hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: GlaLancelotmon Ter 20 Mar 2012, 20:34 | |
| nome americano: GlaLancelot. sobre o nome: lancelot-lancelote(o melhor guerreiro da tabula redonda da historia do rei artur) , gla-glace(glacial) , mon-monstro atributo: data. familia: UK, DS, ME. grupo: Guerrreiros de Fabula(f grupe). tipo: homen guerreiro. level: ultimate. evolui de: CouraGlamon(f), WhiteGrizzmon(recolor), Lekismon, Kumamon, Gargomon. evolui para: Criomon(f), DaiPenmon. ataques: reforço de armadura, flechas duplicadas, machado criogenico. descrissão: agora ele ja esta 1 pouco distante da linha evolutiva de lunamon e será dificil virar dianamon ja que alguns de seus dados passaram de DS para ME, sua tecnica ''reforço de armadura'' conssiste em deichar sua armadura mais resistente que antes e pode deichar outros ME mais resistentes tambem, sua tecnica de ''flechas duplicadas'' conssiste em lançar varias flechas diferentes que podem deichar o inimigo com diversas condiçoes especiais diferentes ja o ''machado criogenico'' congela o membro que foi acertado automaticamente a menos que seja de 1 nivel acima do dele ou pertença a familia DR. |
|
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: GlaLancelotmon Ter 20 Mar 2012, 22:58 | |
| |
|