Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Lawliet
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Marcos-
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Marcus Daimon
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Kiriha Aonuma
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Sven Trains
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Juliana934
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 
Marcos_Taiki
Academy Digimon 1ª Temporada I_vote10Academy Digimon 1ª Temporada I_voti10Academy Digimon 1ª Temporada I_vote11 

Compartilhe
 

 Academy Digimon 1ª Temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Minute
In - Training
In - Training
Minute

Mensagens : 98
Pontos : 165
Reputação : 23

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 0000

Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 08:51

Todos criam fic's de digi escolhidos e seus digimons salvando o mundo. Mas de onde vem os digimons? Como eles conseguiram tal poder? É essa minha ideia. Mostrar a academia que formar os digimons dos digiescolhidos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 1: Os novos digimons.

A Academy Digimon era um colégio conhecido por todos. Ele ficava entre o digimundo e o mundo real, por isso só os escolhidos é que iam para lá. Agumon, Gabumon, Palmon, Biyomon, Tentomon, Patamon e Plotmon tinham se formado à algum tempo, só Agumon e Gabumon ficaram com média maior que 9 por isso eles conseguiram atingir o nível mega. Já Patamon e Plotmon tinham que voltar para a academia pois não tinham tido boas notas.

Na entrada da academia...

- Olá eu sou o Digi Mestre, eu que escolho as crianças que salvarão nosso mundo e o mundo deles. Além disso vocês também foram selecionados por mim. Aqui vocês serão selecionados por seus brasões que passaram a ser digi ovos. Aprenderão a lutar, a proteger seus parceiros dentre outras coisas que precisam saber. - Dizia o Digi Mestre no alto de uma sacada no topo do castelo.
- Eu tenho uma dúvida. O que acontecerá comigo e com Plotmon que já viemos aqui no colégio e não tivemos tanto sucesso? - Dizia Patamon.
- Vocês novamente foram escolhidos e têm a oportunidade de se formar novamente. - Respondeu o Digi Mestre à Patamon.
- Obrigado. - Disse Patamon
- Pois bem, hoje vou lhes apresentar seus parceiros de jornada. Que entrem os outros 3 digimons escolhidos. - Dizia o Digi Mestre agora no chão, próximo à uma porta de ouro e prata.

Os portões se abriram e entraram 3 digimons. Um azul que parecia um dinossauro, um pássaro vermelho com um cinto na testa e uma pena na cabeça e uma toupeira amarela.

- Esses são Veemon, Hawkmon e Armadillomon. Meninos aqueles são Patamon e Plotmon, serão seus parceiros aqui no colégio e no digi mundo. - Dizia o Digi Mestre.
- Olá turma. - Todos os digimons disseram de uma só vez.
- Pois bem, espero que gostem da academia. Ainda hoje vocês terão uma aula muito boa. Boa Sorte. - Disse o Digi Mestre abrindo passagem para que os digimons entrassem.

No colégio era tudo mágico. Fotografias penduradas em cada centímetro de parede. Portas por todos os lados e papeis acima das portas indicando o que era cada sala. Aparelhos para treinamento. Um grupo de Gekomons e de Otamamons passou correndo e se esbarrou no grupo dos digimons.

- Nos desculpem. É que estamos com pressa porque hoje terá o banquete de boas vindas dos digimons. - Disse um Gekomon se pronunciando por todo o grupo que voltará a correria.
- É, parece que aqui é um lugar legal. - Disse Veemon.
- Sim e espero que sejamos amigos. - Disse Hawkmon.
- Pode ter certeza que vamos ser muito amigos. - Concordou Armadillomon.
- Patamon, Plotmon é verdade que vocês já estudaram aqui? - Perguntou Veemon curioso.
- Sim foi verdade. - Disse Patamon.
- Nos conte como foi. - Pediu Hawkmon.
- Claro que conto. - Afirmou Plotmon. - Faz muito tempo, acho que 5 anos que eu e Patamon junto com: Agumon, Gabumon, Palmon, Gomamon, Tentomon e Biyomon viemos para cá. Passamos algum tempo estudando só que eu e Patamon não nos demos muito bem e agora voltamos para a academia afim de completar nossa missão.
- E qual a missão de vocês? - Perguntou Armadillomon.
- Cada grupo de digimons tem uma missão. Na primeira vez que viemos nossa missão era estabelecer a paz entre os dois mundos, mas não sabemos qual será dessa vez. - Disse Patamon enquanto empurrava uma porta.
- Patamon o que tem aí? - Perguntou Hawkmon.
- Venham e vocês verão.
- affraid Isso é lindo... - Disse os 3 novos digimons.
- É a vista dos dois mundos. Estamos bem no meio deles. - Afirmou Plotmon.
- Mal posso esperar a minha vez de ir salvar os dois mundos. - Disse Veemon...

PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO:

- Cuidado Veemon! - Gritou Hawkmon.
- Amigos Socorro!! - Gritou Veemon.
- VEEMON!

No próximo capítulo: Quando a coragem explode.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiki Xros 2
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 18
Pontos : 19
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 700

Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 09:18

Meio diferente mas legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Otávio567
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Minute,Kiriha Aonuma
Mensagens : 22
Pontos : 29
Reputação : 1

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 320

Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 12:59

Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Minute
In - Training
In - Training
Minute

Mensagens : 98
Pontos : 165
Reputação : 23

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 0000

Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 13:12

Capítulo 2: Quando a Coragem Explode

- Gente acho melhor irmos, temos aula agora. - Disse Patamon enquanto abria a porta.
- Como serão as aulas aqui? Estou curioso. - Disse Hakmon agora na primeira sala.
- E quem não está? - Perguntou Armadillomon.
- Eu... - Respondeu Veemon. - ...estou mais que ansioso.
- Galera venham comigo. Eu acho que temos História Digital agora. - Disse Plotmon subindo as escadas.
- Ei espere a gente! - Gritou Patamon.

Eles subiram alguns anadares e encontraram um digimon um tanto esquisito.

- Olá garotos, meu nome é Bastemon e eu os guiarei pelo colégio. Pelo que vejo Plotmon e Patamon já sabem se guiar por aqui certo? - Bastemon era um digimon que se assemelhava à um gato.
- Nós dois temos vagas lembranças do colégio. - Informou Plotmon. - Nós temos História Digital agora certo?
- Sim. Para chegar na História Digital vocês precisam da senha 5. - Informou Bastemon gesticulando para alguns elevadores. - Vocês tem a senha, certo?
- Senha? Pra quê senha? - Perguntou Hawkmon.
- Aqui no colégio são necessárias senhas para chegar em determinadas salas. A senha número 5 é um golpe que foi adquirido pelo poder do amor. - Disse Bastemon que sumiu num piscar de olhos.
- Eu não entendi essa senha. - Falou Veemon.
- Eu vou explicar rapidinho. - Disse Patamon. - Na nossa época nossos parceiros tinham brasões. Cada brasão representava um sentimento: coragem, amizade, amor, confiança, sinceridade, esperança, sabedoria e luz. O brasão do amor foi usado por Sora e sua parceira Biyomon. Com o poder do amor Sora conseguiu digivolver Biyomon para Garudamon. Garudamon usava o golpe Chama Alada. Essa é a senha. - Explicou Patamon.
- Uau, como você é inteligente. - Disse Armadillomon.

Eles entraram em um elevador identificado com um número 5. Quando entraram uma porta de vidro lacrou o elevador seguida de uma de metal.

- Quem diz a senha? - Perguntou Veemon
- Qualquer um. - Informou Plotmon.
- Posso dizer? - Perguntou Hakmon.
- Pode ser. - Falou Patamon.
- CHAMA ALADA! - Gritou Hawkmon. O elevador subiu numa alta velocidade e parou de vez fazendo com que os digimons batessem a cabeça na parte de cima.
- Ai!. - Gritou Hawkmon, Veemon e Armadillomon.
- Vem gente, o professor está esperando. - Chamou Plotmon que agora já estava sentado em sua cadeira.
- Bem Vindos garotos. Eu sou o senhor Azulongmon e serei o professor de História Digital de vocês. - Disse um digimon que se assemelhava à um dragão ancião azul.
- Professor o que aprendemos em história digital? - Perguntou Veemon
- Boa pergunta...
- Veemon.
- Boa pergunta Veemon. Em História digital vocês aprendem sobre a história do digimundo e dos digiescolhidos. - Informou Azulongmon enquanto entregava um papel a cada digimon.
- O que é isso? - Perguntou Armadillomon.
- Essas são imagens dos antigos digiescolhidos, dos seus brasões e de seus digimons em todas as formas.
- Olha Plotmon. Eu e o T.K. - Disse Patamon.
- A Kari também está aqui. - Disse Plotmon.
- Pois bem. Quero que vejam essas imagens depois virem a folha e verão os novos digiovos. - Disse Azulongmon.
- O que são digiovos? - Perguntou Hawkmon.
- São os novos brasões. Com eles você conseguirão digivoluir.
- Como sabemos qual será nosso brasão? - Perguntou Patamon.
- Os ovos estão espalhados pelo colégio. Vocês terão uns treinos especiais para conseguir os digiovos.
- Sr. Azulongmon aqui tem 8 brasões e nós somos 5. Tem mais 3 digimons que vão chegar? - Perguntou Armadillomon.
- Na verdade vocês são 6, mas um Wormmon não teve a mesma sorte que vocês e foi para o lado das trevas. Nenhum de nós consegue explicar o porque. - Explicou Azulongmon. - Mas quanto aos digiovos 3 de vocês terão 2 digiovos e os outros 2 terão só 1.
- Quando começam os treinos? - Perguntou Veemon.
- Agora mesmo. Quero que atravessem essa porta aqui e irão até um vulcão. Lá está o digi ovo da coragem. Boa Sorte.
- Vamos turma. - Chamou Veemon que saiu correndo e logo de cara tropeçou em uma pedra e caiu no vulcão.
- Cuidado Veemon! - Gritou Hawkmon.
- Amigos Socorro!! - Gritou Veemon.
- VEEMON! - Todos gritaram de uma só vez. Como a porta de saída já havia se fechado eles não tiveram como pedir ajuda. Um brilho forte saiu do vulcão e Veemon voltou para cima com um ovo nas mãos.
- Veemon o que é isso? - Perguntaram todos surpresos pelo digi ovo.
- Acho que é meu digi ovo da coragem.
- Então era você. - Falou Hawkmon.
- Sim, sou eu.
- Parabéns Veemon! - Gritaram todos num coro...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo episódio de Academy Digimon:

- Que poder incrível... - Disse Hawkmon.
- Hawkmon tome cuidado você pode ser sugado... - Informou Patamon.

O Poder do Amor
Ir para o topo Ir para baixo
Thay
Baby
Baby
Thay

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 21
Pontos : 26
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 510

Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 13:45


Ficou muito bom!! Eu nunca tinha visto uma escola dessa.Deve ser divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 16:25

Ficou Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Minute
In - Training
In - Training
Minute

Mensagens : 98
Pontos : 165
Reputação : 23

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 0000

Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 09:21

Capítulo 3: O Poder do Amor.

- Como será que saímos dessa sala? - Perguntou Hawkmon.
- Veemon tente usar seu digiovo. - Pediu Patamon.
- DIGI OVO! - Gritou Veemon.
- Nada aconteceu... - Disse Armadillomon.
- Vocês foram rápidos em conseguir o digiovo da coragem. - Disse Azulongmon que abria a porta. - Podem vir, vocês precisam descansar antes da próxima aula.
- Qual nossa próxima aula? – Perguntou Plotmon.
- Vocês têm Geografia Digital com o Sr. Jijimon. – Informou Azulongmon.
- Jijimon não é aquele velho que segura um cajado? - Patamon.
- Sim é ele. - Disse Azulongmon. - Mas se chamar ele de velho na aula dele, ele é capaz de te matar.
- Nós dois sabemos. - Disse Plotmon. – Ano passado ele deu aulas de Treino Leve para nós.
- Pois bem, vão logo ou vocês irão se atrasar. – Disse Azulongmon. – Quando chegarem lá embaixo peguem o elevador dois e a senha é: Qual o poder liberado pela coragem?
- Tchau professor. – Disseram todos que logo entraram no elevador que se fechou.
- Qual o poder liberado pela coragem? – Perguntou Hawkmon.
- O brasão da coragem foi usado por Tai e Agumon. Agumon digivolveu para WarGreymon e usou Força Terra. – Disse Plotmon enquanto eles tomavam o elevador 2.
- Ok. Eu direi a senha de novo tá? – Falou Hawkmon.
- Ok. – Disseram os outros.
- FORÇA TERRA! – Gritou Hawkmon e em questão de segundos eles estavam na sala de aula. Sentaram-se em seus lugares até que Jijimon apareceu.
- Olá turma. Meu nome é Jijimon e eu darei Geografia Digital à vocês. Em Geografia Digital nós aprendemos sobre os lugares do digimundo. Montanhas, rios, vulcões. Estudaremos muito. Gostaria que vocês se apresentassem.
- Olá professor eu sou Veemon.
- Eu sou Hawkmon.
- Eu sou Armadillomon.
- E eu Patamon.
- Plotmon.
- Vocês dois voltaram... Lembra-se das aulas de Treino Leve? – Perguntou Jijimon se aproximando de Patamon e Plotmon.
- É lógico que lembramos. As aulas de Treino Leve eram muito duras. - Disse Plotmon.
- Vamos deixar isso no passado. – Disse Jijimon. – Hoje vocês não vieram para a aula de Geografia Digital.
- Então o que estamos fazendo aqui? – Perguntou Hawkmon.
- Vocês vieram pegar o digi ovo do amor.
- Uaau. – Disseram todos.
- Atravessem essa porta e vocês verão vários ciclones e tufões. Boa Sorte. – Disse Azulongmon enquanto o jovem grupo de digimons entrava na sala.
- Que poder incrível... – Disse Hawkmon.
- Hawkmon tome cuidado você pode ser sugado... – Disse Patamon enquanto Hawkmon se aproximava de um tufão.
- HAWKMON CUIDADO. – Todos pularam juntos e jogaram Hawkmon para trás. Todos foram sugados pelo tufão.
- Gente desculpa é tudo culpa minha. Perdoem-me, por favor. – Disse Hawkmon aos prantos. O que parecia impossível de acontecer aconteceu. Um brilho forte saiu do tufão e o fez parar. O digi ovo do amor saiu desse brilho e foi até a mão de Hawkmon.
- Hawkmon Parabéns. – Disseram todos.
- Parabéns por quase matar vocês?
- Não foi nada. O que importa é que estamos bem... – Disse Armadillomon...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo Capítulo.

- Armadillomon cuidado com o terremoto. – Disse Veemon
- ARMADILLOMON!...

A Sabedoria Profunda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 11:18

Ta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Minute
In - Training
In - Training
Minute

Mensagens : 98
Pontos : 165
Reputação : 23

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 0000

Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 08:55

Capítulo 4: A Sabedoria Profunda.

- DIGI OVO! - Gritou Hawkmon
- Como sempre, nada aconteceu. - Disse Veemon desanimando. De repente o Sr. Jijimon abre a porta para eles.
- Vocês são muito bons. - Disse Jijimon ao grupo.
- Obrigado! - Disseram todos.
- Ah, já ia me esquecendo. Patamon e Plotmon o Sr. Digi Mestre quer falar com vocês. - Disse Jijimon. - Tomem o elevador 8 e a senha é a super digievolução dos dois.
- O Digi Mestre só chamou eles? - Perguntou Armadillomon.
- Sim. Ninguém sabe o porque. - Disse Jijimon.
- Pois bem. Plotmon vamos indo. - Chamou Patamon.
- Sim vamos. - Disse Plotmon. - Galera agente se vê no dormitório.
- Tá. - Disseram os três.

Patamon e Plotmon desceram até a sala de elevadores e tomaram o elevador 8 cuja senha era: MagnaAngemon e Angewomon. Subiram até uma sala de treinos onde estavam: Agumon, Gabumon, Biyomon, Palmon, Gomamon e Tentomon.

- Patamon, Plotmon estavamos esperando vocês. - Disse o Digi Mestre.
- Galera que saudades. - Disseram Patamon e Plotmon.
- Nós também estávamos. - Disseram os outro 6 digimons.
- Pois bem, eu os chamei aqui porque vamos fazer uma apresentação pra abertura oficial dos estudos. - Informou o Digi Mestre. - Vocês vão digivoluir para o nível mais alto que conseguirem e vão treinar aqui. É importante que mantenham sigilo absoluto.
- Ok. - Disseram todos juntos enquanto digi evoluiam para WarGreymon, MetalGarurumon, Garudamon, Lillimon, Zudomon e AtlurKabuterimon.

Enquanto isso na aula de Treino Leve...

- Onde estão os outros dois digimons? - Perguntou o professor Leomon.
- O Digi Mestre os chamou para uma reunião... - Disse Armadillomon.
- Então vocês vão sozinhos para a sala do digi ovo do conhecimento. - Disse Leomon.
- Esse deve ser o ovo de Armadillomon. - Disse Hakwmon.
- Tomem cuidado. Muitos terremotos tem aí. - Disse Leomon enquanto o grupo de digimons entrava na sala do digiovo.

Voltando para a Reunião...

- FORÇA TERRA - Gritou WarGreymon.
- BAFO CONGELANTE. - MetalGarurumon.
- EXCALIBUR. - MagnaAngemon.
- MARTELO VULCÃO. - Zudomon.
- LÂMINA ALADA. - Garudamon.
- CHIFRE COLOSSAL. - AtlurKabuterimon.
- CANHÃO FLOR. - Lillymon...

Voltando para a sala do digiovo...

- Armadillomon cuidado com o terremoto. – Disse Veemon enquanto Armadillomon era soterrado.
- ARMADILLOMON!- Gritaram Hawkmon e Veemon preocupados. Armadillomon entrou em um túnel e foi escavando até achar um livro aberto. Começou a ler até que descobriu a essência de sua sabedoria, foi aí que o livro brilhou e se tornou o digiovo do conhecimento. Armadillomon pegou o digiovo e voltou à superfície.
- Gente eu consegui! - Disse Armadillomon animado.
- Parabéns amigo. - Disseram os outros 2...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo:

- Patamon e Tailmon vocês foram selecionados. - Disse o Digi Mestre.
- Selecionados para que? - Perguntaram todos...

A Esperança é Parceira da Luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 11:41

Legal ta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Academy Digimon 1ª Temporada Empty
MensagemAssunto: Re: Academy Digimon 1ª Temporada   Academy Digimon 1ª Temporada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Academy Digimon 1ª Temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Digimon Monster (1° Temporada)
» A Nova temporada de Digimon !
» Digimon-O Retorno dos 16 Guerreiros 2° Temporada
» Digimon-O retorno dos 16 guerreiros [2°Temporada]
» Digimon Monster (Inscriçoes 1° Temporada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fãn Área :: Fãn Fics :: Fãn Fic de Minute-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados