Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Missão 5- O Inferno acaba. | |
| Autor | Mensagem |
---|
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Missão 5- O Inferno acaba. Sáb 31 Mar 2012, 00:33 | |
| Você estava treinando com seus digimons (os que você ganhou no evento), quando de repente AncientVolcamon Fused (SkullMeramon fez pré-shinka e então se fundiu com AncientVolcamon)os ataca, depois disso você age e então digivolve Candlemon para Boltmon, mas você sabe que não é o suficiente e então arrisca em tentar a fazer Flamemon digivolver para AncientGreymon, no final da tudo certo e AncientVolcamon Fused é derrotado, antes de acabar uma pequena festa em sua homenagem na vila acontece.
Regras: Você terá que derrota-lo, mas não transforma-lo em dados e sim fazendo ele virar um outro Candlemon e um Gotsumon.
Requisitos: Ter 36 linhas de história sendo 22 de batalha. Ter completado a missão 4.
Recompensa: Outro Candlemon e um Gotsumon (Diga como eles viraram seu amigo) 300 bits 1 level up 100 Esferas de Fogo |
| | | Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Missão 5- O Inferno acaba. Ter 10 Abr 2012, 20:08 | |
| Episodio05: O Inferno Acaba (Estava mais os digimons que ganhei no evento) Flamemon: Vamos treinar Taiki, tenho que lutar também. Eu: Certo, quem vai entrar no primeiro treino? Flamemon: Eu vou mas tem que ser do meu nível. Piyomon: Quero ver você me derrotar. (Começamos as lutas não é bem um treino) Eu: Vai lá pessoal tenho que ir no banheiro. (Chegando perto de uma árvores, AncientVolcamon aparece) Eu: Olha o que você vez eu fazer nas calças AncientVolcamon: Seus problemas não são meus, mas mijar nas calças é só para velhos. Eu: Candlemon venha aqui o AncientVolcamon está atacando. Candlemon: Candlemon Warp Shinkkaa Too... Boltmon! AncientVolcamon: Não sera um bom dia para você, apareça Meramon. Eu: Mas um daqueles Nubs. AncientVolcamon: Ele e o SkullMeramon pre-evoluído imbecil. Eu: Avah é mesmo? AncientVolcamon: AncientVolcamon, Meramon DigiXros... Gattai Ancient Volcamon! Eu: Vai lá Boltmon desrote ele mais uma vez. 1-Boltmon: Tomahawk Steiner 2-Gattai AncientVolcamon: (e acertado) Investida 3-Boltmon: (e acertado e leva sérios danos) 4-Gattai AncientVolcamon: Já era para vocês, Soco duplo 5-Boltmon: (e acertado e fira Candlemon) Eu: Não pode ser Boltmon perdeu. Flamemon: Quero lutar com ele Taiki. Eu: Certo, vamos lá acredite na evolução e o poder. Flamemon: Flamemon Shinkkaa.. Agnimon! 6-Gattai AncientVolcamon: Investida, morra! 7-Agnimon: (desvia) eu vou mostrar um poder antigo. (se ilumina com um luz vermelha) Agnimon: Agnimon Warp Shinkkaa... AncientGreymon! Gattai AncientVolcamon: AncientGreymon?! 8-AncientGreymon: Gaia Tornado 9-Gattai AncientVolcamon: (e acertado e derruba uma árvore) 10-AncientGreymon: Investida 11-Gattai AncientVolcamon: (desvia) Soco duplo 12-AncientGreymon: (desvia voando) Omega Burst 13-Gattai AncientVolcamon: (desvia) desça aqui! 14-AncientGreymon: Gaia Tornado 15-Gattai AncientVolcamon: (e acertado) Investida 16-AncientGreymon: (e acertado e cai) Omega Burst 17-Gattai AncientVolcamon: (desvia) 18-AncientGreymon: Gaia Tornado 19-Gattai AncientVolcamon: (desvia) Soco duplo 20-AncientGreymon: Omega Burst (Gattai AncientVolcamon destrói o ataque) 21-Gattai AncientVolcamon: Investida 22-AncientGreymon: Omega Burst, Gaia Tornado 23-Gattai AncientVolcamon: (e acertado e vira digicodigo) Eu: Digimons malignos vocês serão purificados pelo meu digivice, Scan! (Meramon vira um Candlemon e AncientVolcamon vira um Gotsumon) Eu: Descançe Boltmon e AncientGreymon. Gotsumon: Olhe irmão Candlemon temos esferas. Candlemon: Quantas você tem? Gotsumon: 60 esferas mas você tem quantas? Candlemon: tenho 40 esferas de fogo, vamos vende-las. Eu: Nem pensa eu derrotei vocês dois então eu ganho tudo. Gotsumon: Ei, tem que me devolver as esferas e os meu bits. Candlemon: Vamos lutar humano, e tudo ou nada. Gotsumon: Vem aqui garoto só nos dois, vou dar uma surra. Eu: Reload Boltmon (Boltmon vira Candlemon) Candlemon: Espera ai porque virei Candlemon?! Eu: E mesmo você já estava recuperado para lutar. Gotsumon: Não importa escolha mais um que eu e Candlemon damos um jeito. Eu: Vai lá AncientGreymon! (AncientGreymon vira um Flamemon) Flamemon: O que aconteceu comigo? Candlemon: Aconteceu o mesmo comigo, não consigo digivolver. Eu: Vou capturar o Candlemon e Gotsumon. 24-Flamemon: Duplo Soco 25-Candlemon: Fogueira 26-Gotsumon: (e acertado e se rende) Eu: Já vai se entregar? Gotsumon: Vamos Candlemon temos que recuperar as esferas. (Mais tarde houve uma festa em homenagem a mim) Gotsumon: Vamos seguir você humano. Candlemon: Sabemos que pode nós ajudar a ficar forte. Eu: Certo agora em diante, tentem virar meus amigos. Candlemon e Gotsumon: Sim mestre. Eu: Digivice Ativar captura dos dois. (os dois entram no meu digivice e eu fico na festa)
Última edição por Marcos_Taiki em Ter 10 Abr 2012, 21:36, editado 2 vez(es) |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Missão 5- O Inferno acaba. Ter 10 Abr 2012, 20:27 | |
| +Candlemon e Gotsumon +300 bits +1 level up +100 Esferas de Fogo Pode deixar eu vo falar com um ADM é pq eu num consigu colokar ainda |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 5- O Inferno acaba. | |
| |
| | | | Missão 5- O Inferno acaba. | |
|