Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Aqui fica a nova área de DigiEvoluções. Siga as Regras:
1º Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha; 2º Batalhas válidas com mais de 13 linhas; 3º Uma evolução por semana 4º Regras da evolução:
A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.
Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo. Caso não atualize, a regra continua a mesma.
Ex: Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia. Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução. Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.
Regras de Vitalidade e Energia:
- 10 VITALIDADE - 10 ENERGIA
Autor
Mensagem
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Nov 2011, 17:31
Andando com Ebidramon e Shellmon quando encontro encontro BlackGreymon Eu- Ataquem!!!!!
Batalha:
Rond 1 ____________________________________________________________________________ 1 Ebidra- Twin Scissors!!!!!!!!!!!!! O golpe alerta BKGreymon 2 BKGrey- Mega Flame!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta Shellmon Eu- Digi-Espirito Evolução
Chakkemon
3 Shell- Hidro Pressão!!!!!!!!!!! 4 Chakke- Bolas de Neve Os golpes se unem e acertam BKGreymon 5 BKGrey- Bola de Fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta fortemente Ebidramon o deixando fora de combate 6- Shell- Hydro Pump!!!!!!!!!!!!!!!!! BKGreymon desvia 7 Shell- Hidro Pressão!!!!!!!!!!! 8 Chakke- Bolas de Neve Os golpes se unem e acertam BKGreymon 9 BKGrey- Bola de Fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chakkemon desvia 10 Shell- Hidro Pressão!!!!!!!!!!! 11 Chakke- Bolas de Neve Os golpes se unem e acertam BKGreymon 12 BKGrey- Bola de Fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!! 13- Flameboll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe derrota Shelmon Eu- Não!!!!!!!!!!! Slide Evolution!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ebidramon, Shellmon, Jogress Shinka
MameTyramon
MameTyramon Warp Shinka DinoRexmon
14 DRex- Ogre Flame!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe destrói BKGreymon Eu- Vamos!
Continua...
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Nov 2011, 17:51
era ysso que eu temya. cara blacqgreymon e champyon que nem o greymon normal e voce tem 2 dygymon de agua que ja tem vantagem se usar 1 golpe de agua juntando o golpe dos 2 o greymon ta ferrado e voce aynda usa 1 dygyespyryto? desculpe mas o greymon morrerya antes da dygyevoluçao.
dyca- use 2 adversaryos que voce tenha desvantagem como os de trovao champyon ja que agua conduz eletrycydade e ay voce dygyevoluy eles para o dynossauro ay que e 1 de terra que nao conduz eletrycydade.
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Nov 2011, 18:02
Editado como a sua dica! ____________________________________________________________________________ Andando com Ebidramon e Shellmon quando encontro encontro ThunderBirdmon e um Kabuterymon Eu- Ataquem!!!!!
Batalha:
Rond 1 ____________________________________________________________________________ 1 Ebidra- Twin Scissors!!!!!!!!!!!!! O golpe alerta Kabuterimon 2 Kabuteri- Eleto Choque!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta Shellmon Eu- Digi-Espirito Evolução
Chakkemon
3 Shell- Hidro Pressão!!!!!!!!!!! 4 Chakke- Bolas de Neve Os golpes se unem e acertam TBirdmon 5 TBird- Assas Faísca!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta fortemente Ebidramon o deixando fora de combate 6- Shell- Hydro Pump!!!!!!!!!!!!!!!!! Kabuterimon desvia 7 Shell- Hidro Pressão!!!!!!!!!!! 8 Chakke- Bolas de Neve Os golpes se unem e acertam Kabuterimon 9 Kabuteri- Super Choque!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chakkemon desvia 10 Shell- Hidro Pressão!!!!!!!!!!! 11 Chakke- Bolas de Neve Os golpes se unem e acertam ThunderBirdmon 12 TBirdmon- Assas Faísca!!!!!!!!!!!!!!!!!! 13-Kabuteri-Eletro Choquel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe derrota Shelmon Eu- Não!!!!!!!!!!! Slide Evolution!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ebidramon, Shellmon, Jogress Shinka
MameTyramon
MameTyramon Warp Shinka DinoRexmon
14 DRex- Ogre Flame!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe destrói ThunderBirdmon e Kabuterimon Eu- Vamos!
