Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon I_vote10Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon I_voti10Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon I_vote11 
Lawliet
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon I_vote10Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon I_voti10Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon I_vote11 
Marcos-
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Marcus Daimon
Kiriha Aonuma
Sven Trains
Kihira Ashenomu Saba
Juliana934
Marcos_Taiki

Compartilhe

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Empty
MensagemAssunto: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon   Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 13:18

Missão – Sequestro da Mergulhadora Digimon
Nessa Missão você está pescando no mar quando um Digimon marinho (Submarimon) aparece pedindo ajuda. Ele fala que a Dona e ele estavam mergulhando quando ela e puxada para a prisão marinha e amaldiçoada de Dagomon um Digimon marinho sanguinário, e a prisão e guarda por 10 Depthmon do Dagomon. Você deve deter os guardas com o MegaSeadramon(digievolução de Submarimon), deve contar como chegou na caverna onde está presa a mergulhadora, Deve lutar com Dagomon que digivolve para Leviamon.

Na batalha você deve derrotar o Leviamon com o MetalSeadramon(a digivolução de MegaSeadramon). Deve contar como ajudou a Mergulhadora sai da caverna subterrânea.

Requesitos: ter completado a missão 2, só pode usar o Submarimon, Você deve evoluir o Submarimon para Mega Seadramon para derrotar os 10 Depthmons usando o poder do digivice e evoluir mais uma vez para MetalSeadramon acabando com o Dagomon, ter 25 linhas de historia e 25 de batalha, conte como achou o Digiovo e ele e seu.
Recompensa: um Digiovo(digimetal) da Confiança, 100Bits e 2exp e 70 Cubos

Personagens:
Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Dagomon
Dagomon

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon 200px-Leviamon2
Leviamon

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon 200px-Depthmon
Dephtmon

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon 200px-Submarimon
Submarimon

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon 200px-Megaseadramon
Mega Seadramon

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon 165px-Metalseadramon
Metal Seadramon

*Obs:O Marcos_Taiki fez essa missao para min*
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Pontos : 283
Reputação : -1

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

MensagemAssunto: Re: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon   Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 18:29

Episodio 03- Sequestro da Mergulhadora Digimon
(Após descansarmos na vila Bearmon andamos ate uma praia onde tinha permissão de pesca, com muita sorte achamos uma vara do lado de uma barraco onde tinha materiais de mergulho e tal)
Eu: Veemon vamos pegar alguns peixes rapido talvez pagamos o dono da vara com muitos peixes para ele!
Veemon: Claro esse lugar deve ser bom para capturas!
Eu: E mesmo né, vamos pegar um digimon!
(der repente emergi um Submarimon)
Eu: Digivice analise Submarimon!
________________________________________________________________________________________________________

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Scaled.php?server=12&filename=submarimon
Perfil: Um Digimon nível Armadura aquático que evoluiu através do poder do "Digiovo da Confiança". Tem atributos da água herdadas do Digiovo da Confiança, e debaixo d'água que ele demostra o verdadeiro poder desse dom do digiovo.
Tipo: Aquático
Nome: Submari (abreviação de Submarino), mon (monstro)
Nível: Champiom (Adulto) e Armadura
Atributo: Vacina
Campo: DS (Profundo Savers)
Ataques:
Torpedo de Oxigênio (Usa as descargas de Oxigênio super-comprimidas no inimigo)
Ataque Submarino (Assume uma distancia debaixo de água para depois rapidamente batendo no adversário, enquanto a broca "nosetip" está girando)

________________________________________________________________________________________________________

Submarimon: Oi humano, você tem um digivice.
Eu: Sim, tenho amigos digimons também.
Submarimon: Eu imploro que empreste o poder do seu digivice.
Eu: Mas Porque?
Submarimon: E uma longa história mais eu vou conta assim mesmo.
Submarimon: Eu e minha dona fazíamos mergulhos, quando um dia um ela e levada por Depthmons que guardão a prisão de "Dagomon". Eu por outro lado tentei ajudar mas os Depthmons me atacaram que eu quase morri, com sorte consegui achar você.
Eu: Puxa agora entendi.
Submarimon: Vai me ajudar, você é muito bondoso!
Eu: Não tem de que, eu não admito que Dagomon machuque boas pessoas!
Submarimon: Rapido temos que entrar sem os Depthmons nos verem.
(Entro no Submarimon, então descemos ate a prisão)
Submarimon: Eles devem estar destraidos, vamos ataca-los quando eles se separarem.
Eu: Digivice analise Depthmon!

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Scaled.php?server=832&filename=depthmonb
Depthmon
Perfil: (Não a dados sobre isso)
Tipo: Homem Fera Aquático
Nome: Depth (Profundidade), mon (monstro)
Nível: Champiom (Adulto) e Armadura
Atributo: Dados
Ataque:
Bomba Bolha (Joga uma bomba em forma de bolha no inimigo que cresce antes de explodir)

Submarimon: Temos que refazer estrategias!
Eu: Vamos lá, não temos o dia todo.
(aparece 2 dephtmons para batalhar)
Submarimon: Não vou desistir, nem que tenha que morrer para salva-la!
1-Submarimon: Torpedo de Oxigênio
2-Dephtmon: (e acertado)
3-Dephtmons(2): Bomba Bolha
4-Submarimon: (e atingido e fica danificado)
5-Depthmons(2): Investida
Eu: Não deixe eles te vencer! Não desista agora.
Submarimon: (Envolvido por uma luz que sai do meu digivice)
Submarimon Super Digivolve para... Mega Seadramon!!
Eu: Ah.. estou me afogando! (no sei como falei)
MegaSeadramon: Me empurra na Caverna subterrânea, onde emerjo e fico respirando)
Eu: Vamos lá Mega Seadramon!

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon MegaSeadramon
Mega Seadramon
Perfil: Seu corpo tornou-se um tamanho maior, a carapaça que cobre a sua cabeça ficou mais difícil, e uma lâmina em forma de raio tem crescido em sua calota craniana . Sua inteligência se desenvolveu também.
Tipo: Aquático
Nome: Mega (Mega), Sea (mar), Dra (abreviação de Dragão), Mon (Monstro).
Nível: Ultimate (Perfeito ou Supremo)
Atributo: Dados (Data)
Ataques:
Javelin Relâmpago (Incendeia fluxos elétricos de seu chifre)
Ataque Dramon
Mega Ice Blast (Atira uma rajada gelada de sua boca)

6-MegaSeadramon: Mega Ice Bast duplo
7-Depthmons(2): (São atingidos e eliminados)
(aparece os 8 Depthmons restantes)
8-Depthmons(Cool: Bomba Bolha
9-MegaSeadramon: Javelin Relampago (destroi os ataques dos depthmons)
10-MegaSeadramon: Javelin Relampago duplo
11-Depthmons(4): (São destruidos pelo ataque)
12-Depthmons(4): Bomba Bolha
13-Mega Seadramon: (e acertado) malditos, Mega Ice Blast
14-Depthmons(4): (São congelados)
15-MegaSeadramon: Ataque Dramon duplo
16-Depthmons(4): (São atingidos e viram dados)
MegaSeadramon: Derrotei eles, graça ao seu poder que fez eu digivolver!
Eu: Venha cá, ele está aqui junto a prisão!
MegaSeadramon: (Entra na Caverna Subterrânea) Agora vamos lutar Dagomon!
Dagomon: Acham que vão me vencer!
Eu: Digivice analise Dagomon.

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Scaled.php?server=571&filename=dagomon
DAGOMON
Perfil: Um deus maligno Digimon chamado "Priest Sinful do fundo do oceano". Multiplicando seus tentáculos assume uma aparência humanóide, mas sua forma natural é a evolução de um estranho Digimon Molusco.
Tipo: Homen Fera Aquatica
Nível: Ultimate (Perfeito ou Supremo)
Atributo: Vírus
Ataques: Impressa Tridente, Tentacle Flapping e Mil Chicotes.

Eu: MegaSeadramon e eu não queremos te matar, só devolva a humana.
Dagomon: Não vou, ela e importante para NeoDevimon.
Eu: Porque ele a quer!!
Dagomon: Já falei de mais! Agora enfrente minha arma tridente.
17-Dagomon: Imprensa Tridente.
18-MegaSeadramon: Ataque Dramon (Dagomon lança o Mega Seadramon)
Eu: Não deixe ele te vencer MegaSeadramon!
MegaSeadramon: Não irei desistir, vou ela porque ela e a pessoa mais importante para mim!
Eu: Vou emprestar meu poder para você (aponto o meu digivice nele)
MegaSeadramon: MegaSeadramon Warp Shinkkaaa.. MetalSeadramon!
Eu: Digivice analise.

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Scaled.php?server=13&filename=metalseadramonb
Metal Seadramon
Perfil: Este corpo de metal reflete todos os ataques. Além disso, tem a velocidade mais rápida do movimento entre Digimon aquático. Seadramon metal foi remodelado como um Digimon para uso em interceptação sob o mar. Com isso, foi concluída como um Digimon para uso em terra, mar, céu e intercepção.
Tipo: Cyborg
Nível: Mega
Atributo: Data
Campo: ME (Império de Metal)
DS (Profundo Savers)
Ataques:
Rio do Poder
Aperto Infernal
Divindade de Poseidon

Eu: E agora que vamos derrotar esse Dagomon maldito.
19-MetalSeadramon: Aperto Infernal
20-Dagomon: (por estar sufocado solta o Tridente)
21-MetalSeadramon: Rio do Poder (a Trident e eliminada)
(Dagomon se liberta)
Dagomon: Seu maldito quebrou minha arma poderosa! (Fica irado com muita raiva)
Dagomon: Dagomon Warp Shinkkaa.. Leviamon!!
Eu: Ele digivolveu isso vai ficar ruim, mas temos que salvar a mergulhadora!
MetalSeadramon: Sua coragem e confiança também e a mesma que a minha.
Eu: Digivice analise!

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Scaled.php?server=59&filename=leviamon1
LEVIAMON
Perfil: (Não há dados sobre isso)
Tipo: Lorde Demônio
Nome: Levia (que se dizia ser uma espécie de demônio enorme na forma de um crocodilo que viveu no Mar), Mon (Monstro)
Nível: Mega
Atributo: Vírus
Campo: DS (Profundo Savers), NSo (Soldados do Pesadelo), Área das Trevas.
Ataques:
Tribuna (destrói tudo com suas garras gigantescas)
Cauda (Corta tudo para baixo com sua longa cauda)
Duo Cauda (E o mesmo que a “Cauda” só que agora usando suas duas caudas)
Breath (Usa um redemoinho gigantesco que engole todos os adversários)
Leviamon: Ghhr….
Eu: Ele me parece fora de controle!
Leviamon: Cauda (destrói uma pilastra enteira)
Eu: Não tente o Rio do Poder aqui, vai ser muito perigoso.
22-MetalSeadramon: Aperto Infernal
23-Leviamon: Tribuna (o ataque não acerta e MetalSeadramon se enrola em Leviamon)
24-MetalSeadramon: Rio do Poder
25-Leviamon: (e acertado e empurrado para fora da Caverna Subterrânea)
Eu: E isso ai MetalSeadramon!
MetalSeadramon: Vou quebrar a jaula dona então se afaste.
MetalSeadramon: Investida
(a jaula e aberta)
Mergulhadora: Obrigado mas quem são vocês?
Eu: Sou Marcos Taiki e esse ai você já conhece.
MetalSeadramon: Não se lembra?!
Mergulhadora: Pois é nunca vi você.
MetalSeadramon: Sou Submarimon seu Digimon!
Mergulhadora: Como você ficou grande e forte?
Eu: E uma longa história então temos que sair daqui, o Leviamon não foi derrotado totalmente!
(Saímos se segurando no MetalSeadramon)
Leviamon: Ghhrr....
Mergulhadora: Derrote-o!
Eu: (me solto do MetalSeadramon para ir para a superfície)
26-MetalSeadramon: Rio do Poder
27-Leviamon: (e acertado e cai na em cima da caverna)
28-MetalSeadramon: Divindade de Poseidon
(Toda a água do mar se divide)
Eu: (fico de um lado do mar dividido) O que aconteceu?! Perco as melhores partes!
29-Metalseadramon: Rio do Poder
30-Leviamon: (e acertado e vira dados)
(a água volta ao normal Metal Seadramon e a Mergulhadora sobem)
Mergulhadora: Obrigado garoto você se da muito bem com digimons, então tenho uma surpresa.
Eu: Qual é?
Mergulhadora: Um digiovo da Confiança
Eu: Obrigado, vou aceitar ele como recompensa.
(Metal Seadramon me leva até a costa onde eu me separo deles, indo para outra rota)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1-Desculpe por não postar a lança de Dagomon, e que não tinha fotos dele com a lança então achei só isso:

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Images?q=tbn:ANd9GcQtrQMnNy9LVWPFyRVstunVmy_8AlsKWxnljPYDdpx7a0G2K9lSIiZRnAGP

Leiam toda essa história kkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon   Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 18:58

Valida
Num tem nada nao nem precisava da foto
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon   Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon Icon_minitime

Missao 3-Sequestro da Mergulhadora Digimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Galeria Digimon :: Digi Missões :: Rank In- Training :: Missoes-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados