Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon | |
| Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Qui 08 Mar 2012, 13:18 | |
| Missão – Sequestro da Mergulhadora Digimon Nessa Missão você está pescando no mar quando um Digimon marinho (Submarimon) aparece pedindo ajuda. Ele fala que a Dona e ele estavam mergulhando quando ela e puxada para a prisão marinha e amaldiçoada de Dagomon um Digimon marinho sanguinário, e a prisão e guarda por 10 Depthmon do Dagomon. Você deve deter os guardas com o MegaSeadramon(digievolução de Submarimon), deve contar como chegou na caverna onde está presa a mergulhadora, Deve lutar com Dagomon que digivolve para Leviamon.
Na batalha você deve derrotar o Leviamon com o MetalSeadramon(a digivolução de MegaSeadramon). Deve contar como ajudou a Mergulhadora sai da caverna subterrânea.
Requesitos: ter completado a missão 2, só pode usar o Submarimon, Você deve evoluir o Submarimon para Mega Seadramon para derrotar os 10 Depthmons usando o poder do digivice e evoluir mais uma vez para MetalSeadramon acabando com o Dagomon, ter 25 linhas de historia e 25 de batalha, conte como achou o Digiovo e ele e seu. Recompensa: um Digiovo(digimetal) da Confiança, 100Bits e 2exp e 70 CubosPersonagens: Dagomon Leviamon Dephtmon Submarimon Mega Seadramon Metal Seadramon *Obs:O Marcos_Taiki fez essa missao para min* |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Ter 20 Mar 2012, 18:29 | |
| Episodio 03- Sequestro da Mergulhadora Digimon (Após descansarmos na vila Bearmon andamos ate uma praia onde tinha permissão de pesca, com muita sorte achamos uma vara do lado de uma barraco onde tinha materiais de mergulho e tal) Eu: Veemon vamos pegar alguns peixes rapido talvez pagamos o dono da vara com muitos peixes para ele! Veemon: Claro esse lugar deve ser bom para capturas! Eu: E mesmo né, vamos pegar um digimon! (der repente emergi um Submarimon) Eu: Digivice analise Submarimon! ________________________________________________________________________________________________________
Perfil: Um Digimon nível Armadura aquático que evoluiu através do poder do "Digiovo da Confiança". Tem atributos da água herdadas do Digiovo da Confiança, e debaixo d'água que ele demostra o verdadeiro poder desse dom do digiovo. Tipo: Aquático Nome: Submari (abreviação de Submarino), mon (monstro) Nível: Champiom (Adulto) e Armadura Atributo: Vacina Campo: DS (Profundo Savers) Ataques: Torpedo de Oxigênio (Usa as descargas de Oxigênio super-comprimidas no inimigo) Ataque Submarino (Assume uma distancia debaixo de água para depois rapidamente batendo no adversário, enquanto a broca "nosetip" está girando) ________________________________________________________________________________________________________
Submarimon: Oi humano, você tem um digivice. Eu: Sim, tenho amigos digimons também. Submarimon: Eu imploro que empreste o poder do seu digivice. Eu: Mas Porque? Submarimon: E uma longa história mais eu vou conta assim mesmo. Submarimon: Eu e minha dona fazíamos mergulhos, quando um dia um ela e levada por Depthmons que guardão a prisão de "Dagomon". Eu por outro lado tentei ajudar mas os Depthmons me atacaram que eu quase morri, com sorte consegui achar você. Eu: Puxa agora entendi. Submarimon: Vai me ajudar, você é muito bondoso! Eu: Não tem de que, eu não admito que Dagomon machuque boas pessoas! Submarimon: Rapido temos que entrar sem os Depthmons nos verem. (Entro no Submarimon, então descemos ate a prisão) Submarimon: Eles devem estar destraidos, vamos ataca-los quando eles se separarem. Eu: Digivice analise Depthmon! ________________________________________________________________________________________________________
Depthmon Perfil: (Não a dados sobre isso) Tipo: Homem Fera Aquático Nome: Depth (Profundidade), mon (monstro) Nível: Champiom (Adulto) e Armadura Atributo: Dados Campo: DS (Profundo Savers) Ataque: Bomba Bolha (Joga uma bomba em forma de bolha no inimigo que cresce antes de explodir) ________________________________________________________________________________________________________
Submarimon: Temos que refazer estrategias! Eu: Vamos lá, não temos o dia todo. (aparece 2 dephtmons para batalhar) Submarimon: Não vou desistir, nem que tenha que morrer para salva-la! 1-Submarimon: Torpedo de Oxigênio 2-Dephtmon: (e acertado) 3-Dephtmons(2): Bomba Bolha 4-Submarimon: (e atingido e fica danificado) 5-Depthmons(2): Investida Eu: Não deixe eles te vencer! Não desista agora. Submarimon: (Envolvido por uma luz que sai do meu digivice) Submarimon Super Digivolve para... Mega Seadramon!! Eu: Ah.. estou me afogando! (no sei como falei) MegaSeadramon: Me empurra na Caverna subterrânea, onde emerjo e fico respirando) Eu: Vamos lá Mega Seadramon! ________________________________________________________________________________________________________
Mega Seadramon Perfil: Seu corpo tornou-se um tamanho maior, a carapaça que cobre a sua cabeça ficou mais difícil, e uma lâmina em forma de raio tem crescido em sua calota craniana . Sua inteligência se desenvolveu também. Tipo: Aquático Nome: Mega (Mega), Sea (mar), Dra (abreviação de Dragão), Mon (Monstro). Nível: Ultimate (Perfeito ou Supremo) Atributo: Dados (Data) Campo: DS (Profundo Savers) Ataques: Javelin Relâmpago (Incendeia fluxos elétricos de seu chifre) Ataque Dramon Mega Ice Blast (Atira uma rajada gelada de sua boca) ________________________________________________________________________________________________________
6-MegaSeadramon: Mega Ice Bast duplo 7-Depthmons(2): (São atingidos e eliminados) (aparece os 8 Depthmons restantes) 8-Depthmons(: Bomba Bolha 9-MegaSeadramon: Javelin Relampago (destroi os ataques dos depthmons) 10-MegaSeadramon: Javelin Relampago duplo 11-Depthmons(4): (São destruidos pelo ataque) 12-Depthmons(4): Bomba Bolha 13-Mega Seadramon: (e acertado) malditos, Mega Ice Blast 14-Depthmons(4): (São congelados) 15-MegaSeadramon: Ataque Dramon duplo 16-Depthmons(4): (São atingidos e viram dados) MegaSeadramon: Derrotei eles, graça ao seu poder que fez eu digivolver! Eu: Venha cá, ele está aqui junto a prisão! MegaSeadramon: (Entra na Caverna Subterrânea) Agora vamos lutar Dagomon! Dagomon: Acham que vão me vencer! Eu: Digivice analise Dagomon. ________________________________________________________________________________________________________
DAGOMON Perfil: Um deus maligno Digimon chamado "Priest Sinful do fundo do oceano". Multiplicando seus tentáculos assume uma aparência humanóide, mas sua forma natural é a evolução de um estranho Digimon Molusco. Tipo: Homen Fera Aquatica Nível: Ultimate (Perfeito ou Supremo) Atributo: Vírus Campo: DS (Profundo Savers) Ataques: Impressa Tridente, Tentacle Flapping e Mil Chicotes. ________________________________________________________________________________________________________
Eu: MegaSeadramon e eu não queremos te matar, só devolva a humana. Dagomon: Não vou, ela e importante para NeoDevimon. Eu: Porque ele a quer!! Dagomon: Já falei de mais! Agora enfrente minha arma tridente. 17-Dagomon: Imprensa Tridente. 18-MegaSeadramon: Ataque Dramon (Dagomon lança o Mega Seadramon) Eu: Não deixe ele te vencer MegaSeadramon! MegaSeadramon: Não irei desistir, vou ela porque ela e a pessoa mais importante para mim! Eu: Vou emprestar meu poder para você (aponto o meu digivice nele) MegaSeadramon: MegaSeadramon Warp Shinkkaaa.. MetalSeadramon! Eu: Digivice analise. ________________________________________________________________________________________________________
Metal Seadramon Perfil: Este corpo de metal reflete todos os ataques. Além disso, tem a velocidade mais rápida do movimento entre Digimon aquático. Seadramon metal foi remodelado como um Digimon para uso em interceptação sob o mar. Com isso, foi concluída como um Digimon para uso em terra, mar, céu e intercepção. Tipo: Cyborg Nível: Mega Atributo: Data Campo: ME (Império de Metal) DS (Profundo Savers) Ataques: Rio do Poder Aperto Infernal Divindade de Poseidon ________________________________________________________________________________________________________
Eu: E agora que vamos derrotar esse Dagomon maldito. 19-MetalSeadramon: Aperto Infernal 20-Dagomon: (por estar sufocado solta o Tridente) 21-MetalSeadramon: Rio do Poder (a Trident e eliminada) (Dagomon se liberta) Dagomon: Seu maldito quebrou minha arma poderosa! (Fica irado com muita raiva) Dagomon: Dagomon Warp Shinkkaa.. Leviamon!! Eu: Ele digivolveu isso vai ficar ruim, mas temos que salvar a mergulhadora! MetalSeadramon: Sua coragem e confiança também e a mesma que a minha. Eu: Digivice analise! ________________________________________________________________________________________________________
LEVIAMON Perfil: (Não há dados sobre isso) Tipo: Lorde Demônio Nome: Levia (que se dizia ser uma espécie de demônio enorme na forma de um crocodilo que viveu no Mar), Mon (Monstro) Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: DS (Profundo Savers), NSo (Soldados do Pesadelo), Área das Trevas. Ataques: Tribuna (destrói tudo com suas garras gigantescas) Cauda (Corta tudo para baixo com sua longa cauda) Duo Cauda (E o mesmo que a “Cauda” só que agora usando suas duas caudas) Breath (Usa um redemoinho gigantesco que engole todos os adversários) ________________________________________________________________________________________________________ Leviamon: Ghhr…. Eu: Ele me parece fora de controle! Leviamon: Cauda (destrói uma pilastra enteira) Eu: Não tente o Rio do Poder aqui, vai ser muito perigoso. 22-MetalSeadramon: Aperto Infernal 23-Leviamon: Tribuna (o ataque não acerta e MetalSeadramon se enrola em Leviamon) 24-MetalSeadramon: Rio do Poder 25-Leviamon: (e acertado e empurrado para fora da Caverna Subterrânea) Eu: E isso ai MetalSeadramon! MetalSeadramon: Vou quebrar a jaula dona então se afaste. MetalSeadramon: Investida (a jaula e aberta) Mergulhadora: Obrigado mas quem são vocês? Eu: Sou Marcos Taiki e esse ai você já conhece. MetalSeadramon: Não se lembra?! Mergulhadora: Pois é nunca vi você. MetalSeadramon: Sou Submarimon seu Digimon! Mergulhadora: Como você ficou grande e forte? Eu: E uma longa história então temos que sair daqui, o Leviamon não foi derrotado totalmente! (Saímos se segurando no MetalSeadramon) Leviamon: Ghhrr.... Mergulhadora: Derrote-o! Eu: (me solto do MetalSeadramon para ir para a superfície) 26-MetalSeadramon: Rio do Poder 27-Leviamon: (e acertado e cai na em cima da caverna) 28-MetalSeadramon: Divindade de Poseidon (Toda a água do mar se divide) Eu: (fico de um lado do mar dividido) O que aconteceu?! Perco as melhores partes! 29-Metalseadramon: Rio do Poder 30-Leviamon: (e acertado e vira dados) (a água volta ao normal Metal Seadramon e a Mergulhadora sobem) Mergulhadora: Obrigado garoto você se da muito bem com digimons, então tenho uma surpresa. Eu: Qual é? Mergulhadora: Um digiovo da Confiança Eu: Obrigado, vou aceitar ele como recompensa. (Metal Seadramon me leva até a costa onde eu me separo deles, indo para outra rota) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1-Desculpe por não postar a lança de Dagomon, e que não tinha fotos dele com a lança então achei só isso:
Leiam toda essa história kkkkkk ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Ter 20 Mar 2012, 18:58 | |
| Valida Num tem nada nao nem precisava da foto |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon | |
| |
| | | | Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Fale Conosco | Quer uma Parceiria Conosco? Clique no Buttom E tente a Sorte ^^
|
|