Continua...
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Nov 2011, 19:52
agora sym valyda. ---------------------------- eu cheguey a parte de traz do dygymundo e estava prestes a enfrentar cranyamon. hugo- muyto bem entao vay ser a estrategya de sempre? flar- sym atacar com tudo que temos. hugo- ta, geral! sayam! cran- sopro de deus! meta- arsenal congelante! os mysseys acertam o chao e cortam o vento que cranyamon faz. cran- o que? hugo- ataquem enquanto ele esta confuso! carregar dna! dygyevolutyon
palm- palmon slyde dygyevoluy para lyllymon! apol- flecha de apollo! gold- fogo veloz! aguB- gyga chama! zeeq- fogo zeeq! meta- myssel de gelo! rynq- corte quadruplo! mogu- crystal guardyao! ball- som pesado! baDR- canhao pesado! shou- alma do rocq! ange- flecha celestyal! hugo- corte estrelar! lyll- canhao flor! bast- bomba vampyresca! flar- fogo lagarto! wasp- tyro colmeya! cran- choque fynal! a flecha de apollo derrete o gelo que metalgarurumon tynha cryado e depoys os golpes se unem e vao contra o choque fynal que e fynalysado e acerta cranyamon que foje de medo. hugo- ydyota nos vamos juntar mays forças. depoys nos vamos para o mar negro.
Eu e Babydmon estavamos andando pela floresta do norte, pois escolhi treinar um pouco com o babydmon.Em quanto estavamos andando vimos tsunomons numa vila queimada e sendo distruida. Eu: oque aconteceu aki tsunomon lider ? Tsunomon lider: são os 2 Bukamon q estão atacando vocês vão nos ajudar ? Babydmon: Claro!! Eu e babydmon fomos andando ate aonde disseram aonde os bukamons estavam. Babydmon: eles estão ali vamos começar. Bukamons: vamos tomem isso Bubble-Blow!! Babydmon: Hot Steam!!! O ataque de babydmon rebate o ataque dos Bukamons. Bukamons: Tomem isso Kūki no Awa!!!!! Babydmon: Hot Steam!!! OS ataques explodem e vem os dois Bukamons. Bukamons: Envestida!! Babydmon continuo desviando ate q eles nos incuralarao num rio. Eu: uma armadilha babydmon. Bukamons: Envestida!! Babydmon e acertado e cai no lago que estava com forte corentesa. Babydmon: eu nao sei nadar !!!!!! Eu pulo em sua frente e o jogo para o outro lado do rio,eu estava quase me afogando quando. Bukamons: agora morra Froth Bubbles !!!! Babydmon: NÃAAAAAAOOOOOOOOO Babydmon começa a brilhar seu rugido aumenta. Babydimon Shinka >>>>>>>>>>Dracomon Dracomon: Baby Breath!!! Ele corta o chão impedindo o ataque dos Bukamons, e me salva. Eu: você ficou mais rapido em Dracomon. Dacomon: sim agora vamos vencer esses caras Bukamons: não vamos deixar você ganhar Froth Bubbles!!! Dracomon: Tail Smash!!!! Bukamons: Froth Bubbles!!! Dracomon: Tail Smash!!!! Bukamons: Froth Bubbles!!!!! Eu: acabe com isso. Dracomon:G Shurunen!!!!! Bakumons: Froth Bubbles!!!!! Dracomon ganha e os dados dos bakumons vão para o céu e depois disso saimos andando para a proscima sidade
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Nov 2011, 20:10
valyda.
alguem olha a mynha la encyma? vlw
Convidad Convidado
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Nov 2011, 07:00
valida hugo
amanda1994 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 9 Pontos : 16 Reputação : 0 Idade : 29
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
Assunto: Digievolução de Viximon... Sáb 12 Nov 2011, 12:33
*Dando uma volta com Viximon* Eu: Que dia lindo, né? Viximon: Nem te conto! O céu está azul, os digimons estão correndo e andando de um lado para o outro... Não tem como melhorar! *Vários digimons começam a correr na direção contrária à nossa. Viximon e eu vamos até um grupo de Pyokomons que estava fugindo* Eu: EI, PYOKOMONS, POR QUE TODO MUNDO ESTÁ FUGINDO?? Pyokomons: UM BLACKAGUMON ESTÁ ATACANDO E AFUGENTANDO TODO MUNDO!!!! Viximon: E ninguém tentou impedir ele? Pyokomons: Ninguém se atreveria. E é melhor vocês fugirem também. *Pyokomons voltam a fugir* Viximon: Amanda, eu vou lutar! Eu: O QUÊ?!?!?!?! Você endoidou? Ele é um nível acima de você, além do fato de ele ser um digimon que controla fogo! Percebeu o perigo?! Viximon: Mas, Amanda, ele, provavelmente, vai querer te machucar. Sou sua parceira, é meu dever te proteger. Eu: Agora eu emocionei... Não sei se isso vai terminar bem, mas você me convenceu. Vamos enfrentá-lo. *Viximon e eu vamos correndo na direção contrária dos digimons que fugiam e o BlackAgumon aparece* Eu: BlackAgumon, o que pensa que está fazendo?! BlackAgumon: Simples: estou me divertindo da melhor forma que existe. Viximon: E você acha isso divertido?! Isso não é nada legal!! BlackAgumon: Pelo contrário: é mais divertido que comer plantando bananeira. Agora, me deem licença que eu vou voltar a me divertir. Eu e Viximon: Não vamos deixar!! BlackAgumon: Pelo visto, vocês vão me dar alguns probleminhas... Acho que vocês serão as próximas. CHAMA NENÉM!!! *Viximon e eu nos desviamos do ataque* Eu: Ok, já vi que esse digimon não é dos bonzinhos e quer uma bela de uma briga. Viximon, vamos lá!!! Lembre-se do treinamento!! Viximon: Pode deixar comigo!! KILLING STONE!!!! *Viximon ataca e o BlackAgumon desvia* BlackAgumon: Errou!! CHAMA NENÉM!! *BlackAgumon ataca e Viximon se desvia* Eu: Viximon, não dá pra ficar só desviando! Ataca de alguma outra forma! Viximon: Vou ver o que posso fazer!! BlackAgumon: CHAMA NENÉM!!! *BlackAgumon ataca. Viximon desvia e começa a correr em volta dele* Viximon: KILLING STONE!!!!!! *Viximon ataca e aceta BlackAgumon* BlackAgumon: Ah, isso não vai ficar assim... CHAMA NENÉM!!!! *BlackAgumon ataca e atinge Viximon* Eu: VIXIMON!!! *para BlackAgumon* O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!?!?! BlackAgumon: Ataquei ela; não vai me dar problemas por um tempo. Agora eu só preciso dar um jeito em você... *Começo a me afastar do BlackAgumon* Eu: Opa, calminha... Escuta, que tal se a gente sentar em alguma pedra por aí e conversar como duas criaturas educadas, polidas e civilizadas? Não ia ser melhor fazer isso do que sair lutando por aí, correndo o risco de detonar alguém ou nós mesmos? BlackAgumon: Não gosto muito de conversa. Viximon: *pensando* A Amanda está em perigo... Eu não posso deixar que o BlackAgumon machuque ela, NÃO POSSO!! Eu tenho que fazer alguma coisa... Mas ele é mais forte que eu... BlackAgumon: CHAMA NENÉM!!! Viximon: AMANDAAAA!!!!!!!!
VIXIMON >>>>>>>>> digivolve para >>>>>>> RENAMON
*O ataque do BlackAgumon ia me atingir, mas Renamon entra na frente* Renamon: SUPER GARRAS!! *Os ataques se chocam e são anulados* Eu: Viximon... Você... Você... Renamon: Agora o meu nome é outro, Amanda. Agora, sou Renamon. BlackAgumon: Digievoluiu, é? Ainda não é párea pra mim. Renamon: Tentou acabar com minha parceira... Isso é imperdoável, BlackAgumon. MORTE GÉLIDA!!! *Renamon ataca, mas o BlackAgumon sai do alcance do golpe* BlackAgumon: CHAMA NENÉM!!! *BlackAgumon ataca, mas Renamon desaparece entre várias folhas (Korenkyo), mas BlackAgumon pensa que ela fugiu* BlackAgumon: Viu? Sua amiguinha te abandonou. Que traição não é? Mas vamos acabar logo com isso. CHAMA... Renamon: RÉQUIEM DAS ALMAS!!! *Várias raposas telecinéticas aparecem e cercam BlackAgumon* BlackAgumon: Mas o que é isso? CHAMA NENÉM!!!!! *BlackAgumon ataca e golpeia as raposas várias vezes, mas elas se desviam* Renamon: Achou MESMO que eu ia deixar a minha parceira de lado, BlackAgumon? MORTE GÉLIDA!!!! *BlackAgumon é atingido pelo golpe de Renamon. Renamon aparece de trás do BlackAgumon* BlackAgumon: Mas... Como você fez isso?? Renamon: Segredinhos de digimon que possui poderes psíquicos. SUPER GARRAS!!!! *BlackAgumon é atingido pelo golpe de Renamon e é destruído* Eu: RENAMON, VOCÊ CONSEGUIU!!!! Renamon: Ah, não foi nada... Eu: Bom, vamos continuar seguindo o nosso rumo, né? Renamon: Se é o que você quer, então vamos. Sou sua parceira e vou para onde você for. Eu: É isso aí, parceira! *Renamon e eu continuamos nosso caminho*
Convidad Convidado
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Nov 2011, 14:07
Voce e muito boa ^^ Valida
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Nov 2011, 19:30
Andando vejo um Numemon Eu- Vão todos em Rookie!
Batalha:
Lop- Halito de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nume- Caca!!!!!!!!!!!! Os golpes colidem Pata- Bolha de ar!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe erra Pata- 8 Bolha de Ar Cintilante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta Kera- Full Oult!!!!!!!!! O golpe erra Nume- Caca Gigante!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe desvia e acerta ele mesmo mas Numemon come a caca Lop- Halito de Gelo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nume- Caca!!!!!!!!!!!! Os golpes colidem Pata- Bolha de ar!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe erra Pata- 8 Bolha de Ar Cintilante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe acerta Kera- Full Oult!!!!!!!!! O golpe erra Nume- Caca Gigante!!!!!!!!!!!!!!!!! O golpe desvia e acerta ele mesmo mas Numemon come a caca Eu- Keramon volte a ser Chysalimon! Nume- Hyper Caca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chrysalimon é fortemente atinjido Eu- Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SLIDE EVOLUTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chrysalimon Chou Shinka Infermon
Infermon Warp Shinka Armageddemon
Armagedde- Destiny Destroyer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Numemon é pulverizado Eu- Vamos!
Eu e veemon estavamos andando pela a floresta norte ate q vimos muitos pagumons numa vila chorando com suas casa destruidas. Eu: oque aconteceu aki ? Pagumon: foi o líder goblimon vocês podem nos ajudar. Veemon: claro Depois disso eu e veemon fomos em direção a o lider goblimon e o desafiamos para uma batalha se nos ganharmos ele para de destruir a casa dos pagumons e se ele ganha-se ele continuaria a destruição. Eu: então vamos la vai veemon. Goblimon:Goburi Bomb!! Veemon: Vee Punch!!! os ataques se colidem fazendo muita fumaça Veemon: Vee Punch!!! Goblimon desvia. Veemon: Vee Punch. Desvia denovo, veemon perde o equilibrio. Goblimon: tome Goburi Bomb!!! Acerta veemon e ele voua ate uma arvore Eu: veemon !! Veemon consegue equilibrio denovo e continua o ataque. Veemon:Vee Headbutt!!!1 Goblimon: Goburi .. Veemon foi muito rapido e acerta goblimon em cheio. Goblimon: Goburi Strike!! Acerta veemon e nao consegue se mover veemon. Goblimon Goburi Strike!!1 goblimon: Goburi Strike!!!!! Com esse golpe veemon voa numa arvore. Goblimo: agora vai ser aquele garoto. Veemon: NÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO. Veemon Shinka>>>>>>>>>>>>>>>Veedramon. Eu: o veemon digivoluiu, vai veedramon você consegue!! Veedramon: V-Nova Blast!!!! Goblimon desvia e come os dados de sua casa e fica do mesmo tamanho de Veedramon. Goblimon: Goburi Strike!! Veedramon desvia e espera. Goblimon: Goburi Strike!! Veedramon: V-Breath Arrow MAX!!!!!!!!!! Com força total acerta goblimon e seus dados vão para o céu Eu: conseguimos!!! Depois disso eu e veedramon fomos ate a vila dos pagumon eles no agradeceram e mostraram o caminho para a cidade mais proxima e continuamos andando ate la
Convidad Convidado
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Nov 2011, 19:55
valida
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Nov 2011, 23:19
Valida depois da minha cura ____________________________________________________________________________ Sabedoria e Esperança
Eu- Nossa como isso cansa! Saberdramon- Morra!!!!!!!!!!! Eu- Vai Patamon1
Pata1- Bolha de Ar!!!!! Saberdramon não sofre danos Pata1- Bater Asas!!!!!!!!!!! Saberdramon desvia Saber- Sabre Negro!!!!!!!!!!!!! Patamon é fortemente atingido Eu- Não!!! Patamon você vai ficar bem! Pata1- *Chorando* eu vou conseguir! Tenha fé!
Patamon Armor Shinka Pegasusmon
Pegasus- Chuva de Agulhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saberdramon é destruído Birdramon- Voce matou meu irmão! Eu- Patamon2 vá! *sussurro* ataque por trás Pata2- Bolha de Ar!!!!! Birdramon não sofre danos Pata2- Bater Asas!!!!!!!!!!! Birdramon desvia Birdra- Asa Meteoro!!!!!!!!!!!!!!!! Patamon2 é fortemente atingido Eu- Não! Tenho que pensar em alguma coisa! Minha mente começa a brilhar
Patamon Armor Shinka Mothmon
Moth- Energy Sucking!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Birdramon é destruído Eu- Ótimo! Duas evoluções de uma vez! Vamos em frente!
Continua...
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 13 Nov 2011, 08:42
ynvalyda 1- armor evoluçoes sao evoluçoes normays a unyca dyferença e que nao se desfaz quando chega perto de uma torre negra. 2- as armor evoluçoes sao champyon e nao mega para matarem champyons com 1 golpe so. 3- o patamon nao e rapydo o sufycyente para dar 2 ataques enquanto o saberdramon/byrdramon so da 1. ---------------------------------------------- eu estava no mar negro quando blacqexamon aparece.
Spoiler:
exam- glorya pentagonal! hugo- de novo nao! eu pulo e desvyo do ataque de examon. hugo- todo mundo saya! todos os meus dygymons saem e falam algo. exam- ympacto draconyco! examon comessa a vyr em nossa dyreçao rapydamente. hugo- nao deychem ele chegar aquy se nao vay doer muyto! nume- eu vou salva-los! numemon pega 1 caca gygante e entra na frente de todos. hugo- numemon nao! mega evolutyon (numemon->superstarmon->darqdramon)
nume- numemon slyde evoluy para darqdramon! darq- rynq- corte quadruplo! mogu- crystal guardyao! gold- fogo veloz! apol- flecha de apollo! meta- arsenal de gelo! flar- fogo lagarto! badr- canhao pesado! ball- som pesado! hugo- corte estrelar! lyll- canhao flor! ange- flecha celestyal! agub- gyga chama! bast- bomba vampyryca! spad- torrao de açucar! shou- espyryto do rocq! zeeq- fogo zeeq! wasp- canhao colmeya! esses golpes e os golpes dos meus outros dygymons nao cytados que nao foram deychados como guardyoes de 1 local se unem e acertam examon em cheyo que vyra dados e depoys contynuamos andando pelo mar negro pra derrotar todos os cavaleyros realmente corrompydos.
Última edição por hugo o.f. em Dom 13 Nov 2011, 10:01, editado 3 vez(es)
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 13 Nov 2011, 09:51
o primeiro golpe de Darqdramonestá em branco. Corrija e estara valida
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 13 Nov 2011, 09:58
eu tambem cometo erros ue. ---------------------------------------------- eu estava no mar negro quando blacqexamon aparece.
Spoiler:
exam- glorya pentagonal! hugo- de novo nao! eu pulo e desvyo do ataque de examon. hugo- todo mundo saya! todos os meus dygymons saem e falam algo. exam- ympacto draconyco! examon comessa a vyr em nossa dyreçao rapydamente. hugo- nao deychem ele chegar aquy se nao vay doer muyto! nume- eu vou salva-los! numemon pega 1 caca gygante e entra na frente de todos. hugo- numemon nao! mega evolutyon (numemon->superstarmon->darqdramon)
nume- numemon slyde evoluy para darqdramon! darq- canhao da morte! rynq- corte quadruplo! mogu- crystal guardyao! gold- fogo veloz! apol- flecha de apollo! meta- arsenal de gelo! flar- fogo lagarto! badr- canhao pesado! ball- som pesado! hugo- corte estrelar! lyll- canhao flor! ange- flecha celestyal! agub- gyga chama! bast- bomba vampyryca! spad- torrao de açucar! shou- espyryto do rocq! zeeq- fogo zeeq! wasp- canhao colmeya! esses golpes e os golpes dos meus outros dygymons nao cytados que nao foram deychados como guardyoes de 1 local se unem e acertam examon em cheyo que vyra dados e depoys contynuamos andando pelo mar negro pra derrotar todos os cavaleyros realmente corrompydos.
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 13 Nov 2011, 21:00
Valida. Bote na sua ficha _______________________________ Andando com Numemon vejo Birdramon Eu- Vai! Nume- Caca! Birdra- Asa Meteoro! Os golpes empatam Nume- Caca! Erra Birdra- Asa Meteoro! Numemon desvia Nume- Caca! Birdra- Asa Meteoro! Os golpes empatam Nume- Caca! Erra Birdra- Asa Meteoro! Numemon é fortemente atingido Eu- Não! Slide Evolution!!!!!!!!!!!!!
Eu- Acaba com ele! Dae- Flame Inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Birdramon é pulverizada
Continua...
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 14 Nov 2011, 15:05
sabe byrdramon e numemon sao do mesmo nyvel, entao nao e por causa de 1 golpe que o numemon vay fycar fraco, alem do que seu mp e hp estao zerados. ynvalyda. -------------------------------------------- eu estava camynhando pelo mar negro quando dynasmon x aparece. dyna- fogo de wavern! apol- flecha de apollo! meta- myssel de gelo! os 3 golpes se chocam mas 1 parte do ataque de apollo e meta acertao dynasmon. hugo- nao achou mesmo que eu yrya correr rysco de vyda denovo ne? dyna- tenho certeza! fogo de wavern! apol- flecha de apolo! meta- myssel de gelo! acontece a mesma coysa que na prymeyra vez. hugo- agora vou te derrotar e salvar os meus dygymons! carregar dna! mega dygyevolutyon (numemon->dygytamamon->maryneangemon)
nume- numemon slyde evoluy para maryneangemon! mary- amor ao oceano! o golpe de maryneangemon fas dynasmon esytar o seu ataque. hugo- agora galera! corte estrelar! apol- furya solar! meta- arsenal de gelo! darq- canhao da morte! zeeq- fogo grey! badr- som pesado! qnyg- corte brylhante! bast- bomba vampyryca! todos os golpes se unem e acertam dynasmon x dystraydo com o ataque de maryneangemon e dynasmon vyra dados mas depoys que todos os meus dygymons voltam pro dygyvyce. hugo- ey voce! omny- ele me vyu. haha nunca vay me alcançar! blacqomnymonX say voando do mapa. hugo- aynda vou acabar com a sua raça. depoys contynuo andando pelo mar negro.
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 14 Nov 2011, 17:04
Valida __________________________________________ Validar depois da minha cura ___________________ Andando com Numemon vejo Garudamon Eu- Vai! Nume- Caca! Garuda- Asa Cortante! Os golpes empatam Nume- Caca! Erra Garuda- Asa Cortante! Numemon desvia Nume- Caca! Garuda- Asa Cortante! Os golpes empatam Nume- Caca! Erra Garuda- Asa Cortante! Numemon é fortemente atingido Eu- Não! Slide Evolution!!!!!!!!!!!!!
Eu- Acaba com ele! Dae- Flame Inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Garudamon é pulverizada
Continua...
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 14 Nov 2011, 17:12
valyda agora.
luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 14 Nov 2011, 19:13
estava dormindo quando acordei esta amarrado e um leomon havia pego meu digivice, estava em uma especie de carroça, mas por sorte eu guardo meu D-scanner em um lugar secreto(não perguntre onde). então consegui pega-lo: Eu: digiespirito evolução!Chakkemon! Chakkemon: me devolva meu digivice leomon ladrão!tsurara lala! Leomon: nem sonhe com isso! Punho do rei das feras! um pequeno impacto destruindo a carroça. Chakkemon: bombas de neve! Leomon: punho do rei das feras! Chakkemon: cochcoch cochim! Leomon: esse gelo! eh fraco! garras do leão! Chakkemon: aaargh! tsurara lala! Chakkemon: bomba de neve! Leomon: garras do leão! Leomon: punho do rei das feras! Chakkemon: não vou desistir! não aki!tsurara... leomon: garras do leão! acerta chakkemon em cheio e este quase perde. Chakkemon: me de os meus amigos! Chakkemon fera digivolve para Blizzarmon(korikakumon)! Leomon: não é digivolver que te deicha mais forte!Punho do rei das feras! Blizzarmon: flechas de gelo! leomon atingido. L: garras do leão! Blizzarmon: machados avalanche! Leomon perde vira dados e eu pego meu digivive.
Eu e veemon estavamos andando pela floresta comemorando q estava com o digi sprito,ate que repentinamente antes de chegarmos ate a cidade dois ogremons nos atacam. Eu: oque vocês querem ? Ogremon1:Seus digidados não prescisamos falar mais nada Pummel Whack!! Veemon digivolve rapidamente. Veemon shinkaaaaaaaaa>>>>>>>>>>>>>>Veedramon. Eu: Eu também vou. Spirito evolution>>>>>>>> Loweemon
Loweemon: Vamos Veedramon Shadow Lance!!! Veedramon: Hammer Punch!!! Ogremon1: Pummel Whack!!! Ogremon2: Bone Cudgel!!! Os ataques explodem e Loweemon(eu)pula por cima. Loweemon: Shadow Lance!!! Os ogremons escapam Ogremons: Strong Maul!! Acerta Loweemon e como o ataque em conjunto deles foi muito forte e eu estava pouco preparado eu voltei ao normal. Ogremons: Strong Maul!!! Veedramon entra na minha frente. Veedramon :V-Nova Blast !! Ogremons: Strong Maul!! Veedramon :V-Nova Blast !! Ogremons: Strong Maul!! Veedramon :V-Nova Blast !! Ogremons: Strong Maul!! Veedramon :V-Nova Blast !! Ogremons: Strong Maul!! Quando todos esses golpes aconteceram veedramon não conseguia mais se mexer. Ogremons: morra. Eu: Não!! Quando disse isso uma luz vem nas minhas costas provocando uma sombra e mostrando o digi spirito fera, eu o seguro. Spirito evolution>>>>>>>>KaiserLeomon. KaiserLeomon pula na frente de veedramon. KaiserLeomon: vou acabar com vocês Tomem isso Dark Master!!! Ogremons: Strong Maul!!! o ataque de KaiserLeomon e mais forte e os faz virar dados. KaiserLeomon: Espirito Banhado na escuridão tu seras purificado pelas trevas sagradas, Digi-codigo,Scann. Com isso eu volto ao normal e continuamos andado pela floresta com o meu novo digi spirito.
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 14 Nov 2011, 21:04
Validas! -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Andando com 2 Patamons vajo um Gotsumon Eu- Vão patamons! Pata1- Bolha de Ar! Pata2- Bolha de Ar! Gotsu- Golpe da Pedra! Os golpes causam uma explosão e um de meus Patamons sai ferido Eu- Você vai melhorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Patamon Armor Shinka Pegasusmon
Pegasus- Estrela Cadente!!!!!!!!!!!!!!!!! Gotsumon é destruído Ice- Você matou meu irmão!!!!!!!!!!!!!! Ice block!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Patamon2 Sai muito ferido Eu- Tenho que pensar!
Patamon Armor Shinka Mothmon
Moth- Energy Sucking!!!!!!!!!! Pegasus- Estrela Cadente!!!!!!!!!!!!!!!!! Ice- Ice Block!!!!!!!!!!!!!!! Os golpes causam uma explosão Moth- Energy Sucking!!!!!!!!!! Icemon é destruído pois estava fraco Eu- Vamos em frente