Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Devil May Cry-The Lament Of The Devil! | |
| Autor | Mensagem |
---|
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Qui 05 Jul 2012, 09:03 | |
| EPISODIO 1- MUNDO! Idade Min.:12 Anos
------------------------------------------------------------------------------------------
???:AHHH!!! Morra!!! ???:Cale sua boca,Filho da puta! ???:Se não quiser morrer,cale sua boca!!!
--1 Hora antes-- ???:Ei!,Din,O Meu turno de Varredor acabou Din:Voce so vai sair quando não tiver nem um pó de poeira! ???:Mas... Din:Mas nada velhote! Velhote:Filho da Mãe! Din:Hum...Ninguem encontra empregados bom hoje em dia. #A Porta se abre ???:Porfavor presiço de ajuda!!! Din:Leia a placa,Devil May Cray,Aberto as 8:00 até 19:30 ???:Eu le dou 369.000 Berie$,se voce me ajudar,ah,meu nome é Kishi Din:Desculpa,Mas...NÃO ATENDO DEMONIOS! #Din pega sua espada e corta o braço do demonio Kishi:Então voce descobriu que eu sou demonio!HMM #Cai o braço do demonio Kishi:Seu Arombado! Din:AHHH!!! Morra!!! Kishi:Cale sua boca,Filho da puta! Din:Se não quiser morrer,cale sua boca!!! #Kishi enforca Din Kishi:HAHAHAHHA!!! #Din pega uma 12 e atira na cabeça de Kishi #Din winner Din:Merda ,os demonios estão voltano! ---------------------------Mundo dos demonios------------------------------------ ???:Eu não intendo!Mas...Esses humanos,são tão...Fracos,mas esse Garoto! ???:Ei!King,O Que voce esta penssano?? King:Ahh...Nada... ----------------------------Mundo Humano----------------------------------------- Din:Esse mundo esta podre!! Din:Eu... Din:SOU O ESCOLHIDO!!!!
Em breve,episodio 2 - Futuro!
Última edição por Kihira Ashenomu Saba em Qui 05 Jul 2012, 12:07, editado 1 vez(es) |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Qui 05 Jul 2012, 11:08 | |
| 1º: peça a um adm para criar um tópico. -5 dados. (vc ja sabe disso) 2º: Cuidado com o palavriado. -10 dados. 3º: tópico fechado. |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Qui 05 Jul 2012, 11:30 | |
| Eu pedi antes,esse topico era de muito tempo,pode olha a sinopse,e otra,tem muita gente que ussa esse tipo de palavriado!!! |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Qui 05 Jul 2012, 11:54 | |
| Podia colocar palavriado se desse um aviso tipo : Esta fan fic nao é recomendada para menores de 12 anos(ou mais) contem muito chingamento(ou sei la oque) |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Qui 05 Jul 2012, 12:08 | |
| |
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Qui 05 Jul 2012, 16:13 | |
| Agora pode Obs:Não vai recupera os dados perdidos e eu movi o topico pra sua area pode posta |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Sex 06 Jul 2012, 14:57 | |
| episodio 2 - Futuro!
----------------------MUNDO DEMONIO----------------- ???-King,achou o humano forte? King-Era de se esperar de um Deathscyte! ???-Hmm... --------------------Casa de Din------------------- #Toca a canpainha Din abre aporta* Din-Quem é voce ? ???-Eu Edward,e gostaria de uma coisa! Din-Qual? Ed.-Eu esquece de dizer que eu sou um dos juises do inferno! Din-Bom pra vocé ,e ruim pra min Ed.:Bom,Gostaria de saber se quer ser um Shinigami? Din-Eu ainda estou vivo!seu merdinha! #Din chuta a cara de Edward Ed.-AHHH! #Sangrano Ed.-Seu Arrombado !!! Din corta a cabeça do juis do inferno # #Din fecha a porta Din-Hmm... não essiste ninguem forte nesse mundo... ! Din se lembra de seu pai# ???-Din,voce matou um juis... Din-Quem falou isso? ???-Eu sou Kriegy! O VINGADOR!
cONTINUA!
Ep 3-Morte. |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Dom 08 Jul 2012, 01:07 | |
| |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Ter 10 Jul 2012, 14:04 | |
| Ep 3-Morte.
-------------------------------------------------------- Din-Quem diabos é Krieg?? Krieg-Hummm!Não le devo esplicar nada seu bostinha!thousand Fists! #thousand Fists,significa mil punhos,Krieg ataca o oponemte com 100 socos! Din-AHHHHHHHHH!Maldito! Krieg-Porque não me ataca miseravel?Shooting Star! #Shooting Star,significa Chute da estrela,Krieg chuta o oponente com muita força Din-Voce acha que eu quero ser um Deathscyte??Ser uma arma de matar é muito ruim! Krieg-Ser um Deathscyte é muito bom!voce é uma arma de um Shinigami! Din-Não,Voce não intendi !!!!Roar of the beast #Din Chuta Krieg! Din-Moon and Sun! #Din chuta Krieg ate sangrar! Din-Cut the throne #Din pega sua espada e corta Krieg! Din-Saia daqui!!!!Gun Death! #Din pega sua arma e atira em Krieg #Krieg Desvia Krieg-Hum,Krieg avenger!Morra! #Krieg ataca Din sem piedade! Din-Ah!,Meus braços! Krieg-Prepare, pull! #Krieg puxa os braços de Din,puxa ate quebrar! Din-Merda!Killer arms!! #Din atira e corta Krieg Krieg-Prepares, Cheating! #Krieg corre em alta velocidade e chuta Din ssem parar! Krieg-Voce não é pareo para um vingador!eu vingo os Shinigamis que morreram! #Din cai no chão! Krieg-Seu merdinha! #Krieg pissa em Din! Krieg-Ser um DeathScyte,é ser uma arma de matar de um Shinigami!Voce é um escolhid para limpar esse mundo! Din-Se...Se.....ser..Um Escolhido,....é mata...matar pessoas inocentes!!!,eu não quero ser um!!!Weapons Of Fortune! #Din derruba Krieg e corta seu braço! #Krieg desvia Krieg-Voce me machucou pouco! Din-Humm,Filho da Mãe burro!Weapons of a god #Din estrasalha Krieg!Corta tudo seu corpo! Di-Vagabun...do! #Din cai!! ------------------------------Mundo Shinigami------------------------- ???-Ei King!Ainda pensa no garoto! King-Sim,Eu não sei porque...! ------------------------------------------------------------------------
FIM
Ep 4-Irmãos de Sangue,Surge King D. Gold! |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Ter 10 Jul 2012, 14:07 | |
| |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Ter 10 Jul 2012, 14:19 | |
| Bom,esses primeiros,estão sem acão!mas quando aparecer King D. Gold ,Se prepara para adorar a minha f.f!e quando tanbem aparecer o Kawada! ,eu ja tenho toda a fic aki no pc! |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Ter 10 Jul 2012, 14:32 | |
| Ep 4-Irmãos de Sangue,Surge King D. Gold!
Din-Ah...! *Desmaia de cansado de lutar com Krieg! 4 Horas depois...
???-Ei garoto,acorde! #Din abre os olhos Din-AHHHHHHHHH!Outro Shinigami! #Din chuta o Shinigami! ???-Idiota!!!Eu num vou te matar!!!Doente Mental!Eu sou King Dark Gold ! Din-Não quero saber da sua vida Shinigami Estupido! King-Eu vim pra terra para le ajudar!escute,essiste um homen chamado Kawada!se voce o encontralo,fuja o mais rapido possivel! Din-Homens não são homens sem lutar! King-Entenda,Ele é um soulless!Demonios que se revoltaram contra a sociedade Shinigami! King-Eles matam seres fortes,para comer a alma desces seres! Din-Eu cuido da minh vida!e voce da sua! King-Pare de me fazer de idiota! Obey me! #King enforca Din Din-AHH!!Seu Shinigami de bosta! King-Me escute,eles vão le matar por isso,fique mais forte! #King dessaparece! Din-soulless!... #3 Dias depois Din-Ja que esses soulless vão me atacar,eu presiço treinar!!! #Din colocaa uma epada na boca,uma na mão direita e a outraa na esquerda! Din-EU IREI USSA 3 ESPADAS!!! #Din tenta cortar uma arvore com as tres espadas! #2 Horas depois! Din-AHHHHHHH!Eu num consegui!!!Merda!
EM BREVE SEGUNDA PARTE! |
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Ter 10 Jul 2012, 18:28 | |
| |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! Ter 10 Jul 2012, 19:20 | |
| na minha opinião ta sem emoção. Olha o que eu colocaria (bom, não estou falando que está ruim, mas também não está bom): Gifs; Muito + palavras. Sobre a ff: eu achei que você poderia ter colocado mais clima com ela, exemplo: Super Onze: não falasse só de futebol, mas sim, sobre algo parecido, como: Técnicas, hora do lanche, treinamentos duradouros de +/- 2 episódios (isso só foi um exemplo).
Mas gosto não se discute. Está do seu jeito. Então por mim está legal. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Devil May Cry-The Lament Of The Devil! | |
| |
| | | | Devil May Cry-The Lament Of The Devil! | |
|