Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Lawliet
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Marcos-
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Marcus Daimon
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Kiriha Aonuma
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Sven Trains
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Juliana934
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 
Marcos_Taiki
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_voti10Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 I_vote11 

Compartilhe
 

 Tropical Zone e Desert Zone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcos_Taiki
Champion
Champion
Marcos_Taiki

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 227
Pontos : 283
Reputação : -1
Idade : 25
Localização : Qualquer Lugar...

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2920

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tropical Zone e Desert Zone   Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Tropical Florest
Informações da Floresta: E muito úmida e quente, abita muitos digimons, por ser uma floresta isolada tem alguns digimons quase desconhecidos, aqui contem digimons plantas, aves, insetos e feras.

Digimons que vivem na Florestas:

Dorumon (na floresta)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Dorumon


Weedmon (na floresta, captura com tamer nível 2)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 51fd7c35


Kuwagamon (na floresta, captura com tamer nível 3)
Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Kuwagamon-1


Snimon (na floresta, captura com tamer nível 4)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Snimon


Blossomon (na floresta, captura com tamer nível 5)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Blossomon


Parrotmon (na floresta, captura com permissão e com tamer nível 6)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Parrotmon


Algomon (na floresta, captura com permissão e com tamer nível 8 )

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Algomon_battle_dssm



Desert Zone
Informações do deserto: Nesse local abita digimon ariscos é muito calmos, se escondem do inimigo porem para dar um ataque, suas presas na maioria das vezes são mortas por isso é perigoso entrar nesse local.

Digimons que vivem no deserto, somente com autorização de um MOD ou ADM, ou um alto nível de tamer:

SandYanmamon (somente com permissão e com tamer nível 3)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Th_SandYanmamon_vg


Tortomon (somente com permissão e com tamer nível 3)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Tortomon


SkullScorpiomon (captura somente com permissão e tamer nível 4)

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 SkullScorpiomon_vg



Última edição por Marcos_Taiki em Seg 30 Abr 2012, 13:05, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropical Zone e Desert Zone   Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Abr 2013, 08:49

ta tudo belesa mas...
de onde surgiu essa espada?!?!?! digimons sem tamers não podem ter itens a menos que sejam de algum evento.
invalida.

obs: ri muito com a cena do vomito.
Ir para o topo Ir para baixo
dernco
Baby
Baby
dernco

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 28
Pontos : 40
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 30

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropical Zone e Desert Zone   Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:15

CAPTURA DE DORUMON: 3ª TENTATIVA(LOL,NÃO PENSEM QUE VOU DESISTIR,EU QUERO MESMO ESSE DORUMON Very Happy)
Eu e gabumon estávamos de novo a procura do Dorumon que já tinha escapado de nós umas duas vezes.
Gabumon: Cade ele?
Eu: também não sei Gabumon :/
- Um ataque Canhão de metal vem para cima de mim e do Gabumon.
Eu: Só pode ser ele!!!!!Gabumon use o Raio Azul!!!!!!!
- O Raio Azul de Gabumon colide com o Canhão de Metal,os dois ataques explodem.
- Dorumon sai do meio da floresta.
Dorumon: Vamos começar essa batalha logo!To apurado para ir ao matinho fazer minhas necessidades >.<
Citação :
Dorumon: Tiro de Metal!!!!!!!!!!!!!!
- Dernco aponta o braço para Dorumon.
Eu: Chegou sua hora!!!!!!!Raio Azul!!!!!!!!!
Gabumon: Raio Azul!!!!!!!!!!!
- Os ataque colidem,em seguida explodem.
Eu: Gabumon vamos lá!Mostre a ele!Ciclone Azul!!!!!!!
Gabumon: Ok!Ciclone Azul!!!!!!!
- O ataque atinge Dorumon.
Dorumon: Grrrr!Tenho que ser rápido,se não,não vai dar tempo de chegar no mato!Canhão de Metal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Use o Raio Azul!!!!!!
Gabumon: Raio...
- Canhão de Metal foi mais rápido que o ataque de Gabumon,deixando ele sem alternativa se não segurar o ataque.
Gabumon: Não...Vou...Desistir...Ha!!!!!!!!!!!!!!!Ataque de Chifre!
- Gabumon da uma chifrada no Canhão de metal que ele estava segurando,fazendo-o explodir.
Eu: Gabumon!
- A fumaça abaixa.
Gabumon: Se não vai ser por bem vai ser por mal!!!!!Tiro Gabumon!
Dorumon: Hahahahaha!(a vontade de ir ao matinho tá aumentando ^^')Tiro de Metal!!!!!!!!!!!!!!
- Os ataques colidem mas o Tiro Gabumon vence e atinge o Dorumon.
Dorumon: Não vou desistir tão facil!Canhão de Metal!
- O ataque de Dorumon atinge Gabumon.
Gabumon: Grrrr!Soco Direto!!!!!!!!!!!
- O ataque de Gabumon atinge a barriga de Dorumon.
- Dorumon desmaia.
- o Digivice de Dernco começa a brilhar!
Eu: dessa vez você não escapa!
- Dernco coloca o digivice em direção do Dorumon.
Eu: digi-captura!!!!!!!!!!!!!!!!!
- A luz do digivice de Dernco cobre o dorumon,então o Dorumon entra no digivice de Dernco.
Gabumon: Aleluia!Finalmente você capturou algum digimon http://1.bp.blogspot
Eu: É verdade,sou foda http://4.bp.blogspot
Então continuamos nossa jornada digital.
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropical Zone e Desert Zone   Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013, 13:24

finalmente né gabumon!
valida.








agora deicha o dorumon ir no matinho antes que ele fassa no digivice e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Sven Trains
Ultimate
Ultimate
Sven Trains

Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21
Mensagens : 510
Pontos : 844
Reputação : 3
Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 925

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropical Zone e Desert Zone   Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Set 2013, 22:02

"Notatakai Kokkaku"
(Batalha dos Esqueletos !)

Grimmon havia acabado de se juntar a nós,estavamos procurando o Suserano Gaia e estavamos seguindo um tipo de rastro sobre ele,o que aconteceu é que encontramos varios lugares iguais ao nosso mundo.
Sven - Ue...estranho é realmente muito parecido,Grimmon que tipos de digimons voce viu mais por aqui ?
Grimmon - Pff...na verdade eu quase nao vejo outros seres por aqui,mas a grande maioria que surge são muito fortes e já lutei com eles varias vezes !
Agumon (BlackWarGreymon/Zwart) - então...provavelmente eles são de nivel superior a Champion.
Grimmon - Sim estamos adentrando o terriotrio de um deles,é o SkullScorpiomon,ele é bastante forte mas eu já consegui ter uma luta equilibrada,o problema é que ele não é sozinho para chegar nele tem muitos inimigos !
Dracomon (SlayerDramon) - bem...dependendo do inimigo pode ser facil enfrentar eles,o nosso problema é que nao conseguimos digievoluir !!
*Enquanto andavamos de fato entramos no Territorio de SkullScorpiomon !*

Sven - Agumon,Dracomon e Grimmon voces vão atacar,os outros guardem energia para os proximos ataques,Grimmon é o unico que pode manter a evolução,Dracomon é forte mas Mugendramon tambem tem um poder semelhante e o Agumon pode tentar repor com a Jogress,se conseguirmos utilizar a Jogress apenas 1 vez conseguimos vencer essa batalha contra o Gaia....
Grimmon *pensando* - ele tem um minimo de raciocinio e parece contar muito com seus companheiros...minimamente interessante...e...o que é jogress ?!

*Surge em meio aos predios da cidade 2 Weedmons e 1 Kuwagamon*
Sven - vamos lá...preparem !
Kuwagamon - Grrr....este é o territorio de SkullScorpiomon fiquem longe !
Dracomon - haha..irei lhe mostrar algo Insetão !
--------------------------BATTLE---------------------------------
Kuwagamon - Irei lhe mostrar há nao nos desafiar ! Trap Scissors !
*Kuwagamon deu um salto rapido e fechou rapidamente suas tesouras*
*Dracomon conseguiu esquivar por pouco*
Dracomon - Baby Breath !!
Kuwagamon - interessante ! Power Guillotine !
*Dracomon liberou uma rasa baforada de fogo*
*Kuwagamon não esquivou e atacou direto no seu ataque com suas tesouras que estavam brilhantes*

*As chamas acertaram no rosto de Kuwagamon e começaram a queimar mas ele nao parou seu ataque e acertou em cheio em Dracomon*
Dracomon - Droga...nessa forma rookie fica até dificil lutar contra um Champion...vou ter que lutar de uma forma mais diferente !
*Kuwagamon foi rapido e pisou no chão proximo a Dracomon que causou um impacto*
*Dracomon pulou por debaixo das pernas*
Dracomon - G-Shurunen !
*Juntou sua energia e atirou numa esfera de energia nas juntas da perna de Kuwagamon fazendo ele ajoelhar no chão*
Kuwagamon - Maldito ! SCISSOR ARMS !
Dracomon - Tail Smaaash !
*Kuwagamon deu um girou rapidou com a cabeça com seus braços de tesoura cobertos por uma intensa lamina de vento*
*Dracomon pulou e foi girando em encontro da lamina de Kuwagamon*
Dracomon *pensando* - Que droga...se eu encostar nisso não sei que tipo de estado eu vou ficar esse ataque é forte,e acho que é tarde demais pros meus companheiros ajudarem ! droogaa !

*Uma luz forte se criou em volta de Dracomon e de dentro dela saiu Coredramon Blue*
*A cauda de Coredramon B tocou na lamina de vento e fizeram um grande choque*
Coredramon B - O que ?! essa evolução ?! droga,nao é hora de pensar irei acabar com ele agora  !
*Ele pulou em cima dos braços de tesoura ele da um chute no rosto de Kuwagamon*
Coredramon B - STRIKE BOMBER !
Kuwagamon - TRAP SCISSOR !
*Antes de Kuwagamon conseguir fechar suas "garras" em Coredramon,Coredramon atirou uma uma esfera de luz fez um grande explosão*
Agumon - Boa,conseguiu vencer sem nós,Grimmon,vamos dos Weedmons !
Weedmon 1 - ...como.. ? como ele conseguiu ? Kuwagamon é o mais forte depois de SkullScorpiomon !
*Uma lamina gigantesca partiu um dos Weedmon no meio e uma outra pinça enorme veio e destruiu o outro*

(Momento descrição XD)
*Em meio as sombras dos predios e dos entulhos,saiu uma criatura enorme,era SkullScorpiomon,ele era um pouco mais assustador que outros que já haviamos visto,ele até mesmo liberava uma Aura estranha e seus olhos pareciam ter uma intenção maligna e uma vontade incontrolavel de matar todos*
Coredramon - acho que agora eu e o Grimmon estamos em melhor estado de enfrentar ele !
SkullScorpiomon - Huhuhu...entendi,então sao voces que entraram no Digi-Quartz ! interessante...muito interessante.
*Coredramon rapidamente voltou a forma de Dracomon*
-------------------WINNER------------------
Uma estranha energia negativa começou a aparecer em todos os lados possiveis !
PicoDevimon - Tem muita energia negativa vindo de toda parte ! isso vai ser facil eu poderei evoluir !
PicoDevimon - Shinka....!..........*ventinho passando*
Sven - que ?! porque voce nao evoluiu ?
Picodevimon - não consigo evoluir !
Agumon - aaargh...droga.. ?! o que é isso ? ai droga.....aah...AAAARRGHHHHHHH *Rugido*
*Agumon é "engolido" com uma forte luz negra e uma esfera gigante de uma cor negra e azulada e de dentro saiu SkullGreymon*
SkullGreymon - GrraAAARRGHHhhaarrghhh rrrggrh...O....que ?!
-------------BATTLE II--------------------
SkullGreymon *pensando* - o que está acontecendo ? mesmo conseguindo pensar nao consigo mexer meu corpo parece que estou me movendo sozinho...mas essa vontade de destruir esse SkullScorpiomon...destroça-lo...E COME-LO (Referencia detected) !!

SkullScorpiomon - Parece que temos um de uma classe semelhante...voce deve estar sob influencia então vai lutar sem se segurar ! VAMOS LÁ ! POISON PIERCE !
SkullGreymon - Grr..Cursed Breath !
*SkullGreymon começou a cuspir uma grande rajada de energia negativa enquanto SkullScorpiomon corria para cima dele*
*SkullScorpiomon acertou uma patada na cara de SkullGreymon*
*Skullgreymon deu um giro e deu uma rabada em SkullScorpiomon que bateu na parede de um predio*
SkullScorpiomon - Cof...cof...BlackOut !!
*Soltou um tipo de nevoa negra que acertou em SkullGreymon e foi tão poderoso e que afundou a cabeça dele no chão*
*SkullScorpiomon pulou em cima de SkullGreymon e começou a esmaga-lo pelas costas já que ele estava jogado ao chão*
SkullGreymon *pensando* - Idiota...ele se ofereceu para a morte,irei mostrar a ele que nao se brinca conosco ! Deep Impact ! (No Digimon ele aparece com o nome de Impacto Profundo e eu acho um nome legal e no DMA e nas outras são Dark Shot então eu fiz uma tradução direta do portugues pro ingles o/)

*O Missel que estava nas costas de SkullGreymon e bateu no peito de SkullScorpiomon e saiu voando e quando chegou  a uns 15 metros de altura e o Missel explodiu*
*A Explosão fez um grande estrondo*
Sven - Nossa...que poder..mas isso é...bem estranho Agumon !! como conseguiu se transformar !?
SkullGreymon - Rrrrgg..RRAGARRGHHHH ! Ryaarrghhh Rrarghhh rrggh..
Sven- agumon ?
SkullScorpiomon - POISON PIERCE !
*Em meio a toda aquela fumaça desceu SkullScorpiomon e acertou mais uma vez SkullGreymon na cabeça e a cabeça dele bateu no chão*
*Para revidar SkullGreymon enquanto o missel se regenerava ele usou sua cauda e bateu em SkullScorpiomon que foi jogado para o lado*
SkullScorpiomon - Ele é realmente forte !
*SkullGreymon colocou SkullScorpiomon contra a parede e ficou lá rugindo na cara do inimigo*
Sven - ...ue..ele...ele descontrolou ?
SkullScorpiomon - Me larga...BLACKOUT !
*A Nevoa negra acertou o cara de SkullGreymon que caiu para trás*
SkullScorpiomon - Maldito...ele é bem forte mesmo..
*SkullGreymon levantou-se rugindo de raiva e seus olhos que estavam com uma coloração avermelhada se tornaram verdes*
SkullGreymon *pensando* - Agora...consegui tomar conta do meu corpo de novo...estranho
SkullScorpiomon - Ei ! Humano ! me diga...qual é o seu nome ?
Sven - Ue...? Ok...sou Sven !
SkullScorpiomon - Irei me juntar a voces !
Sven - Ue....que ? porque voce quer se juntar ? nesse instante estava querendo MATAR MEUS DIGIMONS !
SkullScorpiomon - Não se preocupe esotu me juntando a voces por motivos proprios,antes de vira para este Digiquartz até alguns meses atrás eu ouvi falar de voce,voce ficou famoso onde eu vivia era conhecido como Sven Trains o Virus Collector,diziam que voce era um Humano tamer muito conhecido por juntar varios digimons virus e vencer o mal,eu tentei te encontrar varias vezes e nunca consegui,então um dia eu encontrei esse DigiQuartz e aqui eu consegui evoluir até essa forma atual,agora que encontrei voce meu objetivo está completo,não preciso mais utilizar desse poder que me deram !
SkullGreymon - Oe,voce tambem deve ter sentido não é ? essa energia negativa consegue nos influenciar
SkullScorpiomon - Sim...exposto a isso eu evolui de Dokunemon para SkullScorpiomon,no caso isso deve ter se concentrado em voce por algum motivo..mas  bem...Sven voce vai me aceitar no seu grupo ? vejo que voce conseguiu juntar-se com o Grimmon,então...como eu sou dono de um territorio poderia me juntar a voces e ajudar a encontrar o que querem,mas em troca eu quero que me ajude o meu objetivo é achar um humano que ajudou meu melhor amigo a sobreviver a um ataque ! quando eu achar esse humano e agradece-lo com algo que valha a pena ou seja uma reliquia que sempre está comigo.
*Ele mostrou um tipo de colar estranho que estava preso em uma de suas pernas (aquelas vermelhinhas)*

Sven - se for assim...bem vindo ao grupo !
SkullGreymon - Irei ficar de olho em voce...lembre-se disso !


Continua
Ir para o topo Ir para baixo
hugo o.f.
Mega3
Mega3
hugo o.f.

Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21
Mensagens : 2150
Pontos : 4087
Reputação : 10
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 3820

Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropical Zone e Desert Zone   Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitimeDom 01 Set 2013, 22:37

valido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tropical Zone e Desert Zone   Tropical Zone e Desert Zone - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tropical Zone e Desert Zone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Dark Tower Desert
» Adv Zone
» Top Zone
» Advanced Zone
» Dark Zone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Florestas Cidades e Lugares :: Florestas :: Continente Norte-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados