Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Seg 07 Fev 2011, 18:48 | |
| |
| | | Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1950
| Assunto: Re: Treinamento Sex 11 Fev 2011, 16:03 | |
| um belo dia estava com meo agumon andado e olho para o seo e resolvo treina eu:vamos treina Agumon Agumon:sim vamos eu: vamos ver,ja sei use o pegue machado feito de Chrome Digizoid eu:e corte a quelas arvores em pedasos eu:mutio bom agora use o Baby Flame para faze elas vira troncos queimado Agumon:certo Baby Flame eu:muito bom use agora o Mach Jab Combo para faze os troncos vira cinzas mais cuidado com o fogo Agumon:quase queimo minha mao eu:essa foi quase mais voce viu voce esta mais forte a ataques de fogo por que fvoce pego na sinzas quentes e nao fico queimado Agumon:e verdade obrigado dudu eu:nao foi nada guarda o machado e vamos Agumon:serto entao continuo meo caminho com agumon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 11 Fev 2011, 19:02 | |
| valida pera ai seu nome e eduardo? |
| | | Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1950
| Assunto: Re: Treinamento Sex 11 Fev 2011, 19:44 | |
| |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Treinamento Sex 11 Fev 2011, 20:54 | |
| Sven- aqui um Otimo lugar de Descanso ! vamos treinar e depois descansar certo ?? Todos- Sim ! Sven- Impmon,Agumon e keramon materializar ! Sven- Hora do Treino ! Voces 3 treinem entre si ! tomen cuidado para nao si ferir de verdade ! Todos- Certo entao os 3 ficam treinando ! Sven- Impmon Destrua aquela Rocha ! agumon use Sharp Claws naquela Arvore ! Impmon- Certo ! FEITIÇO DE FOGO ! entao ele acerta a Rocha e quebra uma parte Agumon - OK ! Sharp Claws !! agumon Corta a Arvore no Meio ! Keramon- Vou Destruir o Resto da Rocha ! ESMAGADOR INSETO ! entao keramon tambem quebra a Rocha Sven- certo hora de dormir ! entao assim termina o Treino |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 12 Fev 2011, 06:00 | |
| |
| | | Alois Trance Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 19 Pontos : 23 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 10
| Assunto: Re: Treinamento Ter 15 Fev 2011, 12:39 | |
| * Chego no local de treinamento *
- Vamos Treinar !
* Solto Hopmon e Bakemon *
- Estão vendo aquelas arvores ? Hopmon - Sim ! Bakemon - HuHuHuHu - Ótimo , Ataquem nas !
* Hopmon usa o HopHip na arvore fazendo algumas rachaduras * * Bakemon usa o Ghost Punch quebrando a arvore *
- Ótimos , mas precisam melhorar ! Hopmon - pode deixar ! - De novo .
* Hopmon Usa o HopHip em uma arvore e consegue quebrala , porém fica enganchado *
- Bakemon , use o Zombie Claw e tire-o de la !
* Bakemon Usa o Zombie Claw e consegue tira-lo *
-Ótimo ... ultima tentativa ... Usem um ataque em conjunto ! Os dois - Uhum !!
* Bakemon segura o Hopmon que se prepara pra usar o HopHip , então o lança usando o Ghost Chop , assim quebrando uma grande rocha que se encontrava no caminho *
- Vamos embora , vocês foram ótimos . |
| | | Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: Treinamento Qui 17 Fev 2011, 09:29 | |
| Chego no local de treinamento junto com renamon
Eu;Renamon teremos que treinar bastante para podermos sermos os melhores Renamon:Claro,mestre,oq vamos fazer hoje? Eu:Muito bem que vc perguntou,hoje eu li que umGeogreymon esta vindo para ca e que ele esta mto furioso Renamon:glup!sera que vamos conseguir? Eu:Claro que sim Renamon,nós somos os melhores,mas enquanto ele nao vem vamos nos aquecer e treinar sua velocidade
Renamon começa correr em meio a alguns obstaculos q preparamos,no começo ela estava um pouco lenta pois é nosso primeiro treino,depois de algum tempo ela começa a pegar o jeito e fica cada vez mais rapida e entao fica super veloz,entao começamos a ouvir alguns barulhos e entao aparece um Renamon mto forte e belo,renamon fica mais aliviado e entao começo a rir
Renamon:Isso nao tem graça sabia Eu:rsrsr...eu sei....rsrsrs....mas isso era para estimular vc Renamon inimiga:Vou acabar com vc Minha renamon:Vamos ver Renamon2:Eu sou a mais veloz de todas Renamon:Eu sou EU:vamos acabar logo com isso
fight~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu:vamos ensinar essa renamon a nao mexer com vc Renamon2:EU vou acabar com vcs 2 com minha grande velocidade Renamon:Vc fala d+,tempestade de diamantes e super garras
Renamon com uma grande velocidade acerta a outra renamon com uma grande sequencia de ataques entao renamon vira dados e renamon o absorve
Eu:nossa éssa foi mto facil Renamon:eu sei,depois dakele susto com o geogreymon qualquer coisa eu posso enfrentar Eu:entao vou chamar um geogreymon Renamon:Nao seja sarcastico Eu:vamos embora daki
|
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Treinamento Sex 18 Fev 2011, 21:08 | |
| Eu- Tokomon exploda algumas pedras para treinar. Tokomon- Certo! Bolhas!! **9 pedras depois** Eu: Fim de treino. Tokomon: Que bom estava quase virando um poyomon. |
| | | Luana In - Training
Parceiros de Jornada : Leon4, Fakeon. Mensagens : 61 Pontos : 78 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 10
| Assunto: Re: Treinamento Sex 18 Fev 2011, 22:07 | |
| -Vamos treinar piyomon -Certo -Eu vou joga essa pedro e antes que ela toque o chão eu quero que vc acerte ela com sua chama espiral -Certo -Preparar já *Então eu jogo a pedra* -Furacão Espiral: Lança um fogo em espiral nos oponentes. *Piyomon erra* -Vou joga novamente *Pego a pedra é a jogo novamente* -Furacão Espiral: Lança um fogo em espiral nos oponentes. *Piyomon erra novamente* -Vou joga de novo *Pego a pedra é a jogo novamente* -Furacão Espiral: Lança um fogo em espiral nos oponentes. *Piyomon acerta a pedra* -Legal vc consegui agora vamos treinar sua agilidade para se esquivar eu vou jogar essas pedras e vc terá que desvia delas(são 10 pedras) -Certo *Piyomon voá e fica esperando eu joga as pedras* -preparar já *Começo a joga as pedra piyomon desvia de 4 é e acertada por 6* -Vamos tenta de novo *Pego todas as pedras* -Preparar já *Começo a joga as 10 pedra piyomon desvia de 6 é e acertada por 4* -Vamos tenta de novo *Pego todas as 10 pedras* -Preparar já *Começo a joga as 10 pedras piyomon consegue se esquiva de todas as 10 pedras* -Ótimo agora vamos treinar seu ataque - Certo -Eu quero que vc ataque aquela árvore até ela cair -Certo -Preparar já -Asa Espiral: Piyomon faz um movimento giratório com suas asas e ataca com suas garras e bico. *A árvore não cai* -De novo -Asa Espiral: Piyomon faz um movimento giratório com suas asas e ataca com suas garras e bico. *A árvore não cai* -de novo -Asa Espiral: Piyomon faz um movimento giratório com suas asas e ataca com suas garras e bico. *A árvore não cai* -De novo -Asa Espiral: Piyomon faz um movimento giratório com suas asas e ataca com suas garras e bico. *A árvore não cai* -De novo -Asa Espiral: Piyomon faz um movimento giratório com suas asas e ataca com suas garras e bico. *A árvore cai* -Legal vc conseguiu agora vamos descansar -Certo *então fomos para debaixo de uma árvore e caímos no sono* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 19 Fev 2011, 07:06 | |
| -Bom pessoal,Está na hora de começarmos um bom Treinamento ! -UlforceVeedramon:Eu concordo,Todos nos deveriamos treinar toda semana -Coronamon:Finalmente ! -Cyberdramon:Eu também...GRRRR -Gabumon:Vamos lá ! -Slayerdramon:Treino com cavaleiros reais,Isso vai ser interessante... -Craniummon:Hmhmhm... -ChaosGallantmon:ESTAMOS PRONTOS! -Gaomon:Isso vai ser impressionante...
-UlforceVeedramon,Quero quê você corte todas aquelas árvores lá na frente. -UlforceVeedramon:Certo...*Voa em direção as árvores* Sabre Ulforce!
*UlforceVeedramon começa a destruir todas as árvores ao seu redor*
-Muito bem Continue assim ! -Gaomon:Nossa...quê velocidade...
*UlforceVeedramon destroi todas as árvores*
-Nossa,Muito bom UlforceVeedramon,Agora é a vez do Slayerdramon. -Slayerdramon:Estou pronto ! -Certo.Use sua lâmina do dragão assasino para destruir aquela montanha. -Slayerdramon:Certo ! LÂMINA DO DRAGÃO ASSASINO!!!
*Slayerdramon destroi a montanha em um piscar de olhos*
-Coronamon:CARAMBA ! -Craniummon:Humf... -Excelente ! Agora,Craniummon,Use seu Hálito divino para destruir aquelas grandes pedras. -Craniummon:Com prazer,HÁLITO DIVINO!
*Craniummon destroi todas as pedras em 1 segundo*
-Gabumon:Eu não acredito... -Coronamon:Grande coisa ¬¬ -Muito bom! ChaosGallantmon use seu Juddeca prison na quela gigante árvore a sua esquerda. -ChaosGallantmon:Uh-hum,JUDDECCA PRISON!!!!
*ChaosGallantmon destroi a grande árvore em 1 Segundo*
-Nossa,Muito bom ! Cyberdramon,Quero quê você usa sua garra da desolação na quela árvore. -Cyberdramon:ERERERRRRR GARRA DA DESOLAÇÃO!!!
*Cyberdramon destroi a árvore quê cai no chão em chamas*
-Gabumon:FOGO AZUL!!
*Gabumon atira seu fogo azul no fogo apagando as chamas*
-Muito bem gente! Gabumon quero quê você use seu Fogo azul para congelar aquelas árvores pequenas. -Gabumon:Fácil...FOGO AZUL!
*Gabumon começa congelar algumas árvores*
-Está ótimo,Continue assim!
*Gabumon congela mais árvores*
-Muito bom ! Agora a ultima.
-Gabumon:FOGO AZUL!!!!!
*Gabumon congela a ultima árvore*
-Perfeito ! Gaomon quero quê você use seu Golpe giratório para destruir as árvores congeladas. -Gaomon:Sim senhor ! Golpe Giratório!
*Gaomon destroi algumas árvores congeladas*
-Muito bom,só mais algumas.
*Gaomon destroi mais árvores congeladas*
-Ultima !
-Gaomon:GOLPE GIRATÓRIO!
*Gaomon destroi a ultima árvore congelada*
-Coronamon,Use sua Chama Corona para derreter os pedaços de árvore congelados -Coronamon:Moleza! CHAMA CORONA!!!
*Coronamon começa a derreter vários pedaços de árvores congeladas*
-Só falta um pouco Vamos !
-Coronamon:CHAMA CORONA!
*Coronamon derrete todos os pedaços de Árvore congelada*
-Perfeito ! Bom gente....Vamos descansar um pouco agora...Foi um ótimo treinamento! -Gaomon:Concordo -ChaosGallantmon:Perfeito. -UlforceVeedramon:O melhor. -Craniummon:Humf... -Gabumon:Demais! -Coronamon:Super massa!
Última edição por Takuya Kanbara em Sáb 19 Fev 2011, 07:10, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 19 Fev 2011, 07:09 | |
| todos validos menos o do bbeneduzib que foi muito pequena e a do scot porque nao se pode enfrentar digimons que nao sao seus no treinamento. |
| | | dukemon x Rookie
Parceiros de Jornada : Sven Trains,Takuya Kanbara e Marcus Daimon Mensagens : 152 Pontos : 248 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : mundo humano
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5575
| Assunto: Re: Treinamento Dom 20 Fev 2011, 10:21 | |
| Vamos treinar para o torneio DUKE MOD RUMBRO:vamos la parceiro EU:use quo vadis naquelas rochas DUKE MOD RUMBRO:certo,quo vadis o ataque destroi as rochas EU:agora use espada invensivel naquela arvore DUKE MOD RUMBRO:certo,espada invensivel a arvore é cortada ao meio pelo ataque EU: pra finalizar use lança real naquela rocha DUKE MOD RUMBRO:certo,lança real o ataque abre um buraco na rocha esta bom por hoje Dukemon ja pode descançar DUKE MOD RUMBRO:valeu parceiro |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 20 Fev 2011, 10:23 | |
| |
| | | takatoGX Baby
Parceiros de Jornada : Takuya Kanbara Mensagens : 42 Pontos : 64 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: Treinamento Sex 11 Mar 2011, 16:48 | |
| estava andando pelo digimundo e resolvo treinar com meui amiguinho
marcus: gigimon materializar gigimon: pronto marcus: blz, de uma cordina naquela árvore gigimon: entendido marcus: muito bem deixou uma bela mordida, agora eu quero que vc passe por aquele canto ali e depois quebre aquela pedra, mas cuidado aquele canto esta cheio de armadilhas gigimon: entendido marcus: pule por aquele arco de fogo gigimon: pronto marcus: agora por aqueles 2 mas cuidado se vc cair ali vc vai cair num buraco gigimon passa pelos arcos de fogo e cai longe do buraco marcus: ufa, agora tenta destruir a pedra usando bolhas venenosas gigimon conseguiu marcus: gigimon vc foi muito bom venha devolta para o digivice !!!
e assim sigo meu digi-destino pelo digimundo e meu gigimon tbm
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 11 Mar 2011, 17:31 | |
| |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Treinamento Qui 17 Mar 2011, 18:24 | |
| Marcus: Beelzemon materializar Beelzemon: o q vamus fazer marcus Marcus: Treinar faz tempo q não treino nenhum dos meus digimons Beelzemon: pq sempre eu primeiro =S Marcus: então começe a treinar
TREINAMENTO \/
Beelzemon: Impacto duplo ataque direto em duas arvores arvores destroçadas
Marcus: vai vai vai eu quero ver vc treinar nem vou dar descanço
Beelzemon: grrrrr, Garras das trevas x(50)
beelzemon destruiu 49 arvores faltando 1
Marcus: derrube essa arvore dps tente derrubar aquela cabana de tijolos comm um ataque
Beelzemon da um soco na arvore arvore cortada ao meio
marcus: muito bem agora a cabana
Beelzemon: Impacto Duplo x(80)
cabana destroçada
TREINAMENTO ACABADO /\
Marcus: ok vc foi bem hj nem dei mole pra vc Beelzemon: eu sei bem agora estou com fome Marcus: entre no digivice para eu poder comprar comida para nós e os outros digimons
FIM |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Qui 17 Mar 2011, 18:27 | |
| |
| | | drakos-48 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 7 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: Treinamento Qui 31 Mar 2011, 16:32 | |
| chego com o meu veemon numa piquena floresta e entao começamus a treinar.
eu-vai veemon ataque aquela pedra.
veemon-ok, soco boom boom!!
a pedra racha um poco.
veemon- ai meu punho...
eu-não desiste, vai até quebra
veemon-ta, soco boom boom!!!!
a pedra racha mais um poko
veemon-ai!
eu-cara não liga pra dor so continua ate quebra.
veemon-soco boom boom!!
a pedra então dps de varioas socos não tinha rachado até que uma hora deu certo...
veemon-soco boom boom!!!!
a pedra quebra
eu-beem veemon!!!
veemon-aeee!!!
eu-que discansa um poco?
veemon-não.
eu-ta agente continua dps...
veemon-blz |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 01 Abr 2011, 15:07 | |
| isso nao seria "vee soco"? valida ------------------------------------------ depois que cheguei ao mar negro meus digimons antievoluiram de volta pra forma rookie menos os que digievoluiram por armadura. terr: porque voltamos ao normal? hugo: acho que sei o porque. vamos andar mais 1 pouco talvez o motivo esteja por ali. depois de andar 1 pouco consseguimos ver o que era. hugo: como eu temia sao torres negras. todos: o que?!?! elec: eu ja ouvi falar disso mas penssava que era so uma lenda. hugo: bem galera temos que acabar com essa torre para voces poderem digievoluir acima de rookie. vamos pessoal! todos: sim! rink: corte brilhante! mogu: cristal guardiao! 2 torres negras sao derrubadas
em outro lugar no mar negro pagu: chefe chefe perdemos o contato com 2 torres negras do leste! kime: o que? uma rebeliao comessou?? phan: eu avisei a voce que isso iria acontecer 1 dia. kime: sim agora va e detenha seja la quem for que tiver fasendo isso. e tome este liquido asqueroso para nao antievoluir. phan: sim mestre.
de volta a parte leste do mar negro rink: corte brilhante! mogu: cristal guardiao! mais 2 torres sao derrubadas e ficao sobrando 4 hugo: belesa se continuarmos assim vamos acabar rapidinho.
CONTINUA NA ROTA DIGIEVOLUTIVA... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sex 01 Abr 2011, 15:22 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 02 Abr 2011, 19:19 | |
| Eu estava passando e pensei em treinar um pouco
Marcos:Guilmon,Dorumon,Patamon e Coronamon Voces querem treina Guilmon:Eu quero Coronamon:Eu tambem Patamon:Sim Dorumon:Ok Marcos:Botamon(Savers) Chapmon materializar Botmaon:oque foi? Chapmon:oque ouvi? Marcos:Nao se preocupem e so treinamento Botamon(Savers)/Chapmon:Ata Marcos:Voces dois atakem aquelas pedras e quando acaba procurem mais para ataka Botamon(Savers)/Chapmon:Ok Marcos:Guilmon Mega evolua Guilmon:Guilmon Digi evolui para....................................Dukemon(Crimson Mode) Marcos:Dukemon voce ataka aquelas pedras enorme antes olhe se tem alguns digimons la se tiver pessa para ele sai ok? Dukemon(Crimson Mode):Ok Dukemon(Crimson Mode):Olha todas as pedras e nao ve nenhum digimon e volta la Dukemon(Crimson Mode:Marcos na tem nenhum la posso ataka as pedras Marcos:Pode Dukemon(Crimson Mode):Vai para a pedras e vai atakando elas Marcos:Coronamon e Patamon vao atakando as árvores Coronamon/Patamon:OK''Eles vao la e atakam Marcos:Agora e minha ve Marcos fica Treinando
3 horas depois Marcos:Vamos gente Botamon Chapmon Materializar Guilmon:Vamos andando agora Marcos:É Coronamon:Vamos Dorumon:To ficando mais forte Patamon:Eu Tambem Marcos:Entaum vamos
E eles continuam sua jornada |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Sáb 02 Abr 2011, 19:50 | |
| |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Treinamento Dom 03 Abr 2011, 15:54 | |
| eu:dukemon use socos na arvore dukemon:sim dukemon da varios socos e ela se quebra eu:use olimpio final nas arvores e dukemon acerta 6 arvores eu:agora corte 75 arvores dukemon corta em 15 sequndos eu:chega por hoje |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Treinamento Dom 03 Abr 2011, 17:08 | |
| nao era elisio final? treino concluido. bem que voce podia faser as narrações assim sempre ficaria melhor. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento | |
| |
| | | |