Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 13:29
Dpois da batalha com SkulStamon você resolve procurar Lalamon na floresta e encontra! Mas com um SkullGreymon guardando. Você deve enfrenta-lo e vence-lo depois de vence-lo você salva Lalamon e purifica SkulGreymon
Requerimentos: Quest 7 completa DemiDevimon(Para orientalo no caminho)
Recompença: 100 Bits 100 Flores Lalamon(Conte que ela virou sua amiga)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 14:10
*Eu estava procurando Lalamon com Demidevimon e Angemon*
Demidevimon:Por aki Demidevimon:Tem um Probleminha eu deixei umm SKullGreymon la para guarda a Lalamon Marcos:Quee???! Demidevimon:EU era do mal Angemon:E mesmo mais eu consiguo vence ele
*Nos chegamos a SkullGreymon*
Marcos:Devolva Lalamon! SkullGreymon Via ter que passar por min Angemon:
HolyAngemon:Luz Celestial SkullGreymon:E atingido SkullGreymon:Dark Shot HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Excalibur SkullGreymon:E atingido SkullGreymon:Double Dark Shot HolyAngemon:E atingido HolyAngemon:As portas do Céu SkullGreymon:E atingido SkullGreymon:Ground Zero HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Excalibur SkullGreymon:Desmaia
Marcos:Digi espirito maligno que se esconde nas trevas voce seras purificado pela luz sagrada Scan! SKullGreymon:E purificado vira um digimon mais ngm consegue velo porque ele corre Marcos:Solta Lalamon Lalamon:Marcos Eu quero ser sua digimon Marcos:Ok Captura Rapida Digivice:Captura................Lalamon Adquerida
*Eu volto ao Vilareijo*
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Assunto: Re: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 14:14
Valida ___________ DemiDevimon estava me guiando pela floresta até Lalamon quando a avisto e corro em sua direção Eu- Lalamon!!!!!! SGrey- Não tão rapido!!!!! Giga Destróier!!!!!!!!! HolyAngemon me protege HolyAngemon:Luz Celestial SkullGreymon:E atingido SkullGreymon:Dark Shot HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Excalibur SkullGreymon:E atingido SkullGreymon:Double Dark Shot HolyAngemon:E atingido HolyAngemon:As portas do Céu SkullGreymon:E atingido SkullGreymon:Ground Zero HolyAngemon:Desvia HolyAngemon:Excalibur SkullGreymon:Desmaia Eu- Venha Lalamon! Você pode entrar em nosso time e ficar junto de Palmon e Floramon! Lala- Obrigado!
Continua...
luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
Assunto: Re: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 14:58
entrando na floresta com demidevimon encontro no caminho um skullgreymon, então ele tenta me impedir. SkullGreymon: você não passará daki! Eu: irei sim! Materializar skullsatamon! SkullS: martelo caveira! SkullG: Dark Shot! colidem. SkullS: Curse Breath! skullsatamon desvia e ataca. SkullG: martelo caveira! acerta Skullgreymon. SkullS: 2x dark shot! SkullG: bone blaster! colisão, mas eram 2 dark shots, 1 passou e acertou Skullsatamon. SkullS: Curse Breath! Skullsatamon desvia SkullG: Martelo caveira! acerta skullgreymon que cai. SkullS: rajada de osso! skullgreymon vira dados. Eu: purifique digivice! Digivice: SkullGreymon purificado. pego lalamon que muito agradecida decide seguir viagem comigo.
Assunto: Re: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 15:01
Inválida! Há golpes de SG que fizeram efeito nele mesmo e há golpes do SS que também fizeram efeito nele mesmo
luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
Assunto: Re: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 15:05
entrando na floresta com demidevimon encontro no caminho um skullgreymon, então ele tenta me impedir. SkullGreymon: você não passará daki! Eu: irei sim! Materializar meteormon(degenerado do ancientvolcamon)! M: Big Bang Blow! SkullG: Dark Shot! colidem. M: Cosmo Flash! Meteormon desvia e ataca. SkullG: cursed breath! acerta Skullgreymon. M: Cosmo Flash! SkullG: 2x Dark Shot! colisão, mas eram 2 dark shots, 1 passou e acertou Meteormon. M: Big Bang Blow! SkullGreymon desvia M: Cosmo Flash! acerta skullgreymon que cai. M: Big Bang Blow! skullgreymon vira dados. Eu: purifique digivice! Digivice: SkullGreymon purificado. pego lalamon que muito agradecida decide seguir viagem comigo.
Assunto: Re: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 15:07
Agora sim valida
Convidad Convidado
Assunto: Re: Lalamon de volta Ter 15 Nov 2011, 16:05