Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Digimon Chronicles Seg 20 Fev 2012, 17:46 | |
| Digimon Chronicles Sinopse: Em tantos anos depois dos escolhidos salvarem o Digimundo ele continuou em paz e harmonia... Até um mal antigo despertar e começar a espalhar devastação e destruir tudo... Dominou Digimons e os fez agir a sua vontade. Os antigos escolhidos tentaram dete-lo mas foram derrotados... Novos Digi-Escolhidos devem surgir e salvar o Digital World! Gennai envia 4 Digimons ao mundo humano junto com seus Digivices esperando que os digi-escolhidos encontrassem seus parceiros e fossem para lá salvar o Digimundo. |
| | | Giomax In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 64 Pontos : 93 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 430
| Assunto: Re: Digimon Chronicles Qua 22 Fev 2012, 09:06 | |
| Episódio 1 A Ida ao Digimundo
Em Uma Escola Normal Em Tókio Onde Estudavam 4 anos Crianças Até Então Normais : Ryan , Max , Zoe e Amy . Os 4 eram Muito amigos , até um dia cada um foi para um lado do país e nunca mais se virão , 2 anos se passaram e o planeta estava em estado de alerta pois 5 meteoritos estavam vindo na terra mas todos no mesmo país. Logo o Presidente fala para todos Irem Para Abrigos em 5 Meses Já Que Os Meteoritos estavam vindo em baixa Velocidade , Logo Os Responsáveis Pelas Quatro Crianças As Mandão Para Um Acampamento para se divertirem antes dos meteoritos atingirem a Terra . Logo As 4 Crianças Se encontram : Ryan : Eaew Galera , Quanto tempo !!!!!! Max : Pois é , como vão ??? Zoe : Eu Estou Bem Mas depois que nós Nos Separamos Não Aconteceu nada de Mais . Amy : Pois É Comigo a mesma coisa . Logo Aparece 4 Brilhos No céu Amy : Oque É Aquilo ???? Zoe : Sei lá . Max : Será Possivel ??? Amy E Zoe : OQUE????? Ryan : Max Você Ache Possivel ???? Amy E Zoe : OQUE????????????? Max : Talvez , Talvez seja O . Amy E Zoe : O OQUE????????????? Max e Ryan : OS METEORITOS !!!!!!!! Amy : Mas os jornais falavam que só iam chegar em 5 Meses !!! Max : Talvez tenham aumentado de velocidade !!!!! Os 4 Brilhos No céu Aumentam Ryan : Esta Vindo Nesta Direção !!!!! Zoe : Protejam-se !!!! Ryan Agacha colocando A Mão na Frente Da Cabeça quando cai um digivice em sua mão . Max Estende A mão Para o céu e cai um digivice em sua mão Também E cai dois digivices na frente de zoe e Amy (que estavam de mãos dadas Ryan , Amy e Zoe : OQUE É ISSO ????? Max : Oque seria isto ? (muito curioso) Logo os digivices começam a brilhar Todos : Uau Que legal !!!! Derrepente os Digivices Se Juntam no ar Formando Um Losangolo E sai uma Luz deles Abrindo um Tipo De Portal. Amy : Que Estranho !!! Zoe : Oque é isso ??? Max : Seria Um Tipo De Portal ???? Ryan : Vamos ver !!!! Ryan Corre Em Direção Ao Porta Max Corre Atras Gritando Max : Não Ryan Não Sabemos Ainda Para Onde vai Este Portal Logo Os Dois Caem No Portal Amy : Cade eles ?? Zoe : Vem Amy vamos Para onde eles foram !!!! Zoe Pega Na mão de Amy e pulam no portal Max E Ryan : Zoe , Amy Venham Aqui !!!! Zoe E Amy Os Procuram e acham Max e Zoe Segurando Pequenos Monstrinhos . Amy : Oque é isso que o Ryan esta segurando ???? ?????? : Meu Nome é Tsunomon Digivice : Tsunomon Um digimon tipo Normal seu golpes são Bolhas e investida . Zoe : E esse Que o Max Esta Segurando ??? ?????? : Meu Nome É Tokomon Digivice : Tokomon Um Digimon Tipo Normal Seus golpes São Mordida e Bolhas Amy e Zoe : Que Legal . Algo Pula Na Zoe e a deixa assustada Zoe : Oque é Isso ??????? : Isso Não quem !!!! Meu Nome é Upamon . Digivice : Upamon Um Digimon Tipo Anfibio e seu golpe é o poderoso Grito de choque Zoe : Ebaaaaa eu Também tenho um digimon !!!! Logo algo pula Nos pés de Amy Amy : Olá bichinho qual é seu Nome ??? ??????? : Eu Não sou um ''Bichinho'' Qualquer sou seu Digimon meu Nome é DemiVeemon !!!! Digivice : DemiVeemon Um Digimon Tipo Dragão Bebe Seu Golpe é o Ataque Pop Amy : Que Legal !!!!
Continua .... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon Chronicles Qua 22 Fev 2012, 09:55 | |
| Legal to ancioso pro proximo |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Digimon Chronicles Qua 22 Fev 2012, 10:48 | |
| Episópdio 2: O perigo Drimogemon!
Amy- Adorei você DemiVeemon! Explosão Zoe- O que foi isso? Toko- Deve ser Drimogemon ele é o guardião desta área, mas anda andando esquisito utimamente! Max- E ele pode ser perigoso? Upa- Sim! Outra explosão e Drimogemon aparece Drimoge- Broca de Aço Giratória!!! Os digimons são fortemente atingidos Tsuno- Usem... Os... Digivices... Os tamers: Poder da Evolução!!!!
Tsunomon digivolve para Gabumon
Tokomon digivolve para Patamon
Upamon digivolve para Armadillomon
DemiVeemon digivolve para Veemon
Pata- Bolha de Ar!! Gabu- Fogo Azul!! Armadillo- Carapaça de Diamantes!! Vee- V-Chute!!! Os golpes causam uma pequena explosão mas Drimogemon nem sente Pata- Ele é muito poderoso para nós! Drimoge- Broca de Aço Giratória!!! E agora o que será que vai acontecer? Continua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Digimon Chronicles Qua 22 Fev 2012, 12:21 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digimon Chronicles | |
| |
| | | |