Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Salve Palmon Seg 14 Nov 2011, 18:50 | |
| Após Palmon morrer o festival foi interrompido. Até a vizita de Ebemon. Ebemon fala que apenas ele pode trazer devolta a vida Palmon. Ele fala que apenas se for derrotado Palmon renascera. Você o desafia e pode usar digi-espirito e apenas 1 Digimon Depois de você vance-lo Ebe mon vira Elecmon e lhe entrega um digi-egg que você entrega para Deramon cuidar
Requerimentos: Ter concluido a 3ª Quest
Recompença: 200 Bits 90 Flores Elecmon(Tem que botar na história que ele vira seu amigo) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salve Palmon Seg 14 Nov 2011, 22:41 | |
| Floramon a aminha digimon e atinga amiga de palmon fala sobre Ebemon pode tarzer palmon a vida
*Marcos:Vai rapidamente com Dukemon a Ebemon*
Marcos:Ola Ouvi diser que voce pode traser a Palmon de volta Ebemon:So eu Posso Trazer ela devolta a vida se,eu for derrotado trarei palmon devolta a vida Marcos:Enquanto a Lalamon? Ebemon:Enquanto ela nao posso fazer nada, mais se min derrota trarei palmon deovolta Marcos:Ok Vai Dukemon!
Dukemon:Royal Saber! Ebemon:E atingido Ebemon:Power Blaster Dukemon:Defende Dukemon:Final Elysian Ebemon:E atingido Ebemon:Energy Cannon Dukmon:E atingido Dukemon:Royal Saber Ebemon:E atingido Ebemon:Destroy Cannon Dukemon:Defende Dukemon:Final Elysian Ebemon:E derrotado
Ebemon:Volta a Elecmon Elecmo:Da o DigiOvo de Palmon a Marcos Marcos:Pega Marcos:Ei Elecmon voce parece ser bem legal Elecmon:Obg Elecmon:Marcos Uma Pergunta eu posso ir com voce? Marcos:Ok Marcos:Captura Rapida...........Elecmon Adquerido
*Marcos Vai ate Deramon*
Marcos:Deramon Pode cuida do digiovo da palmon? Deramon:Essa ea Palmon? Marcos:é Deramon Ok Pode deixa comigo Dukemon:Volta A Guilmon
Marcos e Guilmon vao descansa |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Salve Palmon Seg 14 Nov 2011, 22:43 | |
| Valida ________________
Após Palmon morrer o festival foi interrompido. Até a vizita de Ebemon. Ebemon fala que apenas ele pode trazer devolta a vida Palmon. Ele fala que apenas se for derrotado Palmon renascera. Eu- Vamos ShadowSeraphimon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AncientMegatheriumon
AMegatheriu- Limpador de Neve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ebemon desvia SSeraphi- Testamento!!!!! Ebemon desvia novamente Ebe-Power Blaster!!!!!!!!!!!!!! Desvio AMegatheriu- Limpador de Neve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ebemon desvia SSeraphi- Testamento!!!!! Ebemon desvia novamente Ebe-Power Blaster!!!!!!!!!!!!!! Desvio AMegatheriu- Limpador de Neve!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ebemon regride à Elecmon Elec- Desculpa ataca-lo! Eu- Claro, AMIGO!!!!!!!!!!!! Scan!!!!!!!!!(Elecmon escaniado) Elec- Isto é seu! *entrega o digitama e eu entrego a Deramon*
Continua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salve Palmon Seg 14 Nov 2011, 22:43 | |
| |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: Salve Palmon Ter 15 Nov 2011, 06:53 | |
| no festival de primavera, que mais parecia das flores mortas, pois o ar estava pesado, as flores não tinham o mesmo cheiro desde que sua guardiã Palmon se foi. Então surge um digimon que diz poder ressucitar Palmon. Ebemon: eu posso traze-la devolta porém terá que me derrotar, assim seu digiovo renasserá aki. Eu: farei isso agora mesmo!meteormon materializar!digiespirito evolução fera blizzardmon! Meteormon: Cosmo Flash! Blizzarmon: flechas de gelo! ebemon desvia dos 2. ebemon: Brain Rupture! acerta meteormon. meteormon: Falling star! ebemon atingido. Ebemon: Planet Destroyer! Blizzarmon: machados avalanche! colisão. Ebemon: Planet Destroyer! Meteormon Cosmo flash! Blizzarmon: flechas de gelo! o Planet Destroyer colide com cosmo flash e eh atingido por flechas de gelo. ebemon: Brain Rupture! Meteormon: Big Bang Blow! colisão com explosão. Blizzarmon: machados avalanche. ebemon atingido. meteormon: Big Bang Blow! ebemon atingido e degenera até a forma de elecmon perdendo seu antigo poder. o ovo de palmon aparece e entrego para Deramon cuidar. elecmon decide ir comigo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salve Palmon Ter 15 Nov 2011, 08:46 | |
| Invalida Ebemon e Mega teria acabado com voce memso tendo a ajuda do seu digi |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: Salve Palmon Ter 15 Nov 2011, 09:56 | |
| no festival de primavera, que mais parecia das flores mortas, pois o ar estava pesado, as flores não tinham o mesmo cheiro desde que sua guardiã Palmon se foi. Então surge um digimon que diz poder ressucitar Palmon. Ebemon: eu posso traze-la devolta porém terá que me derrotar, assim seu digiovo renasserá aki. Eu: farei isso agora mesmo!ancientvolcamon materializar!digiespirito evolução fera blizzardmon! ancientvolcamon: Atomic Bomber! Blizzarmon: flechas de gelo! ebemon desvia dos 2. ebemon: Brain Rupture! acerta ancientvolcamon. ancientvolcamon: Big Bang Fire! ebemon atingido. Ebemon: Planet Destroyer! Blizzarmon: machados avalanche! colisão. Ebemon: Planet Destroyer! AncientVolcamon: Supernova! Blizzarmon: flechas de gelo! o Planet Destroyer colide com cosmo flash e eh atingido por flechas de gelo. ebemon: Brain Rupture! Blizzarmon: flechas de gelo! Ancientvolcamon: Big bang fire! colisão com explosão. Blizzarmon: machados avalanche. AncientVolcamon: Big Bang fire! ebemon atingido. Ancientvolcamon: Big Bang fire! ebemon atingido e degenera até a forma de elecmon perdendo seu antigo poder. o ovo de palmon aparece e entrego para Deramon cuidar. elecmon decide ir comigo. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Salve Palmon Ter 15 Nov 2011, 12:45 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Salve Palmon | |
| |
| | | |