Convidad Convidado
| Assunto: Missao 5-O Fim derrote Beelzebumon! Sex 09 Mar 2012, 17:27 | |
| Missao 5-O Fim derrote Beelzebumon
Finalmente voce acha o Beelzebumon e usa seu Black Agumon para dar um Fim nele!
Requisitos: Ter 35 Linhas de batalha Ter COmpeltado a missao 4
Regras: Nao deve Mata o Beelzebumon quando ele for derrotado ele vai vira um Impmon Bonzinho o BlackAgumon vai evolui para BlackWargreymon mais ele nao muda na sua ficha
Recompença Impmon(Deve diser que ele ficou seu amigo na historia ou nao ganha ele) 300 Bits 1 Level Up 100 Cubos |
|
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Missao 5-O Fim derrote Beelzebumon! Qua 21 Mar 2012, 16:34 | |
| Episodio 05- O fim, derrote Beelzebumon! (Chegamos na tal casa mal assobrada do sul) Eu: Beelzebumon! (Beelzebumon aparece na minha frente) Eu: Digivice analise. ____________________________________________________________________________________________________
BEELZEBUMON Perfil: É um Demônio Digimon Senhor que se atreve a observar uma existência solitária. Ele anda na máquina motocicleta tipo gigantesco, "Behemoth", mantendo suas espingardas favoritos, o "Berenjena". Tipo: Lorde Demônio Nível: Mega Atributo: Vírus Campo: Área das Trevas ME (Império de Metal) NSp (Espíritos da Natureza) NSo (Soldados do Pesadelo) WG (Guardiões do Vento) Ataques: Duplo Impacto Garra da Trevas Tiro HeartBreak Quick Shot ___________________________________________________________________________________________________________
Eu: Vi aqui para te derrotar! Beelzebumon: Na nossa ultima batalha você ganhou mas agora estou no nível Mega! Eu: Não me importa, meus amigos são muitos! Beelzebumon: Você não tem nenhum digimon do meu nível. BlackAgumon: Ghrr... deixe me sair vou mostrar a ele. Eu: Reload BlackAgumon! BlackAgumon: BlackAgumon MegaDigiviolve para.. BlackWargreymon! Eu: Vamos derrota-lo! >>> Batalha <<< 1-BlackWarGreymon: Assasino Dramon 2-Beelzebumon: (desvia) 3-BlackWarGreymon: Gaia Force 4-Beelzebumon: Quick Shot (ataque de BlackWarGreymon e impedido) 5-BlackWarGreymon: Black Tornado 6-Beelzebumon: Duplo Impacto 7-BlackWarGreymon: (e acertado) 8-BlackWarGreymon: Gaia Force 9-Beelzebumon: (e acertado) maldito não pense que é mais forte! 10-BlackWarGreymon: Black Tornado 11-Beelzebumon: Garra das Trevas (BlackWarGreymon e impedido) 12-BlackWarGreymon: Ankoku no Gaia Force 13-Beelzebumon: (e acertado) 14-BlackWarGreymon: Gaia Force 15-Beelzebumon: (desvia) Garra das Trevas 16-BlackWarGreymon: Brave Shield (se defende) 17-Beelzebumon: Duplo Impacto 18-BlackWarGreymon: (desvia rapidamente) 19-Beelzebumon: Quick Shot 20-BlackWarGreymon: Gaia Force (ataques explodem) 21-BlackWarGreymon: Ankoku no Gaia Force 22-Beelzebumon: (e acertado) maldito, Garra das Trevas 23-BlackWarGreymon: (e acertado) você não é tão forte assim! 24-Beelzebumon: Não me subestime, Duplo Impacto 25-BlackWarGreymon: Ankoku no Gaia Force duplo (Beelzebumon e acertado e fica cansado) Eu: Esse sera seu fim! 26-Beelzebumon: Ahh.. Duplo Impacto 27-BlackWarGreymon: (e acertado e cai) Eu: Não BlackWarGreymon! Aguente ate o fim. 28-BlackWarGreymon: (se levanta) Ankoku no Gaia Force 29-Beelzebumon: Tiro HeartBreak (ataques explodem) Beelzebumon: (tenta fugir) 30-BlackWarGreymon: Assasino Dramon 31-Beelzebumon: Garra das Trevas (ataques colidem) 32-BlackWarGreymon: Ataque Dramon 33-Beelzebumon: (e acertado e cai) 34-BlackWarGreymon: Ankoku no Gaia Force 35-Beelzebumon: (e acertado e uma enorme explosão ocorre) BlackWarGreymon: Taiki! (entra na frente) (Depois da explosão, BlackWarGreymon volta a ser um BlackAgumon) Eu: Derrotamos Beelzebumon! BlackAgumon: Uma ajudinha aqui.. cof.. cof.. (tossindo) Eu: Obrigado por me salvar BlackAgumon. Eu: Retorne para recuperar. (Todos retornam ao digivice) Eu: tenho que ir ao Andromon. (Aparece um Impmon caido) Eu: A não um digimon foi ferido por minha culpa. Impmon: Onde estou, parece que dormi muito tempo. Eu: Voçê e o Beelzebumon. Impmon: O que disse? Eu: Quer se juntar a mim? Impmon: Pode me ajudar, eu não tenho casa. Eu: Claro, digivice captura! (Impmon entra no meu Digivice) Digivice: captura completa. (Volto ao Andromon para contar tudo e depois sigo minha viagem) |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missao 5-O Fim derrote Beelzebumon! Qua 21 Mar 2012, 18:25 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missao 5-O Fim derrote Beelzebumon! | |
| |
|