Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Dragon Quest Adventure Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Dragon Quest Adventure I_vote10Dragon Quest Adventure I_voti10Dragon Quest Adventure I_vote11 
Lawliet
Dragon Quest Adventure I_vote10Dragon Quest Adventure I_voti10Dragon Quest Adventure I_vote11 
Marcos-
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Marcus Daimon
Kiriha Aonuma
Sven Trains
Kihira Ashenomu Saba
Juliana934
Marcos_Taiki

Compartilhe

Dragon Quest Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Dragon Quest Adventure Empty
MensagemAssunto: Dragon Quest Adventure   Dragon Quest Adventure Icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 19:16

Dragon Quest Adventure Dragon-quest-monsters-300x286

Hístoria =
A Muito tempo atrâs... um grande colapso envadiu a terra todos pensando que ele iria acabar, 50000 anos atrâs foi o tempo, Logo criaturas extranhas apareceram pelo mundo e um novo tipo de Jogo, Eles lutam contra essas criaturas com seus monstros, Então aparecem novas criaturas 50000 anos depois novas criaturas como Grandes apareceram e criaram uma destruição novos hérois,nova missão e nova aventura !

Personagens =

Spoiler:

Epísodios =
Citação :
[X] 1° = Um Héroi Novo.
[ ] 2° = Dificuldades na Hora da Caçada.
[ ] 3° = Um Inimigo Gigante a Minhoca.

Última edição por Gold' em Seg 30 Abr 2012, 15:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Pontos : 41

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

MensagemAssunto: Re: Dragon Quest Adventure   Dragon Quest Adventure Icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 22:00

Um Héroi Novo

Dragon Quest Adventure DQA1
Quando os anos ainda estavão no seculo a muito antepassado uma criatura grande chegou, Todos pensaram que aconteçeram do geito do Colapso mais foi o Grande dragão azul que criou os monstros eo colapso entre a terra e outro mundo logo 50000 anos de pois o tempo que agora um novo Héroi e sua Equipe irão salvar o mundo

Professor = Então 3 Jovens de 3 idades diferentes 10,11 e 12 salvaram o mundo e hojé o mundo escolhera novos Hérois pra essa triunfa vitoria por isso espero que todos vocês se esforcem ao possível !
Todos = Sim professor

No Campo

Fubuki = Ah que coisa chata nunca iremos conseguir ser os verdadeiros Caçadores
Marcos = É. Cade o Treinador ? ele deveria estar aqui
Treinador = Fubuki Marcos !
Fubuki = Hm ? se you ?
Treinador = Dirijan-se ao Dirigivel imetiatamente
Fubuki e Marcos vão se dirigindo ao Dirigivel quando entrão neles o Dirigivel começa a voar e Fubuki e Marcos vão até onde o Treinador estava
Treinador = Bem eu trouxe vocês nessa sala aqui nessa porta a varios monstros
Fubuki = Pra que ver monstros ? agente não tem o Anel de Caçador
O Treinador pega dois Anéis com os Cristais Brancos e coloca nos Dedos de Fubuki e Marcos eles começam a brilhar e brilhar, Fubuki com a cor Cyan e Marcos com a cor Red
Treinador = Incrivel ?!
Fubuki = Eu me sinto diferente porque ?
Marcos = Eu tambem
Treinador = Vocês são 2 dos Lendarios Hérois... eu sabia que vocês dois seriam
??? = Yahoo Fubuki !!
Fubuki = Hm ?
Lobinho G. = Fubuki eu sou seu Bébe Lobo ^^
Lobinho F. = Yeah Marcos
Marcos e Fubuki = Nossos proprios Monstrinhos ?
Treinador = Eles sugiram dos seus anéis, Vou fazer um treinamento com vocês ... Além de vocês terem o Destino do Universo em suas mãos venham comigo
O Treinador,Fubuki e Marcos junto de seus pequenos dragoes começaram a andar até chegarem a um campo de treinamento
Fubuki = Iremos treinar ?
Treinador = Sim
Lobinho G. = Obaa ! Não irmão ?
Lobinho F. = Sim !!!
Fubuki = Vamos então
Treinador = Tragam o Destruidor
Fubuki e Marcos = DESTRUIDOR ?!
Treinador = Quem falo que séria facil ?
Fubuki = Nós conseguiremos

Os dois Pequenos Lobos avançam a frente de seus Mestres fazendo suas poses de luta ao mesmo tempo o Destruidor sai do Chão e da um Rugido, Fubuki pega seu Anel e o transforma em um Xield Scanner (Igual o D-Scanner de Digimon Frontier) e abre as informaçoes + do monstro que estava a batalha contra os dois Lobos.

Nome = Mach Dinosaur
Tipo = Maquina
Atributo = Desconheçido
Ataques =
Turbolencia de Fogo:Manda 3 chamas de sua boca.
Exploção Total:Reúne energia em um buraco na sua barriga robotica e manda um laser de fogo encendiando tudo.
Fusão Forçada:Pega qualquer monstro que esta no campo e faz uma Fusão Forçada com ele.

Fubuki = Agora vá !
Lobinho G.F. = Vamos

Os dois Lobinhos começam a correr em volta do campo fazendo ziqui-zag's mais não funciona contra Mach Dinosaur, Então ele prepara seu grande ataque pra atacar os dois Lobos enquando estavão pensando
Mach Dinosaur = Exploção TOTAL !
O Grande dinossauro mecanico manda uma rajada de seu Peitoral de Maquina e acerta o Lobinho de Fogo o deichando muito fraco
Marcos = Essa não Lobi
Lobinho F. = Argh não se preucupe comigo
Mach Dinosaur = Fusão Forçada
Lobinho G. = Investida Explosiva de Gelo

O Pequeno lobo de Gelo estava preucupado Mach Dinosaur queria os Dados de Lobi, O Lobinho de Gelo começou a correr e ficou coperto de gelo liquido e ele pula e entra dentro de Mach Dinosaur e o anél de Fubuki brilha e faz uma exploção locando todas as pessas de Mach Dinossaur fazendo uma exploção deichando uma marca hórrivel.

Fubuki = ICE !!
Marcos = Oque iremos fazer ? Fire ?
Fire = Ele ta vivo, Só esta na fumaça
Aparece o Pequeno Lobo de Gelo, Ice voando em uma pouca velocidade com duas asas brancas com augumas partes Cyan Fubuki pula e pega Ice
Ice = Argh...
Treinador *Pensamento* = Eu posso finalmente usar ! o Poder desses Hérois pra dominar o mundo !

Após uma Longa Converça deles Fubuki e Marcos partem com Ice e Fire, levando apenas mochila e dentro augumas coisas precisas pra aventura deles nesse mundo de monstros, Quando eles chegam na Região de Rostein uma Região a 1hr de caminhada da academia então eles vão até a Cidade onde tinha varias lojas e hoteis ainda era as 3hrs e 30min então eles vão até o Centro de Recuperação feito pra recuperar a energia desses pequenos monstros e seus Caçadores que passam por aqui cada cidade tem uma.

Enfermeira = Ah olá ^^
Fubuki = Oi nós viemos recuperar o Ice eo Fire
Enfermeira = Eles estão bem cansados oque aconteçeu com eles ?

Depois da Recuperação e da Converça

Enfermeira = Ahh vocês vieram de Romalia da Academia ...
Fubuki = Isso mesmo você conheçe um lugar pela Região de Rostein chamado : Vale Floresta ?
Enfermeira = Fica a esquerda a 30min de caminhada mais é melhor vocês não irem lá ... tem um Monstro naquela floresta é um Minhoca gigante ...
Ice = Eii Fubuki
Fubuki = Hmm ?
Ice = Eu me lembro da lenda do KingMinch é uma Minhoca crescida. Ela é um Dos Grandes Chefes das Trevas eu eo Fire ja tentamos o Derrotar quando formos Pegos por uma luz
Fire = Que nos levou até vocês dando os Anéis pra vocês antigamente todos os que sairam pra jornada recebiam totalmente branco seu Anél então Léndarios Anéis Coloridos são feitos do poder do bem e do mal fica com um poder muito pior se for pego pelas trevas agora vamos !
Enfermeira = Espera quiz dizer que vocês são ? Os léndarios Hérois ?
Fubuki = Sim eu eo Marcos somos
Marcos = Achamos isso
Enfermeira = Leve meu Telefone pode ser útil algum dia ^^
A Enfermeira era Jovem tinha uns 12 anos também mal sabia eles o Secredo dela eles pegam o telefone dela e saem pro Vale Floresta na enfermaria

Julie = Eu consegui esconder outra vez ... não sei por quando tempo isso vai durar ...
Amy = Não se Preucupe julie eu vou estar com você a qualquer lugar pra te proteger
Julie = Ah obrigado
Amy era um passaro criança igual Biyomon, Ela so tinha alguns detalhes pretos nas asas.

No Vale Floresta Julie e Amy sairam do Hospital e foram atrâs dos Dois amigos

Continua...

http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Cadinho
Baby
Baby

Pontos : 17

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2000

MensagemAssunto: Re: Dragon Quest Adventure   Dragon Quest Adventure Icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 22:23

Muito show Gold'
TerrierLee
In - Training
In - Training

Pontos : 100

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 2240

MensagemAssunto: Re: Dragon Quest Adventure   Dragon Quest Adventure Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012, 09:54

Muito Bom Gold ficou demais!Mas quando eu vou aparece?Obs:E voce pode colocar pra a cor do meu anel ser Verde e onome do meu Passaro Verde ser Green?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Dragon Quest Adventure   Dragon Quest Adventure Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012, 14:01

DEMAIS GOLD!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dragon Quest Adventure   Dragon Quest Adventure Icon_minitime

Dragon Quest Adventure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1