Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Lawliet
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Marcos-
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Marcus Daimon
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Kiriha Aonuma
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Sven Trains
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Juliana934
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 
Marcos_Taiki
DigiEvoluções - Página 17 I_vote10DigiEvoluções - Página 17 I_voti10DigiEvoluções - Página 17 I_vote11 

Compartilhe
 

 DigiEvoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Marcos(M
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 16:09

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui fica a nova área de DigiEvoluções.
Siga as Regras:

Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha;
Batalhas válidas com mais de 13 linhas;
Uma evolução por semana
Regras da evolução:

1º Evolução: LV1
2º Evolução: LV2
3º Evolução: LV4
4º Evolução: LV6
5º Evolução: LV8
6º Evolução: LV10

A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.

Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo.
Caso não atualize, a regra continua a mesma.

Ex:
Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon
Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia.
Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução.
Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.


Regras de Vitalidade e Energia:

- 10 VITALIDADE
- 10 ENERGIA
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Mega
Mega
Izzy Izzumi(bbeneduzib)

Parceiros de Jornada : Noriaki
Mensagens : 771
Pontos : 1299
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : Mar Negro

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1390

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 11:26

Episódio 5: O Dinossauro de Metal

Encontro meu Agumon e um Angemon se enfrentando
Eu- Vamos lá Agumon!!
Agu- Baby Flame!!!!
Angemon desvia
Ange- Punho Celestial!!!
Agumon é atingido de raspão
Eu- Cuidado Agumon! DIGI ESÍRITO EVOLUÇÃO!!!!!

Chakkemon

Chakke- Cati cati cotchi!!!!!!
Angemon é atingido fracamente
Chakke- Bola de Neve!!!
Angemon congela
Agu- Peper Breath!!!!
Angemon descongela
Ange- Punho Celestial!!!!!
Agumon é fortemente atingido mas levanta
Eu- Agumon, pare! Você está fraco demais!
Agu- Eu... Não... Vou... DESISTIR!!!!!!!!!!!!


Agumon Shinka Greymon

Greymon Chou Shinka MetalGreymon

Eu- Demais!!
MGrey- Mega Torpedo!!!
Angemon é fortemente atingido
Chakke- Cati Cati Cotchi!!!!
Angemon é destruído
Eu- Mando bem MetalGreymon
MetalGreymon some

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://downanimados.blogspot.com
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 12:51

Ai Marcos Taiki! ve se sei que esse e outro mais ve se nao faz isso denovo esse doido ai é meu !
Validas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 20:33

33-Impmon Armor Shinka!
(Após uma longa caminha atravesso uma floresta vejo um Piyomon caído)
Eu: Piyomon você está bem?
(Derrepente Piyomon começa a digivolver)
Piyomon: Piyomon Darkness Shinkkaa Too... Sabirdramon!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 165_saberdramon
Saberdramon
Tipo:
Pássaro Gigante
Nível: Champiom
Atributo: Vacina+Vírus
Campo: NSo+WG

Saberdramon: ahh...(Bate as asas e voa em minha direção)
(Desvio por pouco)
Eu: Meus Rookies merecem um chance, Reload Impmon, Agumon e Black Agumon.
Eu: Vamos torrar esse Sabirdramon.
1-Saberdramon: Mach Shadow
2-Agumon: Chama Nenêm
3-BlackAgumon: Chama Nenêm (ataques se unem e destroem o do Saberdramon)
4-Impmon: Noite de Fogo
5-Saberdramon: (e acertado mas nem recebe dano)
6-Agumon: Bafo de Pimenta
7-BlackAgumon: Upper Cut
8-Saberdramon: (e acertado e desce no chão)
Impmon: Preciso digivolver, mas não tem como para nos.
Eu: Acho que podemos usar o digiovo?
Impmon: Certo, eu quero evoluir para Champiom.
Eu: Digimetal.. da coragem.. esperança.. amizade, e esse que vou usar.
Eu: Certo, Digimetal UP!
Impmon: Impmon Armor Shinkkaa Too.. Thunderbirdmon!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 Scaled.php?server=859&filename=200pxthunderbirmon
Thunderbirdmon
Tipo:
Pássaro Gigante
Nível: Armor/Champiom
Atributo: Data
Campo: ME+WG

Eu: Agumons da cobertura a ele.
9-Thunderbirdmon: Spark Wing
10-Saberdramon: (e acertado) Investida
11-Agumon: (e acertado e fica fora de batalha)
Eu: Retorne Agumon, Thunderbirdmon imobilize ele.
12-Thunderberdmon: Thunderstorm
13-Saberdramon: (e acertado e cai no chão por causa do choque)
14-BlackAgumon: Chama Nenêm
15-Thunderbirdmon: Spark Wing
16-Saberdramon: (recebe os golpes e fica cansado)
Eu: Só derrote ele Thunderbirdmon!
17-Thunderbirdmon: Thunderstorm
18-Saberdramon: (e acertado)
19-Thunderbirdmon: Spark Wing
20-Saberdramon: (e acertado e desmaia de falta de energia)
Eu: Nossa essa foi rapida, Sabirdramon tu seras purificado pelo meu digivice, Scan!
(Saberdramon vira um Piyomon que sai voando)
Eu: Thunderbirdmon e BlackAgumon obrigado, agora retornem.
(Entram no meu digivice e eu vou embora)
Ir para o topo Ir para baixo
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Mega
Mega
Izzy Izzumi(bbeneduzib)

Parceiros de Jornada : Noriaki
Mensagens : 771
Pontos : 1299
Reputação : 3
Idade : 23
Localização : Mar Negro

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1390

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 21:29

INVALIDO!! cade a emoção pra usa o egg?
Ir para o topo Ir para baixo
http://downanimados.blogspot.com
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 16:33

2° Episodio - Contra Tamer e Guilmon !

