Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Lawliet
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Marcos-
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Marcus Daimon
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Kiriha Aonuma
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Sven Trains
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Juliana934
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 
Marcos_Taiki
Digimon Monster (1° Temporada) I_vote10Digimon Monster (1° Temporada) I_voti10Digimon Monster (1° Temporada) I_vote11 

Compartilhe
 

 Digimon Monster (1° Temporada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 20:30

Sinopse-
Tagiru e Arrestardramon salvaram o mundo com isso eles re-começaram as caçadas digimons Arrestardramon Superior Mode quando então um incrivel poder dominou o digiquartz eo tornou o digimundo novamente fechando o portal do time shift usado por hunters então garotos foram mandados pro mundo pra restabelezerem a paz no mundo digital World.

Personagems -

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Tek4f8db15bbdc956632597
Nome-Tyon
Idade-12
Digivice-Vermelho com raios pretos.
Parceiro Digimon-Shoutmon King
Digimon Monster (1° Temporada) F0xesz

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Tek4f88c8a1665c93896134
Nome:Marcos
Idade:11
Digivice:Vermelho Crismon
Parceiro Digimon-Gumdramon
Digimon Monster (1° Temporada) Sprite_de_gumdramon_by_goldtamerman-d4dd6zd

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Tek4f484aff1b5be5068780
Nome- Kiriha
Idade-11
Digivice-Branco com o desenho de chamas na cor amarela e vermelha
Parceiro Digimon-Psychemon
Digimon Monster (1° Temporada) Psi

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) 239775254
Nome- Max
Idade- 12
Digivice- Vermelho vivo
Parceiro Digimon- Patamon
Digimon Monster (1° Temporada) Th_patamon

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Tek4f8ca12f5b5331395953
Nome- levus chia zilla
Idade- 10
Digivice- Verde
Parceiro Digimon- Kotemon
Digimon Monster (1° Temporada) Kotemon


Inscrição-
Em Topico diferente


Última edição por Gold' em Ter 17 Abr 2012, 14:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 19:07

Digimon Monster (1° Temporada) OsHerdeiros
Cidade de Tokyo as 15 hrs da tarde Tyon estava jogando Basquete com seus amigos então ele marca uma cesta de 3 pontos logo depois eles param um pouco pro descanso,Tyon e Marcos estavão andando pela rua conversando e talz eles vão pras suas casas tyon vai até seu computador e liga então ele pega a caveta e abre-a e pega uma coisa era diferente ele tinha ganhando a uns dias atrâs mais guardou segredo ele procura e procura fotos desse apare-lho mais não acha,Então ele coloca o aparelho na frente de tela quando então um brilho enorme se aparece,e pucha tyon pra dentro do computador ele cai e um gramado bem maciso e então ele se levanta e começa a andar quando acha o seu aparelho e ele brilha de branco a vermelho com raios pretos, ele continua então chega em uma cidade anda e anda e chega a um lugar um musel ele entra desfarçado e chega perto de uma placa que estava escrita na placa de exibição assim " Brasão da Coragem " e do lado tinha outro " Brasão da Amizade "
Tyon-Séi ... *Falava andando pra todo lado quando esbarra em auguem"
???-Argh ! oque pensa que está fazedo desastrado ? Tyon ?
Tyon-Oque está fazendo aqui tbm marcos ?
Marcos-Eu bem ... fui pegado e sugado pra dentro do computador e cai perto dessa vila e decidi vir pegar sabe oque você esta fazendo aqui tbm ?
Tyon-Sei lá eu vim no mesmo modo que você

Quando então uma exploção aconteçe e manda tudo pelos ares jogando todos pra longe menos Tyon e Marcos que conseguiram se segurar era um grande MailBirdramon atacando a vila

Tyon-Argh ! oque é isso
Marcos-Eu tambem não sei
Tyon-Isso aqui ta brilhando !
O Digivice de Tyon brilha o Brasão da Coragem que estava no chão brilha e ele começa a flutuar junto com o aparelho de Tyon e então o aparelho dele se desmonta eo brasão se encaixa nele e ele volta ao normal e em volta da tela do digivice aparece escrito (Coragem) e umas letras aparecem atrâs do digivice dele escrito "Digivice" em outra escrição e o mesmo aconteçe com o aparelho de Marcos
Tyon-Oque está aconteçendo Coragem ?
Marcos-Amizade ?
MailBirdramon-Destruição ! Canhão de Plasma
Mailbirdramon segura uma chama na sua boca e lança uma chama enorme em cima de Tyon e Marcos quando os digivices deles brilham e param o ataque
Mailbirdramon-Como ?
Tyon-Meu digivice está brilhando
Tyon-Reload !
Marcos-Reload !
Tyon e marcos apontam seus digivices pra frente sem quer fazer movimento e fala normal resumindo não foram eles que gritaram isso
Gumdramon-Aye !
Shoutmon-O Rei chegou
Tyon-Oque são vocês ? oque é esse lugar, e porque estamos quase mortos !
Shoutmon e Gumdramon-Vocês estão no Digital World ! omnimon guiou vocês e outras crianças pra cá e vocês herdaram nós dois
Tyon-Esclareçeu muito '¬.¬
Shoutmon-Vocês foram guiados por Omnimon o grande guerreiro que quase salvou o digital world tagiru e gumdramon esse carinha aqui salvaram os mundos pórem nós formos capturados e perdemos todos os nossos poderes de Chou Shinka digixros porque os nossos amigos sumiram ! por isso omnimon guiou vocês pra levarem esse lugar a uma nova éra ! vocês precisam controlar esse poder e fazer disso uma vitória pra ganhar a guerra ! de digimons
Tyon-Ah entendi oque vamos fazer pra derrotar esse tal de digimon ?
Shoutmon-Lutar !
Gumdramon-Éh !
Tyon-Mais ja vimos oque ele faz é vocês não vão conseguir o derrota-lo facilmente
Shoutmon-Rock Damashi !
Shoutmon manda o ataque mais a chama de MailBirdramon parada no tempo explode mandado todos pra longe
Gumdramon-Fire Fortex !
A Ponta da cauda de Gumdramon pega fogo e ele começa a girar no chão como uma roda e pula e acerta MailBirdramon o mandando pra cima no céu
Shoutmon-Agora ta na hora ! Rock Damashi

Shoutmon manda sua chama em cima de MailBirdramon pórem ele pega sua calda e joga o ataque facilmente de volta a shoutmon e usa Canhão de Plasma em Gumdramon os mandado pro céu e ele segura um Giga Canhão de Plasma que acerta os 2 junto se eles caem no chão feridos e estado de não se mecherem mais

Tyon-SHOUTMON !
Marcos-Gumdramon !
Shoutmon-Q-que poder íncrivel ! eu me sinto bem mais forte doque antes eu me sinto o verdadeiro rei !
Gumdramon-Certo shoutmon, Vamos o derrota-lo
O Digivice de Tyon e marcos brilham e eles o pegam
Tyon e Marcos-Double Xros !

Digimon Monster (1° Temporada) %255BRyRo%255D_Digimon_Xros_Wars_-_34_%25281280x720_x264_AAC%2529_%255B024A589F%255D.mkv_snapshot_19.00_%255B2011.05.01_15.17.10%255D

Double Xros !


Citação :
Tyon-Shoutmon !
Shoutmon-Okay

Digimon Monster (1° Temporada) F0xesz

Marcos-Gumdramon !
Gumdramon-Sim

Digimon Monster (1° Temporada) Sprite_de_gumdramon_by_goldtamerman-d4dd6zd

Double Xros !
Digimon Monster (1° Temporada) DigiXrosXhat

Xros Up - Gumdramon !

Xros Up-Está preparado MailBirdramon ? he.he !

Xros Up Gumdramon - Esse digixros é formado por Shoutmon e Gumdramon misturando suas caracteristicas,Força defesa e essas coisas status formam aparencias status e caracteristicas diferente da sua pre-evolução dupla

Mailbirdramon-DigiXros Up ??????????????
Xros Up-Isso mesmo ! toma essa Rock Fortex
Gumdramon Xros Up começa a girar no ar e manda um monte de bolas de fogo em cima de Mailbirdramon acertando suas asas deichando elas fracas e ele começou a cair Gumdramon Xros Up para e corre até onde MailBirdramon estava pra cair segura sua asa eo manda pro céu e usa Rowdy Fortex tira o bastão do shoutmon e lançam um monte de bolas de fogo de sua calda e usa Um raio de sol do bastão que acerta as bolas de fogo as levanto junto com o raio que acerta mailbirdramon o deichando inconsiente e caido no chão eo DigiXros Up se desfaz

Shoutmon-Perfeito ! Agora temos um Xros Up gumdramon tbm !

Digimon Monster (1° Temporada) Th_ArchivoMailbirdramon

Digimon Capturado - Dados Absorvidos Por Completo ( Tyon Digivice )
Tyon-Como você disse ! vamos acabar com essa guerra antes que fique mais violenta doque já esta !
???-NÃO SEM UMA LUTA !!!! He.he !
Tyon-Quem é você ?
MadLeomon-MADLEOMON !
Shoutmon-Vamos fazer o digixros novamente
Tyon e Marcos-Double Xros !
Shoutmon-OKAY
Gumdramon-SIM
Gumdramon-Xros Up - Gumdramon ?
Shoutmon-Não funcionou
Madleomon-Morram

Continua ...

Preview do Proximo Epísodio -
Madleomon novamente ? oque séra que o novo exercíto Bugra está tramando ele fazera de novo o DNA ? Ou dessa vez não vai dar pros nossos heróis terem chance ? Descubra no proximo epísodio !


Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Convidad
Convidado



Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 19:21

Legal Ta otimo o epi cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha Aonuma
Ultimate
Ultimate
Kiriha Aonuma

Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse
Mensagens : 516
Pontos : 835
Reputação : -2
Idade : 23
Localização : Não é do teu interesse!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 920

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 20:58

MT FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 22:21

Q massa meu, ta bom demais
Ir para o topo Ir para baixo
TerrierLee
In - Training
In - Training


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 72
Pontos : 100
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2240

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 08:12

Demais continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 19:35

[
Digimon Monster (1° Temporada) VsMadLeomon

No Ultimo Episodio-

Xros Up Gumdramon derrotou Mailbirdramon é logo o digixros se desfez pórem ao tentarem voltar a caminar aparece MadLeomon deichando eles só passarem se lutassem e ganhassem se não iriam morrer pro Novo Exercito Bugra

------------------------------

Tyon-Então vamos dar uma surra nele he.he !
Shoutmon-Isso mesmo mais oque iremos poder fazer ?
MadLeomon-Punho Besta do Rei Caído !
MadLeomon acerta o poderoso golpe na barriga de shoutmon eo manda em uma pedra e ele fica escorregando nela até quando bate no chão bem ferido e com varios arranhoes tragicos
Gumdramon-Shoutmon SHOUTMON ! SHOUTMON ! SHOUTMON ! Acorda Shoutmon !
Shoutmon-Essa foi mesmo boa MadLeomon ! mas esqueçeu ja enfrentei um da sua Especie quando estava com Taiki ! Agora eu tenho um novo Hunter ! Por isso fasso oque não deu pra fazer antes ahhhhhhhh
Tyon-Reload MailBirdramon

Digimon Monster (1° Temporada) Th_ArchivoMailbirdramon

MailBirdramon-Sim !
Tyon-Ajude agora o Shoutmon a derrotar MadLeomon
MailBirdramon faz o sinal de sim com sua cabeça e começa a voar e Shoutmon pula nas costas de MailBirdramon e Mailbirdramon vai voando até MadLeomon e usa Giga Canhão de Plasma pórem não funcionou eo ataque foi refletido e acertado em MailBirdramon que o manda pro chão
Mailbirdramon-Arghhhhh !
Shoutmon pula e vai pra cima de MadLeomon mais ele o chuta eo manda pro céu e usa Punho Besta do Rei Caído e acerta Shoutmon o deichando quase inconsiente no chão
Gumdramon-Fire Vortex
A ponta da cauda de Gumdramon pega fogo e ele começa a girar igual uma roda pra frente e vai pra cima de MadLeomon mais ele defende eo manda pra cima de Shoutmon no chão o deichando muito mais fraco
Tyon-Vamos tentar a sorte marcos !
Marcos-Certo vamos lá

Citação :
Shoutmon-OKAY !
Gumdramon-SIM !

Tyon e Marcos-Double Xros !
Digimon Monster (1° Temporada) No98w2ll7wsgc7foducl

Digimon Monster (1° Temporada) DigiXrosXhat

Xros Up Gumdramon

Xros Up-Conseguimos avançamos pro Digixros ! ah está pronto MadLeomon ?
MadLeomon-Punho Besta do Rei Caído !!!!!!!
MadLeomon manda uma sombra roxa de sua mão pra cima de Xros Up mais ele a segura com pé eo muda de direção pro lado e onde ela bate uma exploção aconteçe
Xros Up-Não vai ser tão facil ganhar de mim assim MadLeomon esqueçeu ?
MadLeomon-Você realmente é muito bom ! Mais não ubastante é isso seu ponto fraco ea Calda
MadLeomon some e aparece atrâs de Xros Up e pega a cauda dele e fica com ele no ar puchando sua calda
Xros UP-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
MadLeomon-Morras-te !
MailBirdramon da uma cabeça em MadLeomon que solta Xros Up Gumdramon e MadLeomon se vira e começa a golpear MailBirdramon e usa Punho Besta do Rei Caído acertando mailbirdramon eo mandando pro ar machucadissimo
Tyon-Oque é isso ?! não pode estar aconteçendo ! nós vamos perder !
Xros Up-O DigiXros está para se quebrar ! Temos que derrota-lo logo !
Xros Up Gumdramon pula e chuta a cabeça de MadLeomon e usa Fire Fortex que acerta a Barriga de MadLeomon deichando um machucado enorme então ele usa Rock Fortex e manda varias bolas de fogo em cima de MadLeomon e ele se ajoelha no chão de cansaso então MadLeomon bem cansado depois de se ajoelhar cai no chão cansado mesmo eo Digixros se desfaz
Shoutmon-Estou cansado
Tyon-Reload !
Tyon Retorna seus dois digimons na batalha pro digivice e marcos faz o mesmo e eles continuam a caminhar por hrs quando chegam em uma vila eles vão até lá quando aparece varios MailBirdramons atacando a cidade muitos digimons correndo de medo de todos os digimons atacando e auguns eram mortos pelos grandes Canhão de Plasma deles
Marcos-Oque está aconteçendo ?
?-Eu vou lutar !
Tyon-Analyzer

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Th_Impmon
Nome-Impmon
Level-Rookie
Atributo-Virus
Tipo-Imp
Evolui from-Yaamon
Evolui to-Ice Devimon
Ataques-Noite de Fogo,Noite de Ar de FOgo,Dadadada Chute,Anel das Trevas,Coluna de Fogo e Canção das Trevas

Tyon-Um impmon !
Marcos-Mais mailbirdramons ?
Tyon-Nossos digimons todos estão cansados não podemos ajudar o Impmon
MailBirdramon¹-Canhão de Plasma
Impmon-Coluna de Fogo !
Impmon cria uma coluna de fogo e impede o ataque de lhe acertar
Impmon-Toma essa Feitiço de Fogo !
Impmon cria uma grande bola de fogo na sua mão e lança contra o 1 Mailbirdramon o explodindo
Mailbirdramon² e ³-Canhão de Plasma
Os dois Mailbirdramons lançam duas rajadas de plasma pela boca acertando os dois impmon o mandando longe e ele cai na frente de Tyon
Tyon-Está bem impmon ?
Impmon-Estou !
Tyon-Eu posso lhe ajudar quer ?
Impmon-Não preciso de ajuda pra derrotar os dois é vocês so podem ser do Exercito Bugra menos ainda
Marcos-Alô ????? tem dois mailbirdramons tentando te matar
Mailbirdramon²-Cauda Tridente
O Segundo mailbirdramon bate sua cauda em Impmon o mandando pro céu eo terceiro usa Canhão de Plasma e ele pre-evolui pra Yaamon sento acertado e ele cai no chão
Shoutmon Digivice-Me deiche sair Tyon ! ele vai morrer se eu não ajudar
Tyon-Shoutmon você ainda não está 100% pra lutar
Shoutmon-Não posso estar 100% !
Marcos-Reload Gumdramon !
Gumdramon-Sim !
Marcos-Ajude o Yaamon
Gumdramon-Okay
Gumdramon pega Yaamon e coloca ele perto de uma Árvore e pula
Gumdramon-Vórtice de Fogo (Fire Vortex)
Ele pula e sua calda entra em chamas ele entra em forma de uma roda e vai pra cima de um MailBirdramon deichando ele bem machucado
Shoutmon Digivice-Como ele ficou forte
Digivice-Digimons 100%
Tyon-Otimo Reload Shoutmon
???-Não esperava vocês de novo aqui tão cedo ! hahaha
Tyon-MadLeomon outra vez ?
Marcos-Ah não !
MadLeomon-Ai está você ! Yaamon pensei que nunca ia se revelar pra sua punição
Marcos-Que punição ?!
MadLeomon-Traiu o Exercito bugra ! Agora vai ter que pagar com sua vida
Tyon-Marcos ?
Marcos-Sim
Tyon e Marcos-Doubl...
Augum digimon roubou os digivices deles sem eles conseguirem fazer o Double Xros
Tyon-Oque meu digivice
Marcos-O meu tambem !
Apemon-Aqui mestre
MadLeomon-Obrigado Apemon Digixros !
Madleomon levanta o digivice de Tyon mais nada aconteçe
Tyon-Eu sabia que isso iria aconteçer ! Por isso o travei
MadLeomon-Sem poblema DIGIXROS
MadLeomon levanta o digivice de Marcos nada aconteçe
Marcos-Caiu de novo ?
MadLeomon-Então esses digivices vão ser quebrados por mim
MadLeomon joga os Dois DIgivices pra cima
MadLeomon-Punho Besta do Rei Caído
Augum digimon pula e pega os digivices eo joga pra eles e em vez dos digivices serem quebrados o Digimon que levou o tranco do super ataque de MadLeomon agora que ele estava no chão
?-Pelómenos consegui salvar os Digivices
A Nuvem de Fumaça quando o digimon caiu no chão passa e era MailBirdramon
Tyon-MAILBIRDRAMON ???!!!!!!!!!!!!!
MailBirdramon-Eu estou bem ! eu vou lutar contra ele leve Yaamon com vocês
Marcos-Não podemos deichar você sozinho
Tyon-Marcos tem razão ! Você ira morrer se lutar sozinho eu não vou deichar
Gumdramon-É
Shoutmon-É isso mesmo !
O Digivice de Tyon Brilha e ele o Pega

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Digixros

Tyon-DigiXros !

Digimon Monster (1° Temporada) ShoutmonX1

Shoutmon MA-Shoutmon Mail Arm !

Shoutmon Mail Arm abre os olhos eles estavão Vermelho puro então ele começa a andar calmamente e MadLeomon ficando assustado vai indo pra trâs até chegar no beco sem saída ele usa Punho Besta do Rei Caído mais Shoutmon Mail Arm defende com sua garra e começa a correr em alta velocidade pra cima de MadLeomon
Shoutmon MA-Trident Mach !
Shoutmon Mail Arm pula e atravessa com sua garra a Barriga de MadLeomon ea retira e fica um buraco na barriga de MadLeomon
Marcos-Tyon o Yaamon acordou !
Yaamon-Ann... Err ... Obrigado por me salvarei posso acompanhar você ?
Marcos-Claro Yaamon
Marcos coloca seu digivice pra frente e Yaamon pula dentro dele


Digimon Monster (1° Temporada) Th_impmon

Digimon Capturado - Dados Absorvidos Por Completo

Tyon pega o digivice e vai pra perto de MadLeomon ele estava totalmente paralisado
Shoutmon MA-Oque ira fazer Tyon ?
Tyon-Irei o Purifica-lo !
Tyon coloca o Digivice na cabeça de MadLeomon e ele entra dentro de MadLeomon e uma luz aparece e purifica MadLeomon pra leomon eo digivice cai no chão e Tyon o pega eo DigiXros se desfaz e MailBirdramon e Shoutmon voltam pro digivice
Marcos-Parabens ! mais um Digi-Xros adquerido
Tyon-Yes !
Um Code Crown vai pra mão de Tyon
Tyon-Oque é isso ?
Mailbirdramon³-É um code crown se vocÊ conseguir um desses isso significa que você purificou o lugar Obrigado por purificar a Green Zone !
Tyon-De nada
MailBirdramon-Subam vocês dois irei leva-los pra proxima Zona !
Tyon e Marcos sobem em MailBirdramon e quando chegam a Island Zone em King Whamon

Continua...

Preview-
No Proximo episodio de Digimon Monster ao chegarem em King Whamon uma zona Island eles eram ameaçados pelo Exercito Bugra se não entregarem seus digivices quando um misterioso jovem aparece com um Psychemon pra ajudar nossos hérois a sair dessa enrrascada em ...

Digimon Monster (1° Temporada) ODomador


Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Convidad
Convidado



Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 20:08

DEMAIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha Aonuma
Ultimate
Ultimate
Kiriha Aonuma

Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse
Mensagens : 516
Pontos : 835
Reputação : -2
Idade : 23
Localização : Não é do teu interesse!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 920

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 20:15

d+! Mal espero o proximo epi!
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 21:24

Gostei bastante continua !
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 22:48

Demais D+
Ir para o topo Ir para baixo
TerrierLee
In - Training
In - Training


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 72
Pontos : 100
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2240

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 11:21

Nossa sua Fanfic é nota 1000000000000000
Ir para o topo Ir para baixo
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 18:15

3° Episodio -
Digimon Monster (1° Temporada) ODomador

No Ultimo Episodio-

MailBirdramon estava se arriscando pra salvar os Dois digivices sendo acertado com um golpe forte de MadLeomon ficando a beira da morte ele citou que estava bem mais nada bem era a palavra certa pórem seus amigos não o ouviram e ficaram o Digivice de Tyon recebeu a verdadeira coragem que necessitava eo digixros de Shoumon MA Foi feito e agora pousam na zona da ilha de King Whamon.

----------------------------------

MailBirdramon³-Ja vou tchau !
O Ultimo mailbirdramon vai embora de volta pra Green Zone
Tyon-Então é aqui ... Certo ! O Proximo code crown deve estar pela floresta
Marcos-Ah quanto mato !
Tyon-AH ! *Cai na Água*
Tyon-Oque ?????????? Ah minhas roupas é meu cabelo estão molhados
Gizamon-Não se preucupe ! logo logo você séra o proximo *Emburra Marcos pra água*

Dentro da Barriga de King Whamon-

Tyon-Ah onde estamos ?
Gizamon-Dentro do King Whamon ! agora soltem seus digivices !
Tyon-Nunca !
Marcos-Eu que não entrego nunca
Gizamon-Borda Espiral
Gizamon manda uma borda espiral pela boca e acerta na frente deles, Tyon pula e faz força pra rasgar a corda e pegar seu digivice
Tyon-Agora é com Você !

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Digixros

Tyon-DigiXros !

Digimon Monster (1° Temporada) ShoutmonX1

Shoutmon MA-Shoutmon Mail Arm !

Tyon-Acabe com ele Shoutmon Mail Arm !
Shoutmon MA-Pra já !
Shoutmon Mail Arm abre o olho e começa a andar
Gizamon-Agora vai ver ! Gizamon Dark Shinkaaa ... To Devidramon
Tyon-DigiAnalyzer

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Th_Devidramon
Nome-Devidramon
Level-Adulto
Atributo-Virus
Tipo-Dragão do Mal
Evolui de-Monodramon,Gizamon
Evolui para-Cyberdramon
Ataques-Prego de Carmesim,Olho Vermelho,Ventania Demoníaca

Tyon-Ele é estagio Champion ! cuidado com ele
Shoutmon MA-Trident Mach
Devidramon segura a garra de Shoutmon eo manda longe que bate no chão ferido então Devidramon consegue em uma grande velocidade amarrar as maos de Tyon e levar os 3 de lá

No Mar dentro de um Caverna

Tyon-Umf... onde estou ?
Neptunmon-Ora ora um Ja acordou ! Agora me entrege seu digivice por mal ou por mais mal ainda !
Tyon-Nunca !
Coloca sua lança no pescoço de Tyon
Neptunmon-Como séra agora ? se me entregar vou deichar você e seus fracotes digimons vivos ! Se não irei matar seus Digimons fracotes !
Shoutmon-NÃO ! Escute-o DEICHE ! Eu sei que você consegue ganhar !!!!
Netputnmon-Quetoooo !
Netputnmon aponta sua lança do lado do lago e uma espiral de água cresce e vai pra cima de shoutmon o deichando em chamas
Shotumon-ÁGUA é fogo juntos ? Arggggg
Tyon-Shoutmon ??! *Pega seu Digivice com as mâos amarradas nas costas ainda*
Devidramon-Hoje não !
Devidramon Pega o Digivice de Tyon e entrega a Neptunmon
Marcos-Ar ...
?-Solte eles já Neptunmon !
Neptunmon-Você de novo ?
?-Vá !

Digimon Monster (1° Temporada) Tek4f484aff1b5be5068780

Kiriha um menino que chegou a pouco tempo a 1 mês atrâs e no 3 dia ele enfrentou Neptunmon pórem não deu sorte e perder durante o resto do mês começou a treinar seríamente sem nenhuma distração nenhuma e agora e a chance de dar o troco que esperava a muito tempo

Kiriha-Psychemon prepare-se para morrer Netpunmon ! Shinka
Psychemon-Psychemon Shinka ... To Gururumon !
Kiriha-Materelizar Falcomon Shinka
Falcomon-Sim ! Falcomon Shinka ... To Peckmon !
Tyon-Nossa Ó.Ó
Shoutmon consegue pegar seu microfone e cortar sua corda e vai pra trâs de Tyon e marcos e corta a corda deles tambem mailbirdramon pega o digivice de tyon e manda pra Tyon de volta
Tyon-Prepare-se !
Netpunmon-Tente
Tyon-Shoutmon,Mailbirdramon ?
Shoutmon e MailBirdramon-Sim
Tyon-Digixros ?
Shoutmon-Não foi DX
Gururmon-Argh !
Devidramon¹-Vocês não tem chance contra nós !
Devidramon²-É sim meu irmão tem razão
Devidramon ¹,²-Ventania Demoniaca !
Os Dois Devidramons mandam uma ventania que manda Peckmon e Garurumon na parede bem machucados
Gururumon-Psychemon-Ahhh
Falcomon-Não !
Tyon-A Carga de vocês estão baixas ! Shoutmon e Mailbirdramon retornem
Marcos-Reload Impmon
Impmon-Ie ?
Marcos-Vá ajude-os!
Impmon-SIm marcos noite de fogo !
Impmon joga uma bola de fogo do seu dedo em cima de um dos dois devidramos mais não faz efeito
Devidramon²-Viu irmão ? esse pequeno digimon quer tentar nos derrotar ?
Devidramon¹,²-HAHAHAHAHA !
Impmon-Ah ! Feitiço de Fogo
Os dois devidramons desviam do ataque e olham pra parede e veem um buraco so que não muito fundo
Devidramon¹-Maldito Olho Vermelho
Devidramon¹ coloca seu olho em vermelho e o seu golpe Telepatico acerta Impmon e ele cai no chão
Marcos-IMPMON ?!!!!!!!!
O Digivice de Marcos Brilha
Impmon-Impmon Ice Shinka ... To IceDevimon
Tyon-IceDevimon ?
IceDevimon aparece atrâs do Devidramon¹ e o inforca e ele cai no chão como um Gizamon e ele faz o mesmo com o outro então ele avança em cima de Netpunmon e envia sua garra na barriga dele fazendo um buraco bem fundo
Marcos-I-impmon ?
IceDevimon volta a impmon
Impmon-Sabe como é qui é né ? nunca irei conseguir vencer ninguem
Marcos-Você venceu !
Impmon-Hein ?

Na Barriga de King Whamon ...

Tyon,Marcos e Kiriha-ACHEI !
Tyon-Olha 5 Digimemories
Kiriha-Aye tenho 5 digimemories
Marcos-Sim eu tbm
Tyon-Ei kiriha que tal vir com agente ?
Kiriha-Sim mais antes quais são seus nomes ? Razz
Tyon-Eu sou Tyon e esse eo marcos
Marcos-Qual a proxima zona ?
Tyon-Sei lá
Shoutmon-Magma Zone vocês irão enfrentar o Exército de AncientVolcamon

Preview-
No proximo episodio Tyon,Marcos e Kiriha chegam a Magma Zone atrâs do líder pórem são surpreendidos pelos grandes digimons viventes no exército bugra eles eram mais fortes que tudo, Eles enfrentam mais qual séra o segredo dessa zona ? descubra no proximo epísodio em ...

Digimon Monster (1° Temporada) MaxeLevus

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Kiriha Aonuma
Ultimate
Ultimate
Kiriha Aonuma

Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse
Mensagens : 516
Pontos : 835
Reputação : -2
Idade : 23
Localização : Não é do teu interesse!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 920

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 18:46

d++++++++++
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 18:56

Demais cara adorei
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 19:55

ficou maneiro mas tem alguns erros super-sinistros.
1- pelo que eu entendi nesse ultimo episodio o pessoal apareceu em 2 lugares ao mesmo tempo.
2- icedevimon é champion que nem o devimon, ele nao derrotaria 2 do mesmo nivel dele com apenas 1 golpe e muito menos 1 mega.
3- se fosse 1 evolução do forum eu concerteza daria invalida por causa do 1 e 2.
4- cade as asas do mailbirdramon no digixross??
5- tyon e marcos mal chegaram no digimundo e ninguem explicou os conceitos de: rookie, champion... vaccina, data... DR, WG...

tirando esses errinhos ate que a historia ficou interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha Aonuma
Ultimate
Ultimate
Kiriha Aonuma

Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse
Mensagens : 516
Pontos : 835
Reputação : -2
Idade : 23
Localização : Não é do teu interesse!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 920

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeQua 18 Abr 2012, 20:01

hugo você é verdadeiro um estraga prazeres!!!
Novamente: FIKO FODASTICAMENTE FODA O EPI!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 18:50

Hugo cara a fan fic é dele se ele quizer ele bota o Icedevimon para ganha de um SHoutmon X7 cara
Ir para o topo Ir para baixo
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 01:03

[
4° Episodio
Digimon Monster (1° Temporada) MaxeLevus

No Epísodio Anterior-
IceDevimon derrotou 3 digimons até o Líder mais ninguem sabia que ele ainda estava vivo em augum lugar recuperando suas forças,Enquando isso os nossos 3 herois estavão pegando as digimemories que Shoutmon falou um tempo, Então dai eles partem pra Magma Zone eles tem que ultrapassar o oceano que agora não é mais amigo deles

---------------------------

Em Magma Zone-

Max-Onde vamos Levus ?
Levus-Essa guarda é grande demais não conseguiremos sair daqui tão cedo
Max-É
O Digivice de Levus apita
Levus-Hu ? Porque meu digivice esta apitando (aparece um mapa com 3 pontinhos em King Whamon Island Zone)
Max-Tem mais Digiescolhidos por aqui ?! vamos procurar eles e pedir ajuda pra derrotar as tropas de AncientVolcamon

No Oceano-

Tyon-Uh ! *Nadando super rapido*
Marcos-Não acredito que você nos forçou a nadar ? da proxima vez eu fico nessa zona
Kiriha e Tyon-Não reclama e nada !
Marcos-Ta
Ondas fortes batem no mar jogando todos eles pra dentro do oceano e os puchando
Aviso-As frases daqui em diante seram traduzidas mais pensem que eles estavão falando tudo errado de baixo de água até o aviso proximo.
Tyon-Oque está aconteçendo ??? Estamos sendo puchados pela água ????????
Marcos-NETPUNMON eo rei das águas certo ? so ele pode fazer isso
Kiriha-Então ele não foi destruido por IceDevimon ? ele ainda está V-vivo ?
Eles são puchados pra outro lado do rio de baixo onde a água era igual o chão elas estavão como pisar
Aviso-Agora eles falam normal

Kiriha-hahhhhh ! *Cospe água*
Tyon-Estamos em Tokyo ????
Marcos-Na hora,minuto e segundo que formos tyon pro digimundo !
Tyon-Ja imaginava Reload Shoutmon
Shoutmon-AHHHHHHHHHHH
Tyon-Oque foi shoutmon ?
Shoutmon-Eu tava dormindo ! acabei de chutar o chão quando me deichou sair Aiii
Tyon-Me responde onde estamos é porque o chão está com água mais se agente pisa-la não caimos ?
Shoutmon-Mercurymon um dos Digiespiritos léndarios ele e do espelho fazendo você ver o futuro ou o passado passando um dia no seu mundo no digimundo passa 1 mês
Tyon-Reload Mailbirdramon !
Mailbirdramon-Sim ?
Tyon-Nós leve voando até o céu eu tenho um plano pra sair daqui shoutmon você disse que Mercurymon e do espelho certo ? se a água está assim ela é um espelho que controla os lugares ! a quebrando podemos voltar pelo ocenano e chegar a Magma Zone
Shoutmon-Brilhante !!!!
Todos sobem em cima de Mailbirdramon e ele começa a voar até o céu vai até uma distancia grande do chão e então ele se prepara e começa a descer em alta velocidade com uma barreira de fogo em volta dele quando ele estava em uma distancia razoavel do espelho algo segura a cauda dele eo manda pro céu fazenndo todos cair e Mailbirdramon ser lançado ao sol e cair bem mais longe doque eles poderiam imaginar Tyon se levanta e pega seu digivice e um Code Crown e coloca ele dentro do digivice e volta Mailbirdramon e Shoutmon segura o braço de Kiriha e de Marcos e coloca pra frente o digivice
Tyon *Palavras Escapando da sua Boca junto com seus Movimentos*-DigiPortal UP !!!!
Um Portal abre e Tyon entra dentro do portal com seus amigos e eles caem de novo em King Whamon
Tyon-Escapamos daquela dimensão ?
Kiriha-Sim *Pega uma pedra e joga no lago e ele cai dentro dele* Agora temos certeza que estamos
Shoutmon-Arghhh
Tyon-MailBirdramon está cansado de mais pra voar e então não podemos atravessar nadando nem voando
Marcos-Estamos presos aqui ?
Flymon-Não por muito tempo vão estar mortos Picada Mortal
Archelomon-não !
O Digimon armadura pula na frente de Tyon e é acertado no lugar e cai no chão ferido
Flymon-Ínutil Greve Sumpido
Flymon manda um sumbido em cima de nossos herois onde eles caem no chão desmaiados do som então Flymon leva eles até um lugar grande era uma montanha cada um estava em uma presos so que ninguem sabia onde estava quando um digimon aparece e bate na cabeça de Flymon com uma espada
?-Não ousa os machucar !
?²-Isso !
Tyon-Argh
Levus-Agora vamoso derrotar Kotemon
Kotemon-Sim !
Max-Vá patamon
Patamon-Sim, Bolha de Ár
Patamon pula e segura uma grande contidade de ar na sua boca e manda ela toda em forma de uma bola de ar que acerta a cara de Flymon eo manda pra cima ai Kotemon vai pro lado de Levus preparado para o ataque e ele pula indo em direção a Flymon
Kotemon-Trovão Kote !
Um trovão bate na espada de Kotemon a deichando cheia de raios e Kotemon acerta ela na barriga de Flymon o ponto fraco dele colocando ele em paralisia pelo seu corpo todo e ele cai no chão
Levus-Sim assim que se faz kotemon
Patamon-O Derrotamos !
Tyon se solta das cordas e ve sua roupa ali do lado e a veste pega seu digivice e deicha Mailbirdramon e Shoutmon sair
Tyon-DigiAnalyzer

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Kotemon
Nome-Kotemon
Level-Criança
Atributo-Data
Tipo-Reptil
Evolui de-Kapurimon
Evolui para-Dinohyumon
Tecnicas-Trovão Kote,Homens de Fogo,Cabeça Quente

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Th_patamon
Nome-Patamon
Level-Criança
Atributo-Data / Vacina
Tipo-Mammal
Evolui de-Tokomon
Evolui para-Angemon
Tecnicas-Lança Bolha,Ataque de Carga,Butt-Head,Rap Ataque,Ataque rapido de Asa,Reduzir Aero

Flymon-Malditos ! Chamandooooooooooo EBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !
Um rugido e escutado pelo grito de Flymon aos poucos ele se transforma em dados e sai então um camarão gigante da água era o grande Ebirdramon um dos multiplos lacaios de Netpunmon
Ebirdramon-Chamaram Ebi ? hahaha
Ebirdramon segura com suas duas garras Kotemon e patamon pela barriga e os manda pro céu
Tyon-Digi Analyzer !
Digivice-Informaçoes não encontradas no Sistema digimon desconheçido
Tyon-Reload Shoutmon,Mailbirdramon
Mailbirdramon-Esse poder é enorme ! esse é outro da familia Birdramon ?!!
Tyon-Parece que sim vamos so ficar falando ou ajudar-los ?
Shoutmon-Jáe !

Citação :
Digimon Monster (1° Temporada) Digixros

Tyon-Digixros !

Digimon Monster (1° Temporada) ShoutmonX1
Shoutmon MA-Mail Arm Shoutmon !
Chamas estavam em volta de Shoutmon Mail Arm o pegando em chamas ele então cai no chão desmontando sua garra e com as duas maos na cabeça
Tyon-Shoutmon ?!!!
Shoutmon-Eu estou bem !
Shoutmon Meio MailArm pega sua mão ea envia no chão e então uma chama pega-lhe em sua mão transformando ela em uma garra muito mais poderosa e com poderes iniqualaveis e então ele muda de cor de forma e seu olho volta ao normal

Digimon Monster (1° Temporada) ShoutmonMailArm2copy

Shoutmon-Shoumon XV1 Arm !
Tyon-Shoutmon ?
Shoutmon XV1 Arm-Agora você ira ver maldito Ebirdramon *Com a voz de Mailbirdramon fala*
Shoumon XV1 Arm da um impulso com os pés e vai pra cima de Ebirdramon e então ele coloca sua garra pra defender o mesmo Shoutmon faz e ele coloca o pé na garra de EbiBirdramon e pula transformando sua garra em um grande canhão e mirando pra EbiBirdramon
Ebibirdramon-Eu aguento quauquer coisa !
Shoutmon XV1 Cannon-Então toma essa seu maldito !!!!!! Canhão de Plasma XV2
O Incrivel shoutmon reúne energia no seu canhão e manda uma rajada de plasma em cima de Ebibirdramon eo faz virar dados shoutmon xv1 cannon desmonda seu canhão e faz asas do mesmo material do canhão e da garra e ele levanta voô pro auto onde Ebirdramon lançou kotemon e patamon e ele os segura e pousa e deicha eles no chão eo digixros folta a forma mail arm e depois volta ao estado Xros Down
Shoutmon-Demais !!!!
MailBirdramon-Esse digixros foi pra sua forma evolutiva ? Usando o meu canhão de plasma com o materião do meu pescoço como canhão ... asas as minhas e a garra da minha cauda esse digixros foi pra forma shinka hein ...
Levus-Ah vlw meu nome é levus
Max-Eu sou max !
Levus-Vocês 3° são os usuarios do xros loader que encontramos no nosso digivice ?
Tyon coloca os braços pra trâs e com os cutuvelos pra cima e com as duas maos no pescoço a tras
Tyon-Literalmente sim porque nós chegamos aqui a pouco tempo
Max-Entendo vamos tirar seus amigos e partir pra magma zone
Após augum tempo
Tyon-Vamos usar minha digimemorie do patamon pra criar uma ponte deve durar pelomenos 50 minutos
Marcos-Ok !
Tyon-Digimemorie Up !

Digimon Monster (1° Temporada) Digimemory_Use_By_Daisuke *By Credits-Daisuke DXG*

Patamon Air Gust

Aparece muitos patamons em vileira fazendo varias plataformas de ar,Tyon e os outros começam a correr sobre elas por muito tempo até chegarem a primeira parte da Magma Zone

Preview-
Ao chegarem em Magma Zone são atacados pelo exercíto do temivel Volcamon dentro do mar netpunmon prepara um plano que não so corre o risco de Magma zone junto com o exército de la ser destruido como metade do digimundo sendo assim as crianças travam uma batalha com AncientVolcamon e seu exército quem séra o vencedor descubra em ...

Digimon Monster (1° Temporada) Ancient_By_Gold

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Kiriha Aonuma
Ultimate
Ultimate
Kiriha Aonuma

Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse
Mensagens : 516
Pontos : 835
Reputação : -2
Idade : 23
Localização : Não é do teu interesse!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 920

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 09:56

d+!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:17

Demais Gold
Ir para o topo Ir para baixo
...Johnny...
Baby
Baby
...Johnny...

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 35
Pontos : 37
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Não te interessa!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2020

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 11:28

você foi muito bem cara, só alguns errinhos de português, mas no geral ficou Bom.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitimeQua 16 maio 2012, 17:57

so vi o episodio agora.
ficou maneiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Digimon Monster (1° Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Digimon Monster (1° Temporada)   Digimon Monster (1° Temporada) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Digimon Monster (1° Temporada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Digimon Monster (Inscriçoes 1° Temporada)
» Academy Digimon 1ª Temporada
» A Nova temporada de Digimon !
» Digimon-O Retorno dos 16 Guerreiros 2° Temporada
» Digimon-O retorno dos 16 guerreiros [2°Temporada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fãn Área :: Fãn Fics :: Fan Fic de Gold-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados