Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Minha voulta (FAKEON VC ME PAGA!) Sáb 21 Jan 2012, 06:50 | |
| Pessoal tou de volta! dessa fez vim pra ficar!eu estou doido pro Braian fazer a versão 3.5 nos eramos pra tar na versão 4.5!!!mas ainda estamos na 3.0!!! E FAKEON VC VAI PAGAR POR TUDO O Q FEZ NO FORUM!!!
obs:Porq o fakeon hackeou o forum ???(eu sou veterano mais eu ta muitooooooooo ausente)
OBS2:Porq o Braian(Takashi) num cria a versão 3.5???,nos estamos muito atrasado!
OBS:Fiquei com saudades! |
|
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Minha voulta (FAKEON VC ME PAGA!) Sáb 21 Jan 2012, 19:50 | |
| seja re-re-re-bem-vindo ao nosso forum. obs1: porque ele achou que o takuia ainda estava no poder e foi o takuia que deletou a conta que tinha o tao trabalhado imperialdramon PM dele. obs2: porque ele entra no maximo 1 vez por semana(como eu estou aqui ele se preocupa mais com outros foruns(quem diria ne? o cara que ele mais demorou para colocar como mod ainda mais como adm acabou virando o ''brasso direito'')). obs3: e eu de ficar no forum o dia todo escrevendo ate dar caimbra. to falando serio, nao to zuando. |
|