Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Treinamento Seg 15 Abr 2013, 13:02 | |
| |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Treinamento Ter 16 Abr 2013, 11:11 | |
| *Eu estava andando quando desido treinar Eu-Yosh! Reload Sakuyamon,Dukemon! Duke-Yo!Aquanto tempo mestre! Sakuya-Ola mestre!. Eu-Faz tnto tempo que não vejo você!,Okay,Vamos treinar um pouco!. Eu-Primeiro,Uma corrida!. *Eles correm,Quem ganha foi Sakuyamon!. Eu-Yosh!!!,Agora vamos um teste de habilidade!,Sakumon,Destrua aquela arvore!. *Ela pega seu bastão e destroi!. Eu-Duke,Sua vez! *Ele ,com sua lança,retalha a arvore!. Eu-Nossa,Dukemon,Você foi otimo!,E você tbm,Sakuya!. *Eu pego uns gravetos que cairam das arvores e vou embora. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Treinamento Ter 16 Abr 2013, 15:24 | |
| invalido. voce nao pode pegar itens para clans aqui, so na area de treinamentos dos clans. |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: Treinamento Qui 09 maio 2013, 20:33 | |
| OFF: meu deus que nostalgia de usar o forum fais muito tempo que eu parei de usar se possível alguem me atualiza ae sobre as novidades tipo quem volto quem paro de usar pf e.e --------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu retorno apos muito tempo de folga vagabundando na minha casa e decido colocar meus digimons em forma mas 1 por 1 pq sou preguiçoso de fazer tudo de uma vez só
eu: bem vamos la (materializo cyberdramon) cyberdramon: eita nois fais tempo que eu não treino to meio enferrujado eu: hora de desenferrujar vamos começar com seu Erase Claw ok? cyberdramon: ok,mas aonde eu tenho que usar em? eu: naquelas pedras ali se vc destruir todas vc vai ter acabado o trinamento ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- TREINAMENTO ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
cyberdramon: Erase Claw
*logo esse atinge uma das pedras que são bem grandes e dificeis de quebrar e consegue rachar ela um pouco*
cyberdramon: mais uma veis,Erase Claw!
*a rocha quebra no meio e logo esse se direciona a procima que é um pouco maior*
*a rocha racha bem pouquinho*
*a rocha racha mais um pouquinho*
*a rocha quebra bem no meio e se desfaz*
eu: agora treine o seu outro ataque a Cyber Nail
cyberdramon: ok
cyberdramon: Cyber Nail
*a ultima rocha é atingida mas o ataque só faz um pequeno arranhão na pedra*
cyberdramon: eita nois. Vou tentar mais uma veis
*a rocha racha um pouquinho*
*a rocha racha um pouco mais*
cyberdramon: quase la
*a rocha racha cada vez mais ate que fica bem rachada*
cyberdramon: só mais um ataque pra finalizar
cyberdramon: Cyber Nail!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*rocha é esbagaçada em pedaços*
eu: eita lasquera, essa eu escutei atraveis do fone
cyberdramon: vc tava escutando oque?
eu: METALLICA
cyberdramon: bom gosto musical
eu: eu sei isso sim é que é musica de verdade
cyberdramon: é mais em fim acho que ja to desenferrujado
eu: ai sim agora só falta o resto dos digimons
cyberdramon: c ta ferrado pra desenferujar todo mundo pq isso sim vai dar um trabalho desgraçado
eu: eu sei disso ¬¬
cyberdramon: mais bem vamos andando logo pq ja ta ficando tarde
eu: de boa
e então começou o meu trabalho que vai levar uma porrada de tempo pra eu acabar ;----;. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Treinamento Qui 09 maio 2013, 21:05 | |
| seu trabalho? o que voce fas? fala digimon distroe aquilo ali enquanto eu escuto essa musica sentado no chão aqui? '-'
mas valida. |
| | | adrian.dasilvalima Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 49 Pontos : 86 Reputação : 0 Idade : 23
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Treinamento Seg 13 maio 2013, 17:33 | |
| |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Treinamento Seg 13 maio 2013, 19:27 | |
| Valida
Obs: Tokomon e um digi digamos "fraco" ainda, e meio complicado rachar uma pedra, mas como nao citou tamanho...Valido |
| | | Digit_237 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 34 Pontos : 39 Reputação : 1 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 690
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 18 maio 2013, 05:11 | |
| Digit- Patamon iremos parar aq para treinar
Patamon- Treinar oq?Sou forte
Digit- Sim é mas existem varios outros digimons mais fortes.
Patamon- Ta bom vamos treinar
Digit- Olhe Patamon o basico da batalha é ataque defesa etc...Notei q vc é rapido tem uma boa defesa mas o ataque...
Patamon- Oq tem meu ataque?
Digit-é fraco,entao seu treinamento é destruir aquela rocha.
Patamon- hum.Facil.Bubble Air.
Nesse momento uma fumaça sobe.Tanto Patamon quanto Digit oçham fixo para o local onde se aloja a rocha.A fumaça abaixa e...
Digit- Viu Patamon nao consegue.Vc precisa elevar seu ataque.
Patamon- Certo¬¬
Digit deita-se e dorme um pouco.Acorda com o sol ja se pondo.
Patamon- Entendi!
Digit- Oq?
Patamon- Com todo treino aumentei minha força mas, a pedra tem um ponto exato para q eu acerte.Observe.Bubble Air
Patamon acerta a rocha e a fumaça sobe outra vez.Ambos observam e...
Digit- Incrivel vc destruiu nao retalhou a pedra.
Patamon- Nao disse.
Digit- Bem ja q vc acabou vamos dormir e amanha saimos desse lugar.
OBS: Ta ruim mas é seis da manha ainda nao dormi e to com falta de criatividade se tiver erros na escrita ta explicado -_-
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 18 maio 2013, 06:42 | |
| |
| | | Dhamian Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 12 Pontos : 18 Reputação : 0 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 08 Jun 2013, 20:28 | |
| Dhamian, Babydmon e Tokomon andavam calmamente por uma floresta quando Tokomon teve uma ideia: - Dhamian que tal treinarmos, vai que encontramos algum digimon mais forte que nós? Babydmon olhou para Tokomon e então para Dhamian: - Tokomon tem razão - Babydmon então a olhou á sua volta e foi até uma grande e alta árvore - Eu e Tokomon derrubaremos esta árvore, você irá nos conduzir, com uma estratégia para derrubarmos ela mais rápido! Dhamian concordou com a cabeça.
-- Babydmon Vapor Quente e Tokomon Investida! Os dois ao mesmo tempo! *Os dois obedeceram a ordem de Dhamian e ouviu-se um pequeno "crack"* -- Agora Tokomon Mordida e Babydmon Investida! * Novamente os dois executaram a ordem desta vez o "crack" foi mais alto* -- Muito bem agora os dois Investida ao mesmo tempo! * O "crack" foi muito mais alto a árvore começou á sucumbir* -- Babydmon você primeiro Vapor Quente! Tokomon depois dele use o Heavy Impact! * Na sequência Babydmon executou o ataque danificando a árvore e depois Tokomon foi com toda sua força contra a árvore fazendo-a cair no chão*
-- Muito bem pessoal! - Dhamian olhou ao seu redor e viu uma pedra de tamanho médio - Certo agora nosso alvo é aquela pedra!
-- Tokomon Investida, Babydmon Vapor quente *Tokomon acertou o ataque em cheio e Babydmon conseguiu causar grandes danos á pedra* -- Muito bem Babydmon Investida! Tokomon Heavy Impact! Os dois juntos! *O ataque conjunto dos dois fez a pedra começar á rachar* -- Muito bem, agora Tokomon Investida, Babydmon Investida também! *Tokomon e Babydmon juntos conseguiram partir a pedra ao meio.* -- Muito bem, mas agora vamos quebrá-la em mais dois pedaços! Tokomon Mordida, Babydmon Investida! *Tokomon acertou uma parte da pedra á fazendo rachar e Babydmon conseguiu fazer a sua parte rachar um pouco também* -- Isso! agora acabem com isso! Tokomon Heavy Impact e Babydmon Vapor Quente! *Tokomon conseguiu partir seu pedaço de pedra em dois, e Babydmon também conseguiu partir o seu também.*
-- Muito bem pessoal vamos descansar para continuarmos á andar. Tokomon e Babydmon caíram no chão exaustos e começaram á dormir, Dhamian os olhou e resolveu dormir um pouco também. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Treinamento Dom 09 Jun 2013, 11:30 | |
| |
| | | dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: Re: Treinamento Qua 17 Jul 2013, 13:52 | |
| Eu e os meus digimons estávamos descansando em um lindo campo com pedras enormes e arvores altas EU: gente eu acho que seria uma boa nós treinarmos para desenferrujar, o que acham? DUKEMON: com tanto que apenas os dois matadores de treinamentos ali treinem EU: como assim!? Eu fiquei um baita tempo fora! DUKEMON: o resto de nós treino para o caso de você voltar EU: então vai ser os dois "matadores de treinamento" , Jagamon e Otamamon podem levantar e fazer dez flecções, AGORA! JAGAMON E OTAMAMON: certo( com tom de desânimo) Dez flecções depois: JAGAMON E OTAMAMON: cuf cuf, já terminou esse maldito treinamento EU: nossa eu não pensei que você estivesse falando tão serio Dukemon DUKEMON: eu te disse que eles eram matadores de treinamento EU:beleza, vocês dois, eu tenho um desafio JAGAMON E OTAMAMON: qual é? EU:cada um dos dois teram de derrubar uma arvore JAGAMON: só isso? Fácil demais EU: então esta bem, vá em frente JAGAMON: Body BlowA arvore é acertada porém não cai JAGAMON: a mais agora vai cair, Smash Potato A arvore cede e cair EU: aceitável, agora é você Otamamon OTAMAMON: certo, Child ClawA arvore não cedeu e Otamamon necessitou dar mais 10 golpes para ela cair EU: nós precisamos melhorar os seus ataques Otamamon OTAMAMON: pois é EU: não chore Otamamon pois eu dou a minha palavra que eu só não vou te deixar mais forte como também vou te fazer digievoluir para o nível máximo, certo? OTAMAMON: certo -------------------------------FIM--------------------------------------------------- |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Treinamento Qui 18 Jul 2013, 12:42 | |
| valido. rsrsrrsrsrrs matadores de treinamento. |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 03 Ago 2013, 18:59 | |
| apos eu digievolver meu drimogemon para zudomon, eu,zudomon e os meus outros digimons fomos treinar um pouco e enquanto pensava avisto um navio e me lembro que preciso ir para uma ilha falar com alguem decido pegar uma carona no navio. Chegando lá o capitão diz que precisa de uma ajuda com o navio pois os marinheiros maais experientes estavam de férias já que eu precisava treinar alguns de meus digimons aceito ajudar.
cpt.hookmon: obg garoto agora vc é um marujo temporario então bem-vindo a bordo
eu: obg cpt.
cpt.hookmon: marujos preciso que 1 de vcs puxe o navio para o mar pois a mare baixou e vou precisar que 1 de vcs vá lá em baixo pegue a corda e puxe a até o mar!
eu materializo zudomon e okuwamon peço que ambos puxem a corda para o barco chegar ao mar
okuwamon: tá bem mas como eu vou puxar essa corda sem corta-la em!?
eu: assim! *amarro uma corda no braço de okuwamon na corda do barco*
zudomon: *pega a corda que esta amarrada a o barco*
cpt.hookmon: puxem!
zudomon e okuwamon puxam a corda fazendo o navio chegar ao mar e eu os des-materializo
cpt.hookmon: muito bom marujos agora é só içar as velas e poderemos partir em viajem
marujos: sim cpt.hookmon
eu materializo cyberdramon e falo para ele me ajudar
cpt.hookmon: puxem homens puxem!!!
um tempo apos içarmos as velas a noite cai e todos os marujos foram dormir e eu fui chamado pelo cpt.hookmon pois ele queria falar comigo
eu: pq o senhor me chamou cpt.hookmon
cpt.hookmon: garoto te chamei aqui pois quero te pedir 1 favor
eu: oque?
cpt.hookmon: eu sei sobre a ilha que vc esta indo ela é maravilhosa e varios digimons vão para lá para viver ou só para passar as férias. Mas em fim eu quero que vc vá na floresta da ilha que é extremamente perigosa e quero que vc procure por um velho amigo meu que esta perdido lá vc faria isso pelo seu cpt.?
eu: claro que faço!
cpt.hookmon: obg marujo agora pode ir
eu: de nada cpt. *vou dormir*
CONTINUA...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- OFF: Primeira historia alongada que vou fazer haha XD |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Treinamento Dom 04 Ago 2013, 16:56 | |
| aee parabens cara x,D valida. |
| | | henrike124 Rookie
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 07 Set 2013, 15:56 | |
| THE DATA ISLAND THE END apos entrarmos no navio e sairmos da ilha o CPT.hookmon avista rede muinhos que poderião afundar o barco e mandar todos nós para dormir com os peixes... CPT.hookmon: marujos ferrou de veis! eu: mais oque... marujo 1: ferrou! marujo 2: vamos todos morrer marujo 3: não tem saida se sairmos do barco o rede muinhos puxam agente!!!!!!!! eu: VISH CPT.hookmon: isso é tudo culpa daquela maldita whamon branca ela fez isso!!! eu: WAT! marujo 1: o CPT.hookmon afirma ter visto uma whamon branca e até hoje caça ela pelos mares da net tentando encontrala eu: ata agora eu entendi CPT.hookmon: *chingando até não dar mais a whamon branca* eu: acho que sei como nós podemos passar materializo zudomon e okuwamon e e peço para eles puxarem o barco e tentarem passar pelos rede muinhos CPT.hookmon: garoto vc acha que isso vai funcionar? eu: sla foi a primeira coisa que me veio a mente CPT.hookmon: vamos todos morrer eu: quem sabe zudomon: é melhor ir logo pq já estamos quase no rede muinho eu dou uma corda para zudomon e amarro outra em okuwamon eu: agora os dois vão lá e puxem essa bagaça CPT.hookmon: olha oque vc fala do meu barco ou te faço andar na prancha eu: foi mal zudomon e okuwamon puxam o barco e conseguem fazer ele passar pelo rede muinho de um jeito meio sofrido mas que deu certo CPT.hookmon: não acredito que isso funcionou eu: nem eu marujos: ................................. okuwamon: nunca mais me peça para puxar algo por um rede muinho ou te mato zudomon: pq ta tudo girando? eu desmaterializo os dois e seguimos viagem até que uma pedra aparece no meio do mar... eu: ta de brication uit mi né materializo scorpiomon e mando ele destroir a pedra scorpiomon: ta me zuando né? eu: vai logo scorpiomon: me deve uma eu: tanto faz vai logo scorpiomon: vc me paga scorpiomon usa seu ferrão para destroir a pedra e eu desmaterializo ele CPT.hookmon: parece que essa viagem vai ser difícil eu: nem me fale CPT.hookmon: acho que não devíamos ter saído tão cedo eu: é CPT.hookmon: mas da hora a maré já deve estar alta de novo então agora a viajem vai ser mais calma eu: se é assim vou dormir depois de umas horas finalmente chegamos ao porto de onde saímos para ir para a ilha então dessemos e fomos continuar com nosso caminho. THE END |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Treinamento Dom 08 Set 2013, 11:18 | |
| Valida e que grandes problemas voce passa em Tio |
| | | KingZilla10 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 7 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Aqui
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 25 Jan 2014, 03:39 | |
| Eu: Vamos começar seu primeiro treinamento Gigimon. Gigimon: Vamos!!!!! Eu: Então, Gigimon use o ataque bolhas naquela rocha! Gigimon: CERTO! *****Gigimon usa bolhas nume rocha, causando um leve dano***** Gigimon: Não conssigo, ainda sou muito fraco... Eu: Não desanime Gigimon, VOCÊ CONSSEGUE! Gigimon: Eu... EU CONSSIGO! *****Gigimon usa bolhas na mesma rocha, causando dano maior***** Gigimon: Não acredito! Eu conssegui! Eu: Você consseguiu! Eu te disse! |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 25 Jan 2014, 06:43 | |
| Valida pontos adicionados |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
| | | |