| Evento de Volta as Aulas! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Evento de Volta as Aulas! Qua 09 Fev 2011, 14:11 | |
| Evento de Volta as Aulas
[b]No Evento de Volta as Aulas,Os Membros Devem Criar uma Frase ou um Texto,Dizendo,O Que o Digimon New Revolution Significa Pra Você e o que você aprendeu com ele.
O Melhor Texto ou Frase Ganha um Agumon Hakase. e 1000 Bits.
É um Agumon Professor,Um Digimon Especial do Evento.
Os Membros Participantes que Não Ganharem o Evento,Levam um NiseAgumon Hakase de Consolação.
O Agumon Hakase Não Evolui,Nem o Nise,Mas se Quiser Pode Lutar. É Só um Incentivo as Aulas! =D
Para se Inscrever: Nome: Idade: Frase/Texto:------------- Adicionais: Adms naum poderam se inscrever Os adms entre si julgaram a melhor frase.
Última edição por Taiki Kudou em Qua 09 Fev 2011, 14:35, editado 3 vez(es) |
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Qua 09 Fev 2011, 14:24 | |
| Nome- Sven trains idade- 11 anos Frase- A revoluçao ! o melhor , o mais Revolucianario e inovado forum ! ele me ensinou que uma Aventura nao é nada sem um Desafio ! Digimon new revolution Sempre desafiando o Mundo |
|
| |
dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Qui 10 Fev 2011, 13:40 | |
| NOME:dukemon x IDADE:13 FRASE:Amizade,paciência e diversão é isso que Digimon New Revolution significa para mim,eu aprendi a ter calma,a acertar as desições dos outros e a não me preocupar com que as outras pessoas pensam. |
|
| |
Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1950
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Qui 10 Fev 2011, 16:40 | |
| Nome:DACK DRAGON Idade:13 Frase/Texto:estou aqui a pouco tempo mais sinto que e um bom luga para fala com verdaeiros amigo que ensinam a verdadeira amizade o Digimon New Revolution e um planeta que jera amizade apredim muito no pouco tempo que estou aqui mais sinto que vou fica e nao vou sai quando entrei fui bem resebido e tenho novos e boms amigos nao mi emporta se augums sao loucos por digimon como eu mais sim oque eles e eo Digimon New Revolution min ensinaram a verdadeira amizade por causa disso falo voces sao meos novos grandes e belos amigo isso e de verdade obrigado Digimon New Revolution |
|
| |
Terriermon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 15 Pontos : 23 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 700
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Sex 11 Fev 2011, 10:28 | |
| Nome : Terriermon Idade : ???? Frase : O Digimon New Revolution,é o melhor fórum de digimon que ja entrei!Pois os outros,O Maximo de membros é 6!Então Adoro Este Fórum ^^,Bastante Gente Legal,ADMs Gentis e Etc.Só sei que esse fórum é o Melhor que ja vi ^^ |
|
| |
Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Dom 13 Fev 2011, 08:03 | |
| Nome:Scott Storm Idade:13 Frase/Texto:Aprendi a fazer varios amigos legais e aprendi mais sobre digimon,aprendi a gostar ainda mais desse anime e tive muitas experiencias bacanas aqui nesse fórum.XD |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Seg 14 Fev 2011, 17:51 | |
| Nome:kakashigiba Idade:13 Frase/Texto:A amizade sincera é como o tempo não tem começo, não tem hora pra parar, e ninguem pode controlar |
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Ter 15 Fev 2011, 16:49 | |
| Nome: Marcus Daimon Idade: 14 Frase/Texto: o digimon new revolution me ajudou em muitas coisas eu descobri varios digimons q eu não conhecia e é sempre muito bom estar aki no digimon new revolution. então dou uma nota 10 de ponta cabeça 01 to zuando é um dez zerado 10. |
|
| |
Mestre Nando Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 42 Pontos : 63 Reputação : 1 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 950
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Qua 16 Fev 2011, 12:52 | |
| Nome: Mestre Nando Idade: 14 Frase/Texto: "Nas horas boas e nas horas ruins, os amigos estarão sempre ali pra ter animar. Cada vez mais, revolucionando a sua vida." |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Qui 17 Fev 2011, 10:15 | |
| |
|
| |
Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1950
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Qui 17 Fev 2011, 15:20 | |
| quando vai sai o resutado |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Sex 18 Fev 2011, 10:02 | |
| Quando? ah sei lá quendo ... naum sei pergunta pro taiki a area é dele
((dsculpe se fui rude)) |
|
| |
takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Sex 11 Mar 2011, 15:50 | |
| nome:marcuspatamon idade:14 frase:sempre que eu fico feliz,triste,amoroso,com sono ou ativo eu to aki e aqui eu aprendi a mim controlar melhor |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Sex 11 Mar 2011, 22:09 | |
| Cade o mTaiki com o resultado |
|
| |
takatoGX Baby
Parceiros de Jornada : Takuya Kanbara Mensagens : 42 Pontos : 64 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Sáb 12 Mar 2011, 10:03 | |
| nome: marcus nome no forun: takatoGX idade: 12 frase/texto: o digimon new revolution significa muito para mim, fiz amigos novos e algumas pessoas me ajudaram a ter confiança, e me ensinaram que se vc cair vc tem que ficar de pé e não desistir e perder lutando e isso me ajudou muito. |
|
| |
takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Sáb 12 Mar 2011, 11:11 | |
| [quote]nome:marcuspatamon idade:14 frase:sempre que eu fico feliz,triste,amoroso,com sono ou ativo eu to aki e aqui eu aprendi a mim controlar melhor |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Dom 13 Mar 2011, 13:33 | |
| O VENCEDOR (FINALMENTE) Dark Dragon! Com a melhor Frase,Leva um Agumon Hakase e 1.000 Bits! |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Dom 13 Mar 2011, 13:43 | |
| Heheeeeeee eu nem participei mas a frasedele tava daora
parabens' =DD |
|
| |
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Dom 03 Abr 2011, 15:37 | |
| nome:andre66 idade:10 frase:ele representa aprendizagem na minha vida de vençer e perder |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! Dom 03 Abr 2011, 15:47 | |
| frase boa mas esse evento ja acabou. vou bloquear para que os outros nao cometao o mesmo erro que voce andre. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Evento de Volta as Aulas! | |
| |
|
| |
| Evento de Volta as Aulas! | |
|