No Ultimo Episodio-
Xros Up Gumdramon derrotou Mailbirdramon é logo o digixros se desfez pórem ao tentarem voltar a caminar aparece MadLeomon deichando eles só passarem se lutassem e ganhassem se não iriam morrer pro Novo Exercito Bugra
------------------------------
Tyon-Então vamos dar uma surra nele he.he !
Shoutmon-Isso mesmo mais oque iremos poder fazer ?
MadLeomon-Punho Besta do Rei Caído !
MadLeomon acerta o poderoso golpe na barriga de shoutmon eo manda em uma pedra e ele fica escorregando nela até quando bate no chão bem ferido e com varios arranhoes tragicos
Gumdramon-Shoutmon SHOUTMON ! SHOUTMON ! SHOUTMON ! Acorda Shoutmon !
Shoutmon-Essa foi mesmo boa MadLeomon ! mas esqueçeu ja enfrentei um da sua Especie quando estava com Taiki ! Agora eu tenho um novo Hunter ! Por isso fasso oque não deu pra fazer antes ahhhhhhhh
Tyon-Reload MailBirdramon
MailBirdramon-Sim !
Tyon-Ajude agora o Shoutmon a derrotar MadLeomon
MailBirdramon faz o sinal de sim com sua cabeça e começa a voar e Shoutmon pula nas costas de MailBirdramon e Mailbirdramon vai voando até MadLeomon e usa Giga Canhão de Plasma pórem não funcionou eo ataque foi refletido e acertado em MailBirdramon que o manda pro chão
Mailbirdramon-Arghhhhh !
Shoutmon pula e vai pra cima de MadLeomon mais ele o chuta eo manda pro céu e usa Punho Besta do Rei Caído e acerta Shoutmon o deichando quase inconsiente no chão
Gumdramon-Fire Vortex
A ponta da cauda de Gumdramon pega fogo e ele começa a girar igual uma roda pra frente e vai pra cima de MadLeomon mais ele defende eo manda pra cima de Shoutmon no chão o deichando muito mais fraco
Tyon-Vamos tentar a sorte marcos !
Marcos-Certo vamos lá
- Citação :
- Shoutmon-OKAY !
Gumdramon-SIM !
Tyon e Marcos-Double Xros !
Xros Up Gumdramon
Xros Up-Conseguimos avançamos pro Digixros ! ah está pronto MadLeomon ?
MadLeomon-Punho Besta do Rei Caído !!!!!!!
MadLeomon manda uma sombra roxa de sua mão pra cima de Xros Up mais ele a segura com pé eo muda de direção pro lado e onde ela bate uma exploção aconteçe
Xros Up-Não vai ser tão facil ganhar de mim assim MadLeomon esqueçeu ?
MadLeomon-Você realmente é muito bom ! Mais não ubastante é isso seu ponto fraco ea Calda
MadLeomon some e aparece atrâs de Xros Up e pega a cauda dele e fica com ele no ar puchando sua calda
Xros UP-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
MadLeomon-Morras-te !
MailBirdramon da uma cabeça em MadLeomon que solta Xros Up Gumdramon e MadLeomon se vira e começa a golpear MailBirdramon e usa Punho Besta do Rei Caído acertando mailbirdramon eo mandando pro ar machucadissimo
Tyon-Oque é isso ?! não pode estar aconteçendo ! nós vamos perder !
Xros Up-O DigiXros está para se quebrar ! Temos que derrota-lo logo !
Xros Up Gumdramon pula e chuta a cabeça de MadLeomon e usa Fire Fortex que acerta a Barriga de MadLeomon deichando um machucado enorme então ele usa Rock Fortex e manda varias bolas de fogo em cima de MadLeomon e ele se ajoelha no chão de cansaso então MadLeomon bem cansado depois de se ajoelhar cai no chão cansado mesmo eo Digixros se desfaz
Shoutmon-Estou cansado
Tyon-Reload !
Tyon Retorna seus dois digimons na batalha pro digivice e marcos faz o mesmo e eles continuam a caminhar por hrs quando chegam em uma vila eles vão até lá quando aparece varios MailBirdramons atacando a cidade muitos digimons correndo de medo de todos os digimons atacando e auguns eram mortos pelos grandes Canhão de Plasma deles
Marcos-Oque está aconteçendo ?
?-Eu vou lutar !
Tyon-Analyzer
- Citação :
Nome-Impmon
Level-Rookie
Atributo-Virus
Tipo-Imp
Evolui from-Yaamon
Evolui to-Ice Devimon
Ataques-Noite de Fogo,Noite de Ar de FOgo,Dadadada Chute,Anel das Trevas,Coluna de Fogo e Canção das Trevas
Tyon-Um impmon !
Marcos-Mais mailbirdramons ?
Tyon-Nossos digimons todos estão cansados não podemos ajudar o Impmon
MailBirdramon¹-Canhão de Plasma
Impmon-Coluna de Fogo !
Impmon cria uma coluna de fogo e impede o ataque de lhe acertar
Impmon-Toma essa Feitiço de Fogo !
Impmon cria uma grande bola de fogo na sua mão e lança contra o 1 Mailbirdramon o explodindo
Mailbirdramon² e ³-Canhão de Plasma
Os dois Mailbirdramons lançam duas rajadas de plasma pela boca acertando os dois impmon o mandando longe e ele cai na frente de Tyon
Tyon-Está bem impmon ?
Impmon-Estou !
Tyon-Eu posso lhe ajudar quer ?
Impmon-Não preciso de ajuda pra derrotar os dois é vocês so podem ser do Exercito Bugra menos ainda
Marcos-Alô ????? tem dois mailbirdramons tentando te matar
Mailbirdramon²-Cauda Tridente
O Segundo mailbirdramon bate sua cauda em Impmon o mandando pro céu eo terceiro usa Canhão de Plasma e ele pre-evolui pra Yaamon sento acertado e ele cai no chão
Shoutmon Digivice-Me deiche sair Tyon ! ele vai morrer se eu não ajudar
Tyon-Shoutmon você ainda não está 100% pra lutar
Shoutmon-Não posso estar 100% !
Marcos-Reload Gumdramon !
Gumdramon-Sim !
Marcos-Ajude o Yaamon
Gumdramon-Okay
Gumdramon pega Yaamon e coloca ele perto de uma Árvore e pula
Gumdramon-Vórtice de Fogo (Fire Vortex)
Ele pula e sua calda entra em chamas ele entra em forma de uma roda e vai pra cima de um MailBirdramon deichando ele bem machucado
Shoutmon Digivice-Como ele ficou forte
Digivice-Digimons 100%
Tyon-Otimo Reload Shoutmon
???-Não esperava vocês de novo aqui tão cedo ! hahaha
Tyon-MadLeomon outra vez ?
Marcos-Ah não !
MadLeomon-Ai está você ! Yaamon pensei que nunca ia se revelar pra sua punição
Marcos-Que punição ?!
MadLeomon-Traiu o Exercito bugra ! Agora vai ter que pagar com sua vida
Tyon-Marcos ?
Marcos-Sim
Tyon e Marcos-Doubl...
Augum digimon roubou os digivices deles sem eles conseguirem fazer o Double Xros
Tyon-Oque meu digivice
Marcos-O meu tambem !
Apemon-Aqui mestre
MadLeomon-Obrigado Apemon Digixros !
Madleomon levanta o digivice de Tyon mais nada aconteçe
Tyon-Eu sabia que isso iria aconteçer ! Por isso o travei
MadLeomon-Sem poblema DIGIXROS
MadLeomon levanta o digivice de Marcos nada aconteçe
Marcos-Caiu de novo ?
MadLeomon-Então esses digivices vão ser quebrados por mim
MadLeomon joga os Dois DIgivices pra cima
MadLeomon-Punho Besta do Rei Caído
Augum digimon pula e pega os digivices eo joga pra eles e em vez dos digivices serem quebrados o Digimon que levou o tranco do super ataque de MadLeomon agora que ele estava no chão
?-Pelómenos consegui salvar os Digivices
A Nuvem de Fumaça quando o digimon caiu no chão passa e era MailBirdramon
Tyon-MAILBIRDRAMON ???!!!!!!!!!!!!!
MailBirdramon-Eu estou bem ! eu vou lutar contra ele leve Yaamon com vocês
Marcos-Não podemos deichar você sozinho
Tyon-Marcos tem razão ! Você ira morrer se lutar sozinho eu não vou deichar
Gumdramon-É
Shoutmon-É isso mesmo !
O Digivice de Tyon Brilha e ele o Pega
- Citação :
Tyon-DigiXros !
Shoutmon MA-Shoutmon Mail Arm !
Shoutmon Mail Arm abre os olhos eles estavão Vermelho puro então ele começa a andar calmamente e MadLeomon ficando assustado vai indo pra trâs até chegar no beco sem saída ele usa Punho Besta do Rei Caído mais Shoutmon Mail Arm defende com sua garra e começa a correr em alta velocidade pra cima de MadLeomon
Shoutmon MA-Trident Mach !
Shoutmon Mail Arm pula e atravessa com sua garra a Barriga de MadLeomon ea retira e fica um buraco na barriga de MadLeomon
Marcos-Tyon o Yaamon acordou !
Yaamon-Ann... Err ... Obrigado por me salvarei posso acompanhar você ?
Marcos-Claro Yaamon
Marcos coloca seu digivice pra frente e Yaamon pula dentro dele
Digimon Capturado - Dados Absorvidos Por Completo
Tyon pega o digivice e vai pra perto de MadLeomon ele estava totalmente paralisado
Shoutmon MA-Oque ira fazer Tyon ?
Tyon-Irei o Purifica-lo !
Tyon coloca o Digivice na cabeça de MadLeomon e ele entra dentro de MadLeomon e uma luz aparece e purifica MadLeomon pra leomon eo digivice cai no chão e Tyon o pega eo DigiXros se desfaz e MailBirdramon e Shoutmon voltam pro digivice
Marcos-Parabens ! mais um Digi-Xros adquerido
Tyon-Yes !
Um Code Crown vai pra mão de Tyon
Tyon-Oque é isso ?
Mailbirdramon³-É um code crown se vocÊ conseguir um desses isso significa que você purificou o lugar Obrigado por purificar a Green Zone !
Tyon-De nada
MailBirdramon-Subam vocês dois irei leva-los pra proxima Zona !
Tyon e Marcos sobem em MailBirdramon e quando chegam a Island Zone em King Whamon
Continua...
Preview-
No Proximo episodio de Digimon Monster ao chegarem em King Whamon uma zona Island eles eram ameaçados pelo Exercito Bugra se não entregarem seus digivices quando um misterioso jovem aparece com um Psychemon pra ajudar nossos hérois a sair dessa enrrascada em ...