Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Missao 2-Salve sua amiga Qua 07 Mar 2012, 18:32 | |
| Enquanto sua Amiga estava no vilareijo dos Bearmon voce estava la durmindo mais ai ouvi os gritos dela e do digimon dela Salamon voce sai correndo par pega o Neodevimon(O Devimon da Missão 1 so que Evoluido) e esquece seus Digimons denovo mais acha um Devimon(Bom) que decide lhe ajuda
Regras O Devimon deve evolui para SkullSatamon e denovo so derrota o Neodevimon nao matalo
Requerimentos: Ter 27 linhas de batalha Ter completado a Missao 1
Recompença PicoDevimon(tem que diser como ele ficou seu amigo) 5 exp e 40 Cubos
Última edição por Rock_Marcos em Sex 09 Mar 2012, 08:59, editado 1 vez(es) |
| | | Jenrya Lee Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 24 Pontos : 40 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 700
| Assunto: Re: Missao 2-Salve sua amiga Qua 07 Mar 2012, 19:10 | |
| Mas para participar dessa missão precisa adicinar uma amiga ou não? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missao 2-Salve sua amiga Sex 09 Mar 2012, 09:00 | |
| nao a amiga e so na historia Para de flooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! manda mpp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -25 Dados!!! Cuidado no proximo flood voce perde seus digidados e banido por 1 mes |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Missao 2-Salve sua amiga Sex 09 Mar 2012, 09:52 | |
| Marcos para de tirar 25 digidados dele! Flood sótira 10 de acordo com as regras! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missao 2-Salve sua amiga Sex 09 Mar 2012, 10:58 | |
| Cara para de fala"De acordo com as regras" numa vez que eu errei voce disse 25 dados o flood e 15 o post duplo '-- quando for fala isso envie mp na proxima se voce se confundio confundio tudo vai fica assim como esta |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Missao 2-Salve sua amiga Ter 13 Mar 2012, 16:42 | |
| Episodio 02- Salve sua amiga (Encontro uma amiga enquanto caminhava em busca do Devimon que fugiu) Ela: Vou para a vlia Bearmon, junto a minha amiga Plotmon. Eu: Eu também estou muito cansado. Ela: Vamos que já vai escurecer e eu não gosto muito de escuro. Eu: Reload Vajramon, leve ela para a vila vou fazer uma pequena busca aqui. Vajramon: Claro, suba amiga do Taiki. Ela: Obrigada (Eles vão para a vila Bearmon) (Der repente um Neo Devimon aparece atras de mim) (Me viro mas não acho nada então vou para a Vila) Ela: Estávamos te esperando! Eu: Desculpa, tive uma sensação estranha. Mas vamos dormir logo! (No meio da noite Neo Devimon, sequestra ela e Plotmon late) Eu: Deve estar com um problema, vou lá ver. (Chego Plotmon fala que ela foi levada até a floresta temos que salvar ela rápido) (Vou com a Plotmon ate a Floresta e ficamos de frente a NeoDevimon) Eu: devolva ela! NeoDevimon: Claro, (liberta ela) Só quero batalhar com você! (De repente um Devimon aparece) NeoDevimon: Saia da frente! Devimon: Saia da minha floresta! Eu: Devimon vai lá pode vencer ele! >>>>>Batalha<<<<< 1-NeoDevimon: Stun Garra 2-Devimon: Desvia 3-NeoDevimon: Investida 4-Devimon: (e acertado) Eu: Devimon não desista fácil, você vai vence-lo! Devimon: (Uma luz intensa sai de Devimon) Devimon Shinkkaaa... Skull Satamon!! 5-Skull Satamon: Não vou perder, Martelo Caveira! 6-NeoDevimon: Garra Guilty (ataques colidem) 7-SkullSatamon: Investida 8-NeoDevimon: (e atingido) 9-SkullSatamon: Cajado de Ossos 10-NeoDevimon: Tristeza Profunda (os dois são atingidos) 11-SkullSatamon: Martelo Caveira 12-NeoDevimon: (desvia) 13-NeoDevimon: StunGarra 14-SkullSatamon: Martelo de Ossos (NeoDevimon empurra SkullSatamon na árvore) 15-NeoDevimon: desista, Garra Guilty! 16-SkullStamon: Não vou me render, Martelo de Ossos (ataques colidem) 17-NeoDevimon: StunGarra 18-SkullSatamon: (e acertado) 19-NeoDevimon: Investida 20-SkullSatamon: Cajado de Ossos (os dois são atingidos) NeoDevimon: Se junte a mim! 21-SkullSatamon: Nesse momento sou quero derrotar você, Martelo De Ossos 22-NeoDevimon: Garra Guilty (segura o ataque) 23-SkullSatamon: Martelo de Ossos 24-NeoDevimon: (desvia) 25-SkullSatamon: Morra, Cajado de Ossos 26-NeoDevimon: (Desvia) StunGarra 27-SkullSatamon: Não vai me atingir, Martelo de Ossos (os dois ficam super cansados) NeoDevimon: Vou voltar Garoto e te matar! Eu: Não perco por esperar! (NeoDevimon foje) Eu: SkullDevimon! gastou muita energia temos que ir para a vila! SkullSatamon: Obrigado, você e um bom digimon. Eu: Sou um humano! SkullSatamon: Que bom, você é muito estranho. Eu: Você e que é! SkullSatamon: Dizem que humanos dão poderes a digimon então quero me reunir a você! Veemon: Taiki!! consegui sair do Digivice! Eu: Veemon, isso e errado! Veemon: Sou o único que conseguiu. Eu: Digivice capture SkullSatamon Digivice: Scann..Scan (Skull Satamon entra no meu digivice e vira um DemiDevimon) Eu: Você está muito cansado quase virou um digitama, descançe. DemiDevimon: Por isso virei DemiDevimon. Eu: Não se preocupe um dia você vai voltar a ser um SkullSatamon! DemiDevimon: Vou me acostumar. Eu: Vamos voltar para dormir! Ela: Agora estou com a Minha Plotmon, me sonho vai se tornar forte tambem. Eu: Elimine digimons malvados! Ela: Pode confiar. (Voltamos a vila para dormir) .:: Continua ::.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Desculpem por não postar logo na missão 2, estou muito ocupado com nada |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missao 2-Salve sua amiga Ter 13 Mar 2012, 16:53 | |
| Valida Va para a terceiraz missao ______ Nao tem nada nao ter postado rapido ^^ |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missao 2-Salve sua amiga | |
| |
| | | |