Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Lawliet
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Marcos-
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Marcus Daimon
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Kiriha Aonuma
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Sven Trains
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Juliana934
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 
Marcos_Taiki
DigiEvoluções - Página 27 I_vote10DigiEvoluções - Página 27 I_voti10DigiEvoluções - Página 27 I_vote11 

Compartilhe
 

 DigiEvoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Marcos(M
Convidado



DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 16:09

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui fica a nova área de DigiEvoluções.
Siga as Regras:

Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha;
Batalhas válidas com mais de 13 linhas;
Uma evolução por semana
Regras da evolução:

1º Evolução: LV1
2º Evolução: LV2
3º Evolução: LV4
4º Evolução: LV6
5º Evolução: LV8
6º Evolução: LV10

A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.

Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo.
Caso não atualize, a regra continua a mesma.

Ex:
Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon
Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia.
Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução.
Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.


Regras de Vitalidade e Energia:

- 10 VITALIDADE
- 10 ENERGIA
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSáb 08 Dez 2012, 10:53

valida.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSáb 08 Dez 2012, 17:49

Continuação de Esgotos Digitais


Renamon foi até o hospital buscar ajuda médica pois isa estava muito mal



Quando renamon chega no hospital encontra todos indo em bora até mesmo os medicos! renamon para uma delas e pede

Renamon: a senhora prescisa me ajudar a minha amiga, foi intocsicada por gases venenosos

Médica: que pena que o hospital ja fechou mais se quiser eu posso te acompanhar e ajudar a cuidar dela!

Renamon: Seria otimo


As duas entram no carro da doutora e seguem até a casa de isabella ! ao chegar la sofie esta com segurando com o rabo um paninho humido na testa de isa para passar a febre.

Renamon: eu trouxe ajuda médica

Sofie: ainda bem

Médica: eu posso cuidar dela mais presciso de alguns engredientes para poder cura-la !

Renamon: Tipo?

Medica: existe tres componentes que sempre diminuiram os efeitos de gases tocsicos

Renamon: é só falar queeu vou la comprar

Medica: não da para comprar tenque voce mesma ir la e colhe-los pessoal mente e depois que voce conher não demore pois eles podem perder o seu poder de cura!!

Renamon: ok é só falar onde eu posso achar que eu e sofie vamos até la!

Medica: só voce pode ir eu presciso de sofie me ajudando!!

Renamon: tudo bem !

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Médica: São tres coisas básicas

Médica: A primeira voce vai acha-la na parte mais funda do esgoto pegue folego e nade até o fundo existe uma flor muito bonita lá mais tome cuidado com os digimons que vivem-la!

Médica: A segunda coisa esta dentro do vulcão que fica depois das montanhas do norte, é uma pequena raiz laranja com algumas bolinhas verdes la vivem digimons de fogo tome cuidado!

Médica: A ultima coisa é no meio de uma ruina de pedras la voce deve pegar um cogumelo la pode existir armadilhas muito perigosas cuidado!

Renamon: doutora pela minha amiga eu farei tudo o que estiver ao meu aucanse e um pouco mais!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Renamon em sua velocidade maxima ela corre até o esgoto para colher a flor, pois ela é o item que tem a maior resistencia!

Quando renamon chega até o esgoto mergulha na agua suja para poder ficar menos visivel quando ela chega até o local correto que a medica misteriosa disse ela pega folego e afunda quando esta prestes a pegar a flor quando um Numemon a impede atirando feses em renamon, renamon sob rapidamente até a superficie da agua para respirar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Renamon ao chegar a superficie: Não seu idiota eu presciso da flor depois batalhamos!

Renamon: Morte gélida

Renamon acerta a morte gélida em Numemon

Numemon tenta jogar fézes mais renamon desvia


Renamon pença novamente no que cada segundo poderia significar para isa e consegue concentrar sua morte gélida destruindo Numemon!


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Renamon pega a flor e nada até a super ficie e ja se dirige para o vulcão que fica depois das montanhas....


ela corre o mais rapido que consegue até suas patas começarem a doer muito mais mesmo assim ela não desiste e não solta a flor de geito nenhum!

Quando ela chega ao topo da montanha ja consegue observar a area do vulcão e se lembra do que a medica misteriosa disse a raiz esta no vulcão


Renamon corre entre os seres que vivem la chega a beira do vulcão e de la consegue ver a arvore de onde ela deve retirar a raiz, ela pula la dentro do vulcão com muita calte-la pega a raiz e quando estava saindo um agumon rouba da pata dela a raiz que estava quente mais mesmo assim ela estava segurando firme para não perder!

Renamon: Me devolva isso!

Agumon: Vem pegar, ei voce não é a Fire Fox ?

Renamon: Garras de fogo

*Renamon arranha o braço de agumon*


Agumon: A sua idiota bola de fogo


Renamon desvia e usa morte gélida

Acerta agumon que fica ferido


Renamon: desculpe eu presciso ir pode me dar a raiz?

Agumon: Não agora nós vamos lutar Aranhão

Renamon desvia

Renamon: garra de fogo e morte gélida

Agumon cai muito cansado e machucado!

Renamon: pega a raiz e corre para as ruínas já casada com a raiz quente e a flor começando a soltar veneno renamon aguenta a dor e as queimaduras com força enquanto segura os dois ingredientes


Quando renamon chega as ruías vê um local desmoronado sem sinal de vida.

Renamon Pençando: aguenta só mais um pouquinho Isa por favor!

Renamon entra com muito cuidado nas ruínas quando ouve um som de algo atrás dela como se fosse tão rápido que cortasse o vento ela olha para trás e grita

Renamon: FLECHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS

Renamon corre o Maximo que ela consegue mais já estava muito cansada ela pisa por engano em uma armadilha e o chão onde ela estava pisado simplesmente some como se fosse uma miragem a forçando a cair em uma sala que de um lado era muito fria e do outro muito quente

Renamon avista os cogumelos azuis e vermelhos que a medica misteriosa disse, ela tenta se aproxima mais eles estavam exatamente no meio entre o frio e o calor
Renamon: Eu terei que aguentar pela Isa!

Quando renamon encara o frio que estava fazendo do lado da sala que ela estava e tenta chegar até os cogumelos um impmon aparece e diz:
Impmon: Voce é ridícula você faz tudo isso por uma humana? O que você é dela que é tão especial ?
[img]DigiEvoluções - Página 27 Impimon [/img]

Renamon: Somos melhores amigas e nunca vamos nos separar!


O digivice de Isabella mesmo longe de renamon e com ela desmaiada começa a brilhar

Renamon digivolve para Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Kyubimon

DigiEvoluções - Página 27 Kyubimon



Kyubimon: A Isa prescisa de min

Kyubimon: por favor me deixe pergar os cogumelos eu presciso deles!
Impmon: Tudo bem mais eu ainda não consigo entender o que essa garota tem de tão especial!
Kyubimon: Amizade é um sentimuito muito verdadeiro que desperta nas outras pessoas sentimentos bons de confiança e lealdade !

Kyubimon corre até os cogumelos pega com a calda os cogumelos e foge de la quando chega na casa de Isabella

Encontra Marcos o amigo de isabella segurando a sofie e com a medica misteriosa do lado
Kyubimon: oi marcos, Doutora aqui estão os ingredientes Raiz do vulcão, flor do lodo eo Cogumelo
Medica: Finalmente não estava mis aguentando usa essa roupa

Como se a pele da medica derretesse e o Cutemon sai de dentro dela e pergunta:
E o que aprendemos hoje?
Kyubimon: o que você esta fazendo aqui ?
Cutemon: eu perguntei primeiro
Kyubimon: que a amizade é tudo?
Cutemon: Tambem mais sabe qual foi o motivo deu pedir algumas coisas bem difíceis?
Kyubimon: por que ?
Cutemon: O vulcão eles são mais fortes que você você chegou perto de destruir um agumon e absorver os dados dele e se tornar mais forte mais não voce se preocupou mais em correr para o próximo local !
Sofie: Parabens Kyubimon !
Cutemon: Calada a sua dona não ti deu educação? Eu já terminei de falar?
Sofie: Desculpa
Cutemon: exato eu não terminei de falar eu posso termianr ou você prefere voltar a interromper?
Sofie: Eu já pedi desculpa
Cutemon: interrompeu denovo !! ta de castigo vai la pra baixo
Sofie: mais
Cutemon: pra baixo !
Sofie: Eu não fiz nada!
Cutemon: pra baixo ou você quer que eu demore mais pra terminar de dar lição de moral pra kyubimon e demore mais pra curar a Isa?
Sofie desce a escada e fica la em baixo brincando com um dos digimons de marcos

Cutemon: onde eu parei? Ata e no esgoto aquilo foi muito legal você sabia que estava um pouco mais forte do que da ultima vez e invés de ataca-lo de primeira você axou mais improtante ir buscar a flor
Marcos: é Importante não emprotante!
Cutemon: xau marcos vai la em baixo cuida da mal educada fazendo o favor? Ou você não quer que eu cure a Isa se você não quiser eu vou embora pra descansa na minha casa
Marcos: Desculpa eu já vou!

Marcos também desce as escadas, Kyubimon digivolui de volta para Renamon

Cutemon: continuando é a ultima tentativa minha viu? La nas ruínas você nem se importou com o que o impmon do bem e do mal falou
Renamon: posso falar? Impmon do bem e do mal?
Cutemon: você não percebeu que ele ficava segurando uma bolinha vermelha na mão direita apontando pro frio e na mão esquerda um azul apontando pro calor e quando você disse que vocês eram amigas ele desequilibrou intão a sua descisão puxou a bolinha do bem para baixo fazendo uma coisa boa acontecer e essas coisas boas são para sempre ou seja aproveite!
Renamon: agora você vai fazer o remédio?
Cutemon: pra que remédio?
Renamon: pra Isa lembra eu fui busca as coisas pra você fazer o remédio !
Cutemon: Era um teste para você provar o que era mais importante pra você ser forte ou a Isa, e aproposito ela esta dormindo
Renamon: então todos já sabem que a Isa só esta dormindo ?
Cutemon: Sim todos menos o marcos eu falei de propósito que ela estava por um fiu para morrer !
Renamon: nossa como você é mau!
Cutemon: O que vai fazer em Firefox ? vai me morder vem em tão aproveita que hoje eu to doce !!!

Cutemon desce faz uma cara de triste renamon tambme desce mais sem modificar seu rosto cutemon fala:
Cutemon: Eu sinto mui...(marcos interrompe)
Marcos: ela morreu?
Cutemon: eu terminei de falar?
Marcos: Não mais ela ta bem?
Cutemon: a canse povo mal educado dinada por curar a Isa pra vocês ta ?
Renamon: obrigada cutemon por ter me feito ir para lugares muito longes só para voce levar a raiz do vulcão até a sua banheia para esquentar a água ! eu nunca teria evoluído se voce não quisese água quente! -_-

Isa após um longo sono acorda enquanto renamon falava ela ainda sonolenta vai até a escada e pergunta :
Isa: O que esta acontecendo?
Sofie: Isa
Renamon corre para abraça-la
Isa vai a encontro a renamon as duas amigas se abraçam depois as duas agradescem o kutemon e o levam de volta para o hostipal para trabalhar pois já estava amanhecendo!

Continua....[img]DigiEvoluções - Página 27 Impimon [/img]

Obs: Disculpa qualquer erro tive que digitar com preça quando renamon evolui não tinha ninguem com o digivice perto para ver a evolução e eu acho que ficaria sem graça o marcos enquanta eu estava desmaiada aponta o digivice dele para o kyubimon ou eu mesma desmaiada apontar mais as informaçoes dela estão aqui

Onda Fantasma: Nas pontas das 9 caudas de Kyubimon aparecem rostos medonhos que são lançados em formas de bolas de fogo azul
Dragão de Gelo: Kyubimon começa a girar e o fogo de suas caudas se trasformam em um dragão gigante de fogo gelado que mata seu oponente instantâneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSáb 08 Dez 2012, 18:24

KKKKKKKKKK o Cutemon e meio doido

Invalida:
¹-Edite a parte do Numemon porque ele não iria perde tão facil para um rookie ele é champion
²-Não teve 13 linhas de batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSáb 08 Dez 2012, 19:55

Isa_Bella escreveu:
Continuação de Esgotos Digitais(copiei colei mudei algumas coisas nas batalhas para ficarem maiores(to com mt preguiça de fazer outra história))


Renamon foi até o hospital buscar ajuda médica pois isa estava muito mal



Quando renamon chega no hospital encontra todos indo em bora até mesmo os medicos! renamon para uma delas e pede

Renamon: a senhora prescisa me ajudar a minha amiga, foi intocsicada por gases venenosos

Médica: que pena que o hospital ja fechou mais se quiser eu posso te acompanhar e ajudar a cuidar dela!

Renamon: Seria otimo


As duas entram no carro da doutora e seguem até a casa de isabella ! ao chegar la sofie esta com segurando com o rabo um paninho humido na testa de isa para passar a febre.

Renamon: eu trouxe ajuda médica

Sofie: ainda bem

Médica: eu posso cuidar dela mais presciso de alguns engredientes para poder cura-la !

Renamon: Tipo?

Medica: existe tres componentes que sempre diminuiram os efeitos de gases tocsicos

Renamon: é só falar queeu vou la comprar

Medica: não da para comprar tenque voce mesma ir la e colhe-los pessoal mente e depois que voce conher não demore pois eles podem perder o seu poder de cura!!

Renamon: ok é só falar onde eu posso achar que eu e sofie vamos até la!

Medica: só voce pode ir eu presciso de sofie me ajudando!!

Renamon: tudo bem !

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Médica: São tres coisas básicas

Médica: A primeira voce vai acha-la na parte mais funda do esgoto pegue folego e nade até o fundo existe uma flor muito bonita lá mais tome cuidado com os digimons que vivem-la!

Médica: A segunda coisa esta dentro do vulcão que fica depois das montanhas do norte, é uma pequena raiz laranja com algumas bolinhas verdes la vivem digimons de fogo tome cuidado!

Médica: A ultima coisa é no meio de uma ruina de pedras la voce deve pegar um cogumelo la pode existir armadilhas muito perigosas cuidado!

Renamon: doutora pela minha amiga eu farei tudo o que estiver ao meu aucanse e um pouco mais!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Renamon em sua velocidade maxima ela corre até o esgoto para colher a flor, pois ela é o item que tem a maior resistencia!

Quando renamon chega até o esgoto mergulha na agua suja para poder ficar menos visivel quando ela chega até o local correto que a medica misteriosa disse ela pega folego e afunda quando esta prestes a pegar a flor quando um Numemon a impede atirando feses em renamon, renamon sob rapidamente até a superficie da agua para respirar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Renamon ao chegar a superficie: Não seu idiota eu presciso da flor depois batalhamos!

Numemon: Não

Renamon: Morte gélida

Renamon acerta a morte gélida em Numemon

Numemon tenta jogar fézes mais renamon desvia


Renamon pença novamente no que cada segundo poderia significar para isa e consegue concentrar sua morte gélida

Renamon: agora eu vou te destruir morde gélida

numemon: é atingido mais vazo ruim não quebra facil e usa fezes

Renamon: Usa novamente morde gélida e enquanto os cristais vão em direção de numemon ela usa garras de fogo para garantir que ele sege destruido!



-----------------------------------------------------------------------------------------------
Renamon pega a flor e nada até a super ficie e ja se dirige para o vulcão que fica depois das montanhas....


ela corre o mais rapido que consegue até suas patas começarem a doer muito mais mesmo assim ela não desiste e não solta a flor de geito nenhum!

Quando ela chega ao topo da montanha ja consegue observar a area do vulcão e se lembra do que a medica misteriosa disse a raiz esta no vulcão


Renamon corre entre os seres que vivem la chega a beira do vulcão e de la consegue ver a arvore de onde ela deve retirar a raiz, ela pula la dentro do vulcão com muita calte-la pega a raiz e quando estava saindo um agumon rouba da pata dela a raiz que estava quente mais mesmo assim ela estava segurando firme para não perder!

Renamon: Me devolva isso!

Agumon: Vem pegar, ei voce não é a Fire Fox ?

Renamon: Garras de fogo

*Renamon arranha o braço de agumon*


Agumon: A sua idiota bola de fogo


Renamon desvia e usa morte gélida

Acerta agumon que fica ferido


Renamon: desculpe eu presciso ir pode me dar a raiz?

Agumon: Não agora nós vamos lutar Aranhão

Renamon desvia e ativa as garras de fogo

Renamon: garra de fogo e morte gélida

Agumon cai muito cansado e machucado!


Um gigimon ve o amigo dele ferido e decide ajudar:

Gigimon usa bolhas que acerta renamon

Renamon: Ativa garras de fogo e aranha o gigimon

gigimon: usa bolhas mais erra

Renamon: usa morte gélida


Renamon: pega a raiz e corre para as ruínas já casada com a raiz quente e a flor começando a soltar veneno renamon aguenta a dor e as queimaduras com força enquanto segura os dois ingredientes


Quando renamon chega as ruías vê um local desmoronado sem sinal de vida.

Renamon Pençando: aguenta só mais um pouquinho Isa por favor!

Renamon entra com muito cuidado nas ruínas quando ouve um som de algo atrás dela como se fosse tão rápido que cortasse o vento ela olha para trás e grita

Renamon: FLECHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS

Renamon corre o Maximo que ela consegue mais já estava muito cansada ela pisa por engano em uma armadilha e o chão onde ela estava pisado simplesmente some como se fosse uma miragem a forçando a cair em uma sala que de um lado era muito fria e do outro muito quente

Renamon avista os cogumelos azuis e vermelhos que a medica misteriosa disse, ela tenta se aproxima mais eles estavam exatamente no meio entre o frio e o calor
Renamon: Eu terei que aguentar pela Isa!

Quando renamon encara o frio que estava fazendo do lado da sala que ela estava e tenta chegar até os cogumelos um impmon aparece e diz:
Impmon: Voce é ridícula você faz tudo isso por uma humana? O que você é dela que é tão especial ?
[img]DigiEvoluções - Página 27 Impimon [/img]

Renamon: Somos melhores amigas e nunca vamos nos separar!


O digivice de Isabella mesmo longe de renamon e com ela desmaiada começa a brilhar

Renamon digivolve para Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Kyubimon

DigiEvoluções - Página 27 Kyubimon



Kyubimon: A Isa prescisa de min

Kyubimon: por favor me deixe pergar os cogumelos eu presciso deles!
Impmon: Tudo bem mais eu ainda não consigo entender o que essa garota tem de tão especial!
Kyubimon: Amizade é um sentimuito muito verdadeiro que desperta nas outras pessoas sentimentos bons de confiança e lealdade !

Kyubimon corre até os cogumelos pega com a calda os cogumelos e foge de la quando chega na casa de Isabella

Encontra Marcos o amigo de isabella segurando a sofie e com a medica misteriosa do lado
Kyubimon: oi marcos, Doutora aqui estão os ingredientes Raiz do vulcão, flor do lodo eo Cogumelo
Medica: Finalmente não estava mis aguentando usa essa roupa

Como se a pele da medica derretesse e o Cutemon sai de dentro dela e pergunta:
E o que aprendemos hoje?
Kyubimon: o que você esta fazendo aqui ?
Cutemon: eu perguntei primeiro
Kyubimon: que a amizade é tudo?
Cutemon: Tambem mais sabe qual foi o motivo deu pedir algumas coisas bem difíceis?
Kyubimon: por que ?
Cutemon: O vulcão eles são mais fortes que você você chegou perto de destruir um agumon e absorver os dados dele e se tornar mais forte mais não voce se preocupou mais em correr para o próximo local !
Sofie: Parabens Kyubimon !
Cutemon: Calada a sua dona não ti deu educação? Eu já terminei de falar?
Sofie: Desculpa
Cutemon: exato eu não terminei de falar eu posso termianr ou você prefere voltar a interromper?
Sofie: Eu já pedi desculpa
Cutemon: interrompeu denovo !! ta de castigo vai la pra baixo
Sofie: mais
Cutemon: pra baixo !
Sofie: Eu não fiz nada!
Cutemon: pra baixo ou você quer que eu demore mais pra terminar de dar lição de moral pra kyubimon e demore mais pra curar a Isa?
Sofie desce a escada e fica la em baixo brincando com um dos digimons de marcos

Cutemon: onde eu parei? Ata e no esgoto aquilo foi muito legal você sabia que estava um pouco mais forte do que da ultima vez e invés de ataca-lo de primeira você axou mais improtante ir buscar a flor
Marcos: é Importante não emprotante!
Cutemon: xau marcos vai la em baixo cuida da mal educada fazendo o favor? Ou você não quer que eu cure a Isa se você não quiser eu vou embora pra descansa na minha casa
Marcos: Desculpa eu já vou!

Marcos também desce as escadas, Kyubimon digivolui de volta para Renamon

Cutemon: continuando é a ultima tentativa minha viu? La nas ruínas você nem se importou com o que o impmon do bem e do mal falou
Renamon: posso falar? Impmon do bem e do mal?
Cutemon: você não percebeu que ele ficava segurando uma bolinha vermelha na mão direita apontando pro frio e na mão esquerda um azul apontando pro calor e quando você disse que vocês eram amigas ele desequilibrou intão a sua descisão puxou a bolinha do bem para baixo fazendo uma coisa boa acontecer e essas coisas boas são para sempre ou seja aproveite!
Renamon: agora você vai fazer o remédio?
Cutemon: pra que remédio?
Renamon: pra Isa lembra eu fui busca as coisas pra você fazer o remédio !
Cutemon: Era um teste para você provar o que era mais importante pra você ser forte ou a Isa, e aproposito ela esta dormindo
Renamon: então todos já sabem que a Isa só esta dormindo ?
Cutemon: Sim todos menos o marcos eu falei de propósito que ela estava por um fiu para morrer !
Renamon: nossa como você é mau!
Cutemon: O que vai fazer em Firefox ? vai me morder vem em tão aproveita que hoje eu to doce !!!

Cutemon desce faz uma cara de triste renamon tambme desce mais sem modificar seu rosto cutemon fala:
Cutemon: Eu sinto mui...(marcos interrompe)
Marcos: ela morreu?
Cutemon: eu terminei de falar?
Marcos: Não mais ela ta bem?
Cutemon: a canse povo mal educado dinada por curar a Isa pra vocês ta ?
Renamon: obrigada cutemon por ter me feito ir para lugares muito longes só para voce levar a raiz do vulcão até a sua banheia para esquentar a água ! eu nunca teria evoluído se voce não quisese água quente! -_-

Isa após um longo sono acorda enquanto renamon falava ela ainda sonolenta vai até a escada e pergunta :
Isa: O que esta acontecendo?
Sofie: Isa
Renamon corre para abraça-la
Isa vai a encontro a renamon as duas amigas se abraçam depois as duas agradescem o kutemon e o levam de volta para o hostipal para trabalhar pois já estava amanhecendo!

Continua....[img]DigiEvoluções - Página 27 Impimon [/img]

Obs: Disculpa qualquer erro tive que digitar com preça quando renamon evolui não tinha ninguem com o digivice perto para ver a evolução e eu acho que ficaria sem graça o marcos enquanta eu estava desmaiada aponta o digivice dele para o kyubimon ou eu mesma desmaiada apontar mais as informaçoes dela estão aqui

Onda Fantasma: Nas pontas das 9 caudas de Kyubimon aparecem rostos medonhos que são lançados em formas de bolas de fogo azul
Dragão de Gelo: Kyubimon começa a girar e o fogo de suas caudas se trasformam em um dragão gigante de fogo gelado que mata seu oponente instantâneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSáb 08 Dez 2012, 20:51

Valida
Ir para o topo Ir para baixo
henrike124
Rookie
Rookie
henrike124

Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black.
Mensagens : 143
Pontos : 159
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 370

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeDom 09 Dez 2012, 00:04

finalmente depois de muito tempo eu volto para o mundo humano pq deu saudades de la

eu: aiai cara faz tanto tempo que eu não volto que eu quase esqueci aonde eu moru
strike: bom então vamo logo pra sua casa pq eu to cansado de fica empe o dia todo
meus outros digimons: nos tambem
eu: calma galera primeiro eu tenho que degenerar vcs para não da merda então aqui vai

*apos eu degenerar eles*

eu: bom agora vamos

*10mins de caminhada depois*

mono: aleluia chegamos eu não aguentava mais ficar de pé
agu: finalmente posso durmir
gotsu: vo ficar igual pedra pra dormir
kokuwa: to com fome vo ali procurar por uma tomada ou uma bateria ou uma pilha
crab: eu vou fazer uma lamacera la fora pra eu poder fazer uma toca de caranguejo pra mim
drac: eu vou dormir tambem
ryuda: eu tambem to indo dormir
eu: ninguem fica na minha cama pq la quem vai fica sou eu

*no dia seguinte*

eu: bom dracomon qui tal agente da uma andada por ai já que os outros ainda tão dormindo
drac: ok

*estavamos andando quando vimos um sukamon entrando em um lugar estranho*

eu: *entro junto do meu digimon* mais oque?
suka: surpresa
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaah *le gaiola gigante cai sobere mim e dracomon*
drac:aaaaaaaaaaaaah *e empurrado por mim*
suka: maldito vc conseguiu salvar seu digimon mas eu vou matar ele
drac: cai dentro

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BATALHA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

drac: G Shurunen
suka: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi
drac: G Shurunen
suka: *desvia* toma isso Bomber
drac: *desvia* Baby Breath
suka: aaaaaaaaaaaah isso queima muito
eu: isso não vai ser bem uma luta vai ser mais e um circo isso sim
suka: calado humano e vc seu bastardo toma isso Bomber
drac: *desvia* Tail Smash
suka: essa não doeu tanto assim
drac: ae então queima Baby Breath
suka: aaaaaaaaaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ta queimando muito
eu e dracomon: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...)
suka: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Stinky Paradise
drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso fede pra desgraça eu to até chorando
eu: eu tambem cara
suka: agora toma isso Party Time
drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois dessa eu vo ter que toma uns 50 banhos
suka: e essa e pro seu tamer Bomber
drac: droga não
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
suka: hahahahahahahahahahahahahahaha toma que ele tenha morrido
drac: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc me paga

*meu digivice começa a brilhar*

dracomon----------------------------------------------------------------------->coredramon(green)

core(G): G Shurunen II
suka: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *voa na parede*
core(G): Green Flare Breath
suka: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah isso queima mais ainda
chuu: eu vvo cai fora daqui
suka: chuumon não
core(G): nem seu parceiro quer ficar mais com vc
suka: calado Smash
core(G): *segura sukamon* G Shurunen II
suka: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *vira dados*

eu: *acordo* dracomon cade vc
core(G): to aqui
eu: nossa vc digivolveu
core(G): sim
eu: então vc pode me tirar daqui pra gente cairfora daqui logo

e assim logo apos coredramon(green) levantar a jaula e jogala longe nos caimos fora dali e voltamos pra minha casa onde ele fez oque disse que teria que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeDom 09 Dez 2012, 07:38

Isa após longas batalhas encasa tivas resolveu tirar uma tarde de folga no spa enquanto renamon ficava andando por ai:

Isa dentro da hidromassagem com petalas de rosa e sofie sendo passageada por um gigimon e sendo alimentada por um koromon!

Sofie: Eu morri eu to no céu né?

Isa: ai eu poderia passar dias aqui

Sofie: Somos duas !!


Um vento forte bate na janela abrindo-a isa estranha e fica olhando a janela diz:

Isa: O que esta havendo ?

Duas nuvens estranhas voam até koromon e gigimon modificando a cor de seus olhos e os deixando irritados

Sofie: Isa se eu for embora agora eu vou ir em bora comida? ou ja almoçada?

Isa: sofie olha para o gigimon e koromon!

Sofie levanta ve que eles estão se preparando para atacar sofie sai de perto deles

Sofie: Isa se seca e vamos

Isa: pega o roupão levanta da agua veste o roupão pega uma toalha para o cabelo e as duas vão se afastando dos dois


_______________________________________________________________________________

Isa: Renamon venha rapido!

Renamon: Estou longe vou demorar um pouco!



Koromon: investida em sofie

Gigimon: Bolhas em sofie

Isa: Desvie da investida e use bolhas nas bolhas !

Sofie consegue desviar da investida de koromon e usa bolhas para deter as bolhas de gigimon criando uma pequena explosão de bolhas


Isa: Sofie use cauda em koromon e bolhas em gigimon!

Koromon: desvia

Gigimon: Desvia

Sofie acerta a causa dela em koromon e gigimon consegue desvia das bolhas!


Koromon: usa investida

Gigimon: tambem usa investia

Isa: espere até o ultimo momento e pule deixe um bater de frente com o outro!

Sofie fica preocupada mais sabe que pode confiar em isa, ela espera espera e quando os dois estão bem pertinhos ela pula bem auto deixando um machucar o outro e la de cima ela usa investida no meio deles para jogar cada um para um lado do spa

Isa: muito bem agora use bolhas nos dois!

Sofie rapidamente mira em koromon e depois em gigimon as bolhas

Gigimon: usa bolhas para parar o efeito das outras bolhas

koromon: desvia

As bolhas não acertão nenhum dos dois

Koromon: bolhas

Gigimon: investida

Isa: desvie das bolhas e de gigimon deixe as bolhas de koromon machucarem o gigimon e use bolhas no gigimon tambem !

Sofie obedece desvia das bolhas e deixa que as bolhas de koromon machuquem o amigo dele!

Gigimon fica muito machucado e a nuvem escura sai de sua boca e vai embora, os olhos de gigimon voltam ao normal

Isa: ja sei sofie eles estão com uma nuvem de virus por isso eles nos atacam!

Sofie: o que nós podemos fazer para ajudar?

Isa: nada só ataque até a nuvem sair!


A nuvem que tinha saido pela janela volta e entra em koromon o forçando evolui para agumon

Sofie: puts, isa quais são os ataques dele?

Isa: eu sei mais deixa eu só confirma!

Digivice:
Agumon é um dinossaurinho amarelo de olhos verdes!

Sofie: obrigada pela ajuda digivice eu não tinha percebido que ele é um dinossauro e que é amarelo!

Ataques de agumon:
Bola de fogo
Arranhão
Investida

Sofie: ok vamos la

Isa: bolhas ! mais com muito cuidado!

Sofie usa bolhas em agumon

Agumon, desvia e usa bola de fogo

Sofie desvia por pouco

Agumon: usa arranhão em sofie

Sofie não consegue desvia e é arranhada severa mente por agumon


Isa: não sofie ! uma lagrima cai dos olhos de isa no digivice que começa a brilhar!


Nyaromon(sofie) Digivolve para Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Salamon


Digivice:
salamon é a forma evoluida de Nyaromon!

Ataques de Salamon:

Uivo do Filhote=Um grito super sonico que deixa um humano surdo.
Punho do Filhote=A sua pata fica cor de rosa e ataca o inimigo.
Investida Trenó=Da uma investida no adversario.


Isa: Nossa sofie voce evolui

Sofie: ai eu to tão feliz to parecendo seu cachorro

Isa: isso é ruim?

Sofie: se a resposta for ruim vou poder ir no cinema?

Isa: não

sofie: eu adoro o seu cachorro !! mais vamos voltar para a batalha?

Isa: ok Sofie use punho do filhote !

Sofie levanta uma pata que tica rosa e da um soco bem forte no agumon

Agumon: bola de fogo

Isa: Desvie e investida trenó !

Sofie desvia da bola de fogo e acerta a investida trenó em agumon que cai muio machucado


Renamon entra pela a janela!

Isa: Renamon evolua para kyubimon!

Renamon digivolve para Kyubimon e usa dragão de gelo em agumon retirando o virus em forma de nuvem dele e o deixando congelado!

Isa: kyubimon volte a ser a renamon voce consegue ergui-lo? e coloca-lo na banheira quente?

Renamon: Sim, olha a sofie digievolui para a salamon finalmente agora voce não pode me zua por que quando eu sou a kyubimon eu fico de 4 !!

Sofie: eu vou da um geitinho para não ficar de 4 e poder te zuar de novo!


Assim que agumon descongela isa troca de roupa pede um chocolate quente para o agumon e deixa o gigimon e agumon relaxando la dentro, ela paga a conta do espa e vai embora!!


Continua...


Obs: o agumon digivolveu pois entrou em contato a um virus mais forte que o fes digievoluir,a unica que realmente evolui hoje foi a sofie pois a renamon eu evolui ela ontem mais eu peço para kyubimon voltar a ser renamon!

Espero que estege certa a evolução e eu gostaria de pedir um favor quando for colocar salamon na minha fica(se eu consegui evolui-la) coloca Salamon(Sofie) para ninguem se confundir achando que a sofie das minhas histórias é uma pessoa!

Obrigada e um otimo domingo para voces Smile












Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeDom 09 Dez 2012, 09:59

ja que ainda nao acabou como tem continua
Valida
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeDom 09 Dez 2012, 11:13

Henrike invalida (motivos explicados no chat)
Ir para o topo Ir para baixo
henrike124
Rookie
Rookie
henrike124

Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black.
Mensagens : 143
Pontos : 159
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 370

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 10:15

finalmente depois de muito tempo eu volto para o mundo humano pq deu saudades de la

eu: aiai cara faz tanto tempo que eu não volto que eu quase esqueci aonde eu moru
strike: bom então vamo logo pra sua casa pq eu to cansado de fica empe o dia todo
meus outros digimons: nos tambem
eu: calma galera primeiro eu tenho que degenerar vcs para não da merda então aqui vai

*apos eu degenerar eles*

eu: bom agora vamos

*10mins de caminhada depois*

mono: aleluia chegamos eu não aguentava mais ficar de pé
agu: finalmente posso durmir
gotsu: vo ficar igual pedra pra dormir
kokuwa: to com fome vo ali procurar por uma tomada ou uma bateria ou uma pilha
crab: eu vou fazer uma lamacera la fora pra eu poder fazer uma toca de caranguejo pra mim
drac: eu vou dormir tambem
ryuda: eu tambem to indo dormir
eu: ninguem fica na minha cama pq la quem vai fica sou eu

*no dia seguinte*

eu: bom dracomon qui tal agente da uma andada por ai já que os outros ainda tão dormindo
drac: ok

*estavamos andando quando vimos um sukamon entrando em um lugar estranho*

eu: *entro junto do meu digimon* mais oque?
suka: surpresa
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaah *le gaiola gigante cai sobere mim e dracomon*
drac:aaaaaaaaaaaaah *e empurrado por mim*
suka: maldito vc conseguiu salvar seu digimon mas eu vou matar ele
drac: cai dentro

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BATALHA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

drac: G Shurunen
suka: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi
drac: G Shurunen
suka: *desvia* toma isso Bomber
drac: *desvia* Baby Breath
suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai isso queima muito
eu: isso não vai ser bem uma luta vai ser mais e um circo isso sim
suka: calado humano e vc seu bastardo toma isso Bomber
drac: *desvia* Tail Smash
suka: essa não doeu tanto assim
drac: a e então queima Baby Breath
suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ta queimando muito
eu e dracomon: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...)
suka: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Stinky Paradise
drac: caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso fede pra desgraça eu to até chorando
eu: eu tambem cara
suka: agora toma isso Party Time
drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois dessa eu vo ter que toma uns 50 banhos
suka: e essa e pro seu tamer Bomber
drac: henrike cuidaddo
eu: merda merda merda merda merda merda MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*dracomon tenta se joga na frente da gaiola pra me salva mais não chega a tempo e sou atingido>
suka: hahahahahahahahahahahahahahaha toma que ele tenha morrido
drac: se vc matou ele vc me paga seu DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*meu digivice começa a brilhar*

dracomon----------------------------------------------------------------------->coredramon(green)

core(G): G Shurunen II
suka: DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *voa na parede*
core(G): Green Flare Breath
suka: aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu santo deus do digimundo isso queima mais ainda
chuu: eu vo cai fora daqui
suka: chuumon não
core(G): mais oque
suka: o lagarticha olha pra ca
core(G): *olha pro lado* não larga isso
suka: *segurando uma mega bigorna gigante* se vc não se afastar eu juro que eu largo isso em cima dele
core(G): ok e u me afasto só não larga isso *depois de se afastar* pronto agora não larga
suka: mais vc e um idiota mesmo seu tamer vai morrer agora hahahahahahaha *larga a bigorna*
core(G): não *segura a bigorna com todas as forças e joga em sukamon que tenta fugir*
suka: MÃMÃE
*sukamon vira dados e chuumon que se escondia pois e medroso fugiu jurando vingar sukamon*

eu: *acordo* dracomon cade vc
core(G): to aqui
eu: nossa vc digivolveu
core(G): sim
eu: então vc pode me tirar daqui pra gente cairfora daqui logo

e assim nos caimos fora de la pq com a luta o lugar que ja era bem velho começou a desmoronar.

OBS: pronto arrumei
OBSS: o chuumon apareceu do nada pq ele tava escondido nas costas de sukamon
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 10:30

invalida.
seu digimon teria morrido no segundo ataque que o tivesse atingido, ja que sukamon é champion.
Ir para o topo Ir para baixo
henrike124
Rookie
Rookie
henrike124

Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black.
Mensagens : 143
Pontos : 159
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 370

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 10:42

finalmente depois de muito tempo eu volto para o mundo humano pq deu saudades de la

eu: aiai cara faz tanto tempo que eu não volto que eu quase esqueci aonde eu moru
strike: bom então vamo logo pra sua casa pq eu to cansado de fica empe o dia todo
meus outros digimons: nos tambem
eu: calma galera primeiro eu tenho que degenerar vcs para não da merda então aqui vai

*apos eu degenerar eles*

eu: bom agora vamos

*10mins de caminhada depois*

mono: aleluia chegamos eu não aguentava mais ficar de pé
agu: finalmente posso durmir
gotsu: vo ficar igual pedra pra dormir
kokuwa: to com fome vo ali procurar por uma tomada ou uma bateria ou uma pilha
crab: eu vou fazer uma lamacera la fora pra eu poder fazer uma toca de caranguejo pra mim
drac: eu vou dormir tambem
ryuda: eu tambem to indo dormir
eu: ninguem fica na minha cama pq la quem vai fica sou eu

*no dia seguinte*

eu: bom dracomon qui tal agente da uma andada por ai já que os outros ainda tão dormindo
drac: ok

*estavamos andando quando vimos um sukamon entrando em um lugar estranho*

eu: *entro junto do meu digimon* mais oque?
suka: surpresa
eu: aaaaaaaaaaaaaaaaah *le gaiola gigante cai sobere mim e dracomon*
drac:aaaaaaaaaaaaah *e empurrado por mim*
suka: maldito vc conseguiu salvar seu digimon mas eu vou matar ele
drac: cai dentro

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BATALHA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

drac: G Shurunen
suka: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi
drac: G Shurunen
suka: *desvia* toma isso Bomber
drac: *desvia* Baby Breath
suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai isso queima muito
eu: isso não vai ser bem uma luta vai ser mais e um circo isso sim
suka: calado humano e vc seu bastardo toma isso Bomber
drac: *desvia* Tail Smash
suka: essa não doeu tanto assim
drac: a e então queima Baby Breath
suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ta queimando muito
eu e dracomon: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...)
suka: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Stinky Paradise
drac: *desvia porem e pego pelo fedor* caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso fede pra desgraça eu to até chorando
eu: eu tambem cara
suka: agora toma isso Party Time
drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois dessa eu vo ter que toma uns 50 banhos
suka: e essa e pro seu tamer Bomber
drac: henrike cuidaddo
eu: merda merda merda merda merda merda MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*dracomon tenta se joga na frente da gaiola pra me salva mais não chega a tempo e sou atingido>
suka: hahahahahahahahahahahahahahaha toma que ele tenha morrido
drac: se vc matou ele vc me paga seu DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*meu digivice começa a brilhar*

dracomon----------------------------------------------------------------------->coredramon(green)

core(G): G Shurunen II
suka: DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *voa na parede*
core(G): Green Flare Breath
suka: aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu santo deus do digimundo isso queima mais ainda
chuu: eu vo cai fora daqui
suka: chuumon não
core(G): mais oque
suka: o lagarticha olha pra ca
core(G): *olha pro lado* não larga isso
suka: *segurando uma mega bigorna gigante* se vc não se afastar eu juro que eu largo isso em cima dele
core(G): ok e u me afasto só não larga isso *depois de se afastar* pronto agora não larga
suka: mais vc e um idiota mesmo seu tamer vai morrer agora hahahahahahaha *larga a bigorna*
core(G): não *segura a bigorna com todas as forças e joga em sukamon que tenta fugir*
suka: MÃMÃE
*sukamon vira dados e chuumon que se escondia pois e medroso fugiu jurando vingar sukamon*

eu: *acordo* dracomon cade vc
core(G): to aqui
eu: nossa vc digivolveu
core(G): sim
eu: então vc pode me tirar daqui pra gente cairfora daqui logo

e assim nos caimos fora de la pq com a luta o lugar que ja era bem velho começou a desmoronar.

OBS: pronto arrumei
OBSS: o chuumon apareceu do nada pq ele tava escondido nas costas de sukamon
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 11:20

Continuação de "Meu digivice"!

após a ultima aventura na qual isa conseguiu capturar o felip com a ajuda de marcos e agumon,essa turminha continua a aventura em busca da mansão mal assombrada!


Sofie: Isa disculpa eu não fiz por mal

Isa: eu sei eu não to brava com voce

Sofie: mais tambem não esta falando com migo

Isa: Sofie para vai vai brincar um pouco!

Marcos: Falta pouco para noitecer vamos achar um local onde possamos descansar!

Isa: ok

Perto de la havia um sitio onde eles pararam um pouco :

Isa: tem algum aqui?

Dama misteriosa: Tem eu posso ajudar?

Isa: puts que susto, eu gostaria de saber se asenhora consenhece um bom lugar para nós passarmos a noite!

Dama Misteriosa: eu tenho cara de velha?

Isa: não por que ?

Dama misteriosa: voce me chamopu de senhora

Isa: é sinal de respeito de a senhora não gosta desculpa

Dama Misteriosa: Me chamou de sonhora denovo!

Isa: tem um lugar aqui por perto para nós passarmos a noite ou não?

Dama Misteriosa: se uiserem passar a noite aui eu não cobro nada! tenho 10 camas confortaveis !

Isa: seria otimo !

Dama Misteriosa: Então podem entrar

Marcos: obrigado senhora gentil

Isa: para marcos !

Todos eles entram se acomodam em suas camas todos ja estavam quase dormindo, quando a Dama Misteriosa entra no Quarto com uma faca na mão:

Dama Misteriosa: Ja vão dormir? não vão jantar ?

Isa acorda com o susto olha para a faca e diz :

Isa: não queremos incomodar!

Agumon: Eu to com fome

Sofie: Eu tambem!

Dama Misteriosa: Intão desçam e desfrutem do jantar que eu fiz para voces!!

Marcos: eu to sem fome obrigado!

Isa olha para marcos vai até a cama dele e diz baixinho

Isa: Vai la fingue que ta comendo para vigiar o agumon e a sofie por favor!

Marcos: ok isa voce não ta com fome?

Isa: não obrigada

Marcos: e voce felip?

felip: Não eu fico aqui com a isa!

Marcos desce junto com a dama Misteriosa, quando marcos chega na mesa encontra frango frito, lasanha, arroz branco, doces,frutas, de tudo um pouco e não resiste a fome vem a tona e ele ajuda agumon e sofie a comerem!

Isa estranha o comportamento da Dama Misteriosa desdo primeiro momento com respostas muito rapidas, e diz:

Isa: Felip que estranho!

Felip: Oque isa?

Isa: ela nem me dava tempo de fala ! ela ja respondia como se soubesse a o que eu ia falar!

felip: vai que ela ja ia fala ai voce pergunto !

Isa : mais isso ta muito estranho!!!


Enquanto isso la em baixo!

Marcos: Nossa a comida da senhora é uma delicia!

Dama Misteriosa morrendo de raiva: Coma mais experimente o suco!

Marcos: pode deixa !

Agumon: marcos eu to com tontura

Sofie: eu tambem!

marcos: o que esta acontecen... (dorme)

Com os tres dormindo Dama Misteriosa leva os corpos até o porão e la os deixam presos, agumon em uma jaula bem grande com piscina e que tem fibras que não deixam as ordem do digivice entrar!

A jaula de sofie é aprova de som e indestrutivel!

E a de marcos comun mais a prova de som!

A dama Misteriosa pega uma faca e se dirige até o quarto onde isa estava!

Dama Misteriosa: Garotinha? Cade aquela Garota insuportavel?

A Dama Misteriosa ouve passos no andar de cima e vai até la verificar! Isa estava no andar de cima investigando junto de felip!

Isa: meu deus quantos vestigios de digimons!

Felip: o que ela é um digimon asascino?

Isa: não sei !

Isa: o que é aquilo ? um touro de bronze?

felip: a eu ja vi um desses no discovery channel Os gregos idolatravam um deus touro! ai o rei mandou fazer um touro de bronze que era aquecido em baixo assando a pessoa viva dentro ! como se fosse um sacrificio para o deus touro!

Isa: por que isso estaria aqui?

Felip: tambem não entendi sera que ela roubou da grécia para repetir a ação demoniaca com alguem ?

Isa: Prescisamos encontrar o marcos vamos!

Isa e felip correm para a porta, isa cai em cima da DaMa Misteriosa que tambem estava entrando na sala as duas rolam escada a baixo, felip corre atras das duas!

Felip: Isa

Dois andares a baixo elas se separam parando de cair isa estava com varios machucados !

Mais mesmo assim Isa a nossa aventureira levanta e fala:

Isa: Cade os meus Amigos ? sua sua Assascina !

Dama Misteriosa: Assascina?

Isa: pare de ser sinica nós vimos o que voce chama de arte la em cima !

Dama Misteriosa: Cale-se menina estulpida!

Dama Misteriosa da um pata forte em isa!

Isa cai no chão e diz:

Isa: sua Vaca !! Vai felip investida!


Felip usa investida na dama misteriosa e a atravessa pela parede!

felip: é certo fazer isso com uma senhora de idade?

Dama Misteriosa: Senhora é a avó

Isa: Cade meus amigos?

Dama Misteriosa: Ja os matei

Isa: Renamon apareça (tava esquecendo dela coitada ela n ficou no quarto ocm migo nem foi jantar)

Renamon chega na casa e pergunta

Renamon: o que esta acontecendo aqui ?



Isa ouve um grito de socorro de marcos

Isa: marcos! felip e renamon venham com migo!



Quando nós chegamos em uma sala enorme as piores coisas estavam prestes a acontecer!

Marcos estava dentro do boi de bronze que estava sendo aquecido! agumon estava sendo abaixado para alguns tubaroes o comerem! e sofie seria esquartezada!

Isa: renamon morte gélida na agua para evitar de agumon seja comido, felip arranque a cabeça do boi e deixa que eu ajudo a sofie !

Renamon usa morte gélida congelando a agua e quando agumon cai cai em cima do gelo mais não se machuca muito! felip corre até o boi de bronze tenta abrir com a mão mais não consegue pega a espada e corta a cabeça do boi deixando marcos sair com algumas queimaduras de 3 grau, isa diz:

Isa: Felip sua espada menor!

Felip: é pezada!

Isa: joga logo!

Felip joga a espada perto de isa, isa mesmo ela sendo pezada consegue usar para cortar as cordas e libertar sofie!

Marcos: obrigado aquela senhora dopou agente com sonifero forte e nos trouxe aqui!

Isa: O basico ja foi mais e agora como vamos sair da qui?

Agumon: pela a janela ?

Isa: eu quis dizer como favor sair sem ela nos atacar?

felip: eu vou na frente minha armadura é forte eu consigo proteger voces!

Isa: ok

Os bravos herois vão pelo corredor até as escadas coseguem sair da casa sem nenhuma ataque da Dama Misteriosa, mais quando eles chegam lá fora dama Misteriosa aparece e diz!

Dama Misteriosa: o que ouve não gostaram na estadia?

Isa: Voce tentou matar meus amigos sua idiota eu vou te matar !

A quela senhora começa a brilhar, um digimon fingindo ser algo similar ao ser humano!

Digivice:
Dokugumon é um Digimon do tipo aranha que possui uma caveira que é o símbolo do BOPE e é um dos escravos do poderoso Myotismon que mandou o Dokugumon vigiar o seu castelo,enquanto Myotismon procura o seu jantar

Ataques:
Teia de Aranha:Dokugumon como é uma aranha,possui uma habilidade de criar teias para prender seu inimigo.
Veneno:Simples, o Dokugumon joga uma substância chamado ácido sulfúrico que paralisa o seu inimigo.
Aranhas:Dokugumon cria um ovo feito de teia de aranha e dela sai pequenas aranhas que o ajudam a lutar, são também conhecidos como filhos do Dokugumon.


Isa: Agora sim felip podemos bater nessa senhora!

Dokugumon: ora sua menina ridicula! venham filhotinhas venham me ajudar!

Marcos: agumon evolua

http://i801.photobuc digivolve para http://i971.photobuc

Isa: Vai renamon

Renamon digivolve para Kiubimon !


1Dokugumon: Crianças idiotas acido paralizante!

O acido para-lizante acerta RizeGreymon !

Marcos: não RizeGreymon

Isa: Marcos se proteja


2Isa: Vamos la kyubimon use onda fantasma!

3Isa: Salamon use uivo do filhote

4Isa: felip Use Lamina de choque!

Kyubimon acerta a onda fantasma nos filhotes da aranha matando todos
Salamon consegue fazer as ondas sonoras do uivo do filhote atacarem Dokugumon
E felipe consegue fazer multiplos cortes em Dokugumon

Isa: muito bem vamos manter esse padrão assim vamos ganhar rapido!

Dokugumon: usa acido para lizante em sofie

5 Isa: sofie desvie,

6 Isa: kyubimon dragão de gelo

7 Isa felip se defenda dos proximos ataque com seu escudo!

Dokugumon consegue paralizar sofie, Dokugumon desvia do dragão de gelo e usa investida em felip

8 isa: nossa até a sofie paralizada! kyubimon onda fantasma

9 isa: felip continue defendendo!

Dokugumon: usa teia em felip

Dokugumon tenta usar teia mais uma das ondas fansmas a atrapalha

10 isa: kyubimon use dragão de gelo!

11 isa: felip use lamina eletrica!

12 Dokugumon: usa veneno paralizante em kyubimon

Kyubimon tambme é paralyzada só sobrou felip!

13 Felip use lamina de choque!

14 Dokugumon: morde felip e o joga no chão com uma teia em cima !

Isa: não felip, nós nos conhecemos a pouco tempo mais eu sei que voce ainda consegue levantar eu sei que voce pode eu tenho esperança em voce!

o escudo de felip começa a brilhar o escudo puxa felip para cima, o simbolo da esperança no escudo de felip não é atoa é como patamon um digimon da esperança!

Knightmon digivolve para LoadKnightmon

Digivice:
Um Santo Digimon tipo Cavaleiro que se diz ser o verdadeiro mestre de cada Knightmon conhecido, e que também é membro da Royal Knights. Mais fiel do que seus escudeiros, LoadKnightmon acredita em sua 'Justiça' próprio mais do que crenças normais do bem e do mal, mas não se sabe por que ele prefere ficar com sua própria crença. LoadKnightmon também valoriza sua "Regra Poderosa", o que é dito para trazer a paz constante. Embora ele realiza suas tarefas bem e é benevolente para com os fracos, ele também é cruel e incomparável em termos de poder. Seus ataques especiais são "Spiral Masquerade", que corta o inimigo em pedaços com os quatro fitas que se projetam de sua armadura, e "Fogo Argent", que dispara uma onda de choque de seu escudo direita armada, que sempre cobre o peito, ao adversário de perto.

ataques:
Fist of Athena * / Laser Lattice / Fist of Fear
Spiral Masquerade * / Scarlet Tempest / Spiral Slice

Isa: pronto felip?

Felip: pronto isa vamos mandar essa aranha embora!



isa: Felip use Scarlet tempest

Dokugumon cai no chão cansada !

Isa: felip use Fist of Athena !!

Felip usa o poder de athena para atacar Dokugumon e a destruir quebrando o efeito do acido paralizante e permitindo que todos se movam novamente! nós vamos em bora daquele lugar!

A aventura ainda nem começou!
Continua....






Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 12:24

henrike- valida.
opa opa opa. vingança é 1 sentimento ruim. digievolução errada para...
DarkTyrannomon.

isa- invalida
1- a renamon pode dar pulos ninja mas a morte gelida nao pode congelar a aqua. a morte gelida a renamon cria cristais pequenos e joga-os contra o inimigo usando sua aura.
2- voce nao pode evoluir o digimon dos outros.
3- dokugumon é champion e loadknightmon é mega, dokugumon teria morrido no primeiro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 13:25

Perae hugo
Ela pode sim evolui meu agumon, eu ja tenho ShineGreymon
Ir para o topo Ir para baixo
Natan159
Baby
Baby
Natan159

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Idade : 27
Localização : Joinville-SC

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 13:42

Tinha acabado de acordar, estava em uma floresta bem comum, como vim para aqui, primeira coisa que passou na minha cabeça, logo em seguida um flashback do momento em que vasculhei o computador mãe de meu pai, logo tudo fez sentindo, só podia ser um mundo alternativo, uma sombra da terra, um mundo virtual, já que era tecnologia pura, pra mim era mais que a evolução dos games. Em meio aos meus pensamentos, eis que surge um cabeça quicadora rosa, era estrando tinha um sorriso anormal, logo ele falou:

-Ki-kun!

Eu olhei apreensivo e lhe respondi:

-Quem é você? Como sabe o meu apelido? E onde estamos?

-Ki-kun, você é o meu tamer, te esperei por todo este tempo, sou um digimon, minha meta era achar um parceiro humano, vaguei meses neste mundo sombrio em busca de alguém.
Olho em volta, vejo um local tranquilo, e digo:

-Sombrio?

-Sim, parece normal, porém...

Um barulho, enquanto arvores são derrubadas, assusta a cabeça quicadora.

-Que isso?

-São digimaus-diz a cabeça, quicando para dentro da floresta, eu sigo ele.

Fugimos por muito tempo, ate chegar no final, ou inicio, da floresta.

-Um humano? Koromon achou seu primeiro amigo?

Eu vi outro daqueles digimons, era um cogumelo rosa com roxo.

-Mushroomon!-Diz ele.

-Ei... Qual o seu nome, mesmo?

-Koromon, Ki-kun!

Observo que ambos tinham uma inimizade suprema, enquanto Mushroomon pula da pedra que estava sentado, encarando Koromon, que estava muito sério.

-Bem pessoal, vocês...

-Calado humano-Mushroomon me interrompe-Odeio vocês, essa raça que só promete e não cumpre, o digimundo podia ser um lugar melhor, mas vocês só atrapalharam, quem se junta aos humanos são traidores, saibam que o mau é culpa de vocês, e quem não mata morre!

Com tal discurso uma batalha começa.

----------------------------------------------
BATALHA
----------------------------------------------

1) Mushroomon usa Crusher Fungus, disparando em Koromon.

2) Koromon é atingido e rola, sem ação.

3) Mushroomon usa Crusher Fungus, outra vez.

4) Koromos, esquiva pulando.

-Maldito só porque tem um humano do seu lado, acha que vai me derrotar?
Tome isso, diz Mushroomon.

5) Mushroomon usa Crusher Fungus.

-Fuja Koromon, não lute!-Eu grito, quando Koromon leva o golpe, e se levanta.

6) Koromon usa Assault, ferindo Mushroomon

7) Mushroomon usa Crusher Fungus.

Cool Koromon esquiva.

-Isso Koromon-Grito eu!

9) Koromon usa Buuble.

10) Mushromoon esquiva.

Após esquivar, ambos se movimentam, porém Moshroomon, mais agil, parte pra um golpe solido em Koromon, que tenta uma esquiva, porém não obteve sucesso.

11) Sem obter o sucesso, Koromon é atingido por Mushroomon.

Um brilho surge em meu bolso, coloco a mão nele, e tiro um Digivice, o brilho intenso, evolui Koromon, era um milagre.

-Koromon shinka Agumon!

Os meus olhos não acreditavam no que viam, eu tinah uma sensação de já ter visto aquele ser antes, fiquei emocionado, minha adrenalina pulsava meu corpo, só gritei:

-vai AGUMON!

12) Agumos usa Baby Burner.

Mushroomon é atingido.

13) Mushroomon usa Crusher Fungus.

14) Agumon rebate o ataque para longe.

-SUGOY AGUMON! -Grito super euforico.

15) Agumon usa Baby Burner, e acaba com o Mushroomon, que foge adentrando a floresta.

Agumon volta pra mim, sorridente, dizendo:

-Obrigado Ki-kun!

-De nada Agumon, não sei o que está acontecendo aqui, mas eu prometo que vou te ajudar, diferente dos humanos que passaram por aqui.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 15:48

Caraca vc narra muito bem sua historia ^^ mas.... mushoroomon e rookie e koromon e in-treinig(eu sei que nao escreve assim)
Portanto no segundo Golpe koromon teria virado dados,

Invalida

Obs: Da proxima ves lute com um digi do mesmo lv ^^

Ps: Diminui essa imagem sua ta muito grande
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_Bella
In - Training
In - Training
Isa_Bella

Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934
Mensagens : 67
Pontos : 91
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Onde meus amigos tiverem

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 840

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 18:50

Continuação de "Meu digivice"!
Disuclpem por reeescrever e hugo tecnicamente foi o marcos que evolui na historia o agumon, na ficha dele ja estava evoluido eu só escrevi como agumon para não ser cansativo! se tiver problema dele evoluir eu mudo!


após a ultima aventura na qual isa conseguiu capturar o felip com a ajuda de marcos e agumon,essa turminha continua a aventura em busca da mansão mal assombrada!


Sofie: Isa disculpa eu não fiz por mal

Isa: eu sei eu não to brava com voce

Sofie: mais tambem não esta falando com migo

Isa: Sofie para vai vai brincar um pouco!

Marcos: Falta pouco para noitecer vamos achar um local onde possamos descansar!

Isa: ok

Perto de la havia um sitio onde eles pararam um pouco :

Isa: tem algum aqui?

Dama misteriosa: Tem eu posso ajudar?

Isa: puts que susto, eu gostaria de saber se asenhora consenhece um bom lugar para nós passarmos a noite!

Dama Misteriosa: eu tenho cara de velha?

Isa: não por que ?

Dama misteriosa: voce me chamopu de senhora

Isa: é sinal de respeito de a senhora não gosta desculpa

Dama Misteriosa: Me chamou de sonhora denovo!

Isa: tem um lugar aqui por perto para nós passarmos a noite ou não?

Dama Misteriosa: se uiserem passar a noite aui eu não cobro nada! tenho 10 camas confortaveis !

Isa: seria otimo !

Dama Misteriosa: Então podem entrar

Marcos: obrigado senhora gentil

Isa: para marcos !

Todos eles entram se acomodam em suas camas todos ja estavam quase dormindo, quando a Dama Misteriosa entra no Quarto com uma faca na mão:

Dama Misteriosa: Ja vão dormir? não vão jantar ?

Isa acorda com o susto olha para a faca e diz :

Isa: não queremos incomodar!

Agumon: Eu to com fome

Sofie: Eu tambem!

Dama Misteriosa: Intão desçam e desfrutem do jantar que eu fiz para voces!!

Marcos: eu to sem fome obrigado!

Isa olha para marcos vai até a cama dele e diz baixinho

Isa: Vai la fingue que ta comendo para vigiar o agumon e a sofie por favor!

Marcos: ok isa voce não ta com fome?

Isa: não obrigada

Marcos: e voce felip?

felip: Não eu fico aqui com a isa!

Marcos desce junto com a dama Misteriosa, quando marcos chega na mesa encontra frango frito, lasanha, arroz branco, doces,frutas, de tudo um pouco e não resiste a fome vem a tona e ele ajuda agumon e sofie a comerem!

Isa estranha o comportamento da Dama Misteriosa desdo primeiro momento com respostas muito rapidas, e diz:

Isa: Felip que estranho!

Felip: Oque isa?

Isa: ela nem me dava tempo de fala ! ela ja respondia como se soubesse a o que eu ia falar!

felip: vai que ela ja ia fala ai voce pergunto !

Isa : mais isso ta muito estranho!!!


Enquanto isso la em baixo!

Marcos: Nossa a comida da senhora é uma delicia!

Dama Misteriosa morrendo de raiva: Coma mais experimente o suco!

Marcos: pode deixa !

Agumon: marcos eu to com tontura

Sofie: eu tambem!

marcos: o que esta acontecen... (dorme)

Com os tres dormindo Dama Misteriosa leva os corpos até o porão e la os deixam presos, agumon em uma jaula bem grande com piscina e que tem fibras que não deixam as ordem do digivice entrar!

A jaula de sofie é aprova de som e indestrutivel!

E a de marcos comun mais a prova de som!

A dama Misteriosa pega uma faca e se dirige até o quarto onde isa estava!

Dama Misteriosa: Garotinha? Cade aquela Garota insuportavel?

A Dama Misteriosa ouve passos no andar de cima e vai até la verificar! Isa estava no andar de cima investigando junto de felip!

Isa: meu deus quantos vestigios de digimons!

Felip: o que ela é um digimon asascino?

Isa: não sei !

Isa: o que é aquilo ? um touro de bronze?

felip: a eu ja vi um desses no discovery channel Os gregos idolatravam um deus touro! ai o rei mandou fazer um touro de bronze que era aquecido em baixo assando a pessoa viva dentro ! como se fosse um sacrificio para o deus touro!

Isa: por que isso estaria aqui?

Felip: tambem não entendi sera que ela roubou da grécia para repetir a ação demoniaca com alguem ?

Isa: Prescisamos encontrar o marcos vamos!

Isa e felip correm para a porta, isa cai em cima da DaMa Misteriosa que tambem estava entrando na sala as duas rolam escada a baixo, felip corre atras das duas!

Felip: Isa

Dois andares a baixo elas se separam parando de cair isa estava com varios machucados !

Mais mesmo assim Isa a nossa aventureira levanta e fala:

Isa: Cade os meus Amigos ? sua sua Assascina !

Dama Misteriosa: Assascina?

Isa: pare de ser sinica nós vimos o que voce chama de arte la em cima !

Dama Misteriosa: Cale-se menina estulpida!

Dama Misteriosa da um tapa forte em isa!

Isa cai no chão e diz:

Isa: sua Vaca !! Vai felip investida!


Felip usa investida na dama misteriosa e a atravessa pela parede!

felip: é certo fazer isso com uma senhora de idade?

Dama Misteriosa: Senhora é a avó

Isa: Cade meus amigos?

Dama Misteriosa: Ja os matei

Isa: kiubimon apareça (tava esquecendo dela coitada ela n ficou no quarto com migo nem foi jantar)

Kyubimon chega na casa e pergunta

Kyubimon: o que esta acontecendo aqui ?



Isa ouve um grito de socorro de marcos

Isa: marcos! felip e Kyubimon venham com migo!



Quando nós chegamos em uma sala enorme as piores coisas estavam prestes a acontecer!

Marcos estava dentro do boi de bronze que estava sendo aquecido! agumon estava sendo abaixado para alguns tubaroes o comerem! e sofie seria esquartejada!

Isa: kiubimon dragão de gelo na agua para evitar de agumon seja comido, felip arranque a cabeça do boi e deixa que eu ajudo a sofie !

Kyubimon usa dragão de gelo congelando a agua e quando agumon cai cai em cima do gelo mais não se machuca muito! felip corre até o boi de bronze tenta abrir com a mão mais não consegue pega a espada e corta a cabeça do boi deixando marcos sair com algumas queimaduras de 3 grau, isa diz:

Isa: Felip sua espada menor!

Felip: é pezada!

Isa: joga logo!

Felip joga a espada perto de isa, isa mesmo ela sendo pezada consegue usar para cortar as cordas e libertar sofie!

Marcos: obrigado aquela senhora dopou agente com sonifero forte e nos trouxe aqui!

Isa: O basico ja foi mais e agora como vamos sair da qui?

Agumon: pela a janela ?

Isa: eu quis dizer como favor sair sem ela nos atacar?

felip: eu vou na frente minha armadura é forte eu consigo proteger voces!

Isa: ok

Os bravos herois vão pelo corredor até as escadas coseguem sair da casa sem nenhuma ataque da Dama Misteriosa, mais quando eles chegam lá fora dama Misteriosa aparece e diz!

Dama Misteriosa: o que ouve não gostaram na estadia?

Isa: Voce tentou matar meus amigos sua idiota eu vou te matar !

A quela senhora começa a brilhar, um digimon fingindo ser algo similar ao ser humano!

Digivice:
Dokugumon é um Digimon do tipo aranha que possui uma caveira que é o símbolo do BOPE e é um dos escravos do poderoso Myotismon que mandou o Dokugumon vigiar o seu castelo,enquanto Myotismon procura o seu jantar

Ataques:
Teia de Aranha:Dokugumon como é uma aranha,possui uma habilidade de criar teias para prender seu inimigo.
Veneno:Simples, o Dokugumon joga uma substância chamado ácido sulfúrico que paralisa o seu inimigo.
Aranhas:Dokugumon cria um ovo feito de teia de aranha e dela sai pequenas aranhas que o ajudam a lutar, são também conhecidos como filhos do Dokugumon.


Isa: Agora sim felip podemos bater nessa senhora!

Dokugumon: ora sua menina ridicula! venham filhotinhas venham me ajudar!

Marcos: agumon evolua

digivolve para

Isa: Vai renamon

Renamon digivolve para Kiubimon !


Dokugumon: Crianças idiotas acido paralizante!

O acido para-lizante acerta RizeGreymon !

Marcos: não RizeGreymon

Isa: Marcos se proteja


Isa: Vamos la kyubimon use onda fantasma!

Isa: Salamon use uivo do filhote

Isa: felip Use Lamina de choque!

Kyubimon acerta a onda fantasma nos filhotes da aranha matando todos
Salamon consegue fazer as ondas sonoras do uivo do filhote atacarem Dokugumon
E felipe consegue fazer multiplos cortes em Dokugumon

Isa: muito bem vamos manter esse padrão assim vamos ganhar rapido!

Dokugumon: usa acido para lizante em sofie

Isa: sofie desvie,

Isa: kyubimon dragão de gelo

7 Isa felip se defenda dos proximos ataque com seu escudo!

Dokugumon consegue paralizar sofie, Dokugumon desvia do dragão de gelo e usa investida em felip

isa: nossa até a sofie paralizada! kyubimon onda fantasma

isa: felip continue defendendo!

Dokugumon: usa teia em felip

Dokugumon tenta usar teia mais uma das ondas fansmas a atrapalha

isa: kyubimon use dragão de gelo!

isa: felip use lamina eletrica!

Dokugumon: usa veneno paralizante em kyubimon

Kyubimon tambme é paralyzada só sobrou felip!

Felip use lamina de choque!

Dokugumon: morde felip e o joga no chão com uma teia em cima !

Isa: não felip, nós nos conhecemos a pouco tempo mais eu sei que voce ainda consegue levantar eu sei que voce pode eu tenho esperança em voce!

o escudo de felip começa a brilhar o escudo puxa felip para cima, o simbolo da esperança no escudo de felip não é atoa é como patamon um digimon da esperança!

Knightmon digivolve para LoadKnightmon

Digivice:
Um Santo Digimon tipo Cavaleiro que se diz ser o verdadeiro mestre de cada Knightmon conhecido, e que também é membro da Royal Knights. Mais fiel do que seus escudeiros, LoadKnightmon acredita em sua 'Justiça' próprio mais do que crenças normais do bem e do mal, mas não se sabe por que ele prefere ficar com sua própria crença. LoadKnightmon também valoriza sua "Regra Poderosa", o que é dito para trazer a paz constante. Embora ele realiza suas tarefas bem e é benevolente para com os fracos, ele também é cruel e incomparável em termos de poder. Seus ataques especiais são "Spiral Masquerade", que corta o inimigo em pedaços com os quatro fitas que se projetam de sua armadura, e "Fogo Argent", que dispara uma onda de choque de seu escudo direita armada, que sempre cobre o peito, ao adversário de perto.

ataques:
Fist of Athena * / Laser Lattice / Fist of Fear
Spiral Masquerade * / Scarlet Tempest / Spiral Slice

Isa: pronto felip?

Felip: pronto isa vamos mandar essa aranha embora!



isa: Felip use Investida fraca

Dokugumon cai no chão cansada !

Isa: felip use Fist of Athena !!

Felip usa o poder de athena para atacar Dokugumon e a destruir quebrando o efeito do acido paralizante e permitindo que todos se movam novamente! nós vamos em bora daquele lugar!

A aventura ainda nem começou!
Continua....




Ir para o topo Ir para baixo
gabrields21
Rookie
Rookie
gabrields21

Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais
Mensagens : 113
Pontos : 141
Reputação : 0
Localização : digimundo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 160

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeSeg 10 Dez 2012, 20:34

eu e meu digimons andamons pela floresta, já anoitecendo.
eu: vamos nos separar, eu e tyrannomon procuramos lenha, apemon e wizardmon procuram comida e o resto acha um lugar para passarmon a noite ok

meus digimons: ok

eu e tyrannomon vamos procurar lennha

eu: tyrannomon, gostou de entrar para o grupo

tyrannomon: sim, mas qual é a missão do grupo

eu: proteger os fracos dos fortes, fazer um mundo melhor

tyrannomon: eu também tentava isso, mas devimon me hipnotisou

eu: aquele maldito, mas vamos a lenha ok

tyrannomon :ok

quando vamos procurar lenha, um cherrymon aparece

cherrymon: não cortaram as árvores, elas são minhas amigas

eu: na verdade eu pensava em pegar gravetos caidos sabe

cherrymon: mentirosos, seram punidos por quererem machucar as árvores!!!!

eu: tyrannomon

------------------------------- batalha------------------------------------------------------
eu: use fire blast
acerta cherrymon

cherrymon usa Cherry Bomb
tyrannomon desvia

eu: use fire blast denovo
acerta cherrymon

cherrymon usa Cherry Bomb
acerta tyrranomon

eu: fire blast
cherrymon desvia

cherrymon usa Cherry Bomb
tyrannomon fica cansado demais para lutar

cherrymon: agora e sua vez humano

cherrymon me pega e me aperta
eu: aaaarg ta doendo

cherrymon aperta mais
eu: socorro !!!!!!!!

tyrannomon: amigo, fire blast
acerta, mas cherrymon continua me apertando

tyrannomon: amigo, eu te protegerei
meu digivice começa a vrilhas

tyrannomon: tyrannomon shinka mastertyrannomon

cherrymon se assusta ne me larga, mastertyrannomon me poem no chão

eu: vamos lá, master fire
acerta cherrymon

cherrymon usa Cherry Bomb
mastertyrannomon desvia

eu: agora master claw
arranha cherrymon

cherrymon usa Cherry Bomb
acerta mastertyrannomon

eu: master fire no arranhão
acerta, cherrymon destruindo

-------------------- fim da batalha-----------------------------------------------------------

eu: ótimom, agora vamos pegar lenha mastertyrannomon

depois de pegar lenha voltamos para o lugar onde preparam a fogueira, todos estranam mastertyrannomon.

candlemon: quem é ele

eu explico tudo e depois nós vamos comemos e vamos dormir







Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 07:17

Isa- Validaaaa com louvor kkk Muito boa a historia
Gabriel- Coloque mais emoção, valida
Ir para o topo Ir para baixo
henrike124
Rookie
Rookie
henrike124

Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black.
Mensagens : 143
Pontos : 159
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 370

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 10:28

eu estava andando junto de strikedramon quando vimos algo indo em direção a o portal que ligava o digimundo e o mundo humano

eu: hey oque foi aquilo
strike: não sei e não to nem um pouco afim de saber oque era
eu: a vamo la striker
strike: oque striker?
eu: e te chama pelo nome ta fogo e serio eu sou preguiçoso de mais então por isso vo te dar um apelido só pra variar um pouco
strike: ok então eu acho
eu: agora vamo nessa
strike: henrike espera pode ser perigoso
eu: calma eu tenho vc ao meu lado vc e o mais forte dos meus digimons e tambem meu melhor amigo
strike: e isso e bem verdade
eu: lembra de todas as vezes em que nos ferramos juntos
strike: e
eu: então não temos oque temer caso qualquer coisa agente corre de la na velocidade da luz e um pouco mais
strike: ok

entramos pelo portal e encontramos dois olhos nas sombras rosnando para gente

eu: *me jogo no colo de striker* q,q,q,q,q,q,q que que e,e,e,e,e,e,e,e isso
strike: eu não sei e da pra vc me larga
eu: não da congelei de medo
strike: *me larga assim me deichando cair no chão* pronto
eu: ai
???: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr saião da qui
eu e striker: NOS OBRIGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu: da pra vc sai dai e se mostra logo de uma vc ta com muito medo
???: *sai das sombras revelendo quem e* eu não tenho medo de nada
garuru(B): se vcs não vão sair fora eu vpou ter que espulsar vcs daqui

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BATALHA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

garuru(B): Fox Fire
strike: *desvia* Strike Fang
garuru(B): kain (choro de cachorro)
strike: cai dentro cachorinho
garuru(B): Ice Cannon
strike: argh *congelado*
eu: vish
garuru(B): fiz picole de lagarticha
strike: *começa a ferver de raiva e tambem porque ele tava descongelando* *quebra o gelo* Strike Claw
garuru(B): aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi muito
strike: queima seu lobo de uma figa
eu: *com voz de caipira* eita chingamento de caipira só
strike: era pra ter graça
eu: não
garuru(B): Wolf Cry
strike: to surdo
eu: somos dois
garuru(B): Garuru Trust
strike: Strike Claw *na cara de garurumon(black)*
garuru(B): kain
strike: toma mais essa aqui Strike Fang
garuru(B): Ice Wall
strike: AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII MINHA MÃO DESGGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
garuru(B): hahahahahahahahahahaha se ferro
strike: grrrrrrrr toma de novo Strike Fang
garuru(B): ahahaha................opa.....................ai minha cara
strike: quem ta rindo agora
garuru(B): grrrrrrrrrrrrrrrrrr vamo se vc vai rir agora

garurumon(black)---------------------------------------------------------->weregarurumon(black)

were(B): morra Shadow Claw
strike: *desvia*
eu: droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *sou atingido e caio igual morto no chão*
strike: droga henrike acorda
eu: ..........................................
strike: *lembranças de todas as vezes que nos ferramos juntos vindo a tona* droga acorda henrike
eu: .................
were(B): ahahahahahahahahahahahahaha ele já era desiste desse humano idiota
strike: cala a boca

meu digivice começa a brilhar

strikedramon-------------------------------------------------------------------------->cyberdramon

cyberdra: agora eu vou querer justiça
were(B): cai dentro sua lagarticha mutant cibernetica
cyberdra: Erase Claw
were(B): kain
cyberdra: Cyber Nail
were(B): kain
eu: *acordo* argh minha cabeça (esse argh não e argh de pirata não e de dor mesmo) oque striker cade tu meu filho
cyberdra: aqui acabei de digivolver
were(B): toma isso idiota *roundhouse kick*
cyber: ouch!!!!!!!
were(B): Full Moon Kick
cyberdra: *segura o pe de weregarurumon(black)* hoje não otario * joga ele longe*
eu: cyber se acalma
cyberdra: oque?
eu: e te dei um novo apelido
cyber: ok
eu: mais e cerio se acalma
cyber: ok
were(B): *voadora*
cyber: *segura e joga ele em uma arvore*
were(B): kain!!!!!!!!!!!!!
cyber: agora morra
eu: parra
cyber: pq
eu: serio deicha ele viver afinal agente começo tudo isso pq nos entramos no territorio dele
were(B): obg muleque
eu: de nada
were: te devo uma * vai embora
eu: bom agora vamos embora daqui pq eu to cansado
cyber: ok mas pq vc deichou ele viver ele era um digimon virus
eu: sei la me veio na cabeça essa ideia acho que peso na conciencia
cyber: quem sabe

e assim nos seguimos nosso caminho divolta ao mundo humano de novo.

OBS: roundhouse kick e aquele chute do chuck norris e eu não sei escrever direito o nome do chute
OBSS: a emoção que rolo ali n~~ao era vingança nem raiva era mais tristesa por ai
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 11:01

o nome é wolfmoon kick '-'
tristesa ainda é uma emoção ruim mano '-'
mas ta vou validar, porque o que mais apareceu ali foi preocupação.

obs: serio cara, algumas pessoas nao falam internetez então cuidado com as siglas internetescas e o acento do é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 11:57

Caminhava na zona digital um tanto cansado, estava acompanhado de meu parceiro kokomon nem um pouco acostumado com a historia da existência de monstros, mas o que eu poderia fazer... Eu e kokomon sentávamos sobre um belo gramado debaixo da sombra de uma belíssima arvore erguia minha cabeça averiguando se havia algum outro desses monstros por perto, não escutava ruido algum então me acalmei e baixei aguarda por instantes, tirava da minha mochila uma barrinha de cerais, via a face de kokomon que indicava duvida para ele aquilo era algo estranho, mordia a ponto da barra indicando para ele que era comestível enquanto a oferecia, quando kokomon a morde vejo que uma folha estava se mexendo, logo indagava uma pergunta a kokomon:
Eu:-O que é aquilo?
Ele respondia de imediato:
Kokomon:-Minomon!
Ao escutar a resposta de kokomon uma especie de pinha(Pinecone) era lançada em nossa direção segurava meu digimon enquanto pulava para o lado.
Eu: -Kokomon use o Koko crusher!
Diversas bolhas saem da boca de kokomon que vão em direção a minomon que rapidamente invoca uma barreira(Worm Barrier) defendendo-se.
Eu: -Kokomon vamos novamente com koko crusher!
As bolhas dessa vez acertam Minomon que sofre alguns danos...
Eu: -Vamos nessa Koko crusher novamente!!!
Kokomon é surpreendido por minomon sendo acertado pelo golpe Pinecone.
Eu: Kokomon cabeçada.
Meu digimon não fazia a minima ideia do que seria esse ataque cabeçada, agarro-o e o lanço contra minomon, a cabeça de kokomon acerta minomon e ambos rolam colina abaixo fico assustado e corro a procura de kokomon os dois já se encontravam no chão kokomon sorri enquanto diz:
Kokomon:-Eu venci?!
Quando ia responder vejo uma especie fio pontiagudo próximo ao corpo de kokomon empurro-o consequentemente sendo acertado(na perna), olho para o lado e vejo proximo de minomon um wormmon. Quando kokomon percebe de imediato tenta revidar usando o koko crusher que de nada adianta, wormon revida usando sticky nett prendendo-me, kokomon consegue desviar por sorte, logo wormmon olha com fúria kokomon e lança seu ataque Silk Thread a teia rígida e pontiaguda vai em direção a kokomon me sinto inútil, o que eu poderia fazer? Eu apenas gritei:
Eu: -KOKOMON!!!
Viu uma forte luz vim do corpo de kokomon que aumentava de tamanho, não ele não era mais kokomon era lopmon! Ele rapidamente gira suas orelhas dizendo "Petit Twister!" um pequeno furacão surgi destruindo a teia que ia na direção dele, após isso ele me liberta das teias me atacando com Blazing ice.
Eu: -Agora a batalha continua! Blazing Ice!
Wormmon é acertado.
Eu-Petit Twister!
Wormmon revida novamente com sua teia que é destruída pelo twister acertando-o.
Eu: -Deixo o resto com você Lopmon!
Lopmon: Blazing ice!
Wormmon: Silk Thread.
Ambos se acertam.
Lopmon: Petit Twister.
Wormmon: Sticky Net.
Wormmon usa a teia pegajosa como o homem aranha se pendurando em uma arvore e desviando.
Lopmon: Blazing Ice
Wormmon: Silk Thread
O digimon adversario pula nos galhos da arvore desviando e ao mesmo tempo acertando lopmon com a teia.
Lopmon: Petit Twuster
Wormmon: Silk Thread
Wormmon não se dá bem sendo lançado para longe pelo pequeno furacão.
Lopmon: Petit twister!
Wormmon não tem tempo para reagir sendo mais uma vez acertado.
Lopmon: Blazing Ice
Wormmon: Sticky net
Wormon tenta novamente fugir usando sua teia mais é acertado.
Lopmon: Petit Twister
Wormmon: Silk Thread
Novamente ele é acertado.
Lopmon: Blazing ice.
Acertado pelo ataque wormon cai desnorteado sobre o solo, enquanto sigo viagem com lopmon.



Ir para o topo Ir para baixo
henrike124
Rookie
Rookie
henrike124

Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black.
Mensagens : 143
Pontos : 159
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 370

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeQua 12 Dez 2012, 08:55

eu e ryudamon estavamos na minha casa lendo um manga do samurai x (o primeiro de todos) quando aquele chuumon que fugiu apareceu e roubou meu manga

eu: .........................................MAAAAAALDIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ryuda: vamo pega ele!!!!!!!!!!!
chuu: hehehehehe tenta o Batonsai
ryuda: com prazer
*chuu sai correndo picado como se não ouvece um amanhã (coisa que talvez não va aver para ele se nos o pegarmos) e chegamos aos esgotos da cidade*
eu: nossa esse esgoto não e tão fedido quanto dizem que e
ryuda: eu acho que limparão esse lugar alguma hora não sei
eu: ou nos ainda não nos aprofundamos nesse lugar por completo
ryuda: e laia
eu: vamos antes que ele faça alguma coisa com meu manga do samurai x
ryuda: ok
*quando chegamos ao final do esgoto encontramos chuumon junto a um sukamon meio pratiado*
eu: ali esta o maldito
ryuda: e quem e aquele
eu: sei la
sukamon pratiado: eu sou platinumsukamon seus idiotas sou o sukamon mais forte e valioso de todos
eu: tanto faz só queremos o manga devolta
platinumsuka: oque isto *mostra o manga* não tenho outros planos para isso aqui
eu: então vamos lutar pra ver quem fica com ele
platinumsuka: cai dentro
ryuda: com muito prazer

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
BATALHA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

ryuda: Iaijin
platinumsuka: ouch!!!!!!!!!!!!
ryuda: Iaijin
platinumsuka: ouch!!!!!!!!!!!!!
ryuda: Iaijin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
platinumsuka: OUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu: isso ate parece um circo
platinumsuka: minha vez Metal Bomber
ryuda: *desvia* opa erro
platinumsuka: Metal Bomber
ryuda: *desvia* erro de novo otario
platinumsuka: maldito Smash
ryuda: *desvia e chuta platinumsukamon dentro da água do esgoto* hahahaha cabei de da discarga nele
eu: ahahahahahahahahahah se ferro trocha
chuu: ahahahaha foi mal cara mais se ferro idiota
*platinumsukamon sai da agua e mata chuumon por rir dele*
chuu: *vira dados*
eu: seu idiota vc matou o seu proprio amigo
platinumsuka: idai ele era discartaveu e alem do mais quem precisa de amigos
eu: maldito cala essa sua boca
platinumsuka: cala a boca vc Metal Bomber
eu: drogaaaa *cuspo sangue e fico ajoelhado com a mão no local que fui atingido(barriga)*
platinumsuka: e pra finalizar Smash
ryuda: não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu: *caio e desmaio* ........................................
ryuda: seu seu maldito oque vc fez
platinumsuka: só desmaiei ele nada de mais
ryuda: se vc fizer mais algo com ele vc ta frito
platinumsuka: a e então vamos ver oque vc vai fazer se eu fizer isso Smash
eu: *cuspo mais sangue ainda*
ryuda: parra
platinumsuka: não *continua pulando em cima de mim como se eu fosse uma cama elastica*
ryuda: parra com isso

*meu digivice começa a brilhar*

ryudamon--------------------------------------------------------------------------------->ginryumon

ginryu: Tekkoujin
platinumsuka: ouch!!!!!!!!!
ginryu: vem pra cima seu idiota sem cerebro
platinumsuka: Metal Bomber
ginryu: *desvia sem problemas* isso e tudo
platinumsuka: Smash
ginryu: Boujinha
platinumsuka: ouch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ginryu: Tekkoujin
platinumsuka: OUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ginryu: Tekkoujin
platinumsuka: OOOOOOOUUUUUUUUUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*vira dados*

eu: *acordo* ryudamon cade vc cara
ginryumon: to aqui e antes que vc pergunte sim eu digivolve
eu: legal e olha meu manga em perfeitas condições
ginryumon: legal agora monta ai para nos irmos embora desse lugar
eu: *monto nas costas de ginryumon* vamos
ginryu: *sai correndo*
eu: aio silver
ginryu: *correndo rindo que nem a desgrama* sabia que vc ia fala algo do genero
eu: perco o amigo mais não perco a piada

e assim eu e ginryumon caimos fora daquele lugar e fomos para casa continuar a ler o meu manga do samurai x.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos-
Membros VIPs
Membros VIPs
Marcos-

Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains
Mensagens : 815
Pontos : 1185
Reputação : -1
Idade : 24
Localização : ???

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2300

DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitimeQua 12 Dez 2012, 15:53

henrike continuo sem entender

____________________________________________________________________________
Ravemon aparece

*Eu estava andando com o Guilmon em um deserto que parecia que não tinha fim*

Marcos:Aff esse deserto parece que não tem fim T-T, e Guilmon .... SAI DAS MINHAS COSTAS
Guilmon: Razz Ok, Marcos pede pro Impmon impresta a Behemoth
Marcos:É mesmo *Pego o Digivice* Ei Impmon vira Beelzebumon e min impresta a Behemoth
Impmo:Ok ok so min tira do digivice
Marcos, Reload Impmon, Warp Shinka
Impmon................Shinka..................Beelzebumon
*Beelzebumon chama a Behemoth e deixa ela pronta para eu poder dirigi sem ela min controla*
Marcos:Vlw
Beelzebumon Shinka..........................Blast Mode
Marcos:Vai aonde?
Beelzebumon:Vo encontra um amigo flw
Marcos:Ok '-', Digiespirito evolução.............................KaiserGreymon
KaiserGreymon:Vamo Guilmon

*Eu eo Guilmon montamos na Behemoth e em 2h e meia e muitas quedas, nos chegamos em uma cidade do digimundo onde o Kiriha, a Ju ea Isa estavam la*

Kiriha:Um KaiserGreymon em uma Behemoth, isso nao se ver todo dia
Ju:Isso não se ve hora nenhuma
KaiserGreymon:So eu gente o Marcos *Volto ao normal depois de estacionar a Behemoth*
Marcos:Tava perdido em um deserto
Isa:Nossa, porque você eo Guilmon estao machucados?
Marcos:Umas quedinhas com a Behemoth
Kiriha: _l_
Marcos: ¬¬ ta rindo doque você nunca nem triscou em uma Behemoth para ver como é facil
Kiriha:Ta, ta '-'
Guilmon:Marcos vamos ali naquele hotel eu quero descançar
Marcos:Eu tambem vamo la, Tchau pessoal

*Eu vou no hotel e peço um quarto para min eo Guilmon e nos vamos descançar e eu acordo no meio da noite com um DexDorugreymon atacando a cidade*

Marcos:Vo deixa o Guilmon dormindo e vou la

*Eu pulo da janela do meu quarto e antes de cair materializo o Peckmon e caio nele*

Marcos:Vamos Peckmon vamos acabar com ele
DexDorugreymon:kkkkk quer acabar comigo so usando esse pombinho
Peckmon:Calado seu projeto de pum, vamos vencer
Marcos:Vamos ver quem vai ser o Pombinho DexDorugreymon

Peckmon:Spiral Claw!
DexDorugreymon:*É atingindo*
DexDorugreymon:Metal Meteor
Peckmon:*Consegue desviar e aparece atras dele*
Peckmon:Kunai Wing
DexDorugreymon:*É atingindo mais nao sente nada*
DexDorugreymon:É essa a sua força Bloody Cave
Peckmon: Protect *Se protege mais ainda tem alguns danos*
Marcos:Cuidado Peckmon!
Peckmon:Eu estou bem Marcos, eu nao vou ser derrotado tão facil
DexDorugreymon:É o que você pensa MetalMeteor!
Peckmon:*Pula e usa Kunai Wing*
DexDorugreymon:*Nao consegue desviar e é Atingido e começa a fica com raiva
DexDorugreymon:Metal Meteor!
*Peckmon é atingido e fica fraco caido no chão*
Marcos: Peckmon você esta bem?
DexDorugreymon: Eai vai acabar comigo mesmo?
Marcos:Calado *Começo a corre na direção e começo a dar murros nele*
DexDorugreymon:Que forte.... Oque acha que esta fazendo*começa a tenta min atacar com as suas garras*
Marcos: *Desviando* estou protegendo meu parceiro! *Começa a parti pro ataque dando chutes e socos nele*
Peckmon:Marcos... que tipo de parceiro eu sou...
DexDorugreymon:Metal Meteor!
*Eu so atingido e vou longe e caio mais ainda continuo tentando levantar*
Peckmon:Marcos..........NÃO VOU DEIXA AS COISAS ASSIM*Levanta e vai em direção a ele*
DexDorugreymon:Metal Meteor
Marcos:*Vai correndo em direção ao Peckmon e consegue entra na frente e cai longe denovo*
Marcos:Que bom que você esta bem
Peckmon:Marcos..........eu queria......queria ter força para poder te proteger!!
*Peckmon começa a ficar com um brilho muito forte e meu digivice D-IC começa a brilhar junto ao Peckmon*
Marcos:Isso é, a Digievolução! ok Peckmon vamos la! Digisoul Charge... Over Drive!

Peckmon Shinka...........................Ravemon
DigiEvoluções - Página 27 Ravemon_b
Ravemon:DexDorugreymon, vai pagar pelo que fez com o meu parceiro!
Ravemon:Celestial Blade
DexDorugreymon:*É atingindo fortemente e cai no chão*
Ravemon:Vou acabar com você!Blast Wing!
*DexDorugreymon é atingindo e vira dados*

Marcos:É acabo *Levanto aos poucos*
Marcos:Valeu Ravemon Smile
Ravemon:Não foi nada*Volta a forma rookie*
Marcos:Vamos descançar la no hotel e so agente da uns pulinhos eu deixei a janela aberta
Falcomon:Vamos

*Eu eo Falcomon vamos descança depois dessa batalha com o DexDorugreymon*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DigiEvoluções - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: DigiEvoluções   DigiEvoluções - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DigiEvoluções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 31 ... 35  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» DigiEvoluções
» Nova regra - digievoluções
» Pequena Dúvida em Relação às DigiEvoluções

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campo Aberto :: Campo para Digievoluções-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados