Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Volteeii
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24

» Digi Materialização
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28

» R e s s u r e i ç ã o
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17

» Digimon Rpg Maker
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13

» The New Root
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15

» Treinamento
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43

» Separando os Atributos
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28

» mia apesentacao
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58

» Pegue Aqui Sua Cabana.
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06

» Shellmon - Boss 2
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57

» DigiEvoluções
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05

» Como funciona a evolução dos digi-espiritos?
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03

» Dúvida sobre lutas
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25

» Hugo's Digivice's
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16

» olá amigos
Rota 005 - Página 2 Icon_minitimepor Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58

Top dos mais postadores
hugo o.f.
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Lawliet
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Marcos-
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Izzy Izzumi(bbeneduzib)
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Marcus Daimon
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Kiriha Aonuma
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Sven Trains
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Kihira Ashenomu Saba
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Juliana934
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 
Marcos_Taiki
Rota 005 - Página 2 I_vote10Rota 005 - Página 2 I_voti10Rota 005 - Página 2 I_vote11 

Compartilhe
 

 Rota 005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lawliet
Burst Mode/Mega2
Burst Mode/Mega2
Lawliet

Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f
Mensagens : 1157
Pontos : 3254
Reputação : 34
Idade : 26
Localização : Guaianazes

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 5000

Rota 005 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rota 005   Rota 005 - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 14:11

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui são encontrados os seguintes digimons:

MetalKoromon
Tsubumon
Ir para o topo Ir para baixo
https://digimonnewrevolution.forumeiros.com

AutorMensagem
BarryJoe
In - Training
In - Training
BarryJoe

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 95
Pontos : 117
Reputação : 0
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 940

Rota 005 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 005   Rota 005 - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 19:26

Eu: Vamos lá Chibomon vamos capturar um Tsubumon, certo?
Chibomon: eu quero!
Eu: Flymons vasculhem a rota.
(1 minuto depois)
Flymons: achamos estão longe!
Flymon²: posso descançar?
Eu: claro, Flymon¹ vamos logo! (eu e Chibomon subimos no Flymon)
Flymon: Se segurem!
(chegando lá)
Eu: Valeu, Flymon te encontro mais tarde naquele mesmo lugar de partida.
Flymon: certo.
Chibomon: está na árvore?
Eu: bolhas acidas Chibomon!
Chibomon: "Bolhas acidas duplas"(a arvore inclina)
Chibomon: "Bolhas acidas duplas" (a arvore cai)
Tsubumon: vamos batalha.
Eu: Concordo mas você ira perder!
*** Chibomon-vs-Tsubumon ***
1-Chibomon: "Rajada de bolhas"
2-Tsubumon: (desvia)
3-Chibomon: "Investida e bolhas"
4-Tsubumon: "bolhas de acido"(Chibomon e impedido)
5-Chibomon: "rajada de bolhas"
6-Tsubumon: (Devia) "investida rapida"
7-Chibomon: (e atingido) "Bolhas acidas"
8-Tsubumon: (e atingido)
9-Chibomon: "Investida"
10-Tsubumon: "Tapa orelha e investida"(chibomon e atingido e cai)
11-Chibomon: serei confiante na sua derrota "bolhas acidas duplas"
12-Tsubumon: (e acertado) ahhh...
13-Chibomon: "Investida"
14-Tsubumon: (sobe na árvore pulando de galho em galho) "bolhas acidas"
15-Chibomon: (desvia) "bolhas acidas duplas"(a arvore enclina e Tsubumon cai)
16-Tsubumon: "Investida"
17-Chibomon: (e atingido)"bolhas duplas"
18-Tsubumon: (desvia desvia) "bolhas acidas"
19-Chibomon: (desvia) "Investida dupla com bolhas"
20-Tsubumon: (desvia devia mas e atigido pelo ultimo ataque e ate levanta do chão)
21-Chibomon: Nossa parece que voôu, "bolhas acidas duplas"
22-Tsubumon: (e atingido rapidamente e dorme e fica fora de batalha)
Eu: o que ele dormiu empé!
Eu: mas eu capturei o Tsubumon!
(derrepente uma ventania muito forte chega e Tsubumon flutua no ar bem alto)
Eu: ele vai escapar a não!
Flymon: (surge e pega o Tsubumon) aqui peguei!
Eu: Esse Tsubumon e danado de surpresas.
Tsubumon: (acorda) humm.. você e quem?
Eu: Não se preocupe eu cuido de você agora!
Tsubumon: To com sono.
Eu: pode dormir, Nan na nenêm que a cuca vai pegar mamão foi pra...
Flymon: Laughing e pois e né.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado



Rota 005 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 005   Rota 005 - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 19:54

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Gold'
Baby
Baby
Gold'

Parceiros de Jornada : Nenhum.
Mensagens : 24
Pontos : 41
Reputação : 0

Ficha do Tamer
Digimons:
Mochila:
BITS BITS: 500

Rota 005 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 005   Rota 005 - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 20:13

Episodio 2° - Contra MetalKoromon !

Eu estava andando com koromon então chegamos a um Lugar uma vila bem movimentada ela era uma vila perto da neve era um pouco de distancia dele então nos formos até a vila,Começamos a andar pela vila inteira quando chegamos a neve então nós estavamos andando com muita dificuldade pela neve quando caimos em um buraco e formos parar em uma extrada secreta agora não mais secreta pra mim então nós andamos por 1 hora e chegamos na saida uma luz enorme aparece quando chegamos em um lugar longe da civilisação e sem neve então andamos de novo quando uma exploção aconteçeu e formos ver na floresta do norte então chegamos e vi um Tsubumon e um MetalKoromon lutanto entre sí

-Nunca vai me derrotar Tsubumon/MetalKoromon -Os dois digimons pronunciam juntos
- Expressão de Analisa ! -Eu digo colocando o digivice pra frente

Citação :
Rota 005 - Página 2 Th_MetalKoromon
Nome-MetalKoromon
Level-Fresh - Bebé
Atributo-Data
Evolui-de-None - Não evolui
Evolui para-Kapurimon
Tecnicas-Pó de Encravamento

----------------------------------------------------------

Rota 005 - Página 2 Tsubomon
Nome-Tsubumon
Level-Fresh - Bebé
Atributo-Data
Evolui-de-None - Não evolui
Evolui para-Upamon
Tecnicas-Rajada de Bolhas e Bolhas de Acido

-Oque fez com agente ? quer me dar prejuiso nessa batalha ? -Diz MetalKoromon - Pó de Encavamento - MetalKoromon tenta me acertar o golpe mais eu desvio e materelizo Pagumon
-Oque houve ? -Pergunta pagumon
-O MetalKoromon atacou o Gold ! Por isso precisaremos dar o troco - Diz Koromon fazendo pose de luta contra metalkoromon pagumon tambem vai ao lado dele e faz pose
-Ok ! eu posso o derrotar facilmente -Diz pagumon

Starters Battle -
- Rajada de Bolhas ! -Diz Koromon e Pagumon lançando mais de varias bolhas em cima de MetalKoromon mais com esse ataque ele aproveita e some aparece atras de Pagumon e usa Pó de Encravamento que acerta-o eo manda pro chão - Como ousa atacar-me por tras ????? Bolhas de Veneno -Diz pagumon mandando bolhas de veneno em cima de MetalKoromon mais não faz efeito já que ele é um digimon em que e feito de dados dos metais mais resistentes então koromon olha pra MetalKoromon no ar e percebe um ataque surpressa em expresso pra acertar MK
-Cuspir Arco-íris ! -Koromon usa seu ataque cuspindo um arco-íris mais metalkoromon desvia e prepara Pó de Encravamento então koromon olha de novo pra MK Que estava em uma árvore e sem MK Perceber é acertado por 2 tipos de bolhas de pagumon e koromon juntas (Bolhas de Acido + Bolhas de Veneno = Bolhas de Acido de Veneno)
-Argggg ? como ??? eu sou imuné a veneno mais isso aqui é diferente ! não é um veneno quauquer -Fala MetalKoromon super hiper confuso do ataque em conjunto então MetalKoromon aparece em uma árvore atras deles é usa Pó de Encravamento acertando os dois
-Você estava ai ? Argg ! Bolhas -Diz koromon mandando varias bolhas em Metalkoromon então ele cai da árvore
-...!... Como conseguiu saber qeue eu estava ali ? -Pergunta MetalKoromon se levantando - Não importa ! eu vou lhe derrotar Pó de Encravamento ! - O ataque de MetalKoromon acertou koromon o deichando realmente muito ferido no chão
-Como ? !!!!! não bata no meu amigo aaaaaaahhhhhhhhh Rajada de Bolhas - Pagumon manda um monte de bolhas da sua boca acertando MetalKoromon então ele pula na moita e ela fica se mechendo - Facil ! - Pagumon vai pra frente da moita e com suas orelhas a abre e então MetalKoromon aparece na frente dele e usa Pó de Encravamento e manda pagumon pra trâs
-Pagu-mon ! -Diz koromon se levantando devagar-mente -Não foi deichar você lutar sozinho ! Esse MetalKoromon vai ver a furia dos verdadeiros Koromons que não são de metal ! é nem robo ! Que são fortes !!!!! Ahhhh Bolhas !!!! Sopro Bolha -Koromon olha pra MetalKoromon e acerta 3 bolhas nele e então manda uma rajada de bolhas que manda MetalKoromon pro céu
-Ahh isso mesmo ! -Pagumon pula e com suas orelhas começa a socar MetalKoromon eo manda pro chão antes dele bater
-Cuspir Arco-íris ! -O Ataque de koromon leva MetalKoromon aos ares e depois de um tempo ele cai no chão totalmente machucado mesmo sendo robo que não tem como se machucar
-Não irei desistir !!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhh Pó de Encravamento ! -O Ataque de MetalKoromon deicha só Pagumon totalmente paralisado igual se tivesse sido como um robo tomado chuva e ficado enferrujado
-O-oque ? -Pagumon fica extranho e confuso
-Essa não Pagumon ! Você foi pego pelo ataque de paralisia que na 5° vez acertado ou menos em 4° