Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
IgaruTrains Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 28 Pontos : 33 Reputação : 0 Idade : 25
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 23 Mar 2013, 09:41 | |
| Era um belo dia de pois de sair da rota 567 e depois de capturar o popomon! Gummymon-sabe pra onde agente ta indo? Eu- Sei não ai! vocês que moram nesse mundo ! Popomon- um acho que agente ta andando em CIRCULOS Eu- e tam bem acho afinal EU TO RODANDO EM UM CIRCULO PEQUENO! ?????????- e eu to vendo a alqumas horas aqui sentado! Eu-quem e voce? Guilmon-sou Guilmon eu- Gurimon??!!?? Guilmon- não Guilmon Eu- ha alfredomon!!!??!!! Guilmon- NÃO Guilmon eu- haaa por que não falo logo Gigimon né? Guilmon-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!ha agora você vai se arrepender de nao saber meu nome Eku- ta ok! ------------------------------------------Battle------------------------------------- 1:gummymon- ha por favor decha eu lutar co mele decha decha!! ha de qualquer geito!!!Double Bubble 2:guilmon desvia 3:Guilmon- serio seu trocinho que você vai querer lutar comigo? então tá! Fireball 4:acerta gummymon 5:eu- não gumymon ( nao sei por que eu fiz isso! '-') ha seu insolente toma isso Igaru usa soco fajudo 6:guilmon segura a maldo igaru e por piedade não quebro a mão do igaru '-' 7:guilmon-hahaaahahhahahahhahahahahhahahahahhaaaaaaa tome isso! Rock Breaker 8:Gummymon- kkkkkkkk quase que ele quebra a mao do igaru ha mais oque? Gumymon digivolve paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........Terriermon 9:Terriermon- hahhahahahhahahha eu evolui agora você vai apanhar!!Petit Twister 10:acerta no olho do guilmon! 11:Guilmon- ha seu insolente morraaaaaaaa Rock 'N Roll Breaker 12:terriermon desvia 13:Terriermon- hahahhahahaha tome issooooo Double Typhoon 14:guilmon desvia mais tropeça numa pedra cai no chão e o golpe de terrier acerta nele!! 15:terrier- hahhahhahahahhaahhahahhaahhahahhaahahahahahahaa tome mais isso !!! Air Petit Twister Sho 16:acreta guiolmon 17:guilmon a tomeeeeeee Sky Wild Uppe 18:terrier desvia 19:terriermon- tome o golpe fina( momento desenho animado) Terrier Balloon 20:acerta guilmon ---------------------------------------vitoria-------------------------------- Guilmon- ha não pense que a cabou vamos nos encontrar denovo um dia !!! Terriermon- vou estar te esperando! Eu- bem nao sei oque aconteceu mais foi tao rapido que minha mão ta doendo bem vamos sair daqui!!! Terriermon- e vamos nessa!! FIM |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 23 Mar 2013, 10:24 | |
| valida, mas raiva é uma emoção negativa, então...: evolução errada para... ...redwormmon.
seu digimon está descontrolado ele não irá mais te escutar e não irá mais defender nem desviar só atacar sem controle. |
| | | IgaruTrains Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 28 Pontos : 33 Reputação : 0 Idade : 25
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 23 Mar 2013, 17:03 | |
| Era um belo dia de pois de sair da rota 567 e depois de capturar o popomon!
Gummymon-sabe pra onde agente ta indo? Eu- Sei não ai! vocês que moram nesse mundo ! Popomon- um acho que agente ta andando em CIRCULOS Eu- e tam bem acho afinal EU TO RODANDO EM UM CIRCULO PEQUENO! ?????????- e eu to vendo a alqumas horas aqui sentado! Eu-quem e voce? Guilmon-sou Guilmon eu- Gurimon??!!?? Guilmon- não Guilmon Eu- ha alfredomon!!!??!!! Guilmon- NÃO Guilmon eu- haaa por que não falo logo Gigimon né? Guilmon-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!ha agora você vai se arrepender de nao saber meu nome Eku- ta ok!
------------------------------------------Battle------------------------------------- 1:gummymon- ha por favor decha eu lutar co mele decha decha!! ha de qualquer geito!!!Double Bubble 2:guilmon desvia 3:Guilmon- serio seu trocinho que você vai querer lutar comigo? então tá! Fireball 4:acerta gummymon eu- gummymon cuidado!! gummymon- não eu to bem! Eu-a blz to mais aliviado! Enquanto isso eu morto de feliz que o gummymon tava vivo! Guilmon- ha essa felicidade nao vai durar pouco!! Gummymon- e oque veremos Gummymon digivolveeeeeee paraaaaaaaaaaaaaa Terriermon 5:Guilmon- não pode cer!! a mais não cera !! tome isso Rock 'N Roll Breaker 6:terriermon desvia 7:Terriermon- isso continue errando como um retardado!!Double Typhoon 8:acerta guilmon 9:Terriermon- hahhahahahhahahha eu evolui agora você vai apanhar!!Petit Twister 10:acerta no olho do guilmon! 11:Guilmon- ha seu insolente morraaaaaaaa Rock 'N Roll Breaker 12:terriermon desvia 13:Terriermon- hahahhahahaha tome issooooo Double Typhoon 14:guilmon desvia mais tropeça numa pedra cai no chão e o golpe de terrier acerta nele!! 15:terrier- hahhahhahahahhaahhahahhaahhahahhaahahahahahahaa tome mais isso !!! Air Petit Twister Sho 16:acreta guiolmon 17:guilmon a tomeeeeeee Sky Wild Uppe 18:terrier desvia 19:terriermon- tome o golpe fina( momento desenho animado) Terrier Balloon 20:acerta guilmon
---------------------------------------vitoria-------------------------------- Guilmon- ha não pense que a cabou vamos nos encontrar denovo um dia !!! Terriermon- vou estar te esperando! Eu- bem nao sei oque aconteceu mais foi tao rapido que minha mão ta doendo bem vamos sair daqui!!! Terriermon- e vamos nessa!!
FIM |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 23 Mar 2013, 17:28 | |
| invalida. voce nao tem gummymon na ficha. |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 24 Mar 2013, 11:19 | |
| Malz ae Hugo... Na verdade ele me pediu pra colocar o Digi dele normal na ficha ontem só que eu tive que ir na casa do meu Pai e ainda to aki pq minha mae foi Viajar e eu tive que vir pra cá pra casa dele '-' ontem eu nao consegui entrar no forum é pq a gente se entopiu de Sushi e eu acabei dormindo cedo T-T Então portanto...Valida Igaru qualquer coisa Hugo manda por MP já que aki nao tem Hamachi pra nois conversa.... |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 24 Mar 2013, 11:48 | |
| cara ele mandou a menssagem ontem, e ele ja tinha evoluido o gummymon semana passada. '-' ou seja, vou tirar o terriermon da ficha e se ele enviar a menssagem de novo hoje o adm que tiver on primeiro avalia. |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 25 Mar 2013, 18:07 | |
| eu andava por um matagal a noite quando vejo um boneco de tyrannomon sentado no chão
eu: quem decho isso aqui materializo monochromon monochromon: pq vc me chamo aqui? eu: por isso monochromon: oque! eu: que foi por que vc ta tremendo tanto monochromon: p....pq esse boneco parece muito com um digimon eu: qual? monochromon: EXtyrannomon eu: calma cara e só um boneco quando o boneco começa a si mecher eu: aaa e o chuck corre monochromon monochromon: ja to correndo EXtyrannomon: voltem aqui eu vou matar vcs!!!!!!!!!! eu: ele ta atras da gente monochromon: sei la acho que sim mas ele deve ser bem lento quando EXtyrannomon sai do meio do mato eu: droga monochromon: Volcano Strike EXtyrannomon voa por causa do tamanho dele eu: acho que não temos escolha vamos ter que encara o bixo ou o capirotinho ai seja la oque ele for monochromon: ok
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- BATALHA ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
monochromon: Volcano Strike EXtyrannomon: Black Matter monochromon: Guardy Dusk *defende o ataque de EXtyrannomon* monochromon: Grand Fire EXtyrannomon: *desvia* Black Matter monochromon: *desvia* Volcano Strike EXtyrannomon: *é atingido e cai no chão* ........ *levanta* eu: medo monochromon: Volcano Strike EXtyrannomon: *atingido* ........... EXtyrannomon: Black Matter monochromon: *é atingido* au EXtyrannomon: Black Matter monochromon: Guardy Dusk *defende o golpe porem a armadura racha um pouco* essa foi por pouco EXtyrannomon: ........................................................................maldito........................... eu: medonho!!!!!!!!!!!!!! EXtyrannomon: morra.........Black Matter eu: aaa droga monochromon: cuidado!!!!!!!!!!!!!!1 *tenta me tirar do caminho mas não consegue cheguar a tempo e sou atingido* eu: *em coma*.......... EXtyrannomon: ......ha......ha...haha......hahaha......... monochromon: cala boca EXtyrannomon: *se irrita* morra monochromon: Volcano Strike Extyrannomon: *desvia* seu tamer não morreu ainda.......mais agora vai morrer.....Black Matter monochromon: não vou permitir *fica na minha frente* Guardy Dusk *defende o golpe e racha mais a armadura* EXtyrannomon: pq..vc....se preucupa tanto com esse humano miseravel...... monochromon: pq ele é meu amigo seu idiota e eu não vou deichar vc tocar nele!!!
meu digivice começa a brilhar
monochromon----------------------------------------------------------------------------->triceramon
triceramon: Knock Buster Extyrannomon: .....ouch..... triceramon: Knock Buster Extyrannomon: *desvia* Black Matter triceramon: *desvia* Body Blow EXtyrannomon: *voa longe e bate com a parede* .......au........ triceramon: desapareça *se prepara* Tri Horn Attack EXtyrannomon: *é atingido e vira dados* ....................... eu: *acordo da coma* eu mais oque onde e que eu to triceramon: na minha cabeça eu: mais oque cade meu monochromon? triceramon: c ta em cima dele eu: oque!!?? triceramon me esplicou pque aconteceu e fomos embora da quele lugar medonho senario de terror do caramba.
OBS: mals ae erros de escrita a digievolução e do monochromon se tiver algum monodramon ae foi erro meu pq não prestei atenção na hora de escrever =b.
Última edição por henrike124 em Seg 25 Mar 2013, 18:24, editado 1 vez(es) |
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 25 Mar 2013, 18:22 | |
| Aleluia hein filhote '-' Valida ! depois de 1 milhao de tentativas falha =P |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 27 Mar 2013, 09:43 | |
| Episodio 1-Recomeço!Shoutmon X4!
Eu e meus digimons estavamos andando quando avistamon um Shoutmon X3 destruindo a floresta! -Eu:Shoutmon!,Ballistamon,Dorulumon! XROSS WARS! *Os dois começam a se fudirem!!! ShoutmonX3(MEU):Shoutmon X3 Completo!!! Eu-Soutmon X3,Usse o Victorize Boomerang nesse Shoutmon que esta destruindo a floresta! ShoutmonX3(MEU):Sim senhor,Victorize Boomerang *Acerta o Shoutmon inimigo que cai no Chão! Shoutmon X3 do mal:RAAAAAAAAA!!!!!High Atmospheric Pressure!!! *Meu shoutmon é acertado ShoutmonX3(MEU)-Droga! *ele da um soco no shoutmon inimigo! Shoutmon do mal:Hora seu... *Shoutmon X3 inimigo esmurra meu Shoutmon X3!* Shoutmon(MEU):AHHH! DRO..GA! Shoutmon do mal!:Victorize Boomerang!!! *Meu shoutmon estava se estirado no chão! Eu:NÃO!!! Digi espirito!!!EVOLUÇÃO!!!Agunimon!!! Shoutmon inimigo:Cale a boca,seu humano idiota! Eu: Salamandra ardente!!! Shoutmon X3 desvia!!! ShoutmonX3 do mal: Victorize Boomerang!!! *Eu sou atingido e volto ao normal!! Meu shoutmon continuava no chão! Eu:Drorga... *me levanto devagar* Eu:Digiespirito... E...volu...ção. *me transformo em KaizerGreymon! Eu:Você... vai pagar! *eu dou murro mas ele desvia!* ShoutmonX3 inimigo: Victorize Boomerang!!!!!!!!!!!! Eu caiu no chão e fico quase inconciente! ShoutmonX3(Meu):NÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Meu Shoutmon X3:VICTORIZE BOOMERANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acerta o Shoutmon inimigo!!! Eu:Shoutmon...Você..Con..segue!!Usse o digi..xross!Vai starmon...! Shoutmon meu:SIM MESTRE!!!! Starmon:Mestre,porque você me chamou? Eu:Ajude...Shoutmon X3 Starmon:SIM!!! Eu:Digi...Xross! Meu acontece nada!! Eu:Oque???... Derrepente os Starmons viram uma espada e vai para a mão de shoutmon X3! Meu shoutmon x3:Xross Wars Completo! X4!!!!!!!!!! ShoutmonX4:Burning Star Crusher!!!!!! Ele corta o Shoutmon X3 que acaba virando dados! Eu me levanto Eu:Espirito do mal... Você ira ser purificado! Digivice!Purificação completa! Assim seguimos nossa jorna atraz de Bagramon! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Mar 2013, 12:59 | |
| invalida. 1- voce não tem pickmons para faser o shoutmon x4. 2- pra faser a starsword precisa juntar o starmon XW E os pickmons obs: minha nossa mas quanto ponto de exclamação '-' . -------------------------------------------------------------------- ...CONTINUANDO DIGIEVOLUTIONvee: veemon digievolui para numemon! DIGIEVOLUTIONagu1: agumon digievolui para veedramon! lilly: hugo! DIGIEVOLUTIONlily: lillymon digievolui para rosemon! rosemon vai rapido me salvar junto com outros 3 digimons meus que voavam e os 4 juntos pegam os meus digimons que não podiam voar que não tinham evoluido, então eu abro os olhos. alda: obrigado, mas eu estou bem. rose: ta. rosemon me poe no chão e então vai atacar darkshoutmon x7s e os outros fasem a mesma coisa. alda: ele está absorvendo dados de algum lugar, mas onde? eu procuro por 1 lugar de onde possa estar vindo dados que estejam indo para darkshoutmon x7s e encontro dados indo para uma das asas dele e vinha pelo chão. alda: ali! Dsusa: ataca logo seu desgraçado! lamina celestial! então eu, ignorando darksusanoomon que acertava de novo o ombro de darkshoutmon x7s, vou até a parte de darkshoutmon x7s que recebia dados. leopard: cuidado hugo! rajada do leopardo X10! spino: ele está perto de mais do darkshoutmon! chuva de laminas! alda: asa destruidora solar! enquanto meus digimons continuavam acertando darkshoutmon x7s eu estava tentando cortar o recebimento de dados de darkshoutmon x7s mas a ligação sempre atravessava meus golpes como se fossem fantasmas. alda: porcaria, desse jeito nunca vamos vencer porque darkshoutmon está se curando por aqui. lamp ataca aqui! lamp: nessa linha? alda: é! lamp: certo! manto fantasma! o ataque de lampmon acerta mas ainda assim a linha atravessa como se o manto não estivesse ali. alda.lamp: como?!?! alda: nao funcionou porcaria. imperial! BIPM: certo! espada de omega! blueimperialdramon paladin mode tenta cortar a linha mas a linha atravessa a espada como se fosse fantasma. BIPM: como?!?! alda: certo voltem a atacar o darkshoutmon. BIPM: cuidado! blueimperialdramon paladin mode segura eu e lampmon e ele desvia do enorme braço de darkshoutmon x7s que tinha vindo nos atingir. alda: nossa foi por pouco. obrigado imperial. BIMP: de nada. blueimperialdramon paladin mode e lampmon se separam e voltam a atacar darkshoutmon x7s. alda: nenhum tipo de dano magico funcionou, e nenhum dano normal tambem, vou precisar de 1 milagre pra destruir aquilo. alda penssamento: milagre?!?! eu lembro daquela vez que gargomon evoluiu para rapidmon e destruiu a armadura de yellowmagnagarurumon, e assim consseguimos ir para a terra depois. alda: milagre! é isso! holy, ange e gold! holy.angewo.gold: oi! alda: holy e ange combinem seus ataques com o missel milagroso do gold e acertem aquela linha! holy: desinfecção luminosa! angewo: flecha de luz! gold: missel milagroso! CONTINUA... ---------------------------------------------------- e agora será que vai dar certo? será que não? descubra no proximo episodio e.e
Última edição por hugo o.f. em Qui 28 Mar 2013, 15:02, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Mar 2013, 13:33 | |
| Valida L O L uahduahsd agora que reparei que ce tá sempre em batalha faz o que 2 semanas ?! sdhasuhd quero logo ver o resto e.e tá boa sorte lendo minha evo abaixo ! ----------------------------------------------------------------------
"O Caos que ordena o Mundo !"
Nós tinhamos acabado de passar pelo portal que se abriu sozinho quando Dukemon desapareceu ! quando chegamos a essa Dark Dimension ela nao parecia mais tao....DARK ! era uma ilha bem bonita tinham varios lagos com aguas cristalinas e algumas arvores milenares gigantescas , o céu era azul.
Sven - noooooooosssa ! que lugar bonito! Agumon (BK Wargreymon) - Realmente.... sei mais nem se isso aqui é uma Dark Dimension ! Kumamon (BanchoLeomon) - Incrivel ! tá até vontade de morar aqui !
?????? - É Realmente um Lugar incrivel ! *Sleipmon aparece em cima de uma rocha* Sven - Droga...Outro Royal Knight ! Algum de voces consegue se transformar em Mega ?! Kumamon - Eu...Kumamon Warp Shinka.....BANCHOLEOMON ! Sleipmon - Esperem ! eu nao quero lutar com voces ! Sven - Ue...não ? Sleipmon - Não.... na verdade eu quero conversar com voces !
Sven - sobre o que ?! Sleipmon - Sobre os Royal Knights.... Desde Omnimon até o Dukemon ! foram todos corrompidos por um tipo de Virus que um humano instalou em nós ! Sven - Um Humano ?! Sleipmon - Sim um humano chegou aqui com muitos digimons poderosos e derrotou todos nós e praticamente escravizou todos ! apenas Eu e Examon ainda estamos no consciente mais eu nao devo durar muito até me tornar maligno tambem ! BanchoLeomon - O Examon ele pode nos ajudar nao é , fiquei sabendo que ele era o Guardião do Portão dos Royal Knights ! Sleipmon - não sei ao certo... embora ele nao sucumba a nada ele ainda protege o portão de qualquer um que nao tenha a permissão dos Royal Knight ! Sven - então por que voce nao dá uma pra nós ? Sleipmon - Não sou mais um RK... aquele Humano me expulsou por que ele nao queria ninguem que nao o obedecesse !
Sven - Droga.. ! então vamos derrotar o Examon como fizemos com muitos RK's ! *Sleipmon se ajoelhou no chão e colocou a mão na cabeça * Sleipmon - Garoto....fuja...rrghh...ARRRGHHH ! *Surgiu uma fumaça negras de dentro do peito de Sleipmon e ele ficou com uma Aura Negra* BanchoLeomon - Sven para trás !
-------------------------------BATTLE--------------------------- Sleipmon - Odin Breath ! BanchoLeomon - Ele é rapido ! Otokogi ! *Ele Cria um clone e correm pra rapidamente pra onde esta Sleipmon* *Sleipmon atira uma flecha coberta por energia que acerta em cheio o Clone de BanchoLeomon* BanchoLeomon - Shishi Raouzan *Sua espada pega fogo e ele ataca Sleipmon com um ataque pra cima* *Sleipmon defende com seu escudo* Sleipmon - Tactical Stomp ! *Levanta suas patas da frente e acerta BanchoLeomon mandando ele pra longe* *BanchoLeomon voo longe e se segurou no chão*
Sleipmon - Bifrost !!!! BanchoLeomon - ai vem um daqueles golpes fortes ! *Sleipmon estava ficando envolto de uma aura azulada de frio e gelo formando um tipo de aura tornado ao seu redor e vai concentrando tudo na seu CrossBow* *Algo parecido acontecia com BanchoLeomon ele estava ficando envolto de energia flamejante e se torna todo de fogo e poe no seu punho ! * BanchoLeomon - BURN BANCHOU PUNCH ! *Sleipmon atirou um tipo de rajada de gelo* *BanchoLeomon pulou com a mão em chamas e deu um soco na rajada causando uma explosão gigantesca e mesmo assim ele e a rajada continuavam disputando poder* Sven - Bancholeomon cuidado ! Commandramon voce acha que consegue ajuda-lo ? Commandramon - talvez ! Commandramon Warp Shinka.....DarkDramon ! *BanchoLeomon e Sleipmon acabaram seus golpes* BanchoLeomon - é agora a guarda dele tá aberta...Flash Bantyo Punch ! *BanchoLeomon corre e acerta um soco bem em cheio na cara de Sleipmon* Sleipmon - grafghh.. Odin Breath ! *Atira em BanchoLeomon que sai voando*
DarkDramon - Maldito ! Demon Stab ! Sleipmon - Bifrost ! *Sleipmon sai da frente de Demon Stab e se enche de energia de gelo e atira em DarkDramon acertando no seu ombro esquerdo e atravessando* DarkDramon - merda... BanchoLeo vamos lá ! Dark Roar ! BanchoLeomon - estou sempre ao seu lado amigo ! Shishi Raouzan ! *BanchoLeomon joga seu Sobre-Tudo fora e saca sua espada em chamas* *Sleipmon segurou o Dark Roar de DarkDramon com seu escudo* *Enquanto ele Defendia BanchoLeomon correu e atacou com Shishio Raouzan dando uma estocada acerta no peito de Sleipmon quebrando o rosto de leão que fica em seu peitoral*
Sleipmon - Malditos !! Odin Breath Duplo ! *Atira duas flechas de energia que acerta nos meus dois digimons que resistem e nao sem do Lugar* Darkdramon - Gigantic Lance ! *Investe com sua lança com uma enorme quantidade de energia e quebra o escudo de Sleipmon* Darkdramon - Agora Bancho ! BanchoLeomon - Ok ! Otokogi e Burn Banchou Punch ! *Cria o clone e os dois usam o Ataque* Sleipmon - Odin Breath Triplo ! *Atira 3 flechas dessa vez* *O Clone é destruido e Darkdramon e Bancholeomon se esquivam* *BanchoLeomon acerta outro ataque bem na barriga de Sleipmon e o joga muito longe* Darkdramon e BanchoLeomon - AGORRAa ! *os dois pulam Darkdramon fica bem em cima enquanto Sleipmon ainda estava no ar e BanchoLeomon ficou bem em baixo* Darkdramon - DEMON STAB ! BanchoLeomon - SHISI RAOUZAN ! *Os dois acertam Sleipmon no ar* *Sleipmon é partido ao meio* Sleipmon *se desfazendo* - hmph... nunca pensei que morrer seria uma sensação tao boa...obrigado Sven,BanchoLeomon e Darkdramon ! agora posso me sentir livre daquele humano ! Sven - droga...maldito Sleipmon ele realmente se sentiu bem depois de morrer...aquele cara era interessante... espero encontrar com voce depois Sleipmon ! --------------------------BATTLE----------------------------- ????? - Yo...Nigen (Humano em japones ) *Lá no céu estava um Omnimon,Dukemon,Magnamon e UlforceVeedramon* Sven - droga varios deles ! espera ai... *Em cima do ombro de Omnimon estava um cara muito parecido comigo, só que ele era loiro e tinha olhos azuis e usava uma roupa diferente parecia uma roupa da realeza* (Pra quem nao sabe direito.. meu personagem tem o cabelo preto liso a altura do pescoço,olho vermelho, usa uma jaqueta preta e uma blusa azul escura com um simbolo cinza azulado claro dentro e uma calça jeans '-')
Sven - ue...QUEM É VOCE ?! parece comigo ! ?????? - Eu ? ora...eu sou voce ! Sven - Que ?! voce é um desses Negatives ?! ????? - Parecido ! na verdade eu sou o seu inverso ! me chamo Nevs ! Sven - Maldito... como ousa me copiar ?! Nevs - Eu nao te copiei eu apenas sou voce... assim que voce veio ao digimundo eu nasci... eu agora sou voce ,vivo no mundo humano estudo na sua escola,moro com seus pais ! na verdade seus nao ! NOSSOS ! Sven - quem ce acha que é ow ?! Nevs - auhahahha nao entendeu eu sou VOCE ! UlforceVeedramon cuida deles ! eu cuido pessoalmente do meu irmaozinho ! UlforceV-dramon - Ok...
------------------BATTLE II----------------------- BanchoLeomon *estala o pescoço* - parece que vamos ter que dançar um poquinho ne Aibo (parceiro em japones tbm =P acostumem-se) DarkDramon - é...deu pra ver ! vamos lá ! Gigantic Lance ! *Vai voando até até UlforceV-dramon rapidamente* *Ele esquiva rapidamente e acerta Darkdramon com sua espada de luz e rasga suas asas * UlforceV-dramon - Ulforce SABER ! BanchoLeomon - Shishi Raouzan ! *O Sabre de UlforceV-dramon se contorna de relampagos e luz e BanchoLeomon de fogo !* *As espadas se chocam e causam uma explosão de ar* BanchoLeomon - legal...voce parece a minha altura ! *larga a espada* Burn Banchou Punch ! UlforceV-dramon - voces tambem parecem interessantes ! Ulforce Saber ! *BanchoLeomon esquiva por pouco e o sabre ainda machuca seu rosto e acerta o soco no peito de UlforceV-dramon* BanchoLeomon - grarrghh ! *Carrega todo seu poder e dá um soco com muita força e o joga pra longe* Darkdramon - Vamos lá de novo ! BanchoLeomon - Ok ! Dukemon - FINAL ELYSIUM ! *Uma rajada de energia batem em Darkdramon antes de ele chegar perto de UlforceV-dramon* BanchoLeomon - merda ! UlforceV-dramon - Shining V-Force ! *Carrega sua energia e atira em BanchoLeomon e faz uma explosão enorme que o deixa gravemente ferido*
BanchoLeomon - argh...ai...merda...*desmaia* Meus dois digimons estavam derrotados UlforceV-dramon aponta a sabre pra garganta de BanchoLeomon e Dukemon aponta sua lança no Nucleo de Dukemon *Eles se preparavam pra atacar* Sven - Não !! BANCHOLEOMON ! DARKDRAMON ! VOCES NAO PODEM MORRER ! BanchoLeomon - É VERDADE AIBO ! LEVANTA ! NOS TEMOS QUE Conseguir ! UlforceV-dramon e Dukemon - Cale-se ! *Acerta o Peito dos meus dois digimons* Sven - nao...nao...NAO ! voces evoluiram pra se superarem ne ?! por que ?! voces nao podem morrer agora ! precisam superar ainda mais se tornem mais poderosos ! por favor nao morram !
*Meu digivice e eles dois começaram a brilhar* *eles se tornam duas luzes e vao voando e se juntam no meio* BanchoLeomon e Darkdramon - JOGRESS EVOLUTION.....CHAOSMON !! Chaosmon - Interessante....então parece que aconteceu o mesmo que aconteceu com os superiores que tinhamos ! agora sim ! vamos lutar dois fracotes !
Continua......
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Mar 2013, 14:56 | |
| valida. aee o primeiro com chaosmon e omnimon. |
| | | IgaruTrains Baby
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Mar 2013, 20:16 | |
| Era um belo dia de pois de sair da rota 567 e depois de capturar o popomon!
Gummymon-sabe pra onde agente ta indo? Eu- Sei não ai! vocês que moram nesse mundo ! Popomon- um acho que agente ta andando em CIRCULOS Eu- e tambem acho afinal EU TO RODANDO EM UM CIRCULO PEQUENO! ??????? - tá e eu to vendo aqui faz umas hora sentado viu tio ? Eu-quem e tu ? Gabumon-sou Gabumon o dono desse lugar ! eu- Gauchomon??!!?? Gabumon- Nope ! Gabumon seu surdo ! Eu- ha Gabimon !!!??!!! Gabumon - Nao seu idiota !! é GABUMON !! G-A-B-U-MON ! ! eu- haaa por que não falo logo Gigimon né? Gabumon-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!!!!ha agora você vai se arrepender de nao saber meu nome Eu- ta ok!
------------------------------------------Battle------------------------------------- 1:Gummymon - Bubble Blow nele ! 2 - Gabumon Desvia do golpe 3:Gabumon - Gabu Shot ! 4 - Acerta Gummymon com um tiro de energia Eu - Gummymon naaaoooooooooooooo !!! Gummymon - Calma eu to Bem cara.. '-' 5 : Gabumon - Petit Fire Hook 6 - Gummymon desvia 7 : Gummymon - Double Bubble ! 8 - Acerta mesmo no olho de Gabumon 9 : Gabumon - Ai seu merdinha verde do capeta ! Tsuno Kougeki ! 10 - Gabumon quase acerta Gummymon que sai da frente ! 11 : Gummymon - Ele é bem forte ! Double Bubble ! 12 - Gabumon esquiva Eu - Nao tem como vencer Gummymon ! ele é 1 nivel acima de voce ! Gummymon - não eu vou vencer ! 13 : Gabumon - morre logo...DIABO ! Petit Fireeeee ! 14 - acerta Gummymon que voa e bate numa arvore ! Eu - Gummymon nao morrra !! dessa vez voce nao vai aguentar ! Gummymon *se desfazendo em dados* - Eu.....to.....bem..... Eu - nao voce nao tá bem, definitivamente nao tá bem voce TÁ SUMINDO !! Gummymon - na verdade eu...eu... GUMMYMON DIGIVOLVE PARAAA....TERRIERMON !!!! 15 : Gabumon - nao fique se achando maldito demonho do satan ! Skull Cracker !! 16 : Terriermon - Bunny Blaster !! 17 - Terriermon pula e esquiva de Gabumon e solta o ataque na cabeça de gabumon 18 - gabumon bate o cranio numa pedra e a destori ! Gabumon - aaiii... maldito anda aki- 19 : Terriermon - to aki já..Petit Twister ! 20 - Acerta Gabumon que sai voando ! -----------------------------------VITORIA---------------------------- Gabumon - eu vou voltar.... ! Gabumon sai correndo em meio a floresta Eu - esse cara assistiu exterminador do futuro ? ele parece o Robo doidao lá ! Terriermon - exterminador de quem ?! Eu - aah.. nao te interessa...morre diabo..pera '-' quem é voce ? Terriermon - eu sou o Gummymon que evoluiu Eu - tipo borboletas ? Terriermon - nao...quer dizer sim...quer dizer nao...tipo os...os...a sei la ! Eu - ta ne...vamo bora ? Terriermon - corra para as colinas !
Fim '-' |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Mar 2013, 20:39 | |
| podia ter mais emoção. mas tá né, valida.
obs: ja vi esse corra para as montanhas em algum lugar. '-' |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 29 Mar 2013, 11:15 | |
| off: hugo acho que fui eu que falei isso umas vezes ou outras quando eu corria de algo ou alguem ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- eu andava por ai com coredramon(G) ao meu lado quando algo começa a se mecher na moitinha aali do lado
eu: >.> WTF! se prepara coredramon coredramon: ok
quando de dentro da moita sai um gigadramon
eu: *pula pro lado para não ser pego por gigadramon* eita desgrama pega ele coredramon coredramon: ok gigadramon: eu vou destruir a tudo e a todos no meu caminho! eu: e se eu não deixar oque vc vai fazer em gigadramon: vou destruir vc! eu: ééééé isso não vai acontecer não gigadramon: vamos ver eu: coredramon coredramon: ok
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- BATALHA ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
coredramon: G Shurunen II gigadramon: urgh isso machuco um pouquinho mais isso aqui machuca mais Genocide Gear coredramon: *desvia por pouco* eita que eu quase vou pra vala eu: sem brincadeira coredramon coredramon: ok gigadramon: pode vir coredramon: Strike Bomber gigadramon: urgh coredramon: Green Flare Breath gigadramon: aaaa minhas asas pegram fogo seu maldito desgraçado agora eu te mato *passa as asas na agua e volta atacando* Guilty Claw coredramon: *desvia* se eu for atingido por essas garras eu to perdido gigadramon: bom que vc sabe disso coredramon: G Shurunen II gigadramon: ouch agora sim machuco coredramon: G Shurunen II gigadramon: ouch agora sim começou a dar graça de lutar contra vc eu: esse cara e doido gigadramon: calado humano Genocide Attack eu: aaaaaaa coredramon: *se joga na minha frente e é atingido* aaaaa eu: coredramon: c ta legal coredramon: droga eu: seu maldito gigadramon: vc vai morrer junto com ele Genocide Attack eu: droga
coredramon: *me lança pro lado e os misseis o atingem*
porem meu digivice começou a brilhar antes dos misseis o atingirem
coredramon--------------------------------------------------------------------------->groundramon
gigadramon: eu destrui ele ahahahaha groundramon: não eu to aqui em baixo *sai do sub-terranio e agarra a cauda de gigadramon e o pucha para baixo* gigadramon: droga! groudramon: Scrapless Claw gigadramon: aaaaa isso macguca! groundramon: vc não viu nada ainda gigadramon: oque!? groundramon: Megaton Hammer Crush!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gigadramon: aaaaaaaaaaaaaaaaa minha cara!!!!!!!!!!!!!!!!! groundramon: *pega duas pedras com as mão gigantes e coloca as pedras sobre as asas de gigadramon e pega mais duas e coloca sobre o peito e a cauda dele e se enfia de baixo da terra mais antes me diz para ir para longe* eu: ok groundramon: morra.Giga Crack!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gigadramon: *acorda caindo* aaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! gigadramon: *vira dados assim que cai no chão de pedra* aaaaaaaaa!!!! groundramon: *fecha o buraco e sai do sub-terranio* eu: uau! groundramon: eu sei muito loco né eu: cara isso foi a coisa mais brutal que eu ja vi na vida pelo menos até agora groundramon: eu sei mas em fim vamos embora antes que outro digimon igual a ele apareça e vc sabe né tente nos matar eu: ok
então nos fomos embora seguindo com nossas vidas. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 29 Mar 2013, 12:39 | |
| Valida ,mas tipo encontrei alguns errinhos vou deixar passar mas oh : 1 - Gigadramon tem a pele revestida de Chrome Digizoit assim os ataques do Coredramon praticamente nem funcionariam 2 - As asas dele sao feitas de metal qual o problema delas queimarem até pq tbm sao feitos de Digizoit 3 - isso é mais uma dica poe os efeitos dos golpes tipo : Usa o Scarpless claw e acerta a cara de Gigadramon . pq ? pq fica estranho tipo o cara só usa e o inimigo reclama '-' |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 30 Mar 2013, 09:56 | |
| Episodio 2: O Poder de Ganimon!Você consegue!,Surge Leomon! Eu estava andando quando vejo um Patamon Eu-Oi amiguinho Pata-Air shot! *Acerta minha cara* Eu-Ai seu...!!!!!!!!!!! Pata-Hane Binta! Eu-Pare maldito!!! Eu-Digitalizar!GANIMON! Gani-*Scrb Scrb*Yo mestre! Eu-Ganimon,Vamos vencer essa Patamon! Gani-*Scrb Sacrb* Scissors Execution (Ganimon faz Scrb Scrb porque é uma mania dele) *Patamon foi atacado Pata-AH!Hane Binta! Gani-AHHH! *Scrb Scrb* Scissors Execution. *Patamon desvia* Patamon:Air Shot! *Gani foi atingido encheia* Pata-HANE BINTA!!! *Ganimon é atingido encheio. Eu-DROGA!Ganimon!,Você consegue!. *Ganimon Ussa suas garras para agarrar Patamon! *Ganimon da uma cabeçada em cheio no Patamon. Gani-*Scrb Scrb* Hard Shell Crab. *Patamon se irrita* Patamon digivolve para...BAKEMON! Bake-Ghost Chop! *Ganimon é atingido em cheio* *Ganimon fica parado no chão* Eu-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! Digivice:DIGIEVOLUTION LIBERADA! Eu-Digi...Evolution? Eu-Entendi! Digievolution!,Ganimon...Me mostre o seu poder!!! *Ganimon começa a digievoluir* LEOMON!!!!!!! Leo- Prepareçe ! Shishiou-maru!!! *Leomon corta Bakemon* Bake-DROGA!!! Leo-Jūouken! *Bakemon estava em um estado critico* Leo-Hasaigeri!!! *Bakemon começa a virar digidados* Bake-Não...! Eu-Espirito do mal,Seja punido!,Scanner,COMPLETO! Eu-Leomon,Você conseguiu!Vamos atraz de um lugar para descançar e comer! *Assim vamos embora* |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 30 Mar 2013, 14:13 | |
| valida, mas na proxima vez use 1 digimon que não seja 1 fantasma. porque o leomon nunca que iria consseguir acertar 1 golpe corpo a corpo nele, já que bakemon é 1 digimon tipo fantasma. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 02 Abr 2013, 02:50 | |
| "Garras que rasgam o destino"
Era uma grande selva tropical,haviam muitos coqueiros onde Kunemon parece que nao foi somente Stingmon e Shinegreymon BM que cairam fora das dark dimensions ! Kunemon - qual é essa selva tá começando a me confundir é tudo igual ! *Encontra um enorme templo oriental* Kunemon - Ok...vou ver o que há la dentro pode ser que eu encontre uma pista de onde estou...
Dentro do Templo parecia tudo destruido e meio velho algumas partes do teto estavam quebradas e isso ajudou Kunemon a ver um Digimon usando armaduras feudais sentado bem no meio ele parecia estar rezando/meditando. Kunemon - Oe...voce ae ! pode me passar uma informação Musyamon - Poderia.... mas Kunemon seria inutil afinal seu Parceiro Sven já nao está mais seguro ! Kunemon - voce conhece o Sven !? Musyamon - quando estou meditando eu me conecto com essas arvores da selva e consigo sentir ondas de energia que ditam um tipo de futuro ! Kunemon - aaahh....entao voce é um vidente ! Musyamon - Sim... mas isso nao importa ! seu Parceiro logo será eliminado por um humano chamado Nevs ! e voce tambem terá seu fim aqui neste templo ! voce tentara omitir o fato de que quer evitar o inevitavel e morrerá aqui ! Kunemon - não ! o Sven nao pode morrer isso é uma mentira ! Musyamon - como eu disse...tentando omitir o fato que o inevital acontecerá ! Kunemon - voce é um tagarela chato ! deve ser um dos inimigos eu aposto ! Musyamon - eu o desafio pra um combate se eu perder terá minha vida como garantia que estava errado mas se eu vencer sua vida se tornará minha posse ! Kunemon - er...er....ACEITO ! *Musyamon levanta e estala as costas* -----------------------BATTLE------------------ Kunemon - Poison Ride ! Musyamon - Kirisute gomen ! *Kunemon investe em Musyamon com seu ferrão mas musyamon defende com sua espada* *Musyamon corta Kunemon que voa pra longe com um ferimento na "barriga"* Kunemon - arrghh...ele é bem rapido ! Ijiwaru ! *Corre pra frente de Musyamon e tenta o atacar* *Musyamon se esquiva se virando* Kunemon - hehe como eu pensei ! Speeding Thread ! Musyamon - então quer dizer que ele... *Kunemon lança uma linha de seda que prende no pé de Musyamon e puxa fazendo ele ajoelhar* Kunemon - ELETRIC THREAD ! *Pela teia saem varios raios e acertam Musyamon em cheio* Musyamon - aarrghhh....finalmente pude encontrar um divertimento ! Ninja Blade ! Kunemon - ele tem grande ataque e velocidade mas a armadura nao protege tanto ele de danos que nao sejam fisicos ! Eletric Thread ! *Kunemon lança uma cadeia de pequenos Raios pra frente de Musyamon que vinha correndo* *Musyamon esquiva e pula tentando o acertar de cima* Kunemon - agora ! haah ! *Esquiva pro ladoe Musyamon bate muito forte no chão abrindo um buraco no chão de madeira !*
Kunemon - e de novo ! Speeding Thread ! *Gruda nas costas de Musyamon* Kunemon - Eletric Thread ! *Acerta Musyamon* Musyamon - Maldito ! Shogun Blade ! *numa velocidade incrivel ele corre e acerta Kunemon em cheio* Musyamon - pronto....ele nao deve sobrevier a isso ! Kunemon (pensando e quase morrendo ) - ...eu nao posso acreditar ! eu vou mesmo morrer aqui como aquele cara previu ?! mas e o Sven ? ele me alimentou naquele momento que eu estava com fome ,quando me uni a ele vi o quanto ele era uma pessoa legal e logo me tornei amigo dele ! eu vou realmente morrer aqui dessa forma ?! eu nao posso...eu tenho que proteger o Sven !
*Musyamon senta de novo onde estava e começa a meditar* Kunemon *levantando* - eu nao vou deixar isso assim ! Kunemon kick shinka......Airdramon ! Airdramon - GOD TORNADO ! *Ainda evoluindo ele lança um tornado de vento muito poderoso que acerta as costas de Musyamon em cheio fazendo ele levantar e olhar pra trás* Musyamon - mas o que ?! Airdramon - .......shinka....CYBERDRAMON ! Cyberdramon - essa é a força que eu ganhei ! Sven deve estar confiante que todos seus parceiros jamais desistirão de uma luta ! Musyamon - hahaah interessante...muito interessante ! vamos ver como isso vai ser divertido ! Musyamon slide evolution...... *Musyamon acumula energia uma energia vermelha que começa a ficar verde e a entrar nele* Musyamon GS - MUSYAMON GREEN S ! (Pra quem nao entendeu o Musyamon evoluiu pra quele Musyamon de armadura verde do DW3 com uma slide assim ele vira um ChampionS que é igual um Ultimate é tipo como se fosse uma mudança de modo)
Cyberdramon - Ok então vamos ver ! Erase Claw ! Musyamon GS - isso vai ser mesmo interessante ! SHIRATORI-MARU ! *Os dois foram correndo um na direção do outro* *Ambos se acertam mas como Erase Claw era perfurante conseguiu ultrapassar a armadura de Musyamon GS* *O Ataque de Musyamon GS somente fez um arranhão na armadura de Cyberdramon* Musyamon GS - entendo...uma armadura ! *Cyberdramon vira e dá um soco em Musyamon GS* *Acerta mesmo na cara de Musyamon GS ele revida virando e dando um chute muito forte em Cyberdramon fazendo ele ir pra trás* Cyberdramon - grarghh...Desolation Claw ! Musyamon GS - Kirisute gomen !! *Desolation Claw acerta o golpe primeiro e fura o ombro esquerdo de Musyamon* *O Ataque de Musyamon GS atravessa a armadura ferindo Cyberdramon* Musyamon GS - Voce é bem forte mesmo ! *Ele aponta um dedo para cyberdramon e na ponta do dedo surge uma luz* *Ele atira uma esfera de energia que acerta o rosto de Cyberdramon* (Golpe usado as vezes por ele no DW3) Cyberdramon - Droga....ele é forte se isso continuar assim vamos ficar aqui pro resto da eternidade e eu preciso ajudar o Sven logo ! já sei... Musyamon - vamos partir pro golpe final ?! Cyberdramon - era o que eu estava pensando !
Musyamon GS - SHIRATORI-MARU ! *Musyamon GS fica com a lamina da sua espada completamente brilhante num formato de um tipo de passaro de luz e energia* *Cyberdramon fica numa pose com suas duas mãos juntas (tipo kamehameha) e começa a juntar energia* Cyberdramon - CYBER NAIL !! *Uma explosão realmente gigantesca aconteceu no local destruindo completamente o Templo deixando apenas o chão de madeira esburacado lá amostra*
Cyberdramon (ofegante) - Ufa...voce era realmente forte ! Musyamon GS - ahahahahaha ! foi realmente muito interessante...eu gostei nao lutava assim a mais de 200 anos ! *um estava de costas pro outro e Musyamon GS estava brilhando* Musyamon GS - Eu sou apenas um espirito... fiquei preso ao templo...tinha uma luta com um rival meu mas ele nao veio e eu acabei morrendo lutando contra outro...desde então eu vivi nesse templo como um espirito da luta ! ninguem sobrevivia a uma luta e finalmente....aaahh alguem conseguiu me derrotar ! te dou as honras ! meu amigo voce é realmente brilhante ! eu ouvi dizer uma vez que um dragão com suas garras cortaria o destino ao meio...acho que voce merece esse titulo ! *Musyamon GS brilha por completo depois o brilho some e ele começa a virar petalas de cerejeira e desaparece virando as flores* ----------------------------------WINNER------------------------- Cyberdramon - esse cara é mesmo incrivel... Sven ficará sabendo dele....obrigado por despertar meus poderes Musyamon !
Então Cyberdramon usa suas asas pra alcançar o seu e procurar algum rastro meu !
Continua..... |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 02 Abr 2013, 11:08 | |
| na verdade uma mudança de modo normal nao conta como uma evolução, por exemplo leopardmon para o human e leopard mode, ou o ballistamon que pode virar darkvolumon e até mesmo o imperialdramon que vai de dragon pra fighter mode e vice versa. esse tipo de mudança de forma nao conta como evolução, mas tá a historia é sua, só nao pode falar que essas coisas invalidas aconteceram com o seu digimon. valida. -------------------------------------------------------------- ...CONTINUANDO relembrando o utlimo episodio: alda: nenhum tipo de dano magico funcionou, e nenhum dano normal tambem, vou precisar de 1 milagre pra destruir aquilo. alda penssamento: milagre?!?! eu lembro daquela vez que gargomon evoluiu para rapidmon e destruiu a armadura de yellowmagnagarurumon, e assim consseguimos ir para a terra depois. alda: milagre! é isso! holy, ange e gold! holy.angewo.gold: oi! alda: holy e ange combinem seus ataques com o missel milagroso do gold e acertem aquela linha! holy: desinfecção luminosa! angewo: flecha de luz! gold: missel milagroso! chega de relembrar. então os 3 ataques se uniram em 1 e formaram 1 fino raio de luz que seu brilho aumentava e diminuia constantemente até que quando finalmente acerta a linha de dados. quando acerta a linha se separou como uma corda cortada e pouco a pouco os dados da linha sumiram. alda: agora nossos ataques vão consseguir faser efeito de verdade! vamos pessoal! todos: sim!! darksusa: serio? por isso que voce nao estava atacando o darkshoutmon? alda: sim. então todos os meus digimons atacam ainda com mais força e animo o darkshoutmon x7s. DSX7S: rrrrrrooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr!!!!!(rugido de dor) darksusa: trovão do céu! alda: inferno atomico! todos os ataques acertavam darkshoutmon x7s mas ainda assim ele so ficava gritando de dor e então ele abana a mão no vento e o vento do brasso dele lkevavam alguns digimons meus junto a mão. alda: cuidado pessoal! nao cheguem muito perto! fogo real!(blaze corona) eu então ataco o olho de darkshoutmon x7s. alda: não de atenção a eles! de a mim!! DSX7X: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrg!!!! então eu voo pra lonje de darkshoutmon x7s mas ele nao precisava andar então somente foi para me dar 1 soco mas eu não via o mesmo. darksusa: hugo seu idiota!! meus digimons: cuidado hugo!! alda: o que? então eu virava pra traz e via a enorme mão azul escura vindo em minha direção e meus digimons vinham em minha direção para tentar me proteger. DIGIEVOLUTIONball: ballistamon evolui para atlurballistamon! DIGIEVOLUTIONdorulu: dorulumon evolui para jagerdorulumon! DIGIEVOLUTIONsparrow: sparrowmon evolui para raptorsparrowmon! CONTINUA... |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 02 Abr 2013, 20:52 | |
| Valida '-' a principio achei que o JagerDorulumon,AtlurBallistamon e etc. eram fakes mais ai eu vi na digi wikia que eles sao reais O.o'' *--* ta ficando cada vez mais epico espero mais e mais =P
|
| | | IgaruTrains Baby
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 05 Abr 2013, 14:40 | |
| Eu estava andando de boa quando derrepentemente! ?????????- há encontrei você mais uma vez! Eu- quem e você? ?????????- eu sou garurumon! Eu- bem como você me encontrou mais uma vez se eu nunca te vi? Garurumon- ha seu verme eu era o gabumon que você humilhou! quando o seu terriermon evoluiu! Eu- ha lembrei de você! você era aquele gabumon né? Garurumon- e isso mesmo! e agora que evolui vou te dar uma surra! Eu- bem jaque você e o inimigo do terrier você vai lutar com ele! Garurumon- de boa! --------------------------------------------------Battle------------------------------------------- 1:Terriermon- então você vai ver uma coisa! Petit Twiste 2:Garurumon desvia 3:Garurumon- hahahaha só isso? então tome isso! Fox Fire 4:Terriermon pula e desvia! 5:Terriermon- tive varias batalhas antes de você aparecer! e melhorei muito então segura essa!Air Petit Twister 6:Acerta Garurumon 7:Garurumon- Grrrr você vai ver só uma coisa! Body Blow 8:Terriermon desvia 9:Terriermon- eu falei que minhas habilidades melhoram agora me seguraaaa!Terrier Balloon 10:Acerta Garurumon 11:Garurumon- ha essa foi esperta mais a minha sera melhor! Freeze Fang 12:Acerta Terriermon 13:Eu- terriermon levanta! você ainda pode ganhar! 14:Terriermon- haa...ele..vai.. Terriermon digivolve paaaaraaaaaa.. BlackGargomon 15:BlackGargomon- bem como eu ia dizendo! ele vai se arrepender! Gatling Arm 16:Acerta garurumon Garurumon- ha isso não pode cer! 17:BlackGargomon- mais e a realidade! Gargo Pellets 18:Acerta garurumon Garurumon- não meus planos era ti matar antes disso não! 19:BlackGargomon- mais eu evolui agora toma! Bunny Pummel! 20:Acerta Garurumon que cai no chão inconsciente! ----------------------------------------Vitoria-------------------------------------- Eu- ha isso foi demais! BlackGargomon- e essa batalha foi épica! Eu- isso mesmo agora acho que ele aprendeu a lição! BlackGargomon- isso vamos nessa que a hora e essa! FIM tinha que ser preto '-' |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 05 Abr 2013, 14:57 | |
| Valida, da proxima poe mais emoção se nao vou dar evolução errada =/
-----------------------------------------------------------------------------------
"Anjo besta revestido de luz"
na ultima batalha que tive com Nevs BanchoLeomon e Darkdramon se uniram e se tornaram Chaosmon
Chaosmon - Iai vao lutar comigo fracotes ?! Dukemon - Voce está se achando demais pra alguem que apenas fez uma jogress ! Ulforce cuide do Sven eu acabo com esse aqui ! Chaosmon - voce é idiota? nao conseguiria me derrotar nunca ! Dukemon - voce parece um inimigo a minha altura terei que lutar junto com o Grani ! *Grani aparece e Dukemon monta nele* Chaosmon - isso vai ser interessante... UlforceV-dramon - vou acabar com o humano ! Chaosmon - Protejam o Sven eu cuido desse Dukemon !
--------------------------BATTLE------------------------ Chaosmon - vamos lá ! Banchou Blade ! Dukemon - Royal Slaash ! *Dukemon e Chaosmon vao voando um pra frente do outro e a lança e a espada se chocam e fazem uma explosão de ar* Dukemon - Shield attack ! *Bate o escudo em chaosmon e o joga pra trás deixando sua guarda aberta* *Acerta um chute em Chaosmon e depois ataca com sua lança* Dukemon - Yuggoth Blaster ! *Atira dois lasers em Chaosmon e faz uma explosão* Chaosmon - haha... só isso ? esse Grani é realmente apenas um instrumento de velocidade ! *Chaosmon vai muito rapido até dukemon e segura uma asa de grani com a boca de BanchoLeomon* Chaosmon - Dark Prominence !! *Acertou no peito de Dukemon que sai voando com o impacto* *Chaosmon joga o Grani pra longe*
Dukemon - Grani venha aqui ! *Grani chega perto de Dukemon* Grani - vamos usar aquilo ? Dukemon - sim ! *Eles começam a brilhar ao mesmo tempo* Dukemon - Dukemon shinka....DUKEMON CRIMSON MODE ! Chaosmon - droga...agora temos o mesmo nivel ! Dukemon CM - er...parece que sim ! preciso acabar com voce em nome da justiça !! *Dukemon CM foi numa velocidade extramente rapida pra cima de Chaosmon e o ataca com uma espadada* *Chaosmon defende o ataque usando sua espada* Dukemon CM - Final Justice ! Chaosmon - Dragon Slash *Dukemon CM usa sua lança Gungnir que se choca com o ataque de Chaosmon que cria uma explosão de ar misturada com fogo e energia* Chaosmon - Haou Ryodan Ken ! *Cria 2 espadas uma na boca de BanchoLeomon e outra na boca de Darkdramon e ataca Dukemon CM* *acerta Dukemon CM em cheio que voa e bate numa rocha enorme* Chaosmon - Dark Prominence Duplo ! *Atira duas esferas de energia flamejante negra e roxa* *Dukemon CM esquiva da primeira e a explosão gigante da segunda pega de raspão* Chaosmon - Banchou Blade ! *praticamente desaparece com sua velocidade e acerta Dukemon CM atravessando sua espada na barriga dele* Dukemon CM- argh....Voce é mesmo muito forte ! Invicible Sword ! *Acerta Chaosmon no peito* Dukemon CM - agora suma ! QUO VADIS ! *Joga Gungnir pra pra cima e ela volta quase como um meteoro gigante em forma de lança* *Acerta em cheio nas costas de Chaosmon*
Chaosmon - isso....é realmente um golpe e tanto ! mas eu nao me renderei ! *Usa sua espada e joga Dukemon CM pra cima* Chaosmon - isso vai ser o seu fim ! *Chaosmon vai voando até Dukemon CM e segura sua garganta com a boca de DarkDramon* Chaosmon - DESAPAREÇA ! END OF PARADOX !! *A unica coisa que deu pra ver foi uma explosão realmente colossal de energia das trevas* *Dukemon CM cai no chão muito ferido* Dukemon CM - er...argh...parece que o ataque bruto do Crimson mode nao faz tanto efeito...talvez um numero maior e mais rapido de ataques ajude isso...terei que usar minha forma mais forte ! Grani pode ir ! *Dukemon CM volta ao original* Dukemon - Dukemon Slide shinka....DUKEMON X ! Chaosmon - apenas mudando de forma ? ahaha voce é mesmo um idiota ! mas o que-- *Foi interrompido por um ataque de lança de Dukemon X* Chaosmon - minha visão...está ficando turva... o que é isso ?! Dukemon X - como pensei...embora seja uma evolução extramamente poderosa os digi-cores nao se unem em um só ! assim a evolução é bem instavel com o Invisible sword eu ataquei 1 e agora ataquei o outro ! Chaosmon - maldito.... *Chaosmon se separa e vira BanchoLeomon e Darkdramon novamente* Dukemon X - morram idiota...Seig Saber ! *ataca os dois* *Uma forte rajada de vento fez Dukemon X ir pra longe antes de acertar* *Surge Cherubimon Virus pra lutar*
Cherubimon - Isso vai ser dificil ! mas se eu nao viesse eles iriam morre.. Dukemon X - grr...vou acabar com voce ! Seig Saber ! Cherubimon - Cherubi Mouth ! *Dukemon X estica sua lança e Cherubimon atira uma rajada de energia da sua boca* *os ataques se chocam* Cherubimon - Dark spear ! *Investe em Dukemon X com uma lança negra* *Dukemon X defende com seu escudo* *Cherubimon de um soco na cara de Dukemon X* Cherubimon - Storm Judgement *Uma tempestade de relampagos voa por toda parte* Dukemon X - Lighting Joust ! *Acerta Cherubimon em cheio* Cherubimon - arrrghh.... maldito ele é rapido demais ! Thousand Spears ! *Dukemon X investia e defendia suas lanças e carregava energia ao mesmo tempo* Dukemon X - FINAL ELISYAN !! *A rajada destroi todas as lanças e acerta de raspão em Cherubimon* *Cherubimon cai no chao faltando um braço que foi destruido* Cherubimon - nao é possivel...esse cara me derrotou de novo ? quando eu era mistymon ele me derrotou...eu preciso me superar novamente..proteger o Sven e meus amigos agora é uma prioridade...BanchoLeomon e Darkdramon estão muito feridos....MetalEtemon ainda está se recuperando...BK Wargreymon e BK MetalGarurumon estao cansados demais pra lutar como Zwart... DROGA ! eu preciso...nao tem como eu vencer...por favor corpo reaja ! precisamos vencer isso belo bem do Sven !
*Cherubimon começa a brilhar* Cherubimon - CHERUBIMON SLIDE SHINKA.....CHERUBIMON VACCINE FORM ! *Com a evolução seu braço regenera* Cherubimon VS (Vaccine S) - Lightning blast e Dark Spear ! *Cria uma lança de luz e mistura com energia das sombras e atira uma rajada de luz junto de uma lança negra* *Dukemon X defende com seu escudo que começa a rachar* Cherubimon VS - Lighting Spear ,Dark Spear ! *Cria uma lança de luz e trevas em cada mao e começa a atacar Dukemon X nao deixando chances dele reagir* Dukemon X - argghh...nao é possivel o ataque dele aumentou muito ! *O Escudo se quebra* Cherubimon VS - DEVO PROTEGER O SVEN CUSTE O QUE CUSTAR ! HEAVEN JUDGEMENT ! *Cria um relampago gigante e acerta Dukemon X em cheio* ----------------------WINNER------------------------ Cherubimon VS - uff..uf... cansativo... Dukemon X - como voce consegue ser assim tao forte ?! Cherubimon VS - devo admitir que aqueles dois fizeram um grande trabalho te espancando ! agora venha aqui ! *Cherubimon segura Dukemon X pela gargante* Dukemon X - vai me matar ? *Enfia a mão no peito de Dukemon X* Dukemon X - ARRGHHHHH *Cherubimon VS tira uma pequena esfera negra de dentro de Dukemon X* *Cherubimon VS literalmente come a esferinha* Cherubimon VS - então esse era o virus que mantinha voce sobre controle dele...é bem forte mas meus dados purificados ja o eliminaram !
Continua......
|
| | | IgaruTrains Baby
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 06 Abr 2013, 10:43 | |
| Eu estava andando de boa quando derre pente!
???????- ha eu sinto a presença do meu inimigo aqui perto!!!! Eu- mais que diabos você ta falando ? ???????- sinto a presença do elecmon aqui! Grrr Eu- a sim ele e meu digimon oque você quer com ele? ???????- eu quero vingança! Eu- mais de que? ???????- por ele te do me derrotado agora que evolui ele vai apanhar! chame ele aque! Eu- ta bom! elecmon saia! Elecmon- oque foi dessa vez? ha! ???????- ate que em fim! eu te encontrei! Elecmon- mais eu tinha te derrotado como você me achou? ???????- eu consegui sobreviver e dai evolui! Eu- pera pera quem e você mesmo? ???????- eu sou Ogremon! e ele me derrotou quando eu era goburimon! agora que evolui ele vai apanhar! Elecmon- e oque vamos ver! Ogremon- isso mesmo venha lutar comigo inútil! Elecmon- e pra já!
--------------------------------------------------Battle----------------------------------------- 1:Elecmon- você vai se arrepender de ter voltado! Sparkling Thunder 2:Ogremon desvia! 3:Ogremon- ha você não mudou nada sempre previsível! Haouken 4:Elecmon desvia 5:Elecmon- e você continua sendo o mesmo babaca de sempre! tome isso! Tai Atari 6:Acerta Ogremon 7:Ogremon- ha desse jeito nunca vai me vencer!Kotsu Konbou 8:Elecmon desvia 9:Elecmon- falei que você era o mesmo babaca! agora vai ver oque e forçaa! Thunder Knife 10:Acerta Ogremon 11:Ogremon- Grrrr você não devia te do feito isso! Strong Maul 12:Acerta Elecmon Eu- ele elecmon fique vivo vamos derrotá-lo e mostraremos oque e força diverdade! Elecmon- ha... ele... vai... me.. Elecmon digivolve paraaaaaaaa! leomon 13:Leomon- bem como eu ia dizendo ele vai me ver evoluidooooo! Beast King Fist 14:Acerta Ogremon 15:Ogremon- mais oque ele vai me derrotar desse geito! ha mais não vai não! Feint Punch 16:Leomon desvia misticamente! 17:Leomon- você ainda não viu nada! Jūga-maru 18:Acerta Ogremon 19:Leomon- morraaaaaaaa Lion Strike! 20:Acerta Ogremon que se dês faz em dados!
-------------------------------------------------Vitoria--------------------------------------------- Eu- isso elec... como e mesmo seu nome! Leomon- Leomon Eu- isso leomon bem vamos em bora! Leomon- ok vamos nessa!
FIM |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 06 Abr 2013, 12:37 | |
| Valida tio =D .... alguem valida minha evo '-' quero logo meu Cherubimon =p |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |