Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Lawliet
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Marcos-
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Marcus Daimon
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Kiriha Aonuma
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Sven Trains
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Juliana934
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 
Marcos_Taiki
Digi Materialização - Página 27 I_vote10Digi Materialização - Página 27 I_voti10Digi Materialização - Página 27 I_vote11 

Compartilhe
 

 Digi Materialização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Minute
In - Training
In - Training
Minute

Mensagens : 98
Pontos : 165
Reputação : 23

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 0000

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 09:21

Relembrando a primeira mensagem :

Para pegar seu primeiro digimon preencha a ficha abaixo:

Nome:(Nome do seu personagem
Idade:(Idade do seu personagem)
Digimon que voce escolheu:(Abre o spoiler e escolhe 1)
Spoiler:
Porque voce escolheu esse Digimon:(O motivo por ter escolhido esse digimon)
Aparencia: (sua aparencia fisica)
Historia:(Historia de como voce achou o Digimundo)

Código:

Nome:
Idade:
Digimon que voce escolheu:
Porque voce escolheu esse Digimon:
Aparencia:
Historia:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Guilherme003
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSáb 09 Mar 2013, 00:29

Nome:Guilherme005
Idade:10
Digimon que desejo:Demiveemon
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSáb 09 Mar 2013, 07:46

invalido.
preencha a nova ficha por favor. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
gabumon
Baby
Baby
gabumon

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 12:48

meu nome é gabumon tenho11 anos e quero tsunomon historia:eu estava andando pela a cidade e derepente uma luz caio e eu acabeino digimundo
Ir para o topo Ir para baixo
gabumon
Baby
Baby
gabumon

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 14:44

meu nome:gabumon
idade:11
digimon:tsunomon
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeDom 10 Mar 2013, 14:47

Double Post '-' Vou deixar passar mas nao poste duas veses seguidas

Invalida, preencha de acordo com o formulario la de cima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo0108
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 29
Pontos : 42
Reputação : 0
Idade : 29

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 530

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 20:55

Nome: Leonardo
Idade: 11 anos
Digimon: Tokomon
Por que escolheu este Digimon: Escolhi o Tokomon pois desde quando assisti à 1ª temporada até agora, que estou assistindo a 5ª, gosto muito do Patamon.
Aparência: Um garoto alto de cabelos negros e olhos verdes.
História:

Capitulo 1: Um Novo Mundo

Estava jogando um jogo online no computador quando uma mensagem do Game Master é enviada diretamente para mim:
“Are you ready for a new adventure?”
Automaticamente coloquei “yes”. A tela do meu computador ficou preta, as luzes e o visor do meu celular começaram a piscar.
- O que está acontecendo?
As paredes, o chão, o teto, tudo começou a mudar e em poucos segundos estava em uma floresta. Não era uma floresta comum, pareciam ser platas tropicais, mas frutos diferentes de longe jurava que os pássaros não eram simples pássaros.
Olho ao redor e vejo um pequeno bichinho rosado, de orelhas de morcego e dentes muito estranhos.
Pulo para trás num susto.
- O que é isso?!
O bichinho se aproxima.
- Acalme-se Max! Eu sou Tokomon, um Digimon, que significa Ser Digital.
- Como sabe meu nome? – pergunto
- Eu não sei... Só sei! – responde Tokomon – Eu só sei que eu tinha que esperar você pois você era a chave para salvar nosso mundo!
- Certo... mas, que lugar é este?
- Aqui é o Digimundo! Opa, quase que eu me esqueço!
Ele vai pulando até um buraco em uma árvore e pega um estranho aparelho azulado.
- Isto é seu! – diz ele me entregando o aparelho – Vem! Tenho que te levar até a Cidade do Príncipio!
- Certo, então vamos lá!
Tokomon e eu vamos para a cidade do príncipio.

Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSeg 11 Mar 2013, 22:53

valido.
boa sorte ai na jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
felipe.barreto.73113
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Idade : 24

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 21:30

juli5 escreveu:
eu me chamo juliano tenho 11 anos e quero demi veemon
Ir para o topo Ir para baixo
Juliana934
Champion
Champion
Juliana934

Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella
Mensagens : 402
Pontos : 548
Reputação : 4
Idade : 26

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 1980

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSex 15 Mar 2013, 23:13

Invalido
Você tem que postar de acordo co o que ta escrito la em cima, preenchendo com seus dados pessoais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
IgaruTrains
Baby
Baby
IgaruTrains

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 28
Pontos : 33
Reputação : 0
Idade : 24

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 530

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 18:19

Nome:Igaru Trains
Idade: 16
Digimon que voce escolheu: Gummymon
Porque voce escolheu esse Digimon: por que e meu digimon preferido '-'
Aparencia: magro, cabelos modoo.. vegeta , olhos pretos. uso boné modo ashe, camisa manga comprida, calça e sapatos!
Historia: eu estava andando de boa por ai e eu escuto um barulho vindo de um beco.. Claro como qualquer faria peguei um pedaço de pau '-' e fui olhar !! iai eu cai dentro de um buraco e cai numa floresta!! com um buraco aberto em siam de min que se fecho logo que eu olhei pra ele e ai na minha frente Gummymon e dai ele me ajudou e ai eu fiquei com ele. Fim
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSex 22 Mar 2013, 21:02

voce me fez imaginar o vegeta de boné. '-'

digimon na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Laranjado
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 11:58

Nome:Kouji Minamoto

Idade:14

aparencia;Kouji Minamoto

Digimon:Koromon

Historia:Sempre Sonhei Em Ser Um Warrio Digimon Entao Quis Ser um hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 14:50

Na ficha =) yaayy mais um Koromon pro forum...espero que ele vire algo epico =P
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 15:15

a legal e como voce humano foi pro digimundo pra virar 1 warrior digimon? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jack Russell
Baby
Baby
Jack Russell

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Idade : 29
Localização : No local mais sombrio da noite mais sombria.

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 510

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Ficha - Kyo   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 16:33

Nome: Kyo

Idade: 18

Digimon que voce escolheu: Yaamon

Porque voce escolheu esse Digimon: Pela Behemoth

Aparencia: Branco, cabelos compridos negros, um olho vermelho e outro amarelo, usa uma faixa vermelha na cabeça, camiseta e calça pretas e uma capa meio rasgada também vermelha.

Historia: Kyo era uma criança um pouco solitária. Sua mãe falecera ao dar a luz. Seu pai era um cientista que passara anos de sua vida pesquisando sobre o mundo digital. Kyo sempre foi proibido de entrar no laboratório de seu pai. Um dia, sem que seu pai soubesse, Kyo, com 10 anos, abriu a porta do laboratório e apertou diversos botões, ativando assim o portal para o digimundo. A sucção do portal era forte e Kyo começou a ser puxado em direção a ele. Seu pai então abre a porta e vê o filho quase sendo engolido pela sucção. Com medo de perder seu filho, ele o puxa e o joga ao outro lado do laboratório. Kyo cai perto de canos de resfriamento e os utiliza para se segurar. Finalmente estava a salvo. Infelizmente não podia dizer o mesmo de seu pai. Kyo o vê sendo sugado para dentro do digimundo. Após isso, o portal se fecha, deixando Kyo sozinho no laboratório. Desesperado, Kyo começa a apertar os botões novamente mas sem sucesso. Estava sozinho agora. Após o terrível acontecimento, Kyo passa a morar com vizinhos até completar 18 anos, quando volta para casa, mais precisamente para o laboratório de seu pai, e pesquisa sobre o digimundo. Durante sua pesquisa, descobre a localização de uma criatura naquele laboratório. Tratava-se de um Yaamon que se encontrava adormecido em uma cúpula de vidro. Kyo então liberta a estranha criatura e faz diversas perguntas. Kyo então descobre que aquele ser era um Digimon e que seu pai se encontrava em um mundo paralelo chamado digimundo. Kyo então começa a sequência de ativação do portal do digimundo com sucesso. Determinado a encontrar seu pai, Kyo parte para o digimundo apenas com o caderno de anotações de seu pai e seu recém-encontrado digimon Yaamon.
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSeg 25 Mar 2013, 18:15

Na ficha e..
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWW se eu pudesse te dava 5 exp só na Digi-matter de agora mano ! sua historia muito boa e encare isso como um grande elogio pq trabalho no forum a 2 anos '-' e até hoje so vi 3-4 assim !
Ir para o topo Ir para baixo
Gasher
Baby
Baby
Gasher

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : são gonçalo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 510

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeQua 27 Mar 2013, 19:46

sou Gasher tenho 13 anos e quero o Poromon
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeQui 28 Mar 2013, 09:46

invalido.
complete a ficha inteira(a ficha base do primeiro post).
Ir para o topo Ir para baixo
Gasher
Baby
Baby
Gasher

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : são gonçalo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 510

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeQui 28 Mar 2013, 21:11

sou:Gasher
tenho:13 anos
quero:gummymon
pq escolheu esse digimon:por que terriermon é o meu digimon favorito
historia:eu era uma criança comum quando recebi uma mensagen que dizia quer entrar na aventura eu respondi que sim e vim para o digimundo no inicio eu tinha medo das criaturas que nele vivem mas depois eu quis ser um domador e assim é a minha historia
aparencia:eu sou claro tenho olhos verde tenho cabelo preto e uso uma mascara de tigre minha causa é preta e minha blusa também
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 09:54

agora sim, valida.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : No Digiquartz

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSex 29 Mar 2013, 23:55

Nome:Daisuke
Idade:12
Digimon que voce escolheu:Yaamon
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 05:44

invalido.
preencha a ficha inteira, que está no primeiro post do topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Daisuke
Baby
Baby


Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 4
Pontos : 10
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : No Digiquartz

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 08:43

Nome:Daisuke.
Idade:12.
Digimon que voce escolheu:Yaamon.
Porque voce escolheu esse Digimon:Eu escolhi ele pois a ultima evoluçao dele e beelzebumon e ele e muito forte.
Aparencia:Daisuke trajava uma camisa preta, uma calça jeans preta cheia de correntes, luva azuis, um boné preto com um símbolo da caveira, e sapatos pretos também com caveiras. Ele era moreno claro e tinha um cabelo curto que sempre ficava protegido com o boné.
Historia:Daisuke tinha perdido seus pais em um acidente,ele tinha apenas 4 anos porem,ele ficou com os seus tios que o maltratavam,ele odiava seus tios,por isso fugiu de casa,ele andou muito e acabou se livrando dos seus tios,ele estava muito cansado,nao conseguia mais andar,entao caiu quase desmaiado, ate que viu uma coisa eletronica caindo do ceu,o garoto foi ver aquela coisa e quando tocou nela ela ficou preta,ele fiou muito curioso com aquilo ate que um monstrinho chamado Yaamon saiu do digivice,assim Daisuke e Yaamon foram grandes amigos
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeSáb 30 Mar 2013, 09:27

agora sim, digimon na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
dernco
Baby
Baby
dernco

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 28
Pontos : 40
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 30

Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitimeDom 07 Abr 2013, 16:07

Nome: Dernco
Idade: 13 anos
Digimon que voce escolheu: Tsunomon
Porque voce escolheu esse Digimon: Porque ele é um amigo fiel e nunca me deixara na mão
Aparencia: Cabelo amarelo,magro,fiel,calmo,legal.
Historia:
Eu estava sentado em minha casa quando recebo uma mensagem no meu celular,abro a mensagem e vejo escrito:
- ABRIR PORTAL DIGITAL?
Achei que foce só uma brincadeira de meus amigos,então eu deletei a mensagem,a noite a mesma mensagem,eu a apaguei novamente,no outro dia,meu celular parecia enlouquecido,não parava de receber aquela mesma mensagem toda hora,então resolvi responder:
-ABRIR PORTAL DIGITAL?
-SIM
Então do nada eu apaguei,quando acordei estava em um lugar estranho,tinha várias árvores e alguns bichos estranhos,então eu vejo um bichinho menor correndo de um maior,então eu corro para protege-lo,o bicho maior desisti de caça-lo,então ele começa a falar:
-Obrigado,sou tsunomon,quer ser meu tamer?
No momento eu não sabia oque era tamer mas aceitei na hora,então começamos a maior aventura de nossas vidas!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Digi Materialização - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Digi Materialização   Digi Materialização - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Digi Materialização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 27 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Digi tk
» Digi Espirito
» digi missoes
» Digi Batalhas
» Digi Evolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Digimundo :: Seraphimon's Place-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados