Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 14 Nov 2011, 21:35 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 15 Nov 2011, 09:14 | |
| andando sou atacado por um myotismon que era o mesmo impmon que me atacou, depois me atacou como devimon agora evoluido vota para se vingar. Myotismon: se lembra de mim? não? então o farei lembrar de mim a força! Grisly Wing! Eu: materializar meteormon! Meteormon: cosmo flash! colisão. Meteormon: Falling Star! Myotismon: Crimson Lightning! então myotismon começa a ganhar vantagem na luta. Meteormon: Big Bang Blow! Myotismon: Crimson Lightning! meteormon é atingido. então os dois começam com ataques de longo alcance. Meteormon: Cosmo Flash! Myotismon: Nightmare Wave! Meteormon: Falling star! Myotismon: Nightmare wave! os dois caçados então Myotismon muda a tatica repentinamente pegando meteormon de surpresa. Myotismon: Blood Punch! Acerta Meteormon em cheio. Meteormon: Eu irei proteger o Luan! eu sei que ele tem digimons mais fortes que eu mas ele me escolheu para protege-lo! Big Bang Blow! Myotismon: não me faça rir fracote! Crimson Lightning! meteormon atingido. Meteormon: cosmo flash... Myotismon: Blood punch! morra! Eu: meteormon! Não irá perder agora! Meteormon digivolve para ancientvolcamon Ancientvolcamon: BigBangFire! Myotismon: Nightmare wave! big bang fire atravessa nightmare wave e acerta Myotismon que foge. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 15 Nov 2011, 10:45 | |
| valyda. seja cyncero com seu dygymon e dyga que voce nao tem nenhum dygymon mays forte que ele. ------------------------------------------------------------------------------ depoys da mynha cura. ------------------------------------------------------------------------------ estava andando pelo mar negro na dyreçao que blacqomnymonX tynha desaparecydo voando quando vejo 1 dygymon que achava que ja estava morto. sley- haha achou que se lyvrarya de mym?! hugo- bluesleypmon! voce esta vyvo? sley- sym e te matarey agora! tyro de gelo! hugo- apollomon! apol- flecha de apollo! os golpes de anulam. hugo- chamando todos os megas, ataquem! todos os meus dygymons megas saem do dygyvyce e flarelyzardmon say tambem. hugo- voce nao e 1 mega flarelyzardmon. flar- mas eu quero lutar! fogo lagarto! sley- canhao real de gelo! darq- canhao da morte! apol- furya do sol! meta- arsenal de gelo! zeeq- fogo grey! merv- corte de mynerva! todos os golpes se chocam e 1 parte do golpe dos meus dygymons acerta sleypmon que comessa a vyrar dados lentamente. sley- eu nao vou yr sosynho...flecha glacyal! a flecha vem rapydamente em mynha dyreçao quando flarelyzardmon pula na mynha frente de costas para o ataque. hugo- nao fassa ysso! entao segundos antes do golpe acerta-lo. mega evolutyon (flarelyzardmon->metaltyrannomon->wargreymon) flar- flarelyzardmon slyde dygyevoluy para wargreymon! com a evoluçao de flarelyzardmon para wargreymon ysso ympede o mesmo de vyrar dados quando e atyngydo. hugo- mandou bem wargrey. warg- ta agora acabar com ele. força terra! o golpe acerta sleypmon que vyra dados e novamente eu vejo blacqomnymon no ceu. hugo- agora eu te pego! vamos gold, volta dygymonada! todos os meus dygymons que estavam fora do dygyvyce entram no mesmo e goldrapydmon say e depoys eu subo nas costas de goldrapydmon e comesso a seguyr blacqomnymon que tenta fujyr voando. |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 15 Nov 2011, 13:34 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 17 Nov 2011, 12:40 | |
| esta dormindo quando de noite de repente alguém roubou meu digivice sem que eu percebesse, mas eu sempre deicho wizardmon de vigia. W: pare ladrão! Leomon: e oq você irá fazer maguinho inutil!Beast-King Fist! W: Thunder Cloud! eu acordo com o barulho: Eu: oq ta pegano Wizardmon? W: ladrão. não irá levar nada! Magic Game! L: Beast Fang! colidem e sobe fumaça mas wizardmon sabia que não podia perder tempo. W: Terror Ilusion! L: acha que isso fará algo? Leomon digivolve para IceLeomon!BLizzard Breath! W: oq? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarh! Eu: não desista wizardmon! só você pode nos salvar e ao outros também! Não desista! W: wizardmon digivolve para Mistymon! Core Dart! IceLeomon: Ice Beast Fist! colisão, fumaça. M: Blast Fire! IL: Blizzard Breath! colisão e fumaça de novo. M: vamos para um corpo-a-corpo que tal? IL: concordo plenamente.Ice Beast Fist! M: Blast Fire!(esse atake eh com a espada so pra avisar) empatam. 2 round: IL: Ice Beast Fist! M: Blast Fire! 2 round vence Mistymon. 3 round: IL: Ice Beast Fist! M: *desvia um pouco pro lado e acerta nas costas de IceLeomon que passa direto*Blast Fire. vitória de Mistymon, na melhor de 3, e IceLeomon por ter um pouco de honra devolve os digivices.
------------------------------------------------------------------------- essa é minha ultima da semana |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 17 Nov 2011, 14:06 | |
| |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 17 Nov 2011, 16:39 | |
| Usando Vale Evolução _________________ Estava andando com Patamon quando encontro Gotsumon Eu- Vai Patamon! Pata- Bolha de Ar! Gotsu- Golpe da Pedra! DDevi- Rajada de Injeções! Pal- Hera Venenosa! Colisão Pata- Bolha de Ar! Gotsu- Golpe da Pedra! DDevi- Rajada de Injeções! Pal- Hera Venenosa! Patamon é fortemente atingido e eu começo a brilhar
Patamon Armor Shinka Manbomon
Manbo- Balloon Bomb!!! Gotsu- Golpe da Pedra! Gotsumon é destruído
Continua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 17 Nov 2011, 17:23 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 18 Nov 2011, 19:29 | |
| Eu e Gigimon estavamos paciando pela floresta quando vimos Floramon achamos muito bonita mais tinhamos que ficar mais forte e mais forte e se tornar o digimon mais forte Eu : Gigimon vamos ganhar esta batalha ! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow! gigimon : Hot Bite!! Tanemon:Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon :Bubble Blow!! Os Ataques se colidem causando um grande impacto e estourando tudo!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! os ataques continuam a colidirem! Tanemon : Bubble Blow!! eu : gigimon tente esquivar e usar Hot Bite gigimon : Hot Bite!! Tanemon toma um dano nao forte mais que deixa mais fraca eu : gigimon use isto denovo !1 gigimon : Hot Bite!! Tanemon :Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! Os Ataques colidiram fazendo que os dois fiquem fracos! eu : gigimon eu confio em você!! gigimon: aaaaaah!! gigimon comessa a brilhar e evolui para guilmon! guilmon : Rock Breaker!! Tanemon : Bubble Blow!! guilmon : Rock Breaker!! Tanemon : Bubble Blow!!
Tanemon toma dano e perde a batalha! FIM ? NÃO APENAS O COMEÇO DE UMA GRANDE FAMILIA
Última edição por Freezer em Sex 18 Nov 2011, 19:41, editado 1 vez(es) |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 18 Nov 2011, 19:37 | |
| freezer- cara o que ouve nos prymeyros ataques? nao vejo resultado nenhum. ps- floramon e 1 nyvel mayor que gygymon ou seja gygymon morre no 2 ataque que atyngy-lo. reenvye a menssagem ja edytada. ------------------------------------------------------------------------------------ eu estava persseguyndo blacqomnymonx no mar negro. blac- canhao supremo! blac- canhao supremo! blac- canhao supremo! gold- hyper velocydade! goldrapyd usa a hypervelocydade comygo aynda nas costas e desvya dos 3 golpes. blac- e ynutyl! nao podem me vencer! hugo- voce duvyda? blac- sym! canhao supremo! goldrapyd desvya do canhao supremo e depoys nos 3 descemos ao nyvel do chao. hugo- galera sayam! todos os meus dygymons saem do dygyvyce e dysparam golpes a dystancya que se unem e vao contra o canhao supremo que se choca e blacqomnymonx desvya do resto do golpe dos meus dygymons. blac- canhao supremo! os mays corajosos pulam na frente do ataque. hugo- essa nao, metalgarurumon! wargreymon! dygyxross! omny- omnymon! omnymon e acertado pelo golpe de blacqomnymonx e fyca caydo no chao. shou-nao vamos perder nao facyl! wasp- ysso mesmo eu vym com voces porque fasyam coysas ympressyonantes, agora e mynha vez! shoutmon e waspmon comessam a brylhar yntenssamente e os 2. double evolutyonshou- shoutmon dygyevoluy para omegashoutmon! wasp- waspmon evoluy para gradymon! blac- canhao omny! mary- ja sey! cura aquatyca! maryneangemon cura omnymon e todos os meus dygymons atacam com golpes a dystancya blacqomnymonx que apesar de ter lansado 1 ataque nao conssegue desvyar do golpe dos meus dygymons e vyra dados porque ja estava enfraquessydo da nossa luta no dygymundo e depoys contynuamos procurando pelos cavaleyros reays corrompydos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 18 Nov 2011, 20:05 | |
| Eu e Gigimon estavamos paciando pela floresta quando vimos Tanemon achamos muito bonita mais tinhamos que ficar mais forte e mais forte e se tornar o digimon mais forte Eu : Gigimon vamos ganhar esta batalha ! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow! gigimon : Hot Bite!! Tanemon:Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon :Bubble Blow!! Os Ataques se colidem causando um grande impacto e estourando tudo!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! os ataques continuam a colidirem! Tanemon : Bubble Blow!! eu : gigimon tente esquivar e usar Hot Bite gigimon : Hot Bite!! Tanemon toma um dano nao forte mais que deixa mais fraca eu : gigimon use isto denovo !1 gigimon : Hot Bite!! Tanemon :Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! gigimon : Hot Bite!! Tanemon : Bubble Blow!! Os Ataques colidiram fazendo que os dois fiquem fracos! eu : gigimon eu confio em você!! gigimon: aaaaaah!! gigimon comessa a brilhar e evolui para guilmon! guilmon : Rock Breaker!! Tanemon : Bubble Blow!! guilmon : Rock Breaker!! Tanemon : Bubble Blow!!
Tanemon toma dano e perde a batalha! FIM ? NÃO APENAS O COMEÇO DE UMA GRANDE FAMILIA |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 18 Nov 2011, 20:15 | |
| |
| | | stoorm In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 625
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 18 Nov 2011, 20:48 | |
| Eu e veemon estavamos andando pela floresta do continente norte ate que dois Fugamons. Eu: Oque vocês querem ? Fugamon1: nos queremos seu digi sprito. Veemon: Vocês não vão conseguir pega. Eu: Vai veemon Shinka. veemon shinkaaaaaa>>>>>>> Veedramon Eu: Vai veedramon conto com você. Fugamons: Vamos atacar sempre unidos Evil Hurricane!!!! Veedramon pula para trás e escapa . Veedramon: Magnum Punch!!!! Flugamon são jogados para fora da floresta. Eu: Um penhasco?? Veedramon uma armadilha cuidado. Os Fugamons pularam para o outro lado nos encuralando e eu lembrei que já avia acontecido isso conosco. Fugamons: Evil Hurricane!!! Veedramon: vou te proteger Magnum Punch!!! Fugamons: Evil Hurricane!!! Veedramon: Magnum Punch!!! Fugamons: Evil Hurricane!!! Veedramon: Magnum Punch!!! Fugamons: Evil Hurricane!!! Veedramon: Magnum Punch!!! Fugamons: Evil Hurricane!!! Veedramon: Magnum Punch!!! Veedramon defendeu todos eles. Fugamons: Tome Evil Hurricane!!! Com esse golpe veedramon e jogado para o penhasco . Eu: Não Veedramon , ele pelomenos pudesse voaar!!! Um brilho sai do digivice e vai ate veedramon. Veedramon shinkaaaaaaa>>>>>>>>>>>>>>>>AeroVeedramon. Eu: Confio em você AeroVeedramon!!!! Flugamons: Heavy Stick !!! AeroVeedramon escapa Eu pulo nas costas de AeroVeedramon. Flugamons: Heavy Stick !!! AeroVeedramon escapa Flugamons: Heavy Stick !!! AeroVeedramon escapa Eu: Agora vamos acabar com isso AeroVeedramon. AeroVeedramon fecha as asas e cai do céu. AeroVeedramon: Dragon Impulse!!!! Os flugamons são acertados em cheio e seus digi dados desaparecem. Eu: Conseguimos. Depois disso eu e AeroVeedramon fomos voando ate a cidade mais proscima
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 06:27 | |
| |
| | | Gutath Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 23 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 08:27 | |
| Eu E Gigimon Estavamos Andando Más Derrepente Apareceram 9 Koromons apareceram E Nos Cercaram Koromons: Bubbles acid Eu E Gigimon: Arrrg Gigimon: Burning Bite Eu: Oque Os Koromons Desviaram Gigimon Mais Uma Vez Gigimon: Burning Bite Gigimon Consegue Atingir Um Koromom Mais Todos Ficam Com Raiva E Digivoluem Eu: Oque Eh Isso Gigimon: Impossivel Eu: O Que Eh Impossivel Gigimon: Isso Eh Uma Digivolução Eu: O Que Você Me Disse Digivolução? Koromons DigivolveTo: Agumons Agumons: Baby Burner Todos Atingem O Gigimon Eu: Gigimon Nãoooooooo Gigimon: ... Eu: Gigimon me responde fala alguma coisa você não pode morrer Uma Lagrima Minha Cai Sobre O Gigimon E Derrepente Sai Um Brilho Eu: Hã Não Pode Ser Gigiomn Esta Digivoluindo Gigimon Digivove To:Guilmon Eu: Guilmon Vamos Abacar com eles Guilmon: Certo Guilmon: Fire Ball Agumons: Baby Burner o Fire Ball Passa Por Todos Os Ataques E Atinge Um Agumon Que Vira Um DigiovoEu:Mais Uma Vez Guilmon: Fire Ball Guilmon Atinge Mais um agumon que vira um digiovo Guilmon:Rock Breaker Guilmon:Sharp Claws Guilmon: Fire Ball Guilmon Atinge mais tres agumons que viram digiovos Eu: Guilmon vamos acabar com isso de uma vez por todas Guilmon:Rock Breaker Guilmon:Sharp Claws Guilmon: Fire Ball Guilmon: Fire Ball E Gulmon Acaba com todos os agumons Eu: Conseguimos Guilmon agora nos tornamos mais fortes Guilmon: é agora estamos praparados para a proxima batalha
Última edição por Gutath em Sáb 19 Nov 2011, 09:19, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 09:04 | |
| Num tem como um Guilmon ganha de varios agumon so de 1 golpe O contrario de valida |
| | | Gutath Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 23 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 09:19 | |
| Eu E Gigimon Estavamos Andando Más Derrepente Apareceram 9 Koromons apareceram E Nos Cercaram Koromons: Bubbles acid Eu E Gigimon: Arrrg Gigimon: Burning Bite Eu: Oque Os Koromons Desviaram Gigimon Mais Uma Vez Gigimon: Burning Bite Gigimon Consegue Atingir Um Koromom Mais Todos Ficam Com Raiva E Digivoluem Eu: Oque Eh Isso Gigimon: Impossivel Eu: O Que Eh Impossivel Gigimon: Isso Eh Uma Digivolução Eu: O Que Você Me Disse Digivolução? Koromons DigivolveTo: Agumons Agumons: Baby Burner Todos Atingem O Gigimon Eu: Gigimon Nãoooooooo Gigimon: ... Eu: Gigimon me responde fala alguma coisa você não pode morrer Uma Lagrima Minha Cai Sobre O Gigimon E Derrepente Sai Um Brilho Eu: Hã Não Pode Ser Gigiomn Esta Digivoluindo Gigimon Digivove To:Guilmon Eu: Guilmon Vamos Abacar com eles Guilmon: Certo Guilmon: Fire Ball Agumons: Baby Burner o Fire Ball Passa Por Todos Os Ataques E Atinge Um Agumon Que Vira Um Digiovo Eu:Mais Uma Vez Guilmon: Fire Ball Guilmon Atinge Mais um agumon que vira um digiovo Guilmon:Rock Breaker Guilmon:Sharp Claws Guilmon: Fire Ball Guilmon Atinge mais tres agumons que viram digiovos Eu: Guilmon vamos acabar com isso de uma vez por todas Guilmon:Rock Breaker Guilmon:Sharp Claws Guilmon: Fire Ball Guilmon: Fire Ball E Gulmon Acaba com todos os agumons Eu: Conseguimos Guilmon agora nos tornamos mais fortes Guilmon: é agora estamos praparados para a proxima batalha
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 09:40 | |
| Denovo invalida Guilmon nao mata agumons de um golpe Faça uma batlha com um Guilmon um Agumon |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 09:51 | |
| usano tickests ok ;P ------------------------------------------------------------------------ andando vejo 3 agumons increnqueiros. A1: passa todos os dados que tiver e poderá viver! Eu: você acha que eu farei isso? materializar Keramon, Gaomon e Kudamon! A1: baby flame! A2: baby flame! A3: baby flame! Ku: Bullet Whirlwind! Ke: exterminador de insetos! G : Gao Rush! Colisão e grande fumaça. A1: Claw atack! Ku: Blinding ray! Kudamon leva dano. A2: claw atack! Ke: exterminador de insetos! Keramon leva dano. Ga: Gao atack! A3: Claw atack! Gaomon leva dano. A1: passem os dados e o humano viverá. Eu: nunc farei isso eles são meus amigos! nunca! Gaomon digivolve para gaogamon! Keramon digivolve para Chrysalimon! Kudamon digivolve para Reppamon! Reppamon: Beast Fang Frenzy! acerta agumon 2 que foge correndo. Gaogamon: spiral claw! acerta agumon 3 que também foge. Chrysalimon: Unconnect Buster! Acerta agumon 1 que fica bravo. A1: vocês saberão o po que eu era o lider! agumon digivolve para greymon! Chrysalimon: isso não é o suficiente.Data Crusher Reppamon: Vacuum Kamaitachi Gaogamon: spiral claw! acerta grymon que não consegue revidar e vira dados. Eu: obrigado! vocês ficaram fortes pra me proteger. vocês são bons amigos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 10:42 | |
| |
| | | stoorm In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 625
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 17:34 | |
| Eu e Dorimon estavamos andando pela floresta do norte, pois escolhi treinar um pouco com o babydmon.Em quanto estavamos andando vimos tsunomons numa vila queimada e sendo distruida. Eu: oque aconteceu aki tsunomon lider ? Tsunomon lider: são os 2 Bukamon q estão atacando vocês vão nos ajudar ? Dorumon: Claro!! Eu e dorumon fomos andando ate aonde disseram aonde os bukamons estavam. Dorumon: eles estão ali vamos começar. Bukamons: vamos tomem isso Bubble-Blow!! Dorimon: Metal Drop!!! O ataque de babydmon rebate o ataque dos Bukamons. Bukamons: Tomem isso Kūki no Awa!!!!! Dorimon: Metal Drop!!! OS ataques explodem e vem os dois Bukamons. Bukamons: Envestida!! Dorimon continuo desviando ate q eles nos incuralarao num rio. Eu: uma armadilha dorimon. Bukamons: Envestida!! Dorimon e acertado e cai no lago que estava com forte corentesa. Dorimon: eu nao sei nadar !!!!!! Eu pulo em sua frente e o jogo para o outro lado do rio,eu estava quase me afogando quando. Bukamons: agora morra Froth Bubbles !!!! Dorimon: NÃAAAAAAOOOOOOOOO Dorimon começa a brilhar seu rugido aumenta. Dorimon Shinka >>>>>>>>>>Dorumon Dorumon: Dash Metal!!! Ele corta o chão impedindo o ataque dos Bukamons, e me salva. Eu: você ficou mais rapido em Dorumon. Dorumon: sim agora vamos vencer esses caras Bukamons: não vamos deixar você ganhar Froth Bubbles!!! Dorumon: Dash Metal!!!! Bukamons: Froth Bubbles!!! Dorumon: Dash Metal!!! Bukamons: Froth Bubbles!!!!! Eu: acabe com isso. Dorumon: Metal Cannon!!!! Bakumons: Froth Bubbles!!!!! Dorumon ganha e os dados dos bakumons vão para o céu e depois disso saimos andando para a proxima cidade
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 18:20 | |
| baqumons sao champyons cara(no fynal voce ynverteu as letras 2 veses) e tambem tem 1 errynho aly em cyma no 1 efeyto dos ataques voce esquesseu de trocar de babydmon para dorymon. outra voce nao cansa de cayr em armadylhas?!
ps- valyda. |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 19 Nov 2011, 19:39 | |
| fazendo essa uso mais 1 vale evolução 3x. contando com essa me sobra 1 vale 3x se duvidar aki o link: https://digimonnewrevolution.forumeiros.com/t1169-loja-das-florese minha 1ª evolução tripla esta logo acima. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- logo após meus digimons evoluirem me deparo com outros digimons encrenqueiros porém desta vez estavam incomodando digimons mais fracos, 3 leafmons.Eram 2 koromons e o lider deles um agumon. Eu: posso usar isso como uma maneira de evoluir meus mais fracos.Materializem! Minomon,koromon, Tsukaimon. K(meu): bolhas! acerta Koromon1. M: bolhas! Acerta Koromon2. T: Bad Message! acerta agumon. A: koromons ataquem eles!baby flame! acerta tsukaimon. K1: Bolhas! acerta meu koromon. K2: Bolhas! acerta meu minomon. Eu: ataquem juntos em um só! T: boa ideia!Purple Fog! K(meu): bolhas! M: bolhas! eles miram no agumon mas ele desvia de todos ataques. A: isso aki é uma piada! baby flame! acerta tsukaimon. K1: charge! acerta meu koromon. k2: charge! acerta meu minomon. eu: agora deem tudo oq vcs tem! Tsukaimon digivolve para Devidramon. Minomon digivolve para Wormmon. Koromon digivolve para agumon(savers). A: isso ainda não acabou! baby flame! A(S): baby flame! impacto. A(S): Baby Claw! acerta agumon. W: worm hang! acerta koromon1 que vira dados. d: Crimson Claw! acerta koromon2 que vira dados. A(S): Baby Volcano! acerta agumon que ao levantar está encurralado Eu: acabem com isso! leafmon1: não por favor! leafmon2: ele é mau mas ninguém merece um fim. então agumon agradeceu os leafmons prifundamente e prometeu protege-los. então eu fui embora. |
| | | Convidad Convidado
| | | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 20 Nov 2011, 05:47 | |
| eu te dysse que a unyca dyferença entre a dygyevoluçao de dygyovo e a dygyevoluçao normal e que no dygyovo ele nao e afetado por atyvaçao de torres negras nao faley?? cara transfoormar 1 garudamon em dados com 2 golpes usando so 1 champyon e ympossyvel. desculpe mas voce tratou magnamon como mega entao ynvalyda. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |