| Pokémon Desafio do Mestre | |
|
Autor | Mensagem |
---|
TerrierLee In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 72 Pontos : 100 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2240
| Assunto: Pokémon Desafio do Mestre Sex 27 Abr 2012, 19:02 | |
| Essa Fanfic contara a história de um garoto chamado Takeru,que começou sua jornada ao completar 10 anos. para se inscrever basta
Nome: Classe: (Treinador (a) ou Coordenador (a) Inicial pode ser de qualquer região: Cor da Letra:
Minha Ficha Nome:Takeru Idade:10 Inicial:Treecko |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sex 27 Abr 2012, 19:08 | |
| Nome:Marcos Classe:Treinador Inicial pode ser de qualquer região:Snivy Cor da Letra:Vermelho
|
|
| |
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sex 27 Abr 2012, 21:32 | |
| Nome: Taiki Classe: Coordenador Inicial: Chikorita Cor da Letra: Verde |
|
| |
TerrierLee In - Training
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 07:51 | |
| OFF:Desculpe Taiki mas deixar sua letra azul Episodio 1:Uma jornada começa
Ao completar 10 anos Takeru resolve começar a sua jornada por Kanto só faltava esperar o dia da entrega dos iniciais. Takeru acorda cedo e começa a se arrumar,assim que acaba desce as escadas correndo para tomar seu café,pegar sua mochila e se despedir de sua mãe,antes de passar no Laboratório ele iria passar na casa de Marcos e Taiki seu melhores amigos para os tres poderem seguir jornada juntos e ele começa a andar e encontra Taiki e Marcos. Voces não deviam esta na casa de voces? :Estavamos mas nossas mães madaram a gente te espera aqui! Vamos ao Laboratorio! Depois de alguns minutos ele chegam ao Laboratorio Viemos,buscar nossos Pokémons! Ok escolham um desses O Professor liberta varios Pokémons Vou querer... Eu quero Snivy e quero ser.Treinador Professor Carvalho dá um Snivy para Marcos Eu quero,Chikorita e quero.ser Coodernador Professor Carvalho dá uma Chikorita para Taiki. Quero.Treecko! Professor Carvalho dá Treecko para Takeru Oba,vou te chamar de Leaf! Treecko parecia ter gostado com o novo nome! Tomem 6 Pokebolas e uma Pokedex! Todos:Ok! Takeru,Marcos e Taiki andam e encontram Torchic,Tepig e Beatifly no caminho! Oba os Pokémons que eu queria vai Leaf! [color=red]Vai Snivy Vai Chikorita Treecko acerta Torchic! Torchic usa Ember! Desvie depois Tackle Treecko desvia e dá um Tackle! Torchic quase desmaia Tackle! Torchic desmaia Vai Pokebola! 1 2 3 Torchic capturado Tackle Snivy Snivy dá um Tackle em Tepig Tackle vai! Chikoita dá um Tackle em Beatifly! Outra vez! Snivy dá um Tackle em Tepig e ele desmaia Tackle! Chikorita dá um Tackle em Beatifly e ele desmaia! Marcos e Taiki jogam a Pokebola e capturam Tepig e Beatifly! Depois de alguns minutos Vou ver na Pokedex voce Leaf e voce Fire Pokedex de Takeru:Torchic pokémon pintinho Este pokémon possui um saco de chamas em seu estômago que queima perpetuamente. Aquele que o abraçar sentirá o calor que ele possui. Ele segue os passos de seu treinador cambaleando o corpo. Pokedex de Marcos:Tepig Pokémon Porco de Fogo Ele assopra fogo de seu nariz e tosta frutas antes de comê-las. Quando resfriado, ele assopra uma fumaça negra ao invés de fogo. Pokedex de Taiki:Beatifly Pokémon Borboleta Beautifly possui uma boca comprida, no formato de uma agulha em espiral. Esse formato facilita muito para colher o pólen das flores. Pode atacar ferozmente se irritado. Agora,vamos ao Ginasio de Pewter Continua
|
|
| |
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 11:06 | |
| Ficou muito bom! Se tivéssemos uma batalha meu Beatifly ia ganhar de todos, pois precisa de nivel 10 para evoluir ele a este estagio, e todos os iniciais tem o nível 5. Obrigado pela Beatifly, hahaha
Última edição por Marcos_Taiki em Sáb 28 Abr 2012, 15:08, editado 1 vez(es) |
|
| |
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 12:15 | |
| Nome: Kiriha Classe: Coordenador Inicial: Chimchar Cor da letra: Azul Ciano/Cyan |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 15:03 | |
| MUITO BOA CARA Ei meu Snivy pode fica sempre fora da pokebola? |
|
| |
TerrierLee In - Training
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 19:42 | |
| OFF:Vagas acabadas e Sim! Episodio 2:Um almoço uma confusão Depois de capturar Torchic,Tepig e Beatilfy nossos herois continuam sua jornado mas! Tó com fome! Eu tambem. Todos soltam seus Pokémons e olham suas mochilas Oba,achei uma caixa de biscoitos! Leaf e Fire estavam pulando de alegria! Eu não achei nada só minhaPokedex e minhas PokéBolas Chikorita parecia triste e Beatifly tambem Achei,1 pote de mel! Quando Marcos abre varios Beedrils aparecem Tackle os dois Treecko e Torchic acertam 2 Beedrils Tackle Chikorita e Beatilfy Absorb depois Tackle Chikorita acerta Beedril e Beatifly acerta um Beedril! Tackle os dois Snivy e Tepig acertam os Beedrils Tackle vão Treecko usa Absordb e Torchic Focus Enegry Oba,Absorb e Focus Enegry depois Tackle os dois Treecko e Torchic acertam os Beedrils! Tackle vão Snivy e Tepig acertam os Beedrils Tackle os dois Os Beedrils ão derrotados Todos Almoçam em paz Continua... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 19:45 | |
| |
|
| |
TerrierLee In - Training
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 20:04 | |
| Obrigado Episodio 3:ButterFree,Skitty e Pikachu são capturados Depois da briga com os Beedrils nossos herois encontram um Pikachu e um ButterFree Oba vou ver eles na Pokedex! Eu tamem,o Pikachu é meu O meu é o Skitty! Pokedex de Takeru:ButterFree um Pokémon Borboleta é a forma evoluida do Metapod. Gosta de coletar mel das plantas. Suas asas batem tão rapidamente que acaba deixando um rastro de poeira tóxica pelo ar. As asas resistem a água, permitindo-o voar em fortes chuvas. Pokedex de Marcos:Pikachu um Pokémon rato eletrico a forma evoluida do Pichu Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas. Pokedex do Taiki:Skitty Pokémon Gatinho Fica facilmente fascinado por objetos em movimento, por isso fica perseguindo-os. Muitas vezes fica girando tentando pegar o próprio rabo até ficar tonto. É difícil para alguém conquistar sua confiança. Leaf vai Absorb depois Tackle! Leaf acerta ButterFree De novo! Leaf acerta ButterFree Tackle Chikorita! Chikorita aprende e usa Razor Leaf e acerta Skitty Oba,Razor Leaf Chikorita usa Razor Leaf e acerta Skitty Snivy e Tepig usem Tackle! Snivy aprende e usa Vine Whip e acerta Pikachu! [color=red][Oba de novo!/color] Pikachu desvia e usa ThunderShock! Snivy é acertado! [color=red][Snivy não!/color] Pikachu usa Quick Attack e acerta Snivy! ButterFree usa Confusion em Leaf e depois usa Tackle! Skitty usa Tackle duas vezes [color=blue][Chikorita não![color] Continua...
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 23:32 | |
| |
|
| |
Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Sáb 28 Abr 2012, 23:40 | |
| |
|
| |
Marcos_Taiki Champion
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Dom 29 Abr 2012, 01:51 | |
| |
|
| |
TerrierLee In - Training
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Dom 29 Abr 2012, 19:14 | |
| Obrigado Episodio 4:ButterFree,Pikachu e Skitty são capturados Parte 2/2 Focus Energy e AbsorbButterFree é acertado! Razor Leaf depois Tackle Skitty é acertado! Vine Whip e depois Tackle!Pikachu é acertado ButterFree usa Confusion Pikachu usa ThunderShock Skitty usa Tackle Snivy ,Chikorita e Torchic desviam Leaf use Absorb e Fire Tackle!ButterFree é acertado Razor Leaf depois Tackle!Skitty é acertado Razor Leaf depois Tackle!Pikachu é acertado! Todos desmaiam PokeBola[color=blue]PokeBola[color] PokeBola Vai Vai VaiTodos são capturados! Oba,vou de chamar de Fly!Vamos ao Ginasio de PewterE ao meu Constest de Saffron!Então depois de varios minutos! Finalmente Pewter!Vamos ao Centro Pokémon!Vamos!No Centro Pokémon! Viemos curar nossos Pokémons e queremos tres quartos!Ok,mas só tem um quarto!Mas,tem tres camas?Claro!Takeru,Marcos e Taiki entregam suas PokéBolas! Obrigado,o quarto de voces é o quarto 12!Ok!De manha! É Agora a hora do Ginasio!Sera que Marcos e Takeru vão derrotar o Lider descubra! |
|
| |
Marcos_Taiki Champion
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Dom 29 Abr 2012, 19:55 | |
| E ao meu Constest de Saffron?! (se quiser te entrego 300 bits para me fazer ganhar todos os Constests) Brincadeira e claro '-'
|
|
| |
TerrierLee In - Training
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Dom 29 Abr 2012, 20:21 | |
| Episodio 5:Vs Onix e Geoduge Parte2/1 Takeru e Marcos abrem as portas do Ginasio! Tem alguem em casa?Temos sim!Queremos uma Batalha de Ginsasio!Ok vai Geoduge!Que Pokémon enorme voce pode olha na Pokedex Takeru?!Claro!PokéDex de Takeru: Geoduge um Pokémon Rocha,Muitos vivem por trilhas das montanhas e permanecem semi-enterrados, mantendo um olho em escaladores. Essa atitude faz com que sejam confundidos por pedras na maioria das vezes. Vai Leaf!Use Tackle!Desvie e use Tackle!Leaf acerta Geodude! Tackle duas vezes!Desvie e use AbsorbLeaf desvia e Geodude é acertado! Tackle de novo!Leaf é acertado! Absorb!Geodude é derrotando! Ja sei que tal uma batalha em dulpa agora?Batalha em dupla?Aceita Takeru é uma luta de 2 contra 2!Ok vão Fly e Fire!Vão Onix e Steelix!Pokedex de Marcos:Steelix um Pokémon Cobra de Metal,É dito que se um Onix viver por 100 anos, a composição de seu corpo passa a aparentar-se com diamante, à medida que evolui para Onix. O corpo de Steelix é mais duro que qualquer metal. Pode enxergar mesmo debaixo da terra. Pokedex de Takeru:Onix um Pokémon Cobra de Rochas,Conforme vai crescendo, seu corpo rochoso vai ficando cada vez mais duro. Ele consegue cavar no solo em uma alta velocidade, girando e contorcendo as pedras de seu corpo para isso. Absorb e Tackle!!Olhem só isso!Onix e Steelix não levam dano! O que?E agora ?Fire use Tackle e voce tambem Leaf!Fire aprende e usa Ember! Onix é acertado por Ember e Steelix não sete nada! Essa não!Usem Tackle!Leaf e Fire são acertados! Leaf desmaia Volte,vai Fly use Consfusion e voce Fire Ember!Onix e Steelix são acertados! Nossa,que poder!Taiki chega ao Ginasio! Quem ta vencendo?O Takeru!Nossa,ele confia mesmo nos seus Pokémons!Ember e Confusion!Steelix desmaia! Use Tackle!Fly pegue Fire e voe!Fly pegua Fire e voa! Agora Tackle!Fly e Fire dão um Tackle que caem no chão! Nossa,que poder esse do Onix! Confusion e Ember!Onix desmaia @_@ Tome a isignia da Rocha! Brock dá a Takeru! Obrigado.Agora sim a insiginia Rocha!Minha vez agora!Parte 2 Vai Snivy use Vine Whip!Use Tackle Onix!Desvie e use Vine Whip!Onix e´acertado Outra vez Vine Whip!Onix é acertado! Vine Whip!Onix é derrotando! Volte,Onix vai Geodude Tackle!Desvie!Snivy desvia! Tackle!Desvie e Vine Whip!Snivy desvia e usa Vine Whip! Depois de muito tempo! Ganhei tambem!Que bom!Vamos a Cerulean?Vamos!Continua! |
|
| |
Marcos_Taiki Champion
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Seg 30 Abr 2012, 11:16 | |
| Ficou muito boa a batalha. Quero ir no Contest!!! kkkk |
|
| |
TerrierLee In - Training
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Seg 30 Abr 2012, 11:46 | |
| OK Episodio 6:Cidade de Silver uma ameaça parte2/1 Depois de Takeru e Marcos terem ganhado a insignia da rocha nossos herois continuam sua jornada Pokémon quando É melhor eu correr para Silver! Pra que? Pra eu ganhar minha primeira fita! Aonde fica? Eu levo voces lá saia Flygon Uau! Pokdedex de Takeru:Flygon um Pokémon Mistico a forma evoluda do Vibrava Ele gera tempestades de areia com o seu bater de asas. Ao fazer isso, o barulho que suas asas fazem parece um canto. Por esta razão, esconde-se atrás das nuvens de areia para não ser detectado pelo adversário. Suabam! Todos sobem no Flygon Depois de 1 dia eles chegam em Silver! Finalmente! Taiki sai correndo e vai ate o Concurso! Espera Taiki! Takeru corre atras de Taiki! Me esperem! Marcos tambem corre atras! Depois Direto da cidade de Silver um grande Concurso esta para começar agora o primeiro partipante,Taiki da cidade de Pallet! Skity,Chikorita mostrem seus brilhos! Taiki solta Skitty e Chikorita! Skitty use Attact e Chikorita Razor Leaf na Attract Skity usa Attrack e Chikorita usa Razor Leaf e o resultado um monte de corações pequenos Muito bem! Notavel! Super lindo Depois Agora vamos ver os partcipantes que vam para a segunda round Oba eu tó lá Voce vai ganharTaiki eu acredito em voce! Contninua... |
|
| |
Marcos_Taiki Champion
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Seg 30 Abr 2012, 12:13 | |
| Eu: Mostrem seus brilhos (kkkkk ria alto) Nossa, Muito Bom!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Seg 30 Abr 2012, 13:53 | |
| Perdi ums epi kkk Ja li tudo que faltava sorte |
|
| |
TerrierLee In - Training
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Ter 01 maio 2012, 09:14 | |
| Obrigado por ler Episodio 7:Cidade de Silver uma ameaça parte2/2 Agora,vamos ver as batalhas dos partcipantes que são. Taiki Vs Gil,Lila Vs Magti,Allan Vs Edson e por fim Akari Vs Zen Vai,Chikorita e Beaufly Vai,Cyndaquil e Totodile Razor Leaf no Totodile e Absorb no Cyndaquil! Cyndaquil e Totodile são acertados e Gil perde muitos pontos! Que legal,Razor Leaf depois Tackle Beautifly use Tackle depois Absorb no Cyndaquil! Totodile e Cyndaquil são acertados e Gil perde quase perde todos os pontos! É isso ai! Cyndaquil Ember e Totodile Bubbles! Beatifly aprende e usa Gust e Chikorita aprende e usa PoisonPowder O Ember volta para Cyndaquil e Totodile fica envenenado! Razor Leaf e Gust! O Gust faz o Razor Leaf irem para a direção de Totodile e Cyndaquil! Gil perde todos os pontos! Como Gil,perdeu a vitoria é de,Taiki! Conseguimos! Depois de varias lutas! Agora,a ultima Round e a desisão quem vai ganhar Taiki ou Lila! Vai,Chikorita e Beautifly! Vai,Skitty e Delcatty Razor Leaf eGust! Lila perde pontos! Tackle os dois! Desviem! Lila perde pontos! Razor Leaf e Gust! Lila perde muitos pontos! Eu não vou desistir Tackle os dois! Taiki perde pontos! Razor Leaf e Gust! Lila perde todos os pontos! O vencedor Taiki! Joy dá a fita a Taiki! Cuide bem dela! Eu sei,eu vou cuidar! Então os tres continuam suas jornadas por Kanto... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Ter 01 maio 2012, 15:43 | |
| |
|
| |
Marcos_Taiki Champion
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre Qua 02 maio 2012, 09:03 | |
| Muito Boa, fui ver agora pq minha net caiu :s |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Desafio do Mestre | |
| |
|
| |
| Pokémon Desafio do Mestre | |
|