Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: fan fic de andre66 Ter 28 Set 2010, 16:05 | |
| era um dia quando andre,ande,yot,wj saiam para escla e derrepenta andre diz andre:que coissa essa ventania arg ahhhhhhhhhhh e apareçe um portal e suga tds e derrepnte um dorimon apareçe em yot yot:que aonde a oque e isooooooo digidex:dorimon esse dgm e um tipode lobo da noite yot:que o qe e isso andre:dorimon am ahhahahahhahahahha e viximon dorimon wanwamon e koromon apareçem ande:mas ah um wanwamon e derrepente gargomon apareçe ussando dardos gargo andre: que viximon digivolve para renamon koromon digivolve para agumon x dorimon digivolve para dorumon wanwamon digivolve para gaomon gaomon:mestre ande dorumon:yot agumon:a olhem o gargomon todos ussam cabeçada andre:renamon cuidado e derrepente 4 digiviçe digital pockts aparemçem gargomon ussa 65 tiros em agumon e ele ussa chama bebe ???:onda misteriossa todos:ahahjahahahahahahahahahah gargomon vira dados e ele morre
CONTINUA EPISSODIO 1:NASCE GODAMON 1PARTE |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: fan fic de andre66 Sáb 16 Out 2010, 20:10 | |
| mal nao ter feito a area antes cara. |
|
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: fan fic de andre66 Qui 02 Jun 2011, 19:48 | |
| EPISSODIO 1:O DESPERTA DE KYUBIMON eu:oque e isso ??? ???:cale sua boca derrepente apareçe growmon grow:argarg eu:DIGIDEX growmon eu digimon muito poderosso ele ataca com bola de fogo grow:bola de fogo andre:renamon usse morte gemeas grow:so isso,bola de fogoooooo renamon cai no chao ferida yot:ele e muito forte renamon:droga!!! growmon fica pisano em renamon renamon:ahhhhahahahahahahahha andre:renamoooooooon naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo andre:se eu tivesse poder se eu tivesse uma lagrima cai no digiviçe eo digiviçe brilha andre:oque??? growmon:eo seu fim bola de fo... quando ele ia ussar o seu golpe renamon começa a mudar de forma renamon:morte gemeas growmon e jogado para longe andre:EVOLUÇAO DA MATRIS RENAMON DIGI-VOLVE PARA KYUBIMON!!! andre:voçe evoluio renamon andre:kyubimon usse dragão de gelo growmon vira dados eu:espirito do mal,que respira o mal,que faz o mal sinta o seu mal scan andre:conseguimos todos vao embora da ilha |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: fan fic de andre66 | |
| |
|