: Que digimon e aquele? tem uma força e tanta só de ver ele. - Citação :
Magnamon Tipo: Cavaleiro Real Nível: Champiom+Armor+Mega Atributo: Vacina Campo: ME, VB Grupo: Cavaleiros Reais Ataques: Explosão Magna, Magna Blaster, Magnum Soco, Magnum Chute
Magnamon: oi garoto, sou Magnamon um dos cavaleiros reais. Eu: Prazer em conhece-lo, sou o Taiki e vi que estava treinando. Magnamon: E para me manter em forma, não e fácil destruir os digimons malignos que cercam essa região. Eu: Posso treinar com você? Maganmon: Claro você escolhe dois digimon do nível Ultimate. Eu: Certo, GrappLeomon e MegaloGrowmon saiam, vamos mostrar nossos poderes. GrappLeomon: Estou empolgado, para treinar com o Magnamon! 1-Magnamon: Investida 2-GrappLeomon: (desvia rapidamente) Rei do Punho 3-Megalo Growmon: Explosão Atômica 4-Magnamon: (segura o soco mas o laser atinge ele fazendo uma queimadura na armadura) 5-GrappLeomon: Cyclone Turbine 6-Magnamon: (desvia) Magna Soco 7-GrappLeomon: (e lançado bem alto) Eu: Acho que já chega GrappLeomon Magnamon: Esse e o poder de um Royal Knight, não tente me atacar. (Derepente aparece 1 Mummymon atras de mim) Eu: Socorro, MegaloGrowmon! Mummymon: Ninguem se meche ou o garoto morre. Magnamon: Não machuque ele Mummymon. Eu: Se Mummymon idiota (dou uma cotovelada nele, que me solta) Eu: Pegue ele MegaloGrowmon, você da conta! 8-MegaloGrowmon: Laminas de Plasma 9-Mummymon: (e acertado mas sofre pouco dano) Bandagem Serpente 10-MegaloGrowmon: (fica preso pelo pescoço) ghrr... 11-Mummymon: tome isso (puxa a fitas), Necrophobia Eu: MegaloGrowmon use suas laminas! 12-MegaloGrowmon: Laminas de Plasma (corta as Fitas e repele o ataques a tempo) Explosão Atomica 13-Mummymon: (e acertado e fica em cima de um entulho de árvores) Eu: MegaloGrowmon acabe com ele de uma vez! 14-MegaloGrowmon: Ghrr!! Megalo Spark duplo 15-Mummymon: (e acertado e fica muito ferido) vão ver meus amigos estão vindo. (Aparece um batalhão de Bakemons ferozes) Eu: Megalo Growmon, isso vai ser digi-vertido. 16-MegaloGrowmon: Explosão Atomica 17-Bakemon: (caem todos feridos) Mummymon: Hahaha... vão ver agora (suga os dados dos Bakemon que desmaiaram) Mummymon: Mummymon WarpShinkkaa Too... Ghoulmon!! Eu: Digianalise de Ghoulmon. - Citação :
Ghoulmon Tipo: Lorde Demonio Nível: Mega Atributo: Dados+Vírus Campo: Área das Trevas Ataques: Seta para a Morte, Olho da Explosão, Garra Cinza, Onda da Morte
Eu: Essa não saia dai MegaloGrowmon! Magnamon: Vou deter o Ghoulmon, chame o MegaloGrowmon de volta. 18-Magnamon: Magna Blaster 19-Ghoulmon: Seta para a Morte (ataques colidem) Olha da Explosão 20-Magnamon: (e acertado) Magnum Chute, Magnum Soco 21-Ghoulmon: Olho da Explosão (Magnamon e lançado longe) Eu: Não lute com ele MegaloGrowmon ele pode te matar, volte já! 22-MegaloGrowmon: Explosão Atômica 23-Ghoulmon: (e acertado) não vi você ai, isso e covardia. MegaloGrowmon: O que?! Não da para ver um digimon gigante, agora vou te arrebentar. 24-Ghoulmon: Tome isso, Seta para a Morte! 25-MegaloGrowmon: Laminas de Plasma (MegaloGrowmon e empurrado para trás) MegaloGrowmon: Ghr!! (e envolvido por uma luz enorme) MegaloGrowmon: MegaloGrowmon Warp Shinkkaa Too... Dukemon!! Eu: Dukemon?! - Citação :
Dukemon Tipo: CavaleiroReal Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: ME, WG, VB Evolui de: MegaloGrowmon Ataques: Elysion Final, Sabre Real, Gram Corte, Tiro de Sabre, Duke Carga, Sabre Parafuso, Slash Real, Greve Gram, Sky Gram Slash, Escudo Ataque, Carga Relampaga, Yuggoth Blaster, Motorista Dragão.
Eu: Um Royal Knight, deve ser poderoso pra burro. 26-Ghoulmon: Garra Cinza 27-Dukemon: Sabre Real (Ghoulmon e arrasado pelo poder de Dukemon) 28-Ghoulmon: Seta para a Morte 29-Dukemon: (Desvia) Elysion Final - Citação :
30-Ghoulmon: (e acertado e cai enconciente) Magnamon: Taiki, está tudo bem? Eu: Sim o MegaloGrowmon digivolveu para Dukemon. Magnamon: Essa tenho que ver. 31-Ghoulmon: Seta para a Morte, Olho da Explosão 32-Dukemon: (desvia) Sabre Real (Ghoulmon e perfurado e vira muitos digitamas) - Citação :
Eu: E isso ae Dukemon, já ta na hora de entra no digivice.. Dukemon: E se eu não quiser Eu: Hehehe seja um bom amigo. Dukemon: Certo, mas não me de mais ordens. Magnamon: Acho que ele se revelou. Eu: Me desculpe tenho que partir agora. Magnamon: Tudo bem, agora vou tratar dos meus ferimentos. (Continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 09 Abr 2012, 16:14 | |
| Invalida Magnamon nao é Mega ele é Ultimate |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 09 Abr 2012, 16:59 | |
| 32-Batalha do Royal Knight!(Andando pela Floresta Worn encontro o digimon sagrado, fazendo um treinamento) Eu: Que digimon e aquele? tem uma força e tanta só de ver ele. - Citação :
Magnamon Tipo: Cavaleiro Real Nível: Ultimate+Armor Atributo: Vacina Campo: ME, VB Grupo: Cavaleiros Reais Ataques: Explosão Magna, Magna Blaster, Magnum Soco, Magnum Chute
Magnamon: oi garoto, sou Magnamon um dos cavaleiros reais. Eu: Prazer em conhece-lo, sou o Taiki e vi que estava treinando. Magnamon: E para me manter em forma, não e fácil destruir os digimons malignos que cercam essa região. Eu: Posso treinar com você? Maganmon: Claro você escolhe dois digimon do nível Ultimate. Eu: Certo, GrappLeomon e MegaloGrowmon saiam, vamos mostrar nossos poderes. GrappLeomon: Estou empolgado, para treinar com o Magnamon! 1-Magnamon: Investida 2-GrappLeomon: (desvia rapidamente) Rei do Punho 3-Megalo Growmon: Explosão Atômica 4-Magnamon: (segura o soco e depois desvia do Laser) 5-GrappLeomon: Cyclone Turbine 6-Magnamon: (desvia) Magna Soco 7-GrappLeomon: (e lançado bem alto) Eu: Acho que já chega pra você GrappLeomon. Magnamon: Esse e o poder de um Royal Knight, não tente me atacar. (Derepente aparece 1 Mummymon atras de mim) Eu: Socorro, MegaloGrowmon! Mummymon: Ninguem se meche ou o garoto morre. Magnamon: Não machuque ele Mummymon. Eu: Se Mummymon idiota (dou uma cotovelada nele, que me solta) Eu: Pegue ele MegaloGrowmon, você da conta! 8-MegaloGrowmon: Laminas de Plasma 9-Mummymon: (e acertado mas sofre pouco dano) Bandagem Serpente 10-MegaloGrowmon: (fica preso pelo pescoço) ghrr... 11-Mummymon: tome isso (puxa a fitas), Necrophobia Eu: MegaloGrowmon use suas laminas! 12-MegaloGrowmon: Laminas de Plasma (corta as Fitas e repele o ataques a tempo) Explosão Atomica 13-Mummymon: (e acertado e fica em cima de um entulho de árvores) Eu: MegaloGrowmon acabe com ele de uma vez! 14-MegaloGrowmon: Ghrr!! Megalo Spark duplo 15-Mummymon: (e acertado e fica muito ferido) vão ver meus amigos estão vindo. (Aparece um batalhão de Bakemons ferozes) Eu: Megalo Growmon, isso vai ser digi-vertido. 16-MegaloGrowmon: Explosão Atomica 17-Bakemon: (caem todos feridos) Mummymon: Hahaha... vão ver agora (suga os dados dos Bakemon que desmaiaram) Mummymon: Mummymon WarpShinkkaa Too... Ghoulmon!! Eu: Digianalise de Ghoulmon. - Citação :
Ghoulmon Tipo: Lorde Demonio Nível: Mega Atributo: Dados+Vírus Campo: Área das Trevas Ataques: Seta para a Morte, Olho da Explosão, Garra Cinza, Onda da Morte
Eu: Essa não saia dai MegaloGrowmon! Magnamon: Vou deter o Ghoulmon, chame o MegaloGrowmon de volta. 18-Magnamon: Magna Blaster 19-Ghoulmon: Seta para a Morte (ataques colidem) Olha da Explosão 20-Magnamon: (e acertado) Magnum Chute, Magnum Soco 21-Ghoulmon: (e acertado e sofre um pouco de dano) Olho da Explosão (Magnamon e lançado longe) Eu: Não lute com ele MegaloGrowmon ele pode te matar, volte já! 22-MegaloGrowmon: Explosão Atômica 23-Ghoulmon: (e acertado) não vi você ai, isso e covardia. MegaloGrowmon: O que?! Não da para ver um digimon gigante, agora vou te arrebentar. 24-Ghoulmon: Tome isso, Seta para a Morte! 25-MegaloGrowmon: Laminas de Plasma (MegaloGrowmon e empurrado para trás) MegaloGrowmon: Ghr!! (e envolvido por uma luz enorme) MegaloGrowmon: MegaloGrowmon Warp Shinkkaa Too... Dukemon!! Eu: Dukemon?! - Citação :
Dukemon Tipo: CavaleiroReal Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: ME, WG, VB Evolui de: MegaloGrowmon Ataques: Elysion Final, Sabre Real, Gram Corte, Tiro de Sabre, Duke Carga, Sabre Parafuso, Slash Real, Greve Gram, Sky Gram Slash, Escudo Ataque, Carga Relampaga, Yuggoth Blaster, Motorista Dragão.
Eu: Um Royal Knight, deve ser poderoso pra burro. 26-Ghoulmon: Garra Cinza 27-Dukemon: Sabre Real (Ghoulmon e arrasado pelo poder de Dukemon) 28-Ghoulmon: Seta para a Morte 29-Dukemon: (Desvia) Elysion Final - Citação :
30-Ghoulmon: (e acertado e cai enconciente) Magnamon: Taiki, está tudo bem? Eu: Sim o MegaloGrowmon digivolveu para Dukemon. Magnamon: Essa tenho que ver. 31-Ghoulmon: Seta para a Morte, Olho da Explosão 32-Dukemon: (desvia) Sabre Real (Ghoulmon e perfurado e vira muitos digitamas) - Citação :
Eu: E isso ae Dukemon, já ta na hora de entra no digivice.. Dukemon: E se eu não quiser Eu: Hehehe seja um bom amigo. Dukemon: Certo, mas não me de mais ordens. Magnamon: Acho que ele se revelou. Eu: Me desculpe tenho que partir agora. Magnamon: Tudo bem, agora vou tratar dos meus ferimentos. (Continua...)
Última edição por Marcos_Taiki em Ter 10 Abr 2012, 00:47, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 09 Abr 2012, 17:09 | |
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 10 Abr 2012, 20:03 | |
| 32-Salve os Digimons das Trevas, BanchoLeomon luta! (Eu treinava com meus digimons fortes quando um domador experiente me desafia) Eu: Quem é você? ???: Não precisa saber só me desafie. Eu: Certo, vamos usar um contra um. ???: Não eu tenho certeza que devemos usar dois contra dois. Eu: Sem problemas para mim, Reload GrappLeomon e Dukemon. ???: Fique com inveja, Saia HolyAngemon e Astamon. Eu: Não vai vencer meus digis. ???: Quem se importa, vamos logo a batalha. >>> Batalha <<< 1-Dukemon: Você vai ver Astamon, Elysion Final 2-Astamon: (desvia) 3-HolyAngemon: então é assim, Excalibur 4-GrappLeomon: Turbina Ciclônica (ataque de HolyAngemon falha) não ataque me parceiro pelas costas. 5-Astamon: HellFire 6-Dukemon: Escudo Ataque (Astamon e acertado mas fica meio cansado) ???: Mostre sua forma Astamon. Astamon: Certo, Astamon Warp Shinkkaa Too... GranDracumon!! - Citação :
GranDracumon Tipo: Demônio Fera Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: NSo Evolui de: Astamon Eu: Tome cuidado GrappLeomon! 7-HolyAngemon: Excalibur 8-Dukemon: Já chega de você, Sabre Real (HolyAngemon é derrotado e fira um dados e um digitama) ???: Ele não é nada, vou capturar outro dele não preciso de digitamas. Eu: Tudo bem mas agora voltemos a luta. 9-GranDracumon: Cristal Revolução 10-Dukemon: Escudo Ataque (ataques colidem) ataque ele GrappLeomon 11-Grappleomon: Certo, Rei dos Punhos 12-GranDracumon: (e acertado) treine mais, não doeu nada. 13-Dukemon: Elysion Final 14-GranDracumon: (desvia) saia da frente pedra, Eye of the Gorgon 15-Dukemon: (Dukemon e impnotizado por Gran Dracumon) Eu: Dukemon! Você está bem? GranDracumon: Esqueça ele caiu na trevas e só se me vencer ele volta. ???: Já era garoto seu Dukemon e meu agora, não vai vencer. Eu: GrappLeomon você sempre mostra sua força, agora mostre seu senso de justiça. GrappLeomon: Eles envolveram Dukemno em trevas, estão errados para mim! 16-GranDracumon: Morra agora, Grito dos Mortos 17-GrappLeomon: (desvia saltando acima de GranDracumon) Chute Ciclonico 18-GranDracumon: (e acerto mas não sofre quase nada) nada mal para você. 19-GrappLeomon: Ahh.. Rei dos Punhos, Chute Ciclonico 20-GranDracumon: (e acertado e desliza para trás) não pode ser, seus ataques não devem causar efeito. Eu: Vai lá GrappLeomon, mas uma vez! 21-GrappLeomon: Turbina Ciclônica, Rei dos Punhos 22-GranDracumon: Cristal Revolução (ataques colidem) GrappLeomon: Estou me sentido forte, vou digivolver! Eu: (aponto meu digivice ao Leomon) GrappLeomon Warp Shinka! GrappLeomon: GrappLeomon Warp Shinkkaa Too... BanchoLeomon!! - Citação :
Bancho Leomon Tipo: Homem Fera Nível: Mega Atributo: Vacina Campo: NSp, VB Evolui de: GrappLeomon
GranDracumon: Ele ainda digivolveu, preciso de ajuda dono. ???: Fracote, Saia Black WarGreymon. Black WarGreymon: Morra digimon inferior, Terra Destroyer (GranDracumon e acertado e cai ferido) ???: Seja mais forte na próxima vez! Eu: Você é malvado ate com os próprios digimon, eles te obedecem pelo menos não machuque ele como castigo. ???: O digimons são meus. Eu: Vai se arrepender de me atacar. 23-BanchoLeomon: Leão Slash 24-Black WarGreymon: (e acertado) Terra destroyer 25-BanchoLeomon: (desvia) vou te salvar Black WarGreymon não me ataque. 26-Black WarGreymon: Não preciso de sua ajuda para isso, Matador Dramon 27-BanchoLeomon: Queime Bancho Soco (ataques colidem e ambos levam dano) Black WarGreymon: Pare de me redimir, vai deixar meu dono furioso. 28-BanchoLeomon: Então tá, Leão Slash (o digivice do dono do Black WarGreymon e quebrado e os digimons de dentro saem) Eu: Digimons fujam dele, agora derrotamos ele. Black WarGreymon: Por que fez isso, ele pode nos castigar. ???: isso mesmo (pega um outro digivice) Saia Mugendramon e Piemon! ???: Machinedramon, Piedmon, Evolução de DNA! Apocalymon: Apocalymon! - Citação :
Apocalymon Tipo: Desconhecido Nível: Mega 2 Atributo: Desconhecido Campo: Área das trevas Evolui de: Machinedramon+Piedmon
Black WarGreymon: Tenha piedade Mestre. Eu: Black WarGreymon me ajude a vencer esse digimon. (derepente Dukemon acorda) Eu: Dukemon você voltou, temos que destruir o Apocalymon. Dukemon: Certo, chame Justimon e Zambamon para ajudar. Eu: Reload Zambamon e Justimon. BanchoLeomon: Gente sou o GrappLeomon e agora só importa derrotar o Apocalymon. Black WarGreymon: Não cotem comigo, quero que o dono me perdoe. Eu: E sua escolha, não vou insistir. 29-Dukemon: Sabre Real 30-BanchoLeomon: Flash Bantyo Soco 31-Zambamon: Mystic Flame dupla 32-Justimon: Braço Bllitz 33-Apocalymon: (e acertado e fica ferido) Não mecham comigo! 34-Dukemon: E o seu fim, Elysion Final! 35-BanchoLeomon: Flash Bantyo Soco 36-Justimon: Justice Kick, Braço Accel 37-Zambamon: Lamina Vorpal dupla 38-Apocalymon: (e acertado e vira um digitama) ???: Meu Apocalymon Eu: Vá para casa agora, não machuque seus digimons se não eu vou ter que te denunciar para a policia :s ???: Pode crer vou voltar, hahaha... (foge para dentro da floresta) Black WarGreymon: Garoto muito obrigado, posso me juntar a você. Eu: Não, guie seus amigos ao lugar certo, e não faça maldades como seu dono fez. Black WarGreymon: Pode contar comigo. Eu: Então boa sorte, espero te encontrar qualquer dia. Black WarGreymon: Pra você também. Eu: Retorne Dukemon, Zambamon, Justimon, BanchoLeomon. Vocês se esforçaram muito descansem por um dia. (sigo minha jornada, continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 10 Abr 2012, 20:07 | |
| Invalida Esses megas nao iam derrota um mega 2 com 9 ataques |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 10 Abr 2012, 23:19 | |
| 32-Salve os Digimons das Trevas, BanchoLeomon luta! (Eu treinava com meus digimons fortes quando um domador experiente me desafia) Eu: Quem é você? ???: Não precisa saber só me desafie. Eu: Certo, vamos usar um contra um. ???: Não eu tenho certeza que devemos usar dois contra dois. Eu: Sem problemas para mim, Reload GrappLeomon e Dukemon. ???: Fique com inveja, Saia HolyAngemon e Astamon. Eu: Não vai vencer meus digis. ???: Quem se importa, vamos logo a batalha. >>> Batalha <<< 1-Dukemon: Você vai ver Astamon, Elysion Final 2-Astamon: (desvia) 3-HolyAngemon: então é assim, Excalibur 4-GrappLeomon: Turbina Ciclônica (ataque de HolyAngemon falha) não ataque me parceiro pelas costas. 5-Astamon: HellFire 6-Dukemon: Escudo Ataque (Astamon e acertado mas fica meio cansado) ???: Mostre sua forma Astamon. Astamon: Certo, Astamon Warp Shinkkaa Too... GranDracumon!! - Citação :
GranDracumon Tipo: Demônio Fera Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: NSo Evolui de: Astamon Eu: Tome cuidado GrappLeomon! 7-HolyAngemon: Excalibur 8-Dukemon: Já chega de você, Sabre Real (HolyAngemon é derrotado e fira um dados e um digitama) ???: Ele não é nada, vou capturar outro dele não preciso de digitamas. Eu: Tudo bem mas agora voltemos a luta. 9-GranDracumon: Cristal Revolução 10-Dukemon: Escudo Ataque (ataques colidem) ataque ele GrappLeomon 11-Grappleomon: Certo, Rei dos Punhos 12-GranDracumon: (e acertado) treine mais, não doeu nada. 13-Dukemon: Elysion Final 14-GranDracumon: (desvia) saia da frente pedra, Eye of the Gorgon 15-Dukemon: (Dukemon e impnotizado por Gran Dracumon) Eu: Dukemon! Você está bem? GranDracumon: Esqueça ele caiu na trevas e só se me vencer ele volta. ???: Já era garoto seu Dukemon e meu agora, não vai vencer. Eu: GrappLeomon você sempre mostra sua força, agora mostre seu senso de justiça. GrappLeomon: Eles envolveram Dukemno em trevas, estão errados para mim! 16-GranDracumon: Morra agora, Grito dos Mortos 17-GrappLeomon: (desvia saltando acima de GranDracumon) Chute Ciclonico 18-GranDracumon: (e acerto mas não sofre quase nada) nada mal para você. 19-GrappLeomon: Ahh.. Rei dos Punhos, Chute Ciclonico 20-GranDracumon: (e acertado e desliza para trás) não pode ser, seus ataques não devem causar efeito. Eu: Vai lá GrappLeomon, mas uma vez! 21-GrappLeomon: Turbina Ciclônica, Rei dos Punhos 22-GranDracumon: Cristal Revolução (ataques colidem) GrappLeomon: Estou me sentido forte, vou digivolver! Eu: (aponto meu digivice ao Leomon) GrappLeomon Warp Shinka! GrappLeomon: GrappLeomon Warp Shinkkaa Too... BanchoLeomon!! - Citação :
Bancho Leomon Tipo: Homem Fera Nível: Mega Atributo: Vacina Campo: NSp, VB Evolui de: GrappLeomon
GranDracumon: Ele ainda digivolveu, preciso de ajuda dono. ???: Fracote, Saia Black WarGreymon. Black WarGreymon: Morra digimon inferior, Terra Destroyer (GranDracumon e acertado e cai ferido) ???: Seja mais forte na próxima vez! Eu: Você é malvado ate com os próprios digimon, eles te obedecem pelo menos não machuque ele como castigo. ???: O digimons são meus. Eu: Vai se arrepender de me atacar. 23-BanchoLeomon: Leão Slash 24-Black WarGreymon: (e acertado) Terra destroyer 25-BanchoLeomon: (desvia) vou te salvar Black WarGreymon não me ataque. 26-Black WarGreymon: Não preciso de sua ajuda para isso, Matador Dramon 27-BanchoLeomon: Queime Bancho Soco (ataques colidem e ambos levam dano) Black WarGreymon: Pare de me redimir, vai deixar meu dono furioso. 28-BanchoLeomon: Então tá, Leão Slash (o digivice do dono do Black WarGreymon e quebrado e os digimons de dentro saem) Eu: Digimons fujam dele, agora derrotamos ele. Black WarGreymon: Por que fez isso, ele pode nos castigar. ???: isso mesmo (pega um outro digivice) Saia Mugendramon e Piemon! ???: Machinedramon, Piedmon, Evolução de DNA! Apocalymon: Apocalymon! - Citação :
Apocalymon Tipo: Desconhecido Nível: Mega 2 Atributo: Desconhecido Campo: Área das trevas Evolui de: Machinedramon+Piedmon
Black WarGreymon: Tenha piedade Mestre. Eu: Black WarGreymon me ajude a vencer esse digimon. (derepente Dukemon acorda) Eu: Dukemon você voltou, temos que destruir o Apocalymon. Dukemon: Certo, chame Justimon e Zambamon para ajudar. Eu: Reload Zambamon e Justimon. BanchoLeomon: Gente sou o GrappLeomon e agora só importa derrotar o Apocalymon. Black WarGreymon: Não cotem comigo, quero que o dono me perdoe. Eu: E sua escolha, não vou insistir. 29-Dukemon: Sabre Real 30-BanchoLeomon: Flash Bantyo Soco 31-Zambamon: Mystic Flame dupla 32-Justimon: Braço Bllitz 33-Apocalymon: (e acertado e fica ferido) Não mecham comigo! 34-Dukemon: E o seu fim, Elysion Final! 35-BanchoLeomon: Flash Bantyo Soco 36-Justimon: Justice Kick, Braço Accel 37-Zambamon: Lamina Vorpal dupla 38-Apocalymon: (e acertado e fica ferido) Reverse Digivolve 39-Black WarGreymon: vou segurar o ataque (e acertado e vira um BlackAgumon) 40-Dukemon: Vamos lá pessoal, Sabre Real! 41-Justimon: Justice Kick 42-BanchoLeomon: Leão Slash 43-Zambamon: Mystic Flame 44-Apocalysmon: (se defende com os braços) malditos destruiram minha vitalidade. 45-Dukemon: Elysion Final 46-BanchoLeomon: Leão Slash 47-Justimon: Braço Accel 48-Zambamon: Mystic Flame 49-Apocalymon: agh... (e acertado pelos ataques ao mesmo tempo) ???: Meu Apocalymon Eu: Vá para casa agora, não machuque os digimons denovo. ???: Pode crer vou voltar, hahaha... (foge para dentro da floresta) Black Agumon: Garoto muito obrigado, posso me juntar a você. Eu: Não, guie seus amigos ao lugar certo, e não faça maldades como seu dono fez. Black Agumon: Pode contar comigo. Eu: Então boa sorte, espero te encontrar qualquer dia. Black Agumon: Pra você também. Eu: Retorne Dukemon, Zambamon, Justimon, BanchoLeomon. Vocês se esforçaram muito descansem por um dia. (sigo minha jornada, continua...) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |