Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Shellmon - Boss 2 Sex 26 Out 2012, 18:09 | |
| voce estava numa praia do digimundo relachando quando derrepente surge shellmon que tambem estava defendendo o seu territorio.
missão: derrotar shellmon.
pré-requisitos: ter 1 digimon champion da serie digimon adventure 1.
recompenssa: 100 bits + 5 exp |
| | | Digit_237 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 34 Pontos : 39 Reputação : 1 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 690
| Assunto: Re: Shellmon - Boss 2 Sex 24 maio 2013, 20:06 | |
| Andava pela floresta,que agora estava numa grande escuridão. sai da mata e me deparei com uma praia.Fui até a mata outra vez juntei lenha com a ajuda do Ryuudamon e acendi a fogueira com a ajuda de Candlemon. Olhei para o céu e fechei os olhos.De repente acorde com o som da agua fui até uma montanha proxima e subi para ver onde ficava a saida desta floresta a montanha nao éra grande mas era maior que as arvores.Logo a montanha se mexe e caio no chão e então noto que a montanha era as costas de um Shellmon.Acho q nao percebi por que estava com sono e mau abria os olhos.
Digit: Patamon Materializar...Evolua também.
Patamon: Patamon Shinka! Angemon!
Shellmon se vira e prepara-se para o ataque.
Shellmon: Aqua Blaster!
Digit: Angemon use o Hand of Fate!( O mesmo q Heaven's Knuckle mas curto esse nome mais)
Angemon: Hand of Fate!
Os ataques se chocaram e cancelaram um ao outro.
Shellmon:Aqua Blaster!
Digit: Esquive-se e use Hand of Fate!
Angemon se esquivou.
Angemon:Hand of Fate!
Sellmon cai para o lado.
Digit: Angemon acerte em baixo dele rapido!
Angemon:God Typhoon!(o mesmo q Omni Typhoon )
O ataque acerta Shellmon q é jogado longe porem agora cai de pé.
Shellmon:Aqua Blaster!
Angemon desvia.
Digit: Angemon use Angel Rod!
Angemon: Angel Rod!
Angemon acerta o ataque na cabeça de Shellmon.
Shellmon: Aqua Blaster!
Digit: Angemon use o God Typhoon!
Angemon: God Typhoon!
O Tornado divino criado se mistura com a agua formando um tipo de aqua amarela q acerta shellmon,o tansformando em dados. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Shellmon - Boss 2 Sex 24 maio 2013, 23:17 | |
| valida. - Spoiler:
sellmon??!?!?! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...!!
|
| | | ddtank9 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 27 Pontos : 41 Reputação : 0 Idade : 23 Localização : Precisa?
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 240
| Assunto: Re: Shellmon - Boss 2 Ter 15 Out 2013, 17:12 | |
| *O Trio estava na praia, descansando depois de uma intensa batalha contra um Tyrannomon
carnivoro* Dorumon no Xros-Loader: Tachado! Tachado: O que? Dorumon no Xros-Loader: Estou me lembrando mais do meu passado. Gatomon no Xros-Loader: Verdade! Ele me disse um pouco! Dorumon no Xros-Loader: Era eu em forma de Dorimon em uma vila com varios Dorimons e Demi
Meramons, mas a vila estava em chamas com alguns digimons fazendo algum tipo de
recrutamento forçado, ai eu começei a correr, o resto eu não me lembro. Tachado: Recrutamento forçado? Vila em chamas? Deve ser algum tipo de escravidão. *Um mato grosso e esquisito surge do mar* Tachado: Apareceu algo no mar... Dorumon no Xros-Loader: Gatomon, cheque pra gente! Gatomon no Xros-Loader: Ok, Tachado, mira pro chão e fale, Reload Gatomon! *Tachado mira o Xros-Loader no chão* Tachado: Reload Gatomon! *Gatomon aparece na areia da praia e vai andando até o mato grosso que surgiu no mar e
quando Gatomon ja encostou o pé na água o mato vai pra cima revelando um Shellmon* Gatomon: Mas o que!? ---Batalha--- *Shellmon depois de se revelar atira um jato d'agua na Gatomon que rapidamente esquiva
pra esquerda* -- Tachado: Dorumon, não vai la? Dorumon no Xros-Loader: Oh! Eu não quero levar uma surra! -- *Gatomon pula alto pra cabeça de Shellmon* Gatomon: Lighting Paw! *Gatomon golpeia a cabeça de Shellmon e retorna pra tras mas antes de cair no chão,
Shellmon solta um jato d'agua em Gatomon que não consegue esquivar e é acertada,
jogando-a em 5 metros* -- Dorumon no Xros-Loader: Ok, vai! Tachado: Reload Dorumon! -- *Dorumon voa até Shellmon* Gatomon: Não, Dorumon! Dorumon: Metal Cannon! *Dorumon solta 2 bolas mas rapidamente Shellmon solta jato d'agua que enquanto voa do
dano que levou, Tachado mira o Xros-Loader no Dorumon e faz ele voltar pra dentro* Gatomon: Tachado, não deixa ele sair dai! *Gatomon corre até Shellmon e fica debaixo do queixo de Shellmon e pula com o punho pra
cima golpeado-o no queixo* Shellmon: Arr! *Gatomon vai pra tras antes de levar um golpe e Shellmon se recupera e solta outro jato
d'agua e Gatomon pula pro alto* Gatomon: Lighting Kick! *Gatomon da um chute na cabeça do Shellmon e o nocalteia e o mesmo vira dados e vira
digitama* ---Batalha--- *Gatomon olha para para suas luvas* Gatomon: (Essa nova forma é muito boa!) Tachado: Gatomon, quer voltar no Xros-Loader pra se recuperar? Gatomon: Ok! *Gatomon volta pro Xros-Loader* |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Shellmon - Boss 2 Qui 17 Out 2013, 08:57 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shellmon - Boss 2 | |
| |
| | | |