Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: ilha do paraiso Sáb 30 Abr 2011, 10:22 | |
| aqui tem esses digimons: gotsumon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ilha do paraiso Sáb 30 Abr 2011, 10:26 | |
| Shoutmon e os Digimons do Xros War não podem está em rotas normais ainda. Estou pensando em um Evento simples,Onde se possa consegui-los.
Removidos. |
| | | Terriermon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 15 Pontos : 23 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 700
| Assunto: Re: ilha do paraiso Seg 05 Dez 2011, 18:12 | |
| Na ilha do paraíso... Terriermon:Porque você não deixa eu lutar? Eu:Você pode se machucar! Terriermon:Mas eu fui feito para lutar! Eu:Terriermon,olha eu te adoro,mas lutar não rola cara. Terriermon:Mas Terriermon Eu:Já falei,já que você é Terriermon,eu sou Terrier! Terriermon:Tá tanto faz,mas deixa eu lutar!Estou com tanta vontade! Derrepente vimos um Gotsumon atacando uma Vila. Eu:Vamos cuidar dele Terriermon!Mas só porque ele está atacando a vila! Terriermon:Então vamos lá! Gotsumon:Quem são vocês?Se identifiquem se não morreram! Terriermon:Não tenho medo de você! Eu:Gotsumon,te desafio a uma luta,se você perder você para com isso! Gotsumon:Aceito! Terriermon:Pequeno Tornado! Gotsumon é atacado. Gotsumon:Rocha da Fúria Terriermon é ferido. Terriermon:Bomba de Coelho! Gotsumon é acertado. Gotsumon:Rocha da Fúria Terriermon fica fraco. Terriermon:Fogo Ardente! Gotsumon é atacado e desiste. Eu:Gotsumon,já que desistiu porque não vem com agente? Gotsumon:Pois era isso que eu tava procurando,um domador! Terriermon:Então ninguém queria te domar? Gotsumon:Não! Eu:Monzeamon,Otamamon e NiseAgumon Hakase,esse é nosso novo companheiro Gotsumon! Monzeamon:Bem-Vindo! Otamamon:Tomare que se dê bem com agente! NiseAgumon Hakase:Hunf,tô nem ai! Eu:NiseAgumon Hakase e seu jeitinho mal-humorado!
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: ilha do paraiso Ter 06 Dez 2011, 08:23 | |
| invalida. teve 11/21 linhas de batalha. que coisa nao? o tamer tem o mesmo nome do digimon.(nao responda) |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: ilha do paraiso Ter 03 Jan 2012, 16:43 | |
| Estavam andando quando encontro um Black punimoN Ju:Punimon vamos la Black:Vccs vao perder Punimon:Bolhas (Black desvia) Black:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Black e acertado) Black:Achei que vc fosse mais fraco, mas nao faz diferença vou ganhar de vc! Black:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Black desvia) Black:Bolhas (Punimon e acertado) Punimon:Bolhas (Black desvia) Black:Bolhas (Punimon e acertado) Punimon:Bolhas (Black desvia) Black:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Black e acertado) Black:Bolhas (Punimon e acertado) Punimon:Bolhas (Black desvia) Black:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Black e acertado) Black:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Black e acertado) Black:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Black desvia) Black:Bolhas (Punimon e acertado) Punimon:Bolhas (Black desvia) Black:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Black leva um dano critico) Black perde Ju:Venha comigo Black comigo Black:Sim Seguimos jornada
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: ilha do paraiso Qua 04 Jan 2012, 11:13 | |
| |
| | | falcon166 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 39 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 40
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: ilha do paraiso Seg 19 Mar 2012, 10:04 | |
| eu e koromon estavamos passeando pelo continente sul, quando koromon ve um gotsumon koromon:esta a fim de uma briguinha hj mestre eu:estou koromon:vamos lá!!!!!!!!!!!!! FIGHT koromon:bolhas!!!!!!!!!! gotsumon:rocha da furia koromon:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gotsumon:vc não é digno de lutar comigo koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (gotsumon desvia) koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (gotsumon desvia) gotsumon:hahahahaha gotsumon:vc é muito fraco koromon:bolhas gotsumon:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gotsumon:me cansei gotsumon fica bem na frente de koromon e fala rocha d a koromon pensa rapido koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gotsumon fica cansado eu:essa é minha chance digi scanner captura completa! (e saio da cidade bem alegre com meu novo amigo gotsumon) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ilha do paraiso Seg 19 Mar 2012, 10:07 | |
| Invalida cara tente captura um digi do seu nivel tipo Pagumon BlackPunimon Retirado pro nao existir |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ilha do paraiso | |
| |
| | | |