sergio terto Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 7 Reputação : 0
| Assunto: mia apesentacao Seg 13 Jan 2014, 05:57 | |
| ola sou sergio terto esse e so a metade do meu nome ! Mas me registrei aqui assim sou um cara qui o devez encodo faz brincadeiras as vezes tento fazer os outros rilem de mim ou de alguma outra coisa pra muitos isso e ser palhaco mas nao to nem ai esse e o meu geito ninguem e ingual a ninguem nao gosto ce ficem falendo de mias capturas pode ser de digimon pode ser duqui for eu nao gosto ce falei mal delas eu nao sei se teio ce criar um novo topico pra mim sa ais vim muita gente fazendo isso =) |
|
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: mia apesentacao Ter 14 Jan 2014, 15:51 | |
| Seja Bem-vindo Sergio^^ e quanto a criar um novo tópico, você está certo...qualquer duvida pode me enviar uma MP ^^ Novamente, Bem vindo ^^ |
|
KingZilla10 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 7 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Aqui
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: mia apesentacao Sáb 18 Jan 2014, 04:32 | |
| Olá! Sou KingZilla10 (mas meu verdadeiro nome é Luiz xD). Sou uma cara bem de boa, curto fazer amizades novas e tbm de fazer os outros riem (quando consigo xD). Realmente faço umas zoeiras de vez em quando, mas em geral, sou da paz. =) |
|
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: mia apesentacao Seg 20 Jan 2014, 07:58 | |
| Luiz bem vindo ^^
Obs: Você deveria ter criado um tópico para você, mas tudo bem ^^ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mia apesentacao | |
| |
|