Eu estava com Koromon em um lago,ele e pagumon estavão brincando na água enquando eu estava em um pequeno morrinho gramado estava descansando a vida longa pela frente quando então houvimos um terremoto e água comesou a espirrar a uns quilometros do lago então me arrumo e vou correndo colocar o resto da minha roupa e vou com koromon e pagumon até o local quando eu vejo muitas exploçoes aconteçiam e mandam agente pra longe

-Oque é isso ??? -Koromon pergunta se levantando
-Vejo que é um outro Digi-Escolhido não ? -Auguem fala se aproximando com seu digimon um digimon dinossauro
-Você tambem é ??? Que digimon é esse ? Digi Analyzer - Começo a girar meu digivice na tela e miro pro digimon do digi-escolhido desconheçido então as informaçoes aparecem

Citação :
DigiEvoluções - Página 17 Guilmon-2
Nome-Guilmon
Level-Rookie
Atributo-Virus
Evolui-de-Jyarimon,Gigimon
Evolui Para-Growlmon
Ataques-Bola de Fogo,Distindor de Rocha,Destindor de Rocha de Fogo,Arranhão Selvagem,Garras Afiadas e Guil Tiro

-Que tal preparamos uma batalha o Guilmon Contra seu Koromon ? -Diz o digi-escolhido -A Própossito eu sou o Tsurugi o grande digi-escolhido que gosto do amor entre pessoas e digimons - Diz ele
-Ok ! eu aceito seu desafio vá Koromon ! - Mando Koromon ir pra frente o Guilmon de Tsurugi tambem vai pra frente

Starterts Battle !

-Rajada de Bolhas ! -Diz koromon mandando varias bolhas em cima de Guilmon
-Sou altamente treinado pra cituaçoes desse caso ! Garras Afiadas -Guilmon coloca um pé pra tras o outro pro lado e pociçiona suas garras em cada lado seu então as garras de guilmon ficam mais afiadas e ele corta todas as bolhas - Guil Tiro ! -Guilmon manda um tiro de sua boca e acerta koromon o mandando pra uma árvore
-Ja começei perdendo ! assim não da como irei vencer ! -Koromon fala pra sí mesmo
-Agora o Ataque Final destindor de rocha -Guilmon pula e koromon desvia e acerta a árvore e ele fica preso -Oque ???
-Haha ! Agora você ta enrascado comigo Cuspir Arco-íris -Koromon lança um arco-íris que acerta a barriga de guilmon eo manda pro céu junto com a árvore então com o arco-íris deicha o olho de guilmon com apenas uma bulpila pequena então ele começa a descer voado em alta velocidade então ele cai no chão e se levanta ele começa a correr como se nada tivesse aconteçido com ele e usa Destindor de Rocha de Fogo e acerta koromon eo imprensa no chão ele fica usando então o Distindor de Rocha milhoes de vezes em koromon o deichando muito machucado quase o transformando em dados então Guilmon usa Guil Tiro e Bola de Fogo e os ataques acertam koromon o deichando a peira da morte
-Oque ? Você está quase matando meu digimon ! oque pensa que esta fazendo ? -Digo com raiva
-Fazendo o meu trabalho eliminando bobos que pensam ser Digi-escolhidos como você ! -Diz tsurugi com muita raiva é com o olho igual de guilmon
-Olha o olho dele está maligno igual do guilmon ! recue o koromon logo ou se não ele morrera ! -Diz pagumon olhando pra mim
-Eu não vou lhe recuar ! porque eu acredito nele ! eu acredito no koromon ! Acredito que ele consegue ganhar do guilmon ! Acredito no coração e da coragem no coração do digimon ! por isso eu estou esperando a revira volta ele tem que ganhar custe oque custar - digo com um tom muito sério e meu digivice brilho e aponto ele pra Koromon - Koromon Confio em você pra ganhar essa Luta SHINKA !!!!
-Koromon Shinkaaaa.... Agumon !
-Digi Analyzer -Digo


Citação :
DigiEvoluções - Página 17 Agumon
Nome-Agumon
Level-Rookie
Atributo-Vacina
Evolui-de-Koromon,Botamon
Evolui Para-Greymon
Ataques-Chama Neném,Garras Afiadas,Tripla Chama Neném,Mach Combo Jab,Bebé Burner e Chute Dinamite

-Agora a batalha vai ficar mesmo séria he.he ! -Digo eu,Agumon,Guilmon e Tsurugi - Vá ! Agumon -Digo eu mandando agumon atacar
-Ahh ! Morra guilmon Garras Afiadas -Diz Agumon
-Garras Afiadas ! -Guilmon fala e eles batem suas garras fazendo um grande barulho então Agumon vai pra tras e guilmon tambem - Bola de Fogo
- Bebé Burner - Agumon e guilmon lançam 1 bola de fogo cada em cima do outro elas se colidem formando uma exploção que faz uma onda enorme de vento mandando todos nós pra longe
- Tripla Chama Neném ! - Diz agumon
- Bola de Fogo - Agumon manda 3 bolas de fogo e guilmon manda uma acertando apenas uma bola de fogo a do meio então as duas outras bolas de fogo acertam guilmon ao lado deichando ele ferido no chão
-Aquele era o mimado Koromon lutando ? agora ele já é um grande Dinossaur o? nossa -Diz pagumon surpresso
-Acaba com ele logo Agumon ! não deicha ele te derrotar vá agumon !!!!!!!!! - Exclamo pra agumon
-Pode deichar gold ! ele não ira fugir da minha Chama Neném ! Mach Combo Jab - Agumon começa a correr em cima de guilmon e começa a fazendo 30 hits e depois vai pra 50 hits e depois o manda pra cima - Garras Afiadas - Agumon pula e perfura guilmon eo transforma em dados e os suga mais joga fora porque eles eram dados malignos - Esse dado tava ruim Eccaaaaaaa http://2.bp.blogspot

-Vamos embora agumon e pagumon ! - Começo a andar com meus digimons e voltamos ao lago pra descansarmos
Fim

Mais proximo a montanha da luta -

-Guilmon ! você é um inútil devia ter derrotado aquele digimon quando dava mesmo assim eu tenho o BlackAgumon comigo - Diz tsurugi jogando sua capa pra tras e começando a andar dando um riso maligno

Continua ... Fim

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 16:38

Invalida ia mata o Koromon no segundo ataque do Guilmon
E mesmo ele sendo mal ele ia se purifica kk (isso nao é motivo de invalida)
Ir para o topo Ir para baixo
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 17:56

2° Episodio - Contra Tamer e Tsunomon

Eu estava com Koromon em um lago,ele e pagumon estavão brincando na água enquando eu estava em um pequeno morrinho gramado estava descansando a vida longa pela frente quando então houvimos um terremoto e água comesou a espirrar a uns quilometros do lago então me arrumo e vou correndo colocar o resto da minha roupa e vou com koromon e pagumon até o local quando eu vejo muitas exploçoes aconteçiam e mandam agente pra longe

-Oque é isso ??? -Koromon pergunta se levantando
-Vejo que é um outro Digi-Escolhido não ? -Auguem fala se aproximando com seu digimon um digimon
-Você tambem é ??? Que digimon é esse ? Digi Analyzer - Começo a girar meu digivice na tela e miro pro digimon do digi-escolhido desconheçido então as informaçoes aparecem

Citação :
DigiEvoluções - Página 17 Th_Tsunomon
Nome-Tsunomon
Level-Treinamento
Atributo-Data
Evolui-de-Punimon
Evolui Para-Gabumon
Ataques-Bolhas e Ataque de Chifre

-Vamos lutar meu Tsunomon contra seu ... Koromon ? -Pergunta o tamer
-Claro vamos lá koromon -Digo e koromon avança - Pode deichar ! -Diz koromon

Startersts Battles !

-Toma essa Tsunomon bolhas ! -Diz koromon mandando varias bolhas em cima de Tsunomon
-Toma essa ! Ataque de Chifre - O Ataque de tsunomon extora todas as bolhas - Bolhas - Diz tsunomon e koromon juntos mandando varias bolhas contra sí mesmos e eles avançam um ao outro
-Investida Suave - Koromon grita acertando Tsunomon eo manda pro céu
-Agora você não escapa Bolhas - Tsunomon manda bolhas mais ele fica confuso e elas acertam seus proprios olhos e ele fica sem vista la do auto ele estava caindo em auta velocidade quando então Koromon aparece e usou Investida Suave e acertou tsunomon eo mandou na árvore ele saiu escorregando a árvore e ele cai no chão
-Tsunomon evolução !!!! -O Tamer desconheçido colocou seu digivice pra frente e Tsunomon foi envolvido por dados de gabumons e evolui para gabumon então ele faz posé de batalha
-Essa não ele digievolui !!! vai ser bem dificil o derrotar agora que ele está evoluido - Falo preucupado
-Não pense que so porque evolui vai ficar com mais velocidade ou melhor ! -Diz koromon fazendo sua posé
-Digi Analyzer Extra ! -Grito




Citação :
DigiEvoluções - Página 17 Th_gabumon
Nome-Gabumon
Level-Rookie
Atributo-Data e Vacina
Evolui-de-Tsunomon
Evolui para-Garurumon
Ataques-Fogo Petit,Ataque de Chifre,Chifre Pequeno,Batida Escondida e Esmagamento de Unhas

Extra Informaçoes-
Embora veste um casaco de peles, é um Digimon Reptile genuíno. Tem uma natureza muito tímida e tímida, por isso reúne dados Garurumon deixa para trás e usa-lo como um casaco de peles. Porque Garurumon é temida por outros Digimon, seu casaco de pele também atua como vestuário de protecção, defendendo-se do mal. Logo que se usa o casaco de pele, a sua personalidade sofre uma mudança de 180 °. Seu ataque especial é "Fire Petit".

Ele é bem rapido é agilidade incrivel igual um ninjamon.

-Super Rapido ? -Pergunta koromon,Gabumon desaparece e aparece atras de koromon eo manda pro ar aparece lá em cima onde koromon foi parar e o chutou pro chão fazendo uma cratera enorme deichando ele quase Derrotado.
-Argggggggggggggggggggggg ! Nem deu pra ver -diz koromon no chão quase ficando inconsiente gabumon descia em uma velocidade incrivel com suas patas formando um "X" como o ataque Esmagamento de Unhas então quando Koromon pega uma rede de dados de agumons então ele digievolui e segura o ataque de Gabumon eo manda pro chão
-Isso aeee ! você digievolui Digi Analyzer - Digo e aponto o digivice pra Agumon

Citação :
DigiEvoluções - Página 17 Agumon
Nome-Agumon
Level-Rookie
Atributo-Vacina
Evolui-de-Koromon,Botamon
Evolui Para-Greymon
Ataques-Chama Neném,Garras Afiadas,Tripla Chama Neném,Mach Combo Jab,Bebé Burner e Chute Dinamite

-Gabumon ! não quero ganhar de você mais me vez ficar bem zangado ! isso desperta meu poder pra digievoluir você prefere perder ou sair ? eu posso dar uma chance pra você fugir - Diz Agumon
-Fogo Petit ! - Diz gabumon lançando um jato de fogo azul pela boca
-Eu avisei ahhhhhhh Garras Afiadas - Agumon destroi o ataque de gabumon facilmente e começa a correr ele para na frente de gabumon e se agacha - Macho Combo Jab ! - Diz agumon fazendo 50 hits em gabumon eo lançando longe - Chute Dinamite - Diz agumon pulando em uma velocidade incrivel e da um chute em Gabumon que faz uma exploção e gabumon sai da nuvem de fumaça ferido e machucado ele consegue se levantar por sorte do seu casago de pele de Garurumon que era muito resistente
-Como ????? você me feriu muito -Diz gabumon - Vai pagar Fogo Petit - Diz gabumon mandando uma rajada de fogo pela boca azul o ataque acerta agumon mais não faz efeito nenhum so acerta e deicha agumon com calor
-Você me deichou com calor ! vocÊ está me deichando muito fraco Bebé Burner e Mach Combo Jab - Agumon fala e se aproxima de gabumon e começa a nocautea-lo com 50 hits eo manda pro céu eo manda uma grande Bebé Burner e deicha gabumon como tsunomon e ele cai no chão agumon então cai no chão bem cansado da luta

-Muito bem tsunomon volte -Ele retorna o seu Tsunomon e vai ao seu caminho sem dizer nada eu e os meus digimons formos relaxar outra vez no lago
Continua ... Fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 18:12

Valida
Ir para o topo Ir para baixo
satoru
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 18:33

estava com meu koromon savers
quando eu vi
um gabumon
eu disse
eu:quer lutar
gabumon:sim
eu:vamos la koromon
vai ataque koromon com ataque de bolhas
gabumon nao recebe nenhum dano
gabumon:so isso que voce pode fazer
gabumon usa gabumon shot
koromon recebe o dano
eu:koromon voce esta bem
koromon:sim estou satoru
eu:vamos la
koromon usa ataque de bolhas
gabumon nao recebe nenhum dano
gabumon:vamos acabar logo com isso
gabumon usa gabumon shot
koromon recebeu o dano
eu:koromon
eu:o koromon esta digievoluindo
koromon:koromon digivoluindo para agumon savers
agumon savers:vamos la satoru
agumon usa chama nenem
gabumon recebe dano
gabumon usa gabumon shot
agumon usa chama nenem
os dois ataques forman uma grande explosao
eu:vamos la agumon
agumon:sim satoru
agumon usa chama nenem força maxima
gabumon recebe o dano
gabumon perde
agumon savers vencedor
eu:ganhamos agumon
agumon:sim amigao
assim continuamos nossa jornada pelo mundo digital





Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 18:46

Usando 1xDigimetal da Amizade

33-Impmon Armor Shinka!
(Após uma longa caminha atravesso uma floresta vejo um Piyomon caído)
Eu: Piyomon você está bem?
(Derrepente Piyomon começa a digivolver)
Piyomon: Piyomon Darkness Shinkkaa Too... Sabirdramon!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 165_saberdramon
Saberdramon
Tipo:
Pássaro Gigante
Nível: Champiom
Atributo: Vacina+Vírus
Campo: NSo+WG

Saberdramon: ahh...(Bate as asas e voa em minha direção)
(Desvio por pouco)
Eu: Meus Rookies merecem um chance, Reload Impmon, Agumon e Black Agumon.
Eu: Vamos torrar esse Sabirdramon.
1-Saberdramon: Mach Shadow
2-Agumon: Chama Nenêm
3-BlackAgumon: Chama Nenêm (ataques se unem e destroem o do Saberdramon)
4-Impmon: Noite de Fogo
5-Saberdramon: (e acertado mas nem recebe dano)
6-Agumon: Bafo de Pimenta
7-BlackAgumon: Upper Cut
8-Saberdramon: (e acertado e desce no chão)
Impmon: Preciso digivolver, mas não tem como para nos.
Eu: Acho que podemos usar o digiovo?
Impmon: Certo, eu quero evoluir para Champiom.
Eu: Impmon Shinka!
(Não acontece nada.
9-Sabirdramon: Black Saber
10-BlackAgumon: Taiki (entra na frente)
Eu: Black Agumon!
Impmon: Taiki vou deter esse Sabirdramon!
Eu: Não Impmon, ele é muito forte.
Impmon: Confie sempre deu certo.
11-Impmon: Noite de Fogo
12-Agumon: Chama Nenêm
13-Sabirdramon: (e acertado) ghr.. Investida
14-Agumon: (e acertado e fica fora de batalha)
Impmon: Agumon aguente firme!
15-Sabirdramon: Investida
16-Impmon: Sai de perto do Agumon, Coluna de fogo (Impmon e acertado no lugar)
Eu: Volte BlackAgumon e Agumon.
Impmon: Taiki vou lutar para ganhar dele.
Eu: Impmon você é nivel Rookie, se receber outro ataque vai morrer.
17-Impmon: Ahh... Noite de Fogo
18-Sabirdramon: (e acertado e fica ferido)
Impmon: Agumons seus sacrificios não serão em vão, Taiki use o Digimetal.
Eu: Nossa ultima jogada e essa, Digimetal UP!
Impmon: Impmon Armor Shinkkaa Too.. Thunderbirdmon!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 Scaled.php?server=859&filename=200pxthunderbirmon
Thunderbirdmon
Tipo:
Pássaro Gigante
Nível: Armor/Champiom
Atributo: Data
Campo: ME+WG

Eu: Vamos lá, agora e de igual pra igual!
Thunderbirdmon: Agora vou poder mostrar minha força.
19-Thunderbirdmon: Spark Wing
20-Saberdramon: (e acertado) Investida
Eu: Thunderbirdmon imobilize ele com seus raios.
21-Thunderberdmon: Thunderstorm
22-Saberdramon: (e acertado e cai no chão por causa do choque)
23-Thunderbirdmon: Spark Wing
24-Saberdramon: (recebe os golpes e fica cansado)
Eu: Mostre que nossa amizade funciona de verdade.
25-Thunderbirdmon: Thunderstorm
26-Saberdramon: (e acertado) Investida
19-Thunderbirdmon: (desvia) Spark Wing
20-Saberdramon: (e acertado e fica fora de batalha)
Eu: Sabirdramon tu seras purificado pelo meu digivice, Scan!
(Saberdramon vira um Piyomon que sai voando)
Eu: Thunderbirdmon e Agumons obrigado, agora vou buscar comida, descansem agora.
(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 16:32

Valida
Ir para o topo Ir para baixo
satoru
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 16:43

e a minha digievoluçao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 16:57

NAO FLOODA EU NAO TINHA VISTO
INVALIDA SATORU O KOROMON IA MORRE!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 18:29

usando: 1x vale evolução

35-Zhuqiaomon, o pássaro da Purificação!
(Após ter encontrado o Akotorimon, um digimon com um puro coração Guerreiro, sigo viagem a cidade mais perto)
Eu: Akotorimon você me impressionou muito, mal posso esperar a proxima luta contando com você.
(Um digimon quebra 3 árvores)
Eu: (desvio delas, correndo para frente) quem é, um daqueles digimons esperto?
Shurimon: Sou Shurimon um enviado.
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 Shurimon
Shurimon
Tipo: Mutante
Nível: Armor+Champiom
Atributo: Data
Campo: JT+WG+UK

Akotorimon: Deixe eu lutar com ele, Taiki!
Eu: Certo, Reload Akotorimon, vamos queimar esse
1-Shurimon: Doble Star
2-Akotorimon: (desvia pulando sobre Shurimon) Ataque Galinha Vermelha
3-Shurimon: (e acertado e cai) tome isso, Vento Ninja!
4-Akotorimon: Galo Turbo (desvia do ataque com velocidade) Ataque Galinha Vermelha
5-Shurimon: Ocultação de Folha (Akotorimon não vê o Shurimon e erra)
6-Akotorimon: Cade? seu fujão, Fusão de Aura (erra)
7-Shurimon: Não pode acertar um ninja, Double Star
8-Akotorimon: haha (desvia) Ataque Galinha Vermelha
9-Shurimon: (e acertado e fica ferido)
Eu: Acabe com ele Akotorimon!
Shurimon: Eu não quero morrer, fui mandado pelo mestre das Trevas.
Eu: Quem é esse?!
Shurimon: Não vou dizer mais nada (fica cercado por uma aura negra)
Shurimon: Shurimon Chou Shinkkaa Darkness Too... Doumon!!
Eu: O que ele digivolveu, mas ainda temos como vencer.
10-Akotorimon: Certo, Fusão de Aura
11-Doumon: (e acertado mas não sofre nada) Exorcism Scrolls
12-Akotorimon: (e acertado) ahh...
Eu: Não, Akotorimon!
Akotorimon: Taiki, não deixe ele te pegar envie outro digimon.
Eu: Eu vou deter ele, Digiespirito Fera Evolução... MetalKabuterimon!
13-Doumon: Demonic Gates
14-MetalKabuterimon: Trovão Final (ataques explodem e formam uma fumaça expensa)
Akotorimon: Taiki!
15-Doumon: Investida
16-MetalKabuterimon: Não vai acertar ele (entro na frente e recebo o dano)
Akotorimon: Taiki vou ajuda-lo, nem que custe meus dados.
Eu: Não Akotorimon, fique e descançe.
Akotorimon: Não consigo tenho que lutar!
17-Akotorimon: Fusão de Aura
18-Doumon: (se protege com os braços)
19-MetalKabuterimon: Doumon você não vai nos vencer, Campo Destroyer!
20-Doumon: (desvia pulando bem alto) Demonic Gates
21-MetalKabuterimon: (sou atingido e volto a ser humano)
Eu: Meu digiespirito... ele e forte demais.
Akotorimon: Para mim não, vou queima-lo com o você disse!
Eu: Perai vou enviar mais digimons.
22-Doumon: Investida
23-Akotorimon: (desvia pulando bem alto) não vai me pegar.
24-Doumon: (salta do chão e segue Akotorimon)
Eu: Akotorimon salve-se!
(Akotorimon e envolvido por uma luz enorme)
Akotorimon: Akotorimon Kick Shinkkaa..... Garudamon..... Zhuqiaomon!!!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 Zhuqiaomon
Zhuqiaomon
Tipo: Pássaro Santo
Nível: Mega
Atributo: Vírus
Campo: NSo+WG+UK
Grupo: Quatro Bestas Santas

25-Zhuqiaomon: Investida (Doumon e acertado e cai no chão)
Eu: Kick Shinka? Essa e a evolução mais rara que já vi.
26-Doumon: Exorcism Scrolls
27-Zhuqiaomon: Brasa (os ataque de Doumon queimam e ele é derrotado)
Eu: Doumon tu seras purificado pelo meu digivice, Scan!
(Doumon vira um digitama que é resetado)
(Zhuqiaomon volta a ser um Akotorimon)
Eu: Puxa você me surpreendeu, agora estou confuso da historia do mestre das trevas.
Akotorimon: Temos que seguir a viagem não sabemos se aqui e seguro, rapido.
(Eu e Akotorimon corremos para outra rota)
(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 18:50

valida.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 20:00

37-Hi-Andromon, o digimon da Amizade!
(Eu estava atravessando a floresta onde treinei, e de repente chego a cidade das Maquinas)
Eu: Olha aqui tem muitos digimons Maquinas.
Eu: Reload Guardromon, que tão irmos na loja você tem que passear um pouco.
Guardromon: Obrigado, mas quero rever um amigo aqui nessa cidade, vou te encontrar aqui, daqui uma hora.
Eu: Certo.
(chego a loja depois de procurar e perguntar muito)
Eu: Olá, tem como comprar comida?
Nanomon: Só tenho Óleo e Ferro, quer um pouco?
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 221_datamon
Nanomon ou Datamon
Tipo: Maquina
Nível: Ultimate
Atributo: Vírus
Campo: ME+UK

Eu: Me desculpe e que estou procurando comida humana.
Nanomon: Humano?! E proibido todos os humanos nessa cidade!
Eu: Calma ae Nanomon, Reload..
Nanomon: (agarra meu digivice e sai para o centro da cidade)
Eu: Devolva meu digivice ele é muito importante!
Nanomon: Hum... ele é bem interessante, vou ficar com ele.
Eu: Pare, meus amigos estão ai dentro.
Nanomon: Não se aproxime, eu posso destruir ele, e só um lixo mesmo.
Guardromon: Taiki?!
Eu: Guardromon esse Nanomon roubou o digivice onde está os nossos amigos.
Guardromon: Taiki, esse digimon e maluco sempre vive querendo destruir os seres vivos e ate humanos.
Eu: Eu percebi, acho que estou com meu D-Scanner, você me da cobertura?
Guardromon: Certo, vou pegar o digivice.
Eu: Digiespirito Fera do Trovão Evolução... MetalKabuterimon!
1-Guardromon: Granada Destroyer
2-Nanomon: (e acertado mas leva quase nenhum dano) Haha patético.
3-MetalKabuterimon: Trovão Final
4-Nanomon: (desvia) Bomba Digital
5-Guardromon: Granada Destroyer (Guardromon é acertado)
Eu: Guardromon! A não vou deixar meus digimons serem feridos.
6-MetalKabuterimon: Campo Destroyer
7-Nanomon: (E acertado) Bomba Digital, Bomba digital!
8-MetalKabuterimon: (sou acertado mas levo pouco dano) não vai ferir meu digimons.
Guardromon: Estou bem melhor Taiki, vou dar cobertura.
Naoimon: Você é muito lerdo, só serve para ser um bareira.
Eu: Cale-se Nanomon, ele é melhor que você seu doido, ele é meu amigo e você não pode falar assim dele!
Guardromon: Obrigado Taiki, Agora quero ter a defesa perfeita e proteger o Taiki.
9-Nanomon: Idiota morra, Bomba Digital!
10-MetalKabuterimon: Trovão Final (ataques explodem) não vai ferir meu amigo.
Guardromon: Taiki sinto um poder enorme, está vindo to seu digivice.
Eu: Sinto o poder da Amizade, você quer proteger todos, não é?
Guardromon: Sim, Quero que meus amigos contem comigo a qualquer hora, eu quero digivolver!
Eu: Certo vou fazer isso usando o poder do meu D-Scanner, Guardromon digivolva com o meu poder! (aponto meu digivice para ele)
Guardromon: Guardromon Kick Evolution Too..... Andromon..... Hi-Andromon!!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 Hiandromon
Hi-Andromon
Tipo: Cyborg
Nível: Mega
Atributo: Vacina
Campo: ME

Eu: Hi-Andromon, acabe com seu poder... (volto a ser humano e fico sem energia)
Hi-Andromon: Taiki, vou protege-lo meu colega!
11-Nanomon: Não adianta vai morrer os dois, Bomba Digital
12-Hi-Andromon: (destrói o ataque com as mãos sem levar dano) Tente denovo seu miserável, vou te arrebentar!
13-Nanomon: Tome meu ataque mais forte, Data Crusher
14-Hi-Andromon: (e acertado mas sofre pouco dano) Já disse vou proteger meus amigos e você está ameaçando eles, então vai receber a punição, Raio Atômico!
15-Nanomon: (tenta desviar mas e acertado pela explosão e sofre muito dano)
16-Hi-Andromon: Já é seu fim, Soco e Chute!
17-Nanomon: (e jogado longe e vira um digitama)
Hi-Andromon: Taiki?!
(Me levanto devagar)
Eu: Estou bem Hi-Andromon, e o Nanomon?
Hi-Andromon: Tome o Digivice ficou no chão apos ele começar a jogar as bombas digitais, eu consegui derrotar ele Taiki.
Eu: Parabens, você tem muita força dentro de si, agora vou descansar aqui.
(Hi-Andromon volta a ser Guardromon)
Guardromon: Pode descansar vou cuidar de você.
(Continua...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 20:49

Valida
Ir para o topo Ir para baixo
satoru
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 20:55

estava andando com meu koromon savers um koromon quis lutar eu aceitei
1-koromon savers usa ataque de bolhas
2-koromon esquiva
3-koromon usa ataque de bolhas
4-koromon savers esquiva
5-koromon savers usa ataque de bolhas
6-koromon esquiva
7-koromon usa cabeçada
8-koromon saveras recebe o dano
9-koromon savers usa cabeçada
10-koromon esquiva
11-koromon usa ataque de bolhas
12-koromon savers esquiva
13-koromon savers usa cabeçada
14-koromon esquiva
15-koromon usa cabeçada
16-koromon savers recebe o dano
eu:koromon savers voce esta bem
koromon savers: eu estou digievoluindo
koromon: o que
koromon savers:koromon savers digievoloi para agumon savers
17- agumon savers usa chama nenem
18-koromon recebe o dano e vira digiovo
agumon savers: conseguimos satoru
satoru: e agumon savers






Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 21:16

Valida mais....
Evolução errada para Toy Agumon
porque ta muito sem emoção
Ir para o topo Ir para baixo
satoru
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 8
Pontos : 16
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 21:30

[quote="satoru"]estava andando com meu koromon savers um koromon quis lutar eu aceitei
1-koromon savers usa ataque de bolhas
2-koromon esquiva
3-koromon usa ataque de bolhas
4-koromon savers esquiva
5-koromon savers usa ataque de bolhas
6-koromon esquiva
7-koromon usa cabeçada
8-koromon saveras recebe o dano
9-koromon savers usa cabeçada
10-koromon esquiva
11-koromon usa ataque de bolhas
12-koromon savers esquiva
13-koromon savers usa cabeçada
14-koromon esquiva
15-koromon usa cabeçada
16-koromon savers recebe o dano
eu:koromon savers !
eu:koromon savers ele morreu?
eu:nao pode ser!
koromon digievoloi para agumon savers
17-agumon savers usa chute dinamite força total
18-koromon morre e vira digiovo
koromon perde
agumon ganha http://i238.photobuc








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSáb 14 Abr 2012, 21:32

-10 dados flood
tava valida voce que num tem mais koromon savers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
...Johnny...
Baby
Baby
...Johnny...

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 35
Pontos : 37
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Não te interessa!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2020

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeDom 15 Abr 2012, 12:33

 Após retornarmos da estafante captura de Dorimon, nós estamos á caminho de uma cidade, ansiosos por mais aventuras. Depois de algumas horas de caminhada, Chegamos numa rua meio esquisita, cheio de Digimons com rostos frios e mal encarados, apressamos os passos para sair daquela situação constrangedora. Escutamos alguns gritos e choramingos, Corremos apreensivos em direção aos murmúrios. Deparamo-nos dentro de um beco escuro úmido, e um grupo de três agumons espancando um pobre Nyaromon que urrava de dor. Com seu senso de justiça á prova, Demi chegou afoito apartando a briga.
Demi: calma Nyaromon, fica frio que nós te protegeremos!
 De repente eu e Dorimon corríamos rumo ao lado de Demi
Eu: Deixem este pobre Digimon em paz!
Dori: Ele é um Digimon bebê, ainda não sabe se defender!
Agumon¹: Então vocês...
Agumon²: vão ter...
Agumon³: Que nos Derrotar!
Nós: Feito!
Eu: Demi... Dori... Vão lá e acabem com esses idiotas!
Agumon¹: É o que veremos! Chama Neném*
Agumon²: Chama Neném*
Agumon³: Chama Neném*
 Os ataques se fundem furiosos em uma grande e destrutiva bola de fogo única, rumo à nossa direção.
Eu: Desviem.
 A grande esfera de fogo se colide contra a parede do beco, assustando Nyaromon, Contrastando com a perfeita e segura evasiva dos heróis. Que acabam por atacar com convicção.
Eu: Demi, use pop attack nos três Agumons!
Demi: Pop Attack Triplo*
 O feroz ataque de Demi atinge com perfeição mandando os três Agumons na direção de Dori.
Eu: Dori, rápido! Use a queda dos metais!
Dori: Queda dos metais tripla*!
 O poderoso golpe de Dori se colide com toda a força contra os agumons causando enorme dano aos pobres Agumons.
Eu: Vocês são mesmo, a dupla perfeita!
Agumon¹: Aaii!
 O agumon¹ se levanta sacudindo a poeira do seu corpo e retruca:
Agumon¹: Levantem rápido, seus maricóns!
Agumons ²e³: Sim senhor, capitão!!! scratch
Agumon¹: Soldados, Vamos executar o plano Beta 16!
Agumons²e³: Sim senhor, capitão!!! scratch
Agumon¹: É pra hoje seus Palermas!!!! Mad
Agumons²e³: Imediatamente, senhor Capitão!!! scratch
Agumons¹²³: Plano beta 16*!
 Os agumons²e³ correm afoitos na direção de Demi e Dori e usam Upper Cut , Mandando os dois aos ares. Enquanto o Agumon capitão usa Chama Neném duplo na direção de Demi e Dori. Os dois vão caindo Próximos aos Agumons²e³, que de quebra usam Upper Cut mais uma vez para aparar a queda, e os joga no chão. Atônito, fico boquiaberto sem reação alguma. Mas por um momento, berro desesperado:
Eu: Nãaaao!!!!!
 O Agumon sorri cinicamente e ordena:
Agumon¹: Ataquem chama Neném sem cessar! Twisted Evil
Agumons²e³: scratch
Agumons²e³: Chama Neném* !
 As poderosas chamas atingem as costas dos pobres Digimons, Que agonizavam de dor.
Eu: Paaarem!!!! No
Agumon¹: Mais uma vez!
Agumons²e³: Chama Neném Dupla*
 Os ataques agora vêm com mais poder ainda, fazendo-os retorcerem de tanta dor.
Eu: Por favor, parem, eles não merecem! Sad
 De cabeça baixa, Johnny deixa escorrer lágrimas de remorso, que como por milagre, caem sobre o Digivice fazendo-o Brilhar incessantemente. De repente, Demi começa a brilhar um azul cor de safira cheio de seus dados. Um milagre acontece, a Digievolução:
Eu: Shocked
 Demi havia Digievoluído para o raro e poderoso Veemon.
Veemon: Grrrr! Vocês vão pagar pelos Crimes que causaram!

Veemon: Vee nocaute max.* Evil or Very Mad
 Veemon sai em disparada girando os braços e batendo em tudo pelo caminho. Tanto apanharam, que os Agumons voltaram às suas formas de Digiovos.
Veemon: Finalmente ganhamos não é amigões?
 Veemon pergunta enquanto Johnny faz curativos em Dori e Nyaromon.
Nyaromon: Obrigado por me ajudarem, terão minha gratidão eterna por terem lutado tão bravamente!
 Nos despedimos de Nyaromon enquanto íamos voltando pra casa Ávidos de fome.


...Johnny...
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 17:43

invalida.
1- nyaromon como é 1 nivel abaixo dos agumons levou 3 sharp claws(guarras de crocodilo, que seria 1 soco normal do agumon) e teria virado dados na segunda.
2- seus 2 digimons como tambem sao 1 nivel menor que os agumons teriam virado dados teriam morrido no plano beta 16 que la cada 1 levou 2 golpes de agumon.
3- os agumons nao morreriam com apenas 1 golpe do veemon, para isso ele teria que ser pelo menos o paildramon ou algum outro digimon ultimate.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 18:08

38-Darkdramon o Dramon Supremo!
(Esta treinando com alguns dos meus digimons quando vemos o chão tremer)
Eu: Terremoto?!
(Um Drimogemon sai do chão furioso)
Eu: Digivice Ativar digianalise!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 Tumblr_lsfzp6VkNs1qcojfeo3_250

DigiEvoluções - Página 17 Drimogemon
Drimogemon
Tipo: Fera
Nível: Champiom
Atributo: Data
Campo: NSp

Drimogemon: Como ousam fazer barulho no meu território!
Eu: Perai Drimogemon esse lugar não tem dono.
Drimogemon: Um humano querendo me responder, você vai ver!
1-Drimogemon: Investida
2-Allomon: (entra na frente e segura Drimogemon)
Eu: E isso ai Allomon!
3-Starmon: Meteor Squall
4-(Allomon e Drimogemon são acertados)
Eu: O que ta fazendo Starmon?!
Starmon: Deixe que eu trabalhe com meu próprio poder!
Allomon: E todo seu, mas não perde o miserável.
Starmon: Perai que ja,ja vai ser sua vez, Allomon.
Eu: Starmon, se continuar assim nunca vai evoluir.
5-Starmon: Agora fiquei furioso, UpperCut, UpperCut!
6-Drimogemon: (e acertado pelos ataques e empurrado para baixo)
Drimongemon: Ghr... (cava um túnel e entra)
Starmon: Desgraçado onde, está você?!
7-Drimongemon: Perfurante Rotação
8-Starmon: (e acertado e lançado para cima)
9-Drimongemon: Osso Esmagador
10-Starmon: (e acertado e fica enterrado no chão)
Starmon: Me solte seu maldito!
Eu: Drimogemon venha aqui!
(Drimogemon corre na minha direção)
11-Starmon: Meteor Squall
12-Drimogemon: (e acertado e fica bravo) Garra Parafuso
13-Starmon: (e acertado e cai no chão)
Eu: Starmon por favor se levante!
Starmon: Vou me vingar agora! (e envolvido por uma nuvem escura)
Starmon: Starmon Kick Shinkkaa Darkness Too... SuperStarmon Dark..... Darkdramon!!
Citação :

DigiEvoluções - Página 17 Darkdramon
Darkdramon
Tipo: Cyborg
Nível: Mega
Atributo: Vírus
Campo: ME+AT

14-Darkdramon: Drimogemon hoje será seu fim,
15-Drimogemon: (e acertado e vira um digitama que é resetado)
Eu: Darkdramon?
Darkdramon: Eba, evolui!
Eu: O que deu em você?
Darkdramon: Estou animado para treinar, Taiki.
Eu: Certo, você pode lutar com Dukemon.
(Continuo meu treinamento com batalhas, Continua...)


Última edição por Marcos_Taiki em Qui 19 Abr 2012, 16:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiriha Aonuma
Ultimate
Ultimate
Kiriha Aonuma

Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse
Mensagens : 516
Pontos : 835
Reputação : -2
Idade : 23
Localização : Não é do teu interesse!

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 920

DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitimeSeg 16 Abr 2012, 18:30

Aff! Pelo visto vc irá fazer um Chaosmon! Resumindo: Válida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DigiEvoluções - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DigiEvoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» DigiEvoluções
» Nova regra - digievoluções
» Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campo Aberto :: Campo para Digievoluções-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados