Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Inside Action Qua 17 Out 2012, 14:32 | |
| Aqui eu irei postar uma fan fic que escrevo ja fas um bom tempo, nunca postei ela e decide postar agora. Espero que gostem. Ai vai o resumo A historia e sobre a Inside Action e os Guardiões da Liberdade, Mike um garoto que adora as revistinhas que contam a historia dos Guardiões da liberdade. O que ele não imagina e que boa parte das historias são verdadeiras... Mike conhecera Natsuki Ace mudando completamente sua vida quando descobre sobre que ele é... Comentem!!! |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Inside Action Qua 17 Out 2012, 15:01 | |
| Capitulo 1: Natuski Ace and Mike I
Mike é um garoto de 14 anos que adora ler as historias dos Guardiões da Liberdade, tem cabelos negros desgrenhados, altura mediana e olhos castanhos.
Era domingo e como de costume Mike encontrava seus amigs e se dirigiam a baraaca de revistinhas para comprar mais uma revistinha dos Guardiões da liberdade
- Me disseram que nessa revistinha os Guardiões da Liberade vão detonar os guerreiro da Inside Action - disse Mike a um dos amigos
Seguiram pela Avenida quando repararam que havia um acidente, se aproximaram para ver o que estava acontecendo: havia um carro capotado
- Tem uma garotinha presa la - disse Mike correndo em direção do carro Um de seus amigos percebeu a movimentação de Mike e disse:
- Mike, o que você vai faser?
- Vou salvar aquela garotinha
Mike puxava a porta com bastante força, mas não conseguiu abrir
- Você está bem? - perguntou Mike a garota
- Estou com medo - respondeu
- Não se preocupe vou te tirar dai - disse puxando novamente a porta do carro, quando conseguiu abrir puxou a garota e se virou percebendo seu amigos imoveis no chão
- O...que...acoteceu? - Falou
Colocou a garota encostada em uma arvore(desacordada) e foi em direção dos seua amigos. Ao chegar percebeu que todos estavam mortos, ele se levantou e viu uma garota na frente dos corpos com uma roupa toda preta e uma espada negra com as riscas laterais azuis, era da altura de Mike e parecia ter a mesma idade
- VOCÊ MATOU MEUS AMIGOS? - Gritou Mike para a garota
Ela limitou-se a virar e encara-lo. Colocou a mão na bainha da espada que estava em suas costas
- Não foi eu. Consegue encherga-lo? - Disse apontando para frente
Mike olhou na direção que a garota apontava e viu um monstro horrendo
- O que é isso?
- Akuma(Demonio), foi ele que matou seus amigos
- Ele...matou?
Uma energia vermelha começa a fluir do corpo de Mike
- Não é... possivel. Não deveria existir mais nenhum - disse a garota surpresa
- Você baixou a guarda - disse o Akuma
O Akuma virou em um soco direto na garota que desembanhou a espada e bloqueo o ataque dele que contraatacou com um chute lançando-a para traz
- Garota
- Agora tenho que matar esse garoto antes de matar a GE
O Akuma veio na direção de Mike e começou a carregar uma bola de energia Azul em sua boca
- Droga - disse a garota
- Esfera de energia
- Barreira de Gelo - A garota do nada apareceu na frente de Mike
A esfera de energia destruiu a barreira de Gelo, mas não acertou nenhum dos dois, porém consumiu boa parte da energia dela
- Droga, vou ter que acelerar o processo
- Que processo? - Perguntou, curioso
- Você tambem é um GE
- Eu?!
- Segure na espada e repita comigo
- Mas...
- Eu explico depois
Ela levantou a espada e a direcionou a Mike que seguroue então falaram juntos:
- Pela Inside Action eu recebo o poder do escolhido
Uma energia envolveu Mike e a Garota lançando o Akuma para traz. Quando a energia dessipou Mike possuia uma espada igual a da garota só com uma pequena diferença: as riscs laterais eram vermelhas
- Fogo
- O que?
- Você tambem é um GE, não é um simples escolhido. Eu sou uma GE do gelo e você e do fogo
- Minhas roupas... uau maneiro. Qual é o seu nome?
- Natsuki Ace, depois conversaremos agora vamos acabar com esse Akuma
Continua...
Obs: GE significa Guerreilo Elemental
Obs2: Eu ainda nao escolhi um nome para chamar os Guerreiros da Inside Action entao se quiserem dar sugestões podem dar ^^
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Inside Action Qua 17 Out 2012, 17:50 | |
| que maneiro, porem nao é a primeira FF que eu vejo com esse tema, mas é legal assim mesmo. a inside action é do bem ou do mau? .-. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inside Action | |
| |
| | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Fale Conosco | Quer uma Parceiria Conosco? Clique no Buttom E tente a Sorte ^^
|
|