Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 00:06
Bem essa sim é uma Quest diferente!!
INTRODUÇÃO: No começo de pásco haviam 2 Digimons tristes que queriam ajuda
MENINOS: Devem fazer uma história em que vocês encontrão um Terriermon que gostaria de evoluir para ficar mais forte para a páscoa. Deve fazer uma batalha contra o Digimon que quizer(Não pode ser seu e tem que ser Rookie) a batalha deve ter pelo menos 15 Linhas Terriermon perde e o adversário digivolve Começa uma nova batalha o Terriermon digivolve para Gargomon e derrota o inimigo(A nova batalha deve ter 10 Linhas de batalha)
Prêmio: - Terriermon(Deve se tornar seu amigo na história) - 100 Bits - 50 Ovos de Páscoa
MENINAS: As garotas devem encontrar um Lopmon que queria ganhar um torneio de beleza para ficar bonita na páscoa você diz que vai ajudá-la. Você vai pro concurso e se inscreve. A primeira parte é mostrar os 8 ataques JAPONESES de Lopmon. Após isso você deve ir para a final e enfrenta Palmon(Deve ter 25 Linhas de Batalha e você deve demonstrar a beleza de seu Digimon e a de Palmon) na batalha Lopmon digivolve para Turuiemon. Lopmon vence a batalha.
Prêmio: - Lopmon(Deve se tornar sua amiga na história) - 100 Bits - 50 Ovos de Páscoa
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 01:23
Episódio 1: O começo da Páscoa
Eu estava caminhando quando um DemiDevimon me ataca. 1: DemiDevimon: Demi Darts! 2: A agulha ia em minha direção quando...
3: ...Um Terriermon aparece voando em cima de mim já atacando. 4: Terriermon: Terrier Tornado!
5: O golpe de Terriermon empurrava o Dardo de DemiDevimon fazendo ir em direção ao tal. 6: DemiDevimon: Aargh! 7: O tal DemiDevimon era infectado com o mesmo veneno, mas então reagia dizendo: DemiDevimon: Argh! Você é esperto Terriermon! -Terriermon? X.L: Digital Analyzer: Citação:
Terriermon: Vou te ajudar digievoluindo!!! Terriermon tenta digievoluir mas percebe que não é o suficiente e então não consegue. 8: DemiDardos: Hahaha! Tome: Demi Darts!!!! 9: Terriermon: Blazing Fire!!!
10: Os golpes iam na mesma direção quando...
11: Uma pequena explosão acontece e então eles são empurrados, e então o Terriermon cai nos 12: meus braços. -Terriermon? 13: Terriermon: Não vou desistir toma essa! Blazing Fire!!!!!!!!
14: O tiro ia em direção a DemiDevimon, mas de repente ele some aparece atras de Terriermon. 15: DemiDevimon: Grrrrrr! Demi Darts!!!!! 16: Como DemiDevimon estava muito perto de Terriermon não deu pro tal escapar e então ele ficou 17: envenenado.
16: Terriermon: ! -Terriermon!!!!!!!!! Terriermon: Arrrrrrgh! DemiDevimon: Hahahahaha! Eu vou vence-lo! 18: De repente DemiDevimon lança outro Demi Darts contra Terriermon e então o tal fica confuso. 19: DemiDevimon: Demi Darts!!!! - Terriermon!!! Levante-se! Você quer derrota-lo certo? Terriermon: Certo! Terriermon levanta e então começa a digievoluir. Terriermon: Terriermon Shinka Toooooooooooo.... Gargomon: Gargomon!!!!! Citação:
X.L: Digital Analyzer: Citação:
- Uau você digievoluiu! Agora vamos acabar com isso!!!!!!!!!!!!!!!!! DemiDevimon: Não antes disso: DemiDevimon Shinka To............ BlackGrowlmon: BlackGrowlmon!!!!! X.L: Digital Analyzer: Citação:
-Hm... Vai lá Gargomon! 1: Gargomon: Tomaaaaaa! Gatling Arm!!!!!!!!!! 2: Os tiros vão em direção a BlackGrowlmon e... 3: BlackGrowlmon: Plasma Blade! 4: As garras negam o golpe de Gargomon e então BlackGrowlmon contra atacava. 5: BlackGrowlmon: Exhaust Flame! 6: Gargomon: Big Tornado!!!!!!! 7: O tornado criado por Gargomon fez com que o fogo de BlackGrowlmon apagassem. 8: Gargomon: Animal Uppercut!!!! 9: O golpe atingia BlackGrowlmon rapidamente e então o tal era empurrado. 10: Gargomon: Gatling Arm!!!! Animal Uppercut!!!!! 11: Os tiros iam em direção a BlackGrowlmon que no caso estava ferido, então Gargomon desfere um 12: soco potente no tal que faz BlackGrowlmon desmaiar, no entanto os tiros atingiam o tal e então 13: ele virava digidados. -Isso aí Gargomon!!!! Gargomon: Gargomon pré-shinka toooooooooooo.... Terriermon: Terriermon!!!!! -Terriermon, você batalhou muito bem! Terriermon: Ei garoto, qual o seu nome mesmo? -Kiriha por que? Terriermon: Kiriha queria que você fosse meu dono, eu acho que poderei ficar bem forte ao seu lado! -É mesmo? Terriermon: Sim!!! -Então tá! Captura Ativada!!!!! Citação
Eu saio do local e então fico sentado numa árvore.
Última edição por Kiriha Aonuma em Dom 08 Abr 2012, 14:39, editado 1 vez(es)
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 02:14
Episodio01: Começo de Páscoa (Apos o começo da Pascoa tento achar uma missão e então vejo um Terriermon chorando) Eu: Oi, você quer ajuda? Terriermon: Todos me oferecem ajuda, sou um fraco mesmo. Eu: Relaxa você é um digimon e vai ficar forte. Terriermon: Não quero ser um digimon, meus amigos zombam de mim. Eu: Então eles não são seus amigos, mas eu quero ser. Terriermon: Obrigado, vou contar do começo, eu tenho um irmão mais velho chamado Lopmon que cuidava de mim quando eu era Zerimon, mas um dia ele evoluiu e foi embora, porque eu não sabia lutar ou me defender, eu me lembro que ele falou; cresça Zerimon não vou mais cuidar de você chorão. Eu: Puxa esse seu irmão foi mal com você. Terriermon: Quer comer? Eu: Não obrigado, mas quero que saiba que pode entrar no meu time. Terriermon: Jura, sempre quis ser forte e batalhar com irmãos mais velhos malvados. Lopmon: Ai está você Terriermon, já pegou as minha frutas? Terriermon: Sim, elas estão bem ali irmão. Eu: Lopmon seu cretino como ousa maltratar seu Irmão mais novo! Lopmon: Isso não e da sua conta humano. Terriermon: Ele me deixou entrar no time dele, e não vou decepcionar ele! 1-Lopmon: Aprenda a me obedecer, Blazing Ice 2-Terriermon: (desvia) 3-Lopmon: Petit Twister 4-Terriermon: (e acertado e cai) Eu: Vai lá Terriermon você consegue! Lopmon: Ele já era, comigo irmão mais novos são lixos. 5-Terriermon: Bunny Blast! 6-Lopmon: (e acertado e fica ferido) maldito, Aerial Blazing Ice 7-Terriermon: (desvia) 8-Lopmon: Lop Punch 9-Terriermon: (e acertado) irmão não vou deixar você me vencer. 10-Lopmon: Spinning Batida 11-Terriermon: (e acertado) aahhh... Eu: Terriermon?! Terriermon: Irmão eu vou ficar forte e você não vai mais falar mal de mim. 12-Lopmon: idiota você é muito fraco, Blazing Ice 13-Terriermon: (e acertado) 14-Lopmon: Traço Twister 15-Terriermon: (e acertado e cai ferido) Eu: Terriermon já chega vou deter o Lopmon. Lopmon: Haha... *risada diabólica* as trevas vão te pegar irmão! (começa a gritar) Eu: Que horrivel nunca vi um digimon domado pelas trevas. Lopmon: Que irmão que nada sou o espirito de um demônio(e envolvido por uma luz negra) Lopmon: Lopmon Shinkkaa Darkness... Wendigomon!
Citação :
Wendigomon Tipo: Fera Humana Nível: Champiom Atributo: Vírus Campo: Área das Trevas, NSp e NSo Ataques: Voz destruidora, Crusher Cabo
Terriermon: Ainda vou lutar, meu irmão está possuído. Wendigomon: Nada disso seu irmão sempre te odiou. Terriermon: Sempre tive duvidas, mas meu irmão é muito gentil! Wendigomon: Vai morrer, você não serve para batalhas irmãozinho. Terriermon: Você perturbou meu irmão vai ver o meu poder de fúria, não sou fraco agora. *segunda batalha* 1-Wendigomon: Voz Destruidora 2-Terriermon: (desvia) investida 3-Wendigomon: (e acertado) Crusher Cabo 4-Terriermon: (desvia) Bunny Blast 5-Wendigomon: (e acertado) Terriermon: Vou te libertar irmão! (Terriermon e envolvido por uma luz forte) Terriermon: Terriermon Shinkkaa... Gargomon!
Citação :
Gargomon Tipo: Fera Humana Nível: Champiom Atributo: Vacina Campo: NSp, WG Ataques: Gatling Arm, Dum Dum Superior
6-Gargomon: Gatling Arm, Dum Dum Superior, Investida 7-Wendigomon: (e acertado e fica ferido) 8-Gargomon: Dum Dum Superior 9-Wendigomon: (e acertado e cai) 10-Gargomon: Vou te livrar agora, Gatling Arm e Investida 11-Wendigomon: (e acertado e vira digicodigo) Eu: Espirito que se esconde nas trevas tu seras extermina pelo meu digivice, Scan! (Wendigomon volta a ser um Lopmon normal) Lopmon: Onde está meu irmão Terriermon? Gargomon: Sou eu Lopmon, fico feliz por você recuperar a memoria. Lopmon: Você não é meu irmão. Gargomon: é uma longa história, mas vou fazer uma viagem. Lopmon: Como assim? Gargomon: Decidi entrar no Time do Taiki e ser mais forte. Eu: Ele e muito forte agora que digivolveu. Gargomon: ei, ei! Lopmon: Certo irmão mais novo, vou te esperar para nossa batalha, e eu tenho um dinheiro para te dar irmão. Gargomon: Obrigado e cuide de tudo por aqui. Eu: Digivice Ativar Captura.
Citação :
(Gargomon entra no meu digivice e eu vou embora) (Continua...)
Última edição por Marcos_Taiki em Dom 08 Abr 2012, 15:36, editado 3 vez(es)
luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 12:37
Estava andando quando um vi um terriermon triste andando. Eu: * não posso deichar um rosto triste na pascoa...* OIII! por que choras?? É pascoa! Fiques alegre!! Terriermon: Pra que ficar feliz se não tem força nem pra isso. Eu: então você quer ser forte?Não sou genio da lampada mas realizarei seu desejo. Terriermon: SERIO?!?! Obrigado!!! Andando com terriermon mais um pouco encontro outro rosto triste, patamon: Eu: Por que voce esta triste amigo? Patamon: Meus amigos foram voando para o vilarejo e eu fiquei para tras pois nao voo tão rapido como eles... Eu: e por que não é tão rapido? Patamon: Por que não sou um angemon. Eu pensei:* eles podem se ajudar* Eu: Lutem voces 2, lutem por suas vontades. 1-Patamon: se for para virar angemon lutarei!Air Shot! 2-Terriermon: Eu tambem!!!Petit Twister!!! ambos desviam. 3-Patamon: Body Blow!! 4-Terriermon: Blazing Fire! Terriermon erra e é atingido. 5-Terriermon: Petit Twister!!! 6-Patamon: Wing Slap! Colisão pequena mas patamon surge rapidamente: 7-Patamon: Body Blow!! 8-Terrioermon: *desvia rapidamente sendo atingido de raspão*Blazing Fire!! Patamon é atingido mas volta a atacar desesperadamente. 9-Patamon: Wing Slap! 10-Terriermon: Blazing Fire!!! 11-Patamon: Air Gust! 12-Terriermon: Petit Twister!! patamon desviou de todos e terriermon atingido. 13-Patamon: Wing Slap!! 14-Terriermon: Blazing Fire!! 15-Patamon: *desvia num rasante* Wing Slap!!! Terriermon cai, e patamon digivolve para........ Angemon! Angemon: acabou...eu venci... eu digivolvi... TErriermon não acabou nããããããão! digivolve para...... Gargomon! 1- Gargomon: Gatling Arm! Angemon atingido. 2- Angemon: God Typhoon! 3- Gargomon: Dumdum Upper!!! Gargomon: atingido. 4- Gargomon: Não perderei jamaaaais!Dumdum Upper! 5- Angemon: Holy Rod!!! ambos atingidos. 6- Gargomon: Gatling Arm! 7- Angemon: Holy Rod! Angemon atingido. 8- Angemon: Heaven's Knuckle!! 9- Gargomon: Gattling Arm!!! Angemon atingido novamente 10- Gargomon: Bunny Pummel!!! Angemon cai. Eu: parabens terriermon, digo gargomon vc ficou forte e vc patamon, digo angemon pode ir junto com seus amigos agora. Angemon: Obrigado!Ate +! Gargomon: Luan gostaria que voce me treinasse mais. Eu: Com prazer! Fomos embora e consegui um novo parceiro.
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 15:12
Kiriha - Você tinha que encontrar o Terriermon ANTES da batalha Marcos - O Terriermon digivolve NA segunda batalha não ANTES da segunda batalha Luan o mesmo que o Marcos
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 15:27
Episódio 1: O começo da Páscoa
Eu estava caminhando quando um Terriermon aparece. Terriermon: Oi! -Quem é você ? Terriermon: Sou Terriermon! X.L: Digital Analyzer! Citação:
Terriermon: Então... Você poderia me ajudar em uma coisinha ? -Diga-me! Terriermon: Eu queria que você me ajudasse a me digievoluir?! -Ok então tá! Eu comecei a caminhar com Terriermon conversando com ele quando um DemiDevimon me ataca. 1: DemiDevimon: Demi Darts! 2: A agulha ia em minha direção quando...
3: ...O Terriermon aparece voando em cima de mim já atacando. 4: Terriermon: Terrier Tornado!
5: O golpe de Terriermon empurrava o Dardo de DemiDevimon fazendo ir em direção ao tal. 6: DemiDevimon: Aargh! 7: O tal DemiDevimon era infectado com o mesmo veneno, mas então reagia dizendo: DemiDevimon: Argh! Você é esperto Terriermon! -Terriermon!!!! Terriermon: Vou te ajudar digievoluindo!!! Terriermon tenta digievoluir mas percebe que não é o suficiente e então não consegue. 8: DemiDardos: Hahaha! Tome: Demi Darts!!!! 9: Terriermon: Blazing Fire!!!
10: Os golpes iam na mesma direção quando...
11: Uma pequena explosão acontece e então eles são empurrados, e então o Terriermon cai nos 12: meus braços. -Terriermon? 13: Terriermon: Não vou desistir toma essa! Blazing Fire!!!!!!!!
14: O tiro ia em direção a DemiDevimon, mas de repente ele some aparece atras de Terriermon. 15: DemiDevimon: Grrrrrr! Demi Darts!!!!! 16: Como DemiDevimon estava muito perto de Terriermon não deu pro tal escapar e então ele ficou 17: envenenado.
16: Terriermon: ! -Terriermon!!!!!!!!! Terriermon: Arrrrrrgh! DemiDevimon: Hahahahaha! Eu vou vence-lo! 18: De repente DemiDevimon lança outro Demi Darts contra Terriermon e então o tal fica confuso. 19: DemiDevimon: Demi Darts!!!! - Terriermon!!! Levante-se! Você quer derrota-lo certo? Terriermon: Certo! Terriermon levanta e então começa a digievoluir. Terriermon: Terriermon Shinka Toooooooooooo.... Gargomon: Gargomon!!!!! Citação:
X.L: Digital Analyzer: Citação:
- Uau você digievoluiu! Agora vamos acabar com isso!!!!!!!!!!!!!!!!! DemiDevimon: Não antes disso: DemiDevimon Shinka To............ BlackGrowlmon: BlackGrowlmon!!!!! X.L: Digital Analyzer: Citação:
-Hm... Vai lá Gargomon! 1: Gargomon: Tomaaaaaa! Gatling Arm!!!!!!!!!! 2: Os tiros vão em direção a BlackGrowlmon e... 3: BlackGrowlmon: Plasma Blade! 4: As garras negam o golpe de Gargomon e então BlackGrowlmon contra atacava. 5: BlackGrowlmon: Exhaust Flame! 6: Gargomon: Big Tornado!!!!!!! 7: O tornado criado por Gargomon fez com que o fogo de BlackGrowlmon apagassem. 8: Gargomon: Animal Uppercut!!!! 9: O golpe atingia BlackGrowlmon rapidamente e então o tal era empurrado. 10: Gargomon: Gatling Arm!!!! Animal Uppercut!!!!! 11: Os tiros iam em direção a BlackGrowlmon que no caso estava ferido, então Gargomon desfere um 12: soco potente no tal que faz BlackGrowlmon desmaiar, no entanto os tiros atingiam o tal e então 13: ele virava digidados. -Isso aí Gargomon!!!! Gargomon: Gargomon pré-shinka toooooooooooo.... Terriermon: Terriermon!!!!! -Terriermon, você batalhou muito bem! Terriermon: Ei garoto, qual o seu nome mesmo? -Kiriha por que? Terriermon: Kiriha queria que você fosse meu dono, eu acho que poderei ficar bem forte ao seu lado! -É mesmo? Terriermon: Sim!!! -Então tá! Captura Ativada!!!!! Citação
Eu saio do local e então fico sentado numa árvore.
luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 15:46
Estava andando quando um vi um terriermon triste andando. Eu: * não posso deichar um rosto triste na pascoa...* OIII! por que choras?? É pascoa! Fiques alegre!! Terriermon: Pra que ficar feliz se não tem força nem pra isso. Eu: então você quer ser forte?Não sou genio da lampada mas realizarei seu desejo. Terriermon: SERIO?!?! Obrigado!!! Andando com terriermon mais um pouco encontro outro rosto triste, patamon: Eu: Por que voce esta triste amigo? Patamon: Meus amigos foram voando para o vilarejo e eu fiquei para tras pois nao voo tão rapido como eles... Eu: e por que não é tão rapido? Patamon: Por que não sou um angemon. Eu pensei:* eles podem se ajudar* Eu: Lutem voces 2, lutem por suas vontades. 1-Patamon: se for para virar angemon lutarei!Air Shot! 2-Terriermon: Eu tambem!!!Petit Twister!!! ambos desviam. 3-Patamon: Body Blow!! 4-Terriermon: Blazing Fire! Terriermon erra e é atingido. 5-Terriermon: Petit Twister!!! 6-Patamon: Wing Slap! Colisão pequena mas patamon surge rapidamente: 7-Patamon: Body Blow!! 8-Terrioermon: *desvia rapidamente sendo atingido de raspão*Blazing Fire!! Patamon é atingido mas volta a atacar desesperadamente. 9-Patamon: Wing Slap! 10-Terriermon: Blazing Fire!!! 11-Patamon: Air Gust! 12-Terriermon: Petit Twister!! patamon desviou de todos e terriermon atingido. 13-Patamon: Wing Slap!! 14-Terriermon: Blazing Fire!! 15-Patamon: *desvia num rasante* Wing Slap!!! Terriermon cai, e patamon digivolve para........ Angemon! Angemon: acabou...eu venci... eu digivolvi... TErriermon não acabou nããããããão! 1-Terriermon: Terrier tornado! atinge angemon e terrermon digivolve para... gargomon! 2- Gargomon: Gatling Arm! Angemon atingido. 3- Angemon: God Typhoon! 4- Gargomon: Dumdum Upper!!! Gargomon: atingido. 5- Gargomon: Não perderei jamaaaais!Dumdum Upper! 6- Angemon: Holy Rod!!! ambos atingidos. 7- Gargomon: Gatling Arm! 8- Angemon: Holy Rod! Angemon atingido. 9- Angemon: Heaven's Knuckle!! 10- Gargomon: Gattling Arm!!! Angemon atingido novamente 11- Gargomon: Bunny Pummel!!! Angemon cai. Eu: parabens terriermon, digo gargomon vc ficou forte e vc patamon, digo angemon pode ir junto com seus amigos agora. Angemon: Obrigado!Ate +! Gargomon: Luan gostaria que voce me treinasse mais. Eu: Com prazer! Fomos embora e consegui um novo parceiro.
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 15:48
Episodio01: Começo de Páscoa (Apos o começo da Pascoa tento achar uma missão e então vejo um Terriermon chorando) Eu: Oi, você quer ajuda? Terriermon: Todos me oferecem ajuda, sou um fraco mesmo. Eu: Relaxa você é um digimon e vai ficar forte. Terriermon: Não quero ser um digimon, meus amigos zombam de mim. Eu: Então eles não são seus amigos, mas eu quero ser. Terriermon: Obrigado, vou contar do começo, eu tenho um irmão mais velho chamado Lopmon que cuidava de mim quando eu era Zerimon, mas um dia ele evoluiu e foi embora, porque eu não sabia lutar ou me defender, eu me lembro que ele falou; cresça Zerimon não vou mais cuidar de você chorão. Eu: Puxa esse seu irmão foi mal com você. Terriermon: Quer comer? Eu: Não obrigado, mas quero que saiba que pode entrar no meu time. Terriermon: Jura, sempre quis ser forte e batalhar com irmãos mais velhos malvados. Lopmon: Ai está você Terriermon, já pegou as minha frutas? Terriermon: Sim, elas estão bem ali irmão. Eu: Lopmon seu cretino como ousa maltratar seu Irmão mais novo! Lopmon: Isso não e da sua conta humano. Terriermon: Ele me deixou entrar no time dele, e não vou decepcionar ele! 1-Lopmon: Aprenda a me obedecer, Blazing Ice 2-Terriermon: (desvia) 3-Lopmon: Petit Twister 4-Terriermon: (e acertado e cai) Eu: Vai lá Terriermon você consegue! Lopmon: Ele já era, comigo irmão mais novos são lixos. 5-Terriermon: Bunny Blast! 6-Lopmon: (e acertado e fica ferido) maldito, Aerial Blazing Ice 7-Terriermon: (desvia) 8-Lopmon: Lop Punch 9-Terriermon: (e acertado) irmão não vou deixar você me vencer. 10-Lopmon: Spinning Batida 11-Terriermon: (e acertado) aahhh... Eu: Terriermon?! Terriermon: Irmão eu vou ficar forte e você não vai mais falar mal de mim. 12-Lopmon: idiota você é muito fraco, Blazing Ice 13-Terriermon: (e acertado) 14-Lopmon: Traço Twister 15-Terriermon: (e acertado e cai ferido) Eu: Terriermon já chega vou deter o Lopmon. Lopmon: Haha... *risada diabólica* as trevas vão te pegar irmão! (começa a gritar) Eu: Que horrivel nunca vi um digimon domado pelas trevas. Lopmon: Que irmão que nada sou o espirito de um demônio(e envolvido por uma luz negra) Lopmon: Lopmon Shinkkaa Darkness... Wendigomon!
Citação :
Wendigomon Tipo: Fera Humana Nível: Champiom Atributo: Vírus Campo: Área das Trevas, NSp e NSo Ataques: Voz destruidora, Crusher Cabo
Terriermon: Ainda vou lutar, meu irmão está possuído. Wendigomon: Nada disso seu irmão sempre te odiou. Terriermon: Sempre tive duvidas, mas meu irmão é muito gentil! Wendigomon: Vai morrer, você não serve para batalhas irmãozinho. Terriermon: Você perturbou meu irmão vai ver o meu poder de fúria, não sou fraco agora. *segunda batalha* 1-Wendigomon: Voz Destruidora 2-Terriermon: (desvia) investida 3-Wendigomon: (e acertado) Crusher Cabo 4-Terriermon: (desvia) Bunny Blast 5-Wendigomon: (e acertado) Terriermon: Vou te libertar irmão! (Terriermon e envolvido por uma luz forte) Terriermon: Terriermon Shinkkaa... Gargomon!
Citação :
Gargomon Tipo: Fera Humana Nível: Champiom Atributo: Vacina Campo: NSp, WG Ataques: Gatling Arm, Dum Dum Superior
6-Gargomon: Gatling Arm, Dum Dum Superior, Investida 7-Wendigomon: (e acertado e fica ferido) 8-Gargomon: Dum Dum Superior 9-Wendigomon: (e acertado e cai) 10-Gargomon: Vou te livrar agora, Gatling Arm e Investida 11-Wendigomon: (e acertado e vira digicodigo) Eu: Espirito que se esconde nas trevas tu seras extermina pelo meu digivice, Scan! (Wendigomon volta a ser um Lopmon normal) Lopmon: Onde está meu irmão Terriermon? Gargomon: Sou eu Lopmon, fico feliz por você recuperar a memoria. Lopmon: Você não é meu irmão. Gargomon: é uma longa história, mas vou fazer uma viagem. Lopmon: Como assim? Gargomon: Decidi entrar no Time do Taiki e ser mais forte. Eu: Ele e muito forte agora que digivolveu. Gargomon: ei, ei! Lopmon: Certo irmão mais novo, vou te esperar para nossa batalha, e eu tenho um dinheiro para te dar irmão. Gargomon: Obrigado e cuide de tudo por aqui. Eu: Digivice Ativar Captura.
Citação :
(Gargomon entra no meu digivice e eu vou embora) (Continua...)
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Dom 08 Abr 2012, 15:52
Kiriha - Não!!!, Primeiro: O inimigo evolui logo depois de derrotar Terriermon Segundo: ANINDA NÃO ENTENDEU??? O TERRIERMON EVOLUINA BATALHA N°2 Marcos - OK Luan - OK
Convidad Convidado
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Seg 09 Abr 2012, 14:56
EP 02:Começo de Páscoa Abertura:
Eu estava numa vila onde todos estavam felizes com a pascoa
Marcos:Porque voces estao em babys mesmo? Jyarimon:É que agente so fica em rookie Chibomon:É e em baby agente descansa mais BabydJarimon:É mesmo vou fica mais em baby descansa mais Marcos:Eu vou ali Jyarimon Chibomon e BabydJarimon:Ok *Quando eu vou indo encontro um digimon triste* Marcos:Eai oque foi?
Terriermon: É que eu nao posso digievoluir e nem so muito forte Marcos:Voce quer que eu ti ajude a ficar mais forte? Terriermon:Obrigado... Marcos:Meu nome é Marcos Terriermon:Eu sou o Terriermon Marcos:Reload Shoutmon.Ei Shoutmon cuida do Jyarimon e dos outros Shoutmon:Ok Marcos*Vai indo* Marcos:Vamos procura alguem que queira uma luta Terriermon Terriermon:Ok Vamos *Depois de um tempo agente acha um Agumon que queria Batalha e saimos da vila para luta*
Marcos:Ai Terriermon voce pode prova que é forte vai Terriermon:Eu nao vo perde Agumon:É o que vamos ver
Terriermon:Terrier Tornado Agumon:Desvia Agumon:Peper Breath Terriermon:É atingido Terriermon:Blazing Fire Agumon:Desvia Agumon:Sharp Claws Terriermon:É atingido Terriermon:Blazing Fire Agumon:É atingido Agumon:Peper Breath Terriermon:É atingido Terriermon:Body Attack Agumon:Defende Agumon:Sharp Claws Terriermon:Cai cansado Shinka Greymon:Agora vou te absorve! Marcos:Nao desiste Terriermon! Terriermon:OK!Blazing Fire Greymon:Defende Terriermon:Grr!Terrier Tornado! Greymon:Defende!So isso?Mega Chama Terriermon:É atingido e cai cansado Terriermon:Marcos eu disse que eu era fraco agora vou ser absorvido Marcos:Nao vai ser absorvido nada!Terriermon Vaiiii
Shinkaa Gargomon:Marcos Obrigado agora vou vencer!Straight Punch Greymon:É atingido Greymon:So porque digivolveu nao significa que vai ganha!Horn Impulse Gargomon:Desvia Gargomon:Gatling Arm Greymon:É atingido Greymon:Grr!Mega Chama Gargomon:É atingido Gargomon:Straight Punch Greymon:É atingido Fortemente Gargomon:Vou acaba com isso!Gatling Punch Greymon:Vira Digidados e voa
Gargomon:Volta a um Terriermon* Terriermon:Nossa eu venci e to muito mais forte Marcos:EU disse que voce era forte Terriermon:Marcos eu posso ser seu Digimon?Com voce posso fica mais forte ainda Marcos:Claro Terriermon *Capturo Ele* Marcos:Reload Terriermon Terriermon:Legal Marcos:Vem vo te apresenta a os meus amigos Terriermon:Vamos
FIM
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Qua 18 Abr 2012, 20:37
OK
...Johnny... Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Não te interessa!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2020
Assunto: Re: Missão 1: Começo de Páscoa Qui 19 Abr 2012, 00:00
Episódio 2 - a Terrier-páscoa
-Andando pelas ruas de uma cidade no Digimundo, encontro um Terriermon meio triste pelo caminho, tento fazer amizade. Eu: o que houve Terriermon? Porque estás tão triste? Terriermon: É que... É que... É que... Eu: Desembucha cara. Terriermon: É que eu sou muito fraco, sempre que batalho com alguém perco! Eu: Você não pode simplesmente abaixar a cabeça! Vem, vamos achar alguém com que lutar! Terriermon: Tá bom então! Como é seu nome mesmo? Eu: Johnnymon. Digo, Johnny! Terriermon: Hahahah, você é bem engraçado! Eu: Viu? Você já deu uma melhorada no humor! Terriermon: É verdade! Eu: Olha, um Gabumon bem ali! Vamos perguntar se ele quer batalhar? Terriermon: Tudo bem. Eu: Ei Gabumon, não quer batalhar com a gente não?! Gabumon: Tudo bem, tô mesmo a fim de derrotar alguém! Eu: É o que veremos, então! -------------------------------------Battle---------------------------------------------- Gabumon: Blue blaster* Terriermon:*Evasiva* Terrier tornado*! - Terriermon desvia perfeitamente do ataque e contra-ataca com fulgor, acertando Gabumon: Gabumon: Que droga! Não posso perder para um perdedor! Hidden Punch* Terriermon: *Bloqueia* Bunny blast* - Com a pouca distância entre os dois, Terriermon ataca com força total: Gabumon: Véi cê tá mexendo onça com vara curta! Blue Cyclone* Terriermon: *Evasiva* Terrier tornado* Gabumon: Horn Attack* -Terriermon usa seu Tornado, mas Gabumon bloqueia com seu Horn Attack. Terriermon: Terrier Punch* Gabumon: *Esquiva* Skull Cracker*! - Gabumon esquiva do Terrier Punch e contra-ataca com um poderoso Skull Cracker, jogando Terriermon numa parede. Gabumon: Petit Fire Hook* Terriermon: *Evasiva* Bunny Blast* -Terriermon acerta em cheio Gabumon, sendo jogado no chão.. Gabumon: Grrrrrrr! Você me paga! Hidden Punch* Terriermon: Terrier Punch* - Ambos se acertam, e vão direto ao chão. Gabumon: Acabou a Brincadeira de criança! Gabumon shinkkaaa to... Garurumon! Garurumon: Howling Blaster* -Terriermon mal vê a Digievolução e é surpreendido com um poderoso ataque de Garurumon. Terriermon: Eu te disse Johnny, sou um fracasso. Vou acabar virando Digidados! Garurumon: Freeze Fang* Eu: Não, não vou deixaaar! *Salta* - Johnny se lança na frente do ataque para proteger Terriermon, e é atacado pela Gélida mordida de Garurumon. Terriermon: Não amigãaao! - Com a amizade posta à prova, uma poderosa luz esmeralda envolve Terriermon. Terriermon: Terriermon Shinkkaaa to... Gargomon! Gargomon: Não vou perdoar o que você fez com meu amigo Johnny! Gargo laser* - O ataque atinge Garurumon sem chances para uma evasiva. Eu: *Levanta e sacode a poeira* Huuh?! Terriermon, você evoluiu pra Gargomon? Gargomon: Rapaz, é o que tá Parecendo né? Animal Uppercut*! Garurumon: *Evasiva* Howling Blaster*! - Gargomon é atingido, mas se recupera bem. Garurumon: Freeze Fang* - Gargomon é congelado no local da mordida e fica furioso. Gargomon: Sério agora me provocou! *Corre* Gargo Laser*! - O golpe atinge Garurumon fulgorosamente, levando Garurumon aos ares: Gargomon: Esse é o seu fim! *Salta* Animal Uppercut Max.* - Enquanto Garurumon estava nos ares, Gargomon salta e ataca com fúria lançando Garurumon ao chão o fazendo rachar. Garurumon vira dados. Eu: Digivice, Absorver dados! .....................Absorção de dados concluída......... - Gargomon retorna à sua forma rookie. Terriermon: Johnny, se não se importa, Queria seguir jornada junto com você para que me treinasse e fortalecesse. Você aceita? Eu: Mas é claro! Você não digievoluiu por mim à toa né? Terriermon: É... Eu: Digivice iniciar captura! .................Captura de Terriermon concluída............ - Voltamos para casa, felizes da vida para comemorar esta ótima páscoa... ...Johnny...