Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Isa_Bella In - Training
Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934 Mensagens : 67 Pontos : 91 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde meus amigos tiverem
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 840
| Assunto: clica e le Qui 31 Jan 2013, 08:25 | |
| a unica sugestão que eu penço e que nós todos devemos reerguer esse forum pois muito ja sorri muito ja sofri mais mesmo assim sorri pois tive o consolo de muitos de voces adms, moderadores, iniciantes entre outros!
eu me tornei enfermeira não por que eu queria por que eu quero ajudar os adms a terem mais tempo para pensarem em eventos e outras coisas ,por isso pedi para ser enfermeira não quero ganha dinheiro só por ajudar esse forum a melhorar eu quero ajudar esse forum a se reerguer!
quem nunca teve um domingo chato e só conseguiu se divertir aqui no chat? quem nunca sonhou em ter muitos digimons na sua forma mais poderosa? quem nunca lendo as batalhas e as capturar não se sentil na realidade no proprio digimundo? escrever algo que presta é o que conta não é por causa do merito que estamos aqui é por que gostamos de estar aqui! e quandeo os adms param de entrar as pessoas tambem parão eu sei que todos nós temos vidas corridas mais temos que tentar ou passar em diante o nosso legado não emporta sua função com todos nós unidos vamos conseguir reerguer esse forum ou não vamos nem tentar? |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: clica e le Qui 31 Jan 2013, 18:24 | |
| bem, eu e o marcos estavamos tentando mas... ta meio dificil.
mas adorei o discurso. |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: clica e le Sex 01 Fev 2013, 14:34 | |
| Acho que esse forum nao tem mais jeito A gente devia criar outro para subistituir esse, ja que nem o dono desse ta tentando ajuda o propio forum |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: clica e le Sex 01 Fev 2013, 15:46 | |
| não sei se eu concordo com o marcos mais só sei que ele ta certo sobre o dono ele nem se quer entra no forum |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: clica e le Sex 01 Fev 2013, 19:52 | |
| ele nao entra é na conta. todo dia ele entra como convidado, de madrugada. porque voces acham que nada é ''privado'' so para membros? |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: clica e le Sáb 02 Fev 2013, 00:42 | |
| sei la mais só sei que o forum tem que voltar a ativa pq eu ja to com saldades de ver alguem naquele bate-papo então eu concordo com a isa eu vou chamar quem eu puder pra entrar no forum |
| | | Isa_Bella In - Training
Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934 Mensagens : 67 Pontos : 91 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde meus amigos tiverem
| Assunto: Re: clica e le Sáb 02 Fev 2013, 06:01 | |
| hugo nós temos que tentar colocar esse forum de novo na ativa não adianta irmos criando mais e mais foruns só para ter mais gente temos que criar alguma coisa que chame atenção! tipo um evento ou um baner novo ou mudar essa imagem de fundo de tela que eu nunca intendi isso direito! eu tambem vou tentar chamar gente mais o problema é mais em baixo com mais gente se registrando vai prescisar que o hugo e o marcos ja estejam preparados para atualizar as fichas e tudo mais, a ju não voltou? e o kiriha ? |
| | | gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
| Assunto: Re: clica e le Sáb 02 Fev 2013, 20:17 | |
| Se precisarem de ajuda com fichas podem contar comigo aqui ok |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: clica e le Dom 03 Fev 2013, 09:43 | |
| a juli ta brigada com o marcos(por isso ela nao ta entrando aqui, eu acho), mas nao sei quanto ao ka. eu to pronto. |
| | | henrike124 Rookie
| Assunto: Re: clica e le Dom 03 Fev 2013, 13:49 | |
| olha eu to ajudando chamando pessoas de outros foruns que gostam de digimon para entrar nesse então se alguem se vc que ta lendo usa outro forum tenta chamar gente pra esse ou tenta pedir parceirias que podeajudar pra caramba |
| | | Isa_Bella In - Training
| Assunto: Re: clica e le Seg 04 Fev 2013, 13:26 | |
| gabriel se for necessario o hugo vai pedir ajuda de alguem mais experiente com as fichas, alguem tme o email dela? ai eu falo com a ju e vejo se consigo fazer ela volta eu tambem ja to chamando o povo pra vir |
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
| Assunto: Re: clica e le Ter 05 Fev 2013, 01:37 | |
| O Kiriha é so preguiçoso mesmo por isso ele nao ta vindo A ju eu ainda tenho ela no face https://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100002243025697&fref=ts Mais se ela for volta pra continuar saindo por besteira q continue onde esta e nao volte |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: clica e le Ter 05 Fev 2013, 01:39 | |
| Bom realmente o forum vai morrer se continuar assim então vou tentar ajudar tambem afinal sou um dos membros mais atingos ja passei umas 5-6 horas so conversando sem parar nesse chat epico ! eu vou divulgar pra todo mundo o maximo possivel sobre a DNR.. eu jogando KDMO conheci um youtuber quase famoso ele tem um canal com 3000 inscritos e se chama BaconX eu vou tentar falar com ele quando ele entrar na guild, ai pode ser que ao menos os membros da guild fiquem sabendo vai que ele gosta do DNR que inclusive eu tenho no meu nick do jogo , vai que ele gosta do lugar e das pessoas , ele pode divulgar no canal sei la e fazer o forum ressucitar sem falar que os membros tbm tem que ajudar , chamar os ADMs que estranhmento sumiram e hugo tem como ce tentar falar com o Braian pq ele poderia ajudar pq infelizmente ele parece ter abandonado o projeto que eu mais gostei de ajudar a crescer de todos os tempos ! então bora tentar ressucitar o forum sei la...desde de o famoso "incidente Takuyaniano" que o forum vem melhorando e morrendo toda hora entao vamos tentar ajeitar a parada toda blz ? =D espero que consigamos ressucitar isso pq até a Isa que ta aki a bem menos tempo que eu,hugo,marcos e alguns outros nao quer deixar morrer entao bora ajeitar isso povo '-' ... no tempo que escrevi alguem postou algo '-' ok entao obrigado por tirar meu momento epico -.-' brinks auhdausd falando no Kiriha da um puxao de orelha que ele deve voltar XP |
| Assunto: Re: clica e le Ter 05 Fev 2013, 01:51 | |
| Eu encontrei uns 10 membros antigos(que entravam antes do ''Incidente Takuyaniano'' mais nenhum quis voltar, n lembro direito quem foi mais lembro alguns direitinho, Fakeon M.Machado Takuya(Lock '-') e só o resto min esqueci pq o nick deles tavam diferente e min reconheceram por causa do meu que uso sempre acho que era o Taiki Kudou um deles sla |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: clica e le Ter 05 Fev 2013, 11:17 | |
| Falando no Fake eu tinha contato com ele todo dia só que era via MSN ai eu formatei PC e nao consegui mais falar com =/ |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: clica e le Ter 05 Fev 2013, 14:14 | |
| 1- marcos para de arranjar briga com os outros membros do forum (ja é o 3 membro).
2- vou tentar chamar o braian. |
| Assunto: Re: clica e le Ter 05 Fev 2013, 14:23 | |
| E espero anciosamente o 4 e.e |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: clica e le Ter 09 Abr 2013, 10:23 | |
| Mano,Onde você encontrou o Lock?
Eu tou com a Isa,Temos que reerguer o forum!,Colocar mais eventos,Mudar designer,E devemos colocar o forum em manutenção!,Eu sou designer,que quiser ver alguns trabalhos meus é só ir na area de designer e vai ter lá: ''Galeria GFX do Kii''
Se quiserem minha ajuda como designer é sóó falar XD |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: clica e le Ter 09 Abr 2013, 11:36 | |
| cara eu ja notei que não é so criando eventos e mudando o design que vamos ter novos membros, ajuda? ajuda, mas tambem temos que mostrar que o forum existe para as pessoas. quanto a deichar de manutenção o forum eu sou 100% contra, porque ai vai ser impossivel 1 novo membro que queira se registrar tentar faser o mesmo, menos ainda membros antigos logarem no forum(desde que nao sejam adm's). ou seja vai completamente ao contrario de deichar o forum ativo. |
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: clica e le Ter 09 Abr 2013, 12:08 | |
| Hugo,Então vmos divulgar o forum e fazer parceiirias!,Mas tipo,Agente vai ter que mudar o designer dps!Pos para 4.0,o nosso designer ta fraco!,Se quiser divulgar o forum eu te ajudo! =) Antigamente o DNR era mais massa,todo mundo entrava,agente fazia batalha no chat... e muito mais!,mas enves de agente pregredir,agene piorou o forum!Se agente quer melhorar o forum,temos que fazer parceiria com forun BOMS!!!,O L mal i atras de foruns para fazer parceiria,era os adms de foruns que qriam faer parceirias!,vms melhorar o forum!!! Se quiser combinar cmg,entra no xat quando nois 2 estivemos on! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: clica e le Ter 09 Abr 2013, 14:53 | |
| eu estava penssando em faser a mesma coisa que o sven, mas nao tenho muitos inscritos no meu canal do youtube. então nao sei como divulgar. |
| Assunto: Re: clica e le Ter 09 Abr 2013, 17:05 | |
| Vamos fazer isso: 1-Vamos fazer mais parceirias (bastante!,se possiel,vamos atras de parceiria todo dia XD) 2-Eventos frequentemente e novas rotas e quests! (Porq o forum mal ta tendo evento) 3-Um visual atraente! (quem vai jogar em um forum com um designer pouco atrativo) 4-Consursos e premiações. (Devemos fazer concursos,tipo de melhor designer,Melhor escritor de fanfics e etc...) 5-INOVAR! (Devemos colocar coisas que não tem em outros foruns,tipo digi xros que não tem no anime ou outra coisa assim) 6-Devemos nos atualizar para ''Hunters'' (Tipo,agora no digimon os manos são hunter,ou seja,caçadores!.) 7-Quests atualizadas! (Devemos colocar mais quests!) 8-Agente tbm deve criar a cada 2a SEMANAS uma zona que vai ter 1 digimon surpresa (tipo:tem um devimon ou outros digimons fortes!) a area vai ficar 2 horas disponiveis,dps sera excluida!) Bom,isso seria legal! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: clica e le Ter 09 Abr 2013, 18:34 | |
| 1- ... 2- eventos tipo qual? eventos que tenham quests especiais? eventos com rotas especiais? eventos com lojas? todas as opções anteriores ja falharam em traser novos membros. '-' 3- o 4 nao resolveria isso? 4- sim, mas acho melhor tambem colocar os antigos na votação, porque talvez se nao tiver pode ser que o design piore inves de melhorar. 5- mas isso ja tem em outros foruns cara, voce mesmo disse. 6- nao entendi. 7- concordo. 8- concordo.
obs: sim eu respondi de traz pra frente. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: clica e le | |
| |
| | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Fale Conosco | Quer uma Parceiria Conosco? Clique no Buttom E tente a Sorte ^^
|
|