Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Vitória com um grande V Sex 30 Mar 2012, 22:31 | |
| Você estava andando quando um Veedramon te ataca. Objetivo: Derrotar Veedramon que no meio da batalha digivolve pra AeroVeedramon. Requerimentos: Ter 30 linhas sendo 25 de batalha Ter um digimon Champion do tipo Vacina ou Data Ter 5 digimons ou mais Prêmios: Veedramon EXP (De 1 a 10 dependendo da avaliação do MOD ou ADM) 30 Bits
Última edição por Kiriha Aonuma em Sex 30 Mar 2012, 22:39, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sex 30 Mar 2012, 22:39 | |
| |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 31 Mar 2012, 10:23 | |
| Digimon Champiom: ExVeemon (adulto/ Vacina, Livre) Digimons(5): ExVeemon, Leomon, SuperStarmon, Dorulumon, Shoutmon ... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 23-Vitória com um Grande V (Dentro de um vilarejo calmo estava descansando, enquanto um digimon grande destruía casas sem parar) Eu: haha.. temos um monstrinho por aqui. ExVeemon: Esse digimon tem um V na bariga e eu tenho um X. Eu: certo vamos detê-lo, Reload ExVeemon e Leomon. 1-ExVeemon: Investida 2-Veedramon: (e acertado e cai) 3-Leomon: Punho do Rei das Selvas 4-Veedramon: (Fica furioso) 5-ExVeemon: Crunch Critico Veedramon: Ghrr.. (Veedramon brilha) Veedramon Super Digivolve para.. AeroVeedramon! ExVeemon: (ExVeemon para no ar) Taiki o maldito evoluiu! Eu: Digianalise. ____________________________________________________________________________________________________
AeroVeedramon Tipo: Dragão Santo Nível: Ultimate Atributo: Vacina Campo: NSp (Espíritos da Natureza) VB (Vírus Busters) WG (Guardião dos Céus) ____________________________________________________________________________________________________
Eu: Que AeroVeedramon chato, Reload SuperStarmon, ajude eles. 6-SuperStarmon: certo, Halley Squall 7-AeroVeedramon: (desvia) 8-Leomon: Espada da Besta 9-ExVeemon: Crunch Critico 10-AeroVeedramon: (e acertado mas não leva muito dano) Clash Magnum 11-SuperStarmon: Cuidado, SuperStar Superior (Impede o ataque) 12-AeroVeedramon: Invetida 13-SuperStarmon: (e acertado) Halley Squall 14-AeroVeedramon: (desvia) Saber Twister 15-SuperStarmon: (desvia) SuperStar Superior 16-AeroVeedramon: (e acertado e fica furioso) Impulse Dragão 17-SuperStarmon: (e atingido e fica gravemente ferido) Eu: Maldito, Reload Zanbamon! 18-AreoVeedramon: Clash Magnum 19-Zanbamon: (segura AeroVeedramon) 20-SuperStarmon: Vou descontar.. SuperStar Superior 21-AeroVeedramon: (e acertado e continua segurado por Zanbamon) 22-Leomon: Punho do Rei das Selvas 23-ExVeemon: LaserX 24-AeroVeedramon: (e acertado e ficar furioso) Zanbamon: Peguem ele (larga o AeroVeedramon) 25-AeroVeedramon: Clash Magnum 26-SuperStarmon: Maldito, Halley Squall (ataques colidem) 27-Leomon: Espada da Besta 28-AeroVeedramon: (e acertado) Clash Magnum 29-SuperStarmon: HalleySquall 30-AeroVeedramon: (e acertado pelo ataque e cai no chão) Eu: Digimon maligno que se esconde nas trevas tu seras purificado pelo meu digivice, Scan! (AeroVeedramon é Purificado e vira um Veedramon) Eu: O que, ele ainda aguenta lutar, sem ter virado um digitama. Eu: Devo Capturar ele, Digivice Captura. (Veedramon entra no digivice) Digivice: Captur de Veedramon Completa. Eu: Todos do grupo, retornem. (Todos entram no meu digivice) Eu: Vamos continuar nossa aventura com um poderoso Digimon. Veedramon: Ghhr.. Eu: Já acordou, que recuperação a sua. (Vou embora para outro lugar qualquer)
|
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 31 Mar 2012, 10:38 | |
| +Veedramon + 8 EXP +30 Bits |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 31 Mar 2012, 11:57 | |
| Nao Kiriha ta , invalido voce disse no meio da batalha que o Veedramon ia evo e ele evoluio no começo |
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 31 Mar 2012, 12:03 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 31 Mar 2012, 12:05 | |
| Cuidado com o flood!na prox tiro digidados e envie mp |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 31 Mar 2012, 12:33 | |
| Digimon Champiom: ExVeemon (adulto/ Vacina, Livre) Digimons(5): ExVeemon, Leomon, SuperStarmon, Dorulumon, Shoutmon ... --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 23-Vitória com um Grande V (Dentro de um vilarejo calmo estava descansando, enquanto um digimon grande destruía casas sem parar) Eu: haha.. temos um monstrinho por aqui. ExVeemon: Esse digimon tem um V na bariga e eu tenho um X. Eu: certo vamos detê-lo, Reload ExVeemon e Leomon. 1-ExVeemon: Investida 2-Veedramon: (e acertado e cai) 3-Leomon: Punho do Rei das Selvas 4-Veedramon: (Fica furioso) 5-ExVeemon: Crunch Critico 6-Veedramon: (desvia) Investida 7-ExVeemon: (e acertado: Agh.. LaserX 8-Leomon: Punho do Rei das Selvas9-Veedramon: (e acertado e fica ferido) Eu: Vamos pegar ele agora! 10-Veedramon: Cutter Shoot duplo11-Exveemon: (e acertado) 12-Leomon: (desvia) Espada da Besta13-ExVeemon: Crunch Critico14-Veedramon: (desvia dos ataques) Ghrr.. (Veedramon brilha) Veedramon Super Digivolve para.. AeroVeedramon! ExVeemon: Taiki o maldito evoluiu! Eu: Digianalise. ____________________________________________________________________________________________________ AeroVeedramonTipo: Dragão Santo Nível: Ultimate Atributo: Vacina Campo: NSp (Espíritos da Natureza) VB (Vírus Busters) WG (Guardião dos Céus) ____________________________________________________________________________________________________ Eu: Que AeroVeedramon chato, Reload SuperStarmon, ajude eles. 15-SuperStarmon: certo, Halley Squall16-AeroVeedramon: (desvia) 17-Leomon: Espada da Besta18-ExVeemon: Crunch Critico19-AeroVeedramon: (e acertado mas não leva muito dano) Clash Magnum20-SuperStarmon: Cuidado, SuperStar Superior (Impede o ataque) 21-AeroVeedramon: Invetida22-SuperStarmon: (e acertado) Halley Squall23-AeroVeedramon: (desvia) Saber Twister24-SuperStarmon: (desvia) SuperStar Superior25-AeroVeedramon: (e acertado e fica furioso) Impulse Dragão26-SuperStarmon: (e atingido e fica gravemente ferido) Eu: Maldito, Reload Zanbamon! 27-AreoVeedramon: Clash Magnum28-Zanbamon: (segura AeroVeedramon) 29-SuperStarmon: Vou descontar.. SuperStar Superior30-AeroVeedramon: (e acertado e continua segurado por Zanbamon) 31-Leomon: Punho do Rei das Selvas32-ExVeemon: LaserX33-AeroVeedramon: (e acertado e ficar furioso) Zanbamon: Peguem ele (larga o AeroVeedramon) 34-AeroVeedramon: Clash Magnum35-SuperStarmon: Maldito, Halley Squall (ataques colidem) 36-Leomon: Espada da Besta37-AeroVeedramon: (e acertado) Clash Magnum38-SuperStarmon: HalleySquall 39-AeroVeedramon: (e acertado pelo ataque e cai no chão) Eu: Digimon maligno que se esconde nas trevas tu seras purificado pelo meu digivice, Scan! (AeroVeedramon é Purificado e vira um Veedramon) Eu: O que, ele ainda aguenta lutar, sem ter virado um digitama. Eu: Devo Capturar ele, Digivice Captura. (Veedramon entra no digivice) Digivice: Captur de Veedramon Completa. Eu: Todos do grupo, retornem. (Todos entram no meu digivice) Eu: Vamos continuar nossa aventura com um poderoso Digimon. Veedramon: Ghhr.. Eu: Já acordou, que recuperação a sua. (Vou embora para outro lugar qualquer) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 31 Mar 2012, 13:12 | |
| |
| | | Nathan Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 36 Pontos : 45 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 980
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 15 Dez 2012, 15:25 | |
| Digimon Champion vacina que possuo: Strikedramon Digimons que possuo(5 dos digimons): Strikedramon, ExTyrannomon, MetalGreymon, MasterTyrannomon, Triceramon... Digimons que usei: Strikedramon, raremon e MetalGreymon.
01- Retorno a zona digital!
Depois de um longo tempo retornava a zona digital, estava morrendo de saudades de meus digimons, melhor dizendo meus companheiros, logo que entro na zona digital faço o reload do Strikedramon meu primeiro digimon, aquele que é insubstituível, andávamos lado a lado pela zona, ambos muito calados, sentia algo estranho a mesma coisa que sente quando raremon me atacou, algo ou melhor dizendo alguém estava nos observando faço um sinal discreto para strikedramon que responde-o balançando a cabeça, tentávamos descobrir quem nos observava, um tanto preocupados acabamos baixando a guarda apenas ouvia: "Hammer Punch" e ao mesmo tempo um digmon socando strikedramon quando viro meu rosto um veedramon se encontrava do meu lado dava um pulo para atras enquanto falava: Eu: -Strike ta tudo bem??? Strikedramon: -Sim! Eu:- Vamos acabar com ele!
Batalha! Strikedramon x Veedramon!!!
1-Strikedramon: Strike Fang! 2-Veedramon: V-Breath Arrow MAX
Narração: Strike vai em direção a Veedramon em grande velocidade confiante que seu ataque acertaria-o mas veedramon rapidamente usa seu ataque causando uma enorme explosão defendendo-se enquanto acerta strike com grande força que é lançando contra arvores.
3-Strikedramon: Strike Claw 4-Veedramon: Magnum Punch
N.: Nathan erguia sua cabeça enquanto via a batalha de dramons, colisões em pleno ar, escutava-se o forte barulho toda vez que os punhos se chocavam, ambos sofriam danos.
5-Strikedramon: Strike fang 6-Veedramon: V-Nova Explosão
N.: Veedramon esperava até o ultimo instante quando via que strikedramon estava próximo o suficiente lançava seu ataque, strikedramon era acertado e caia no chão... Eu: -Reload raremon!
Battle Raremon x Veedramon!
7-Raremon: Breath of Decay 8-Veedramon: Magnum punch!
N.: Veedramon ia em alta velocidade até raremon que cospe um gás que antes de chegar a veedramon acerta arvores que são corroídas quando veedramon percebe o que fazia o movimento de raremon tenta desviar sendo acertado de raspão no braço.
9-Raremon: Stinking gas. 10-Veedramon: Hammer punch
N.: Veedramon estava furioso, tinha uma enorme vontade de descontar o golpe que havia sofrido, desferia um soco com raiva na face de raremon que não tem tempo de revidar sendo arremessado.
11-Raremon: Breath of Decay 12- Veedramon: V-Nova Explosão
N.: Raremon lança seu gás mas veedramon é rápido e começa se movimentar desviando do ataque de raremon e acertando-o logo em seguida.
13-Raremon: Stinking gas 14- Veedramon: V-Breath Arrow MAX
N.: Veedramon concentrasse ao máximo pondo grande força em seu ataque e logo uma explosão surge, após a explosão via uma enorme luz saindo do corpo de veedramon era impressionante, ele não era mais veedramon ele agora era aeroveedramon! Eu: Raremon você não pode fazer mais nada, reload MetalGreymon!
Battle MetalGreymon x Aeroveedramon!
15-MetalGreymon: Giga Blaster! 16-Aeroveedramon: Wind Guardian.
N.: Aeroveedramon balança as asas fazendo um turbilhão de vento que cria uma especie de barreira defendo-se do giga blaster.
17-MetaGreymon: Metal Slash II 18-Aeroveedramon: Magnum Crasher
N.: Os ataques de MetalGreymon e Aeroveedramon acabam se colidindo em pleno ar.
19-MetalGreymon: Tera Destroyer 20-Aeroveedramon: Dragon Impulse
N.: Os ataques se colidem porém o tera Destroyer acaba prevalecendo, aeroveedramon acertado.
21-MetalGreymon: Mega Claw 23-Aeroveedramon: V-Breath Arrow
N.: MetalGreymon parte em direção a aeroveedramon pronto para atacar porém é surpreendido pelo V-Breath Arrow sendo acertado diretamente.
24-MetalGreymon: Metal Arm 25-Aeroveedramon: Dragon Impulse.
N.: Novamente aeroveedramon leva a melhor acertando MetalGreymon com grande força.
26-MetalGreymon: Giga Blast 27-Aeroveedramon: Magnum Crasher
N.: MetalGreymon lança seus misseis que acertam de imediato aeroveedramon.
28-MetalGreymon: Powerful Flame 29-Aeroveedramon: Wind Guardian!
N.: Aeroveedramon bate as asas fazendo um turbilhão de vento que forma uma especie de barreira enquanto MetalGreymon lança uma forte onda de fogo com sua garra, o fogo vai em direção a barreira de vento e começa a ganhar mais força, vento mais fogo é igual a mais fogo, o ataque cerca o corpo de aeroveedramon seu turbilhão de vento é transformado em pura chamas as mesmas ferem-o gravemente, aeroveedramon não resiste e cai sobre o chão, sem energia alguma ele volta a sua forma de Veedramon. Eu: Captura! Os dados de Veedramon são obtidos, agora ele é mais um dos meus companheiros, enquanto sigo minha viagem ao lado de MetalGreymon.
------------------------------------------- Obs: Desculpa pela captura sem graça, estava completamente sem ideia, mas precisava da experiencia... |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Sáb 15 Dez 2012, 20:34 | |
| ka. uma quest facil dessa com 1 premio alto assim? |
| Assunto: Re: Vitória com um grande V Seg 17 Dez 2012, 10:56 | |
| hugo: Sim... Sla velho... É só pra ajudar os membros mesmo...
gabriel: válida.
PS: ganhou 6 XP + Veedramon + 30 Bits |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitória com um grande V | |
| |
| | | |