Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| 7-Os Capangas de Diaboromon | |
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: 7-Os Capangas de Diaboromon Qui 05 Abr 2012, 23:27 | |
| Depois de Diaboromon fugir voce descansou por 4 horas quando acabou o descanço 4 digimons roubaram toda a madeira que as Piyomons tinham juntado pra faser uma Estatua de Madeira de uma Phoenixmon Devera derrota 4 Digimons.....Agumon-IceDevimon-AeroVeedramon-BlackMetalGarurumon Mais como o seu digivice esta danificado uma Yokomon se oferece pra ajuda
Regras: Ter 27 Linhas Evolui a Yokomon na primeira batalha contra agumon para Piyomon dps para Birdramon depois para Garudamon e dps para Phoenixmon
Requerimentos: -Ter Completao a Missao anterior -Nao Destruir o AeroVeedramon os outros podem destruir -Devera faser 4 posts o primeiro contra Agumon depois contra IceDevimon depois contra AeroVeedramon depois Black MetalGarurumon
Recomnpenças: D-Scanner Ranamon 765 Bits 0 exp Piyomon(Diser que ela ficou sua amiga no ultimo post) 1 vale evo normal
Última edição por Rock_Marcos em Ter 10 Abr 2012, 11:29, editado 1 vez(es) |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Seg 09 Abr 2012, 17:58 | |
| Episodio07: Os Capangas de Diaboromon (Parte01) (Após Victory Greymon me ajudar a espantar Diaboromon, decido repor as energias dormindo) Piyomon: Menino.. Menino? Eu: O que foi Piyomon? Piyomon: Você já tava dormindo faz tempo, e uns digimons malvados roubaram nossa madeira. Eu: Vou ajudar mas vou cobrar caro. Piyomon: Certo, mas só sabemos que o Agumon está Lutando com minha amiga Piyomon. (Chegando perto da batalha) - Citação :
Agumon Tipo: Réptil Nível: Rookie Atributo: Vacina Campo: ME, NSp, VB, UKYokomonTipo: Bulbo menor Nível: In-Tranning Atributo: Nenhum+Dados
Agumon: E o seu fim, não consegue nem digivolver para Piyomon denovo. Yokomon: não vai me vencer hoje! Eu: Yokomon você está bem? Yokomon: Deixe-me lutar sozinho! 1-Agumon: Chama Nenê2-Yokomon: (desvia) Bolhas3-Agumon: (destrói todas com as garras) Mordida4-Yokomon: Bolhas (Agumon engole as bolhas e fica enjoado) 5-Agumon: Investida (erra Yokomon) 6-Yokomon: Bolhas e Investida7-Agumon: (e acertado pelas bolhas e fica cego e depois e jogado no chão) Eu: E isso ae Yokomon, vai vencer do Agumon. Yokomon: Yokomon Shinka To.. Piyomon! - Citação :
Piyomon Tipo: Pintinho Nível: Rookie Atributo: Vacina Campo: NSp, WG
Piyomon: Venha me derrote seu digimon largatiza. 8-Agumon: Mordida, Chama Nenêm9-Piyomon: (desvia voando) Espiral de Fogo (ataques colidem) 10-Agumon: (salta) Mordida11-Piyomon: (desvia) Larga de querer morder, Espiral de Fogo (erra Agumon) 12-Agumon: Ataque de Garras13-Piyomon: Pecker Turbo (ambos levam dano) Agumon: ghrr.. (ficou com uma ferida na cara) 14-Piyomon: Pecking Ataque15-Agumon: Upper Cut (Piyomon e arremessado para o alto) Chama Nenêm 16-Piymon: (desvia a tempo) Espiral de Fogo17-Agumon: (e acertado e vira dados e um digitama que é resetado) Piyomon: (come os dados) Essa luta foi fácil, ate a virada foi. Eu: Oi Piyomon, soube que roubaram a madeira. Piyomon: E mesmo, eles levaram para o Black MetalGarurumon, muito perigoso. Eu: Piyomon você quer lutar com ele? Piyomon: Sim, agora não tenho tempo vou ao territorio dele. Eu: Perai deixa eu ir também, não quero perder isso. Piyomon: Só não me atrapalhe humano rabugento. Eu: Certo, vamos para o Black MetalGarurumon! Piyomon: Se fosse você não ficaria tão animado --' (Fomos procurar os outros digimons, Continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Seg 09 Abr 2012, 18:20 | |
| CARA NAO É BLACKMETAL GARURUMON É O ICE DEVIMON! VALIDA |
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Seg 09 Abr 2012, 19:22 | |
| Foi malz Rock_Marcos, só quis colocar como o inimigo principal (mata ele e tudo acaba) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Episodio07: Os Capangas de Diaboromon (Parte02)(Eu e Piyomon caminhávamos quando um IceDevimon desce do céu congelando todo o chão) - Citação :
Ice Devimon Tipo: Anjo Caído Nível: Champiom Atributo: Vírus Campo: DA+NSo
Eu: Você é mais uma daqueles capangas, certo? IceDevimon: Sim, mas comigo a morte é rápida. Eu: Vamos la Piyomon temos que faz perguntas a ele, mas derrote-o primeiro. Piyomon: Certo, vou digivolver mais uma vez e mostrar as minhas chamas. IceDevimon: Quem lema mais fraco, o frio congelara todo o calor de vida. Piyomon: Chega de enrolar ataque de uma vez! 1-IceDevimon: Garra Congelada 2-Piyomon: (desvia) Espiral de Fogo3-IceDevimon: (e acertado mas não sofre dano) 4-Piyomon: Pecker Turbo, Espiral de Fogo5-IceDevimon: (desvia voando) Garra Congelada6-Piyomon: (e acertado e fica ferido) IceDevimon: e seu fim ninguém vence de mim meu gelo e o mais poderoso do que qualquer elemento, hahaha... Piyomon: Já disse não está tudo acabado, vou digivolver só precisei de um aquecimento. Piyomon: Piyomon Shinkkaa Too... Birdramon! - Citação :
Birdramon Tipo: Pássaro Gigante Nível: Champiom Atributo: Vacina+Data Campo: NSp+WG
Birdramon: Estou recuperado, vou testemunhar minhas chamas agora. 7-IceDevimon: Garra Congelada8-Birdramon: Fire Flap (IceDevimon tem a mão queimada) 9-IceDevimon: Não pense assim, Asa Navalha!10-Birdramon: (e acertado) Asa Meteoro11-IceDevimon: Maldito! (e acertado pelo ataque e é lançado no chão) Birdramon: Levante venha lutar comigo! IceDevimon: Vou mostrar minha velocidade, só estava brincando mas agora não. 12-IceDevimon: Garra Congelada, Asa Navalha13-Birdramon: Fire Flap (ataques colidem), o que? (Birdramon e acertado e cai) que velocidade incrível. 14-IceDevimon: Garra Congelada 15-Birdramon: (voa bem alto desviando) Asa Meteoro 16-IceDevimon: (desvia) Garras17-Birdramon: (IceDevimon segura suas asas) solte já! 18-IceDevimon: Já que pediu, Tundra Congelar.19-Birdramon: (e preso no gelo e cai no chão) Eu: Birdramon se liberte! 20-Birdramon: (derrete um pouco e depois quebra) Asa Metoro!21-IceDevimon: (e acertado e fica ferido) Garra Congelada22-Birdramon: (desvia) Fire Flap (ataques colidem) Mach Glide23-IceDevimon: (e acertado e cai no chão quase virando dados) 24-IceDevimon: Não vou perder para lixo como vocês, Tundra Congelar25-Birdramon: Asa Meteoro!(O ataque se quebra e cai sobre IceDevimon que morre) Eu: Isso ai Birdramon, derrotou ele com o próprio ataque. Birdramon: Acho que vou.. (desmaia virando um Piyomon) Eu: Piyomon! (pego Piyomon antes dele cair no chão) Eu: Que sorte, se não Piyomon ia morrer. Piyomon: Não fale besteiras, eu aguento cair de cima de um prédio! Eu: Não há prédios aqui, vamos descanse, passaremos a noite aqui. (Ficamos por ali ate um digimon aparecer, continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Seg 09 Abr 2012, 19:57 | |
| Invalida 27 linahs de batalha! |
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Ter 10 Abr 2012, 00:28 | |
| Episodio07: Os Capangas de Diaboromon (Parte02)(Eu e Piyomon caminhávamos quando um IceDevimon desce do céu congelando todo o chão) - Citação :
Ice Devimon Tipo: Anjo Caído Nível: Champiom Atributo: Vírus Campo: DA+NSo
Eu: Você é mais uma daqueles capangas, certo? IceDevimon: Sim, mas comigo a morte é rápida. Eu: Vamos la Piyomon temos que faz perguntas a ele, mas derrote-o primeiro. Piyomon: Certo, vou digivolver mais uma vez e mostrar as minhas chamas. IceDevimon: Quem lema mais fraco, o frio congelara todo o calor de vida. Piyomon: Chega de enrolar ataque de uma vez! 1-IceDevimon: Garra Congelada 2-Piyomon: (desvia) Espiral de Fogo3-IceDevimon: (e acertado mas não sofre dano) 4-Piyomon: Pecker Turbo, Espiral de Fogo5-IceDevimon: (desvia voando) Garra Congelada6-Piyomon: (e acertado e fica ferido) IceDevimon: e seu fim ninguém vence de mim meu gelo e o mais poderoso do que qualquer elemento, hahaha... Piyomon: Já disse não está tudo acabado, vou digivolver só precisei de um aquecimento. Piyomon: Piyomon Shinkkaa Too... Birdramon! - Citação :
Birdramon Tipo: Pássaro Gigante Nível: Champiom Atributo: Vacina+Data Campo: NSp+WG
Birdramon: Estou recuperado, vou testemunhar minhas chamas agora. 7-IceDevimon: Garra Congelada8-Birdramon: Fire Flap (IceDevimon tem a mão queimada) 9-IceDevimon: Não pense assim, Asa Navalha!10-Birdramon: (e acertado) Asa Meteoro11-IceDevimon: Maldito! (e acertado pelo ataque e é lançado no chão) Birdramon: Levante venha lutar comigo! IceDevimon: Vou mostrar minha velocidade, só estava brincando mas agora não. 12-IceDevimon: Garra Congelada, Asa Navalha13-Birdramon: Fire Flap (ataques colidem), o que? (Birdramon e acertado e cai) que velocidade incrível. 14-IceDevimon: Garra Congelada 15-Birdramon: (voa bem alto desviando) Asa Meteoro 16-IceDevimon: (desvia) Garras17-Birdramon: (IceDevimon segura suas asas) solte já! 18-IceDevimon: Já que pediu, Tundra Congelar.19-Birdramon: (e preso no gelo e cai no chão) Eu: Birdramon se liberte! 20-Birdramon: (derrete um pouco e depois quebra) Asa Metoro!21-IceDevimon: (e acertado e fica ferido) Garra Congelada22-Birdramon: (desvia) Fire Flap (ataques colidem) Mach Glide23-IceDevimon: (e acertado e cai no chão quase virando dados) 24-IceDevimon: Não vou perder para lixo como vocês, Tundra Congelar25-Birdramon: Asa Meteoro. (ataques explodem) 26-IceDevimon: Seu fim, Garra Congelada27-Birdramon: (desvia) Asa Meteoro!28-IceDevimon: (e acertado e vira dados e um digitama que é resetado) Eu: Isso ai Birdramon, derrotou ele com o próprio ataque. Birdramon: Acho que vou.. (desmaia virando um Piyomon) Eu: Piyomon! (pego Piyomon antes dele cair no chão) Eu: Que sorte, se não Piyomon ia morrer. Piyomon: Não fale besteiras, eu aguento cair de cima de um prédio! Eu: Não há prédios aqui, vamos descanse, passaremos a noite aqui. (Ficamos por ali ate um digimon aparecer, continua...) |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Ter 10 Abr 2012, 09:59 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Ter 10 Abr 2012, 11:31 | |
| Para ADMS ou MODS Nao avaliem meus eventos'-' |
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Ter 10 Abr 2012, 18:27 | |
| Episodio07: Os Capangas de Diaboromon (Parte03) (Piyomon falava comigo quando o AeroVeedramon aparece do céus) Eu: O que mas um daqueles capangas?! - Citação :
AeroVeedramon Tipo: Dragão Santo Nível: Ultimate Atributo: Vacina Campo: NSp, VB, WG AeroVeedramon: Sou diferente, o mais forte dos outros dois que você derrotou. Piyomon: Já estou bem Taiki, vou dar o meu melhor. Eu: Perai ele e um nível mais alto de Birdramon. Piyomon: prometa que vai pegar a madeira para o nosso festival. Eu: Fala serio que vai morrer por umas madeiras, nem que elas sejam sagradas. Piyomon: Quem disse que vou morrer, observe, Piyomon Shinkkaa Too.. Birdramon! AeroVeedramon: Haha mais um Birdramon para destruir. 1-Birdramon: Asa meteoro 2-AeroVeedramon: (desvia voando) 3-Birdramon: Fire Flap 4-AeroVeedramon: (e acertado) que fraco, venha me siga (voa mais alto). 5-Birdramon: Seu idiota, Mach Glide 6-AeroVeedramon: (desvia dos golpes) e seu fim, V-Wing Blade! 7-Birdramon: (e acertado pelo ataque e vai direto pro chão) Eu: Birdramon evolua! Birdramon evolua! Birdramon: Não vai adiantar falar isso, fuja antes dele te atacar. Eu: Vamos lutar juntos, não vou desistir de um amigo como você. Birdramon: Vou dar o meu melhor agora. 8-AeroVeedramon: Investida 9-Birdramon: (desvia rapidamente) vou mostrar minha agilidade. AeroVeedramon: Não me faça rir a agilidade jamais superou a força. 10-Birdramon: Fire Flap 11-AeroVeedramon: (e acertado mas não sofre quase nada) 12-Birdramon: Asa Meteoro 13-AeroVeedramon: Sem brincadeira! (e acertado e cai) Eu: E isso ae Birdramon, já avançou de força. Birdramon: Sinto mais quente agora, vou evoluir. Birdramon: Ahh... Birdramon ChouShinkkaa Too... Garudamon!! - Citação :
Garudamon Tipo: Homem Passaro Gigante Nível: Ultimate Atributo: Vacina Campo: WG, VB Evolui de: Birdramon
14-AeroVeedramon: Soco Magnum 15-Garudamon: Wing Blade (AeroVeedramon e lançado alto) AeroVeedramon: Maldito ganhou mais força. 16-Garudamon: Phoenix Garra 17-AeroVeedramon: (desvia) Não sou como os outros, meu potencial e muito maior. 18-Garudamon: Wing Blade 19-AeroVeedramon: (segura com as mãos mas leva dano) 20-Garudamon: Garra de Águia 21-AeroVeedramon: (desvia) Soco Magnum 22-Garudamon: Tome isso, Wing Blade (AeroVeedramon e queimado pelo ataque) 23-Garudamon: Phoenix Claw 24-AeroVeedramon: (e acertado e cai ferido no chão) vou contar para o mestre Diaboromon vocês estão fritos. Eu: Nem pensa, vou deter ele depois que devolverem a madeira. 25-Garudamon: Ahh.. Phoenix Claw 26-AeroVeedramon: Soco Magnum (Garudamon e golpeado e cai) 27-Garudamon: Não Acabou, Wing Blade 28-AeroVeedramon: Acho que já, Dragon Impulse (Garudamon e acertado e vira Piyomon enquanto isso Aero Veedramon foge para qualquer lugar) Piyomon: Aquele maldito fugiu, vou segui-lo. Eu: Não Piyomon vamos descansar temos que derrotar o ultimo capanga. Piyomon: Certo, mas agora to com fome. Eu: Espere aqui vou buscar umas frutas (Continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Ter 10 Abr 2012, 19:09 | |
| |
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Qua 11 Abr 2012, 13:39 | |
| Episodio07: Os Capangas de Diaboromon (Parte04-Final) (Enquanto eu buscava frutas Piyomon dormia embaixo de uma árvore) Eu: Já tenho bastante para Piyomon, vou voltar se não ele vai ficar bravo. (Já no Piyomon) Piyomon: Que fome, acho melhor procurar ele (Piyomon entra na floresta) Black MetalGarurumon: Esses dois terão uma morte concreta, primeiro o Humano que evolui os digimons. Eu: Piyomon?! (chego ate onde Piyomon dormia) Eu: Não acredito ele seguiu a trilha, mas o ultimo Capanga e forte, vou ajudar ele. Black MetalGarurumon: (Para na minha frente) Espera tenho perguntas a você. - Citação :
Metal Garurumon(Black) Tipo: Cyborg Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: ME Eu: O que você quer? E um Capanga! Black MetalGarurumon: e melhor ficar calado e me seguir. Eu: Soco Piyomon! Black MetalGarurumon: Já chega não vou suportar esse humano. Eu: Piyomon! (Garudamon aparece (e o Piyomon super digivolvido)) Garudamon: Taiki deixe mais uma vez comigo. Eu: Garudamon tem que comer se não, não vai ter energia. Garudamon: Já estou bem, minha energia parece ter voltado. 1-Black MetalGarurumon: Congelante Final 2-Garudamon: Wing Blade (ataques explodem) Eu: Que força incrível, tome cuidado. 3-Black MetalGarurumon: Investida 4-Garudamon: (Desvia voando) 5-Black MetalGarurumon: Metal Howling 6-Garudamon: Wing Blade (Black MetalGarurumon e acertado e fica no chão) Eu: Acabe com ele Garudamon! 7-Garudamon: Phoenix Claw 8-Black MetalGarurumon: Que idiota, Respiração Congelante (Garudamon fica com as mãos congeladas) Eu: Garudamon se liberte. Black MetalGarurumon: Nem pensar o seu Garudamon já era, vou acabar com esse digimon patetico, mas quero isso lentamente. Garudamon: Vai lá Taiki, pegue a madeira devolta! Eu: Aonde está? Garudamon: Atrás daquelas árvores. Eu: Entendido, mas preciso de ajuda. Piyomons: Chegamos a tempo, Garudamon segure ele. Eu: Mas e você Garudamon, venha conosco. (Piyomons levam a madeira) Garudamon: Rápido, vou ter que usar todo meu poder nele. Eu: Me desculpe amigo. (Eu e os Piyomons atravessamos a floresta para chegar Vila) Piyomon: Não fique assim o Garudamon sabe se cuidar. Eu: Ele precisa de mim, levem a madeira eu vou voltar. (Viro para trás e houve uma explosão onde Garudamon estava) Eu: Garudamon! (corro para ver o que houve) Black MetalGarurumon: Ele usou todo o poder, nem ataquei, ele é um lixo. Eu: Deixe ele em paz, me leve com você. Black MetalGarurumon: Certo, mas não tente escapar. (subo no Black MetalGarurumon que me leva ate Diaboromon) Garudamon: Não Taiki! (Garudamon segue pelos céus) Eu: Garudamon não, ele é forte. Garudamon: Não vou deixar ele fazer isso (brilha bem forte) Garudamon: Garudamon Warp Shinkkaa Too... Phoenixmon!! - Citação :
Phoenixmon Tipo: Fera Sagrada Nível: Mega Atributo: Vacina Campo: VB+WG
Phoenixmon: Já chega Black MetalGarurumon! (Pousa na frente e para Black MetalGarurumon, desço rápido de cima do Black MetalGarurumon e me protejo atrás de uma árvore) 9-Black MetalGarurumon: Congelante Final 10-Phoenixmon: Starlight Explosion (Black MetalGarurumon e acertado) 11-Black MetalGarurumon: Metal Howling 12-Phoenixmon: Asa Flaming (ambos levam dano) 13-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada 14-Phoenixmon: (desvia) Investida 15-Black MetalGarurumon: (desvia correndo) Metal Howling 16-Phoenixmon: Mach Asa (Ataques colidem) 17-Black MetalGarurumon: Congelante Final 18-Phoenixmon: Starlight Explosion (acontece uma explosão com fumaça e tudo) 19-Black MetalGarurumon: Investida 20-Phoenixmon: (bate as asas e empurra Black MetalGarurumon para trás) 21-Black MetalGarurumon: Congelante Final 22-Phoenixmon: Starlight Explosion (ataques colidem mas as chamas derretem o gelo) Asa Flaming 23-Black MetalGarurumon: (e acertado e fica ferido) 24-Phoenixmon: Mach Asa 25-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada (Phoenixmon e acertado e fica congelado) 26-Phoenixmon: Ghrr! (quebra o gelo) Starlight Explosion 27-Black MetalGarurumon: (e acertado e já não fica em pé) Eu: Não vamos deixar ele escapar! 28-Phoenixmon: Starlight Explosion, Mach Asa 29-Black MetalGarurumon: (e queimado e depois leva uma investida forte) (Black MetalGarurumon vira um digitama que é resetado) Eu: Conseguimos Phoenixmon, eba! (Phoenixmon vira Piyomon) Piyomon: Eba, vou poder ver a estatua de Phoenixmon. Eu: Vamos lá Piyomon, eu ajudo vocês. Piyomon: Certo, será que vou evoluir denovo? Eu: Sim, quero que seja meu amigo. Piyomon: Sim Taiki. Eu: Digivice Ativar Captura. (Piyomon entra no meu digivice) Eu: Reload Piyomon, agora vamos poder batalhas juntos. (Voltamos a Vila e terminamos a Estatua de Phoenixmon, após isso ouve um festa) (No dia seguinte) Eu: Obrigado Piyomons, ele vai ficar bem. Piyomons: Cuide de nosso amigo. Piyomon: Eu que vou ter que cuidar dele. (Vou para outra rota, continua...) |
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Qua 11 Abr 2012, 13:43 | |
| Episodio07: Os Capangas de Diaboromon (Parte04-Final) (Enquanto eu buscava frutas Piyomon dormia embaixo de uma árvore) Eu: Já tenho bastante para Piyomon, vou voltar se não ele vai ficar bravo. (Já no Piyomon) Piyomon: Que fome, acho melhor procurar ele (Piyomon entra na floresta) Black MetalGarurumon: Esses dois terão uma morte concreta, primeiro o Humano que evolui os digimons. Eu: Piyomon?! (chego ate onde Piyomon dormia) Eu: Não acredito ele seguiu a trilha, mas o ultimo Capanga e forte, vou ajudar ele. Black MetalGarurumon: (Para na minha frente) Espera tenho perguntas a você. - Citação :
Metal Garurumon(Black) Tipo: Cyborg Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: ME Eu: O que você quer? E um Capanga! Black MetalGarurumon: e melhor ficar calado e me seguir. Eu: Soco Piyomon! Black MetalGarurumon: Já chega não vou suportar esse humano. Eu: Piyomon! (Garudamon aparece (e o Piyomon super digivolvido)) Garudamon: Taiki deixe mais uma vez comigo. Eu: Garudamon tem que comer se não, não vai ter energia. Garudamon: Já estou bem, minha energia parece ter voltado. 1-Black MetalGarurumon: Congelante Final 2-Garudamon: Wing Blade (ataques explodem) Eu: Que força incrível, tome cuidado. 3-Black MetalGarurumon: Investida 4-Garudamon: (Desvia voando) 5-Black MetalGarurumon: Metal Howling 6-Garudamon: Wing Blade (Black MetalGarurumon e acertado e fica no chão) Eu: Acabe com ele Garudamon! 7-Garudamon: Phoenix Claw 8-Black MetalGarurumon: Que idiota, Respiração Congelante (Garudamon fica com as mãos congeladas) Eu: Garudamon se liberte. Black MetalGarurumon: Nem pensar o seu Garudamon já era, vou acabar com esse digimon patetico, mas quero isso lentamente. Garudamon: Vai lá Taiki, pegue a madeira devolta! Eu: Aonde está? Garudamon: Atrás daquelas árvores. Eu: Entendido, mas preciso de ajuda. Piyomons: Chegamos a tempo, Garudamon segure ele. Eu: Mas e você Garudamon, venha conosco. (Piyomons levam a madeira) Garudamon: Rápido, vou ter que usar todo meu poder nele. Eu: Me desculpe amigo. (Eu e os Piyomons atravessamos a floresta para chegar Vila) Piyomon: Não fique assim o Garudamon sabe se cuidar. Eu: Ele precisa de mim, levem a madeira eu vou voltar. (Viro para trás e houve uma explosão onde Garudamon estava) Eu: Garudamon! (corro para ver o que houve) Black MetalGarurumon: Ele usou todo o poder, nem ataquei, ele é um lixo. Eu: Deixe ele em paz, me leve com você. Black MetalGarurumon: Certo, mas não tente escapar. (subo no Black MetalGarurumon que me leva ate Diaboromon) Garudamon: Não Taiki! (Garudamon segue pelos céus) Eu: Garudamon não, ele é forte. Garudamon: Não vou deixar ele fazer isso (brilha bem forte) Garudamon: Garudamon Warp Shinkkaa Too... Phoenixmon!! - Citação :
Phoenixmon: Já chega Black MetalGarurumon! (Pousa na frente e para Black MetalGarurumon, desço rápido de cima do Black MetalGarurumon e me protejo atrás de uma árvore) 9-Black MetalGarurumon: Congelante Final 10-Phoenixmon: Starlight Explosion (Black MetalGarurumon e acertado) 11-Black MetalGarurumon: Metal Howling 12-Phoenixmon: Asa Flaming (ambos levam dano) 13-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada 14-Phoenixmon: (desvia) Investida 15-Black MetalGarurumon: (desvia correndo) Metal Howling 16-Phoenixmon: Mach Asa (Ataques colidem) 17-Black MetalGarurumon: Congelante Final 18-Phoenixmon: Starlight Explosion (acontece uma explosão com fumaça e tudo) 19-Black MetalGarurumon: Investida 20-Phoenixmon: (bate as asas e empurra Black MetalGarurumon para trás) 21-Black MetalGarurumon: Congelante Final 22-Phoenixmon: Starlight Explosion (ataques colidem mas as chamas derretem o gelo) Asa Flaming 23-Black MetalGarurumon: (e acertado e fica ferido) 24-Phoenixmon: Mach Asa 25-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada (Phoenixmon e acertado e fica congelado) 26-Phoenixmon: Ghrr! (quebra o gelo) Starlight Explosion 27-Black MetalGarurumon: (e acertado e já não fica em pé) Eu: Não vamos deixar ele escapar! 28-Phoenixmon: Starlight Explosion, Mach Asa 29-Black MetalGarurumon: (e queimado e depois leva uma investida forte) (Black MetalGarurumon vira um digitama que é resetado) Eu: Conseguimos Phoenixmon, eba! (Phoenixmon vira Piyomon) Piyomon: Eba, vou poder ver a estatua de Phoenixmon. Eu: Vamos lá Piyomon, eu ajudo vocês. Piyomon: Certo, será que vou evoluir denovo? Eu: Sim, quero que seja meu amigo. Piyomon: Sim Taiki. Eu: Digivice Ativar Captura. (Piyomon entra no meu digivice) Eu: Reload Piyomon, agora vamos poder batalhas juntos. (Voltamos a Vila e terminamos a Estatua de Phoenixmon, após isso ouve um festa) (No dia seguinte) Eu: Obrigado Piyomons, ele vai ficar bem. Piyomons: Cuide de nosso amigo. Piyomon: Eu que vou ter que cuidar dele. (Vou para outra rota, continua...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Qua 11 Abr 2012, 13:52 | |
| Post DUplo menos 15 dados Invalida nao é pra um bando de pyomons chega rem e ajudarem |
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Qua 11 Abr 2012, 14:10 | |
Metal Garurumon(Black) Tipo: Cyborg Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: ME Eu: O que você quer? E um Capanga! Black MetalGarurumon: e melhor ficar calado e me seguir. Eu: Soco Piyomon! Black MetalGarurumon: Já chega não vou suportar esse humano. Eu: Piyomon! (Garudamon aparece (e o Piyomon super digivolvido)) Garudamon: Taiki deixe mais uma vez comigo. Eu: Garudamon tem que comer se não, não vai ter energia. Garudamon: Já estou bem, minha energia parece ter voltado. 1-Black MetalGarurumon: Congelante Final 2-Garudamon: Wing Blade (ataques explodem) Eu: Que força incrível, tome cuidado. 3-Black MetalGarurumon: Investida 4-Garudamon: (Desvia voando) 5-Black MetalGarurumon: Metal Howling 6-Garudamon: Wing Blade (Black MetalGarurumon e acertado e fica no chão) Eu: Acabe com ele Garudamon! 7-Garudamon: Phoenix Claw 8-Black MetalGarurumon: Que idiota, Respiração Congelante (Garudamon fica com as mãos congeladas) Eu: Garudamon se liberte. Black MetalGarurumon: Nem pensar o seu Garudamon já era, vou acabar com esse digimon patetico, mas quero isso lentamente. Garudamon: Vai lá Taiki, pegue a madeira devolta! Eu: Aonde está? Garudamon: Atrás daquelas árvores. Eu: Entendido, mas preciso de ajuda. Piyomons: Chegamos a tempo, Garudamon segure ele. Eu: Mas e você Garudamon, venha conosco. (Pego as madeiras que posso e atravesso a floresta) Eu: Garudamon... tenho que ir lá. (Viro para trás e acontece uma explosão onde Garudamon estava) Eu: Garudamon! (corro para ver o que houve) Black MetalGarurumon: Ele usou todo o poder, nem ataquei, ele é um lixo. Eu: Deixe ele em paz, me leve com você. Black MetalGarurumon: Certo, mas não tente escapar. (subo no Black MetalGarurumon que me leva ate Diaboromon) Garudamon: Não Taiki! (Garudamon segue pelos céus) Eu: Garudamon não, ele é forte. Garudamon: Não vou deixar ele fazer isso (brilha bem forte) Garudamon: Garudamon Warp Shinkkaa Too... Phoenixmon!! - Citação :
Phoenixmon: Já chega Black MetalGarurumon! (Pousa na frente e para Black MetalGarurumon, desço rápido de cima do Black MetalGarurumon e me protejo atrás de uma árvore) 9-Black MetalGarurumon: Congelante Final 10-Phoenixmon: Starlight Explosion (Black MetalGarurumon e acertado) 11-Black MetalGarurumon: Metal Howling 12-Phoenixmon: Asa Flaming (ambos levam dano) 13-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada 14-Phoenixmon: (desvia) Investida 15-Black MetalGarurumon: (desvia correndo) Metal Howling 16-Phoenixmon: Mach Asa (Ataques colidem) 17-Black MetalGarurumon: Congelante Final 18-Phoenixmon: Starlight Explosion (acontece uma explosão com fumaça e tudo) 19-Black MetalGarurumon: Investida 20-Phoenixmon: (bate as asas e empurra Black MetalGarurumon para trás) 21-Black MetalGarurumon: Congelante Final 22-Phoenixmon: Starlight Explosion (ataques colidem mas as chamas derretem o gelo) Asa Flaming 23-Black MetalGarurumon: (e acertado e fica ferido) 24-Phoenixmon: Mach Asa 25-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada (Phoenixmon e acertado e fica congelado) 26-Phoenixmon: Ghrr! (quebra o gelo) Starlight Explosion 27-Black MetalGarurumon: (e acertado e já não fica em pé) Eu: Não vamos deixar ele escapar! 28-Phoenixmon: Starlight Explosion, Mach Asa 29-Black MetalGarurumon: (e queimado e depois leva uma investida forte) (Black MetalGarurumon vira um digitama que é resetado) Eu: Conseguimos Phoenixmon, eba! (Phoenixmon vira Piyomon) Piyomon: Eba, vou poder ver a estatua de Phoenixmon. Eu: Vamos lá Piyomon, eu ajudo vocês. Piyomon: Certo, será que vou evoluir denovo? Eu: Sim, quero que seja meu amigo. Piyomon: Sim Taiki. Eu: Digivice Ativar Captura. (Piyomon entra no meu digivice) Eu: Reload Piyomon, agora vamos poder batalhas juntos. (Voltamos a Vila com as madeiras e terminamos a Estatua de Phoenixmon, após isso ouve um festa) (No dia seguinte) Eu: Obrigado Piyomons, ele vai ficar bem. Piyomons: Cuide de nosso amigo. Piyomon: Eu que vou ter que cuidar dele. (Vou para outra rota, continua...) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Porfavor, nem vi que deu post duplo, eu sai sem saber Me desculpe, mas se é as regras não posso fazer nada. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Qua 11 Abr 2012, 15:20 | |
| affs cara nao é pra aparece pyomons nenhum!! Invalida |
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Qua 11 Abr 2012, 18:04 | |
Metal Garurumon(Black) Tipo: Cyborg Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: ME Eu: O que você quer? E um Capanga! Black MetalGarurumon: e melhor ficar calado e me seguir. Eu: Soco Piyomon! Black MetalGarurumon: Já chega não vou suportar esse humano. Eu: Piyomon! (Garudamon aparece (e o Piyomon super digivolvido)) Garudamon: Taiki deixe mais uma vez comigo. Eu: Garudamon tem que comer se não, não vai ter energia. Garudamon: Já estou bem, minha energia parece ter voltado. 1-Black MetalGarurumon: Congelante Final 2-Garudamon: Wing Blade (ataques explodem) Eu: Que força incrível, tome cuidado. 3-Black MetalGarurumon: Investida 4-Garudamon: (Desvia voando) 5-Black MetalGarurumon: Metal Howling 6-Garudamon: Wing Blade (Black MetalGarurumon e acertado e fica no chão) Eu: Acabe com ele Garudamon! 7-Garudamon: Phoenix Claw 8-Black MetalGarurumon: Que idiota, Respiração Congelante (Garudamon fica com as mãos congeladas) Eu: Garudamon se liberte. Black MetalGarurumon: Nem pensar o seu Garudamon já era, vou acabar com esse digimon patetico, mas quero isso lentamente. Garudamon: Vai lá Taiki, pegue a madeira devolta! Eu: Aonde está? Garudamon: Atrás daquelas árvores. Eu: Entendido, mas preciso de ajuda. Piyomons: Chegamos a tempo, Garudamon segure ele. Eu: Mas e você Garudamon, venha conosco. (Pego as madeiras que posso e atravesso a floresta) Eu: Garudamon... tenho que ir lá. (Viro para trás e acontece uma explosão onde Garudamon estava) Eu: Garudamon! (corro para ver o que houve) Black MetalGarurumon: Ele usou todo o poder, nem ataquei, ele é um lixo. Eu: Deixe ele em paz, me leve com você. Black MetalGarurumon: Certo, mas não tente escapar. (subo no Black MetalGarurumon que me leva ate Diaboromon) Garudamon: Não Taiki! (Garudamon segue pelos céus) Eu: Garudamon não, ele é forte. Garudamon: Não vou deixar ele fazer isso (brilha bem forte) Garudamon: Garudamon Warp Shinkkaa Too... Phoenixmon!! - Citação :
Phoenixmon: Já chega Black MetalGarurumon! (Pousa na frente e para Black MetalGarurumon, desço rápido de cima do Black MetalGarurumon e me protejo atrás de uma árvore) 9-Black MetalGarurumon: Congelante Final 10-Phoenixmon: Starlight Explosion (Black MetalGarurumon e acertado) 11-Black MetalGarurumon: Metal Howling 12-Phoenixmon: Asa Flaming (ambos levam dano) 13-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada 14-Phoenixmon: (desvia) Investida 15-Black MetalGarurumon: (desvia correndo) Metal Howling 16-Phoenixmon: Mach Asa (Ataques colidem) 17-Black MetalGarurumon: Congelante Final 18-Phoenixmon: Starlight Explosion (acontece uma explosão com fumaça e tudo) 19-Black MetalGarurumon: Investida 20-Phoenixmon: (bate as asas e empurra Black MetalGarurumon para trás) 21-Black MetalGarurumon: Congelante Final 22-Phoenixmon: Starlight Explosion (ataques colidem mas as chamas derretem o gelo) Asa Flaming 23-Black MetalGarurumon: (e acertado e fica ferido) 24-Phoenixmon: Mach Asa 25-Black MetalGarurumon: Respiração Congelada (Phoenixmon e acertado e fica congelado) 26-Phoenixmon: Ghrr! (quebra o gelo) Starlight Explosion 27-Black MetalGarurumon: (e acertado e já não fica em pé) Eu: Não vamos deixar ele escapar! 28-Phoenixmon: Starlight Explosion, Mach Asa 29-Black MetalGarurumon: (e queimado e depois leva uma investida forte) (Black MetalGarurumon vira um digitama que é resetado) Eu: Conseguimos Phoenixmon, eba! (Phoenixmon vira Piyomon) Piyomon: Eba, vou poder ver a estatua de Phoenixmon. Eu: Vamos lá Piyomon, eu ajudo vocês. Piyomon: Certo, será que vou evoluir denovo? Eu: Sim, quero que seja meu amigo. Piyomon: Sim Taiki. Eu: Digivice Ativar Captura. (Piyomon entra no meu digivice) Eu: Reload Piyomon, agora vamos poder batalhas juntos. (Voltamos a Vila com as madeiras e terminamos a Estatua de Phoenixmon) Eu: Piyomon vamos descansar aqui por hoje. Piyomon: Certo. (No dia seguinte vou para outra rota, continua...) -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ta bom, calma ae!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon Qua 11 Abr 2012, 18:50 | |
| PERDI A PACIENCIA JA CRIAMOS 2 PAGS SO COM ISSO NAO VAI SER MAIS PERMITIDO Mais voce faser essa missao eu avisei pra nao bota merda de pyomons!!!!!!!!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 7-Os Capangas de Diaboromon | |
| |
| | | | 7-Os Capangas de Diaboromon | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Fale Conosco | Quer uma Parceiria Conosco? Clique no Buttom E tente a Sorte ^^
|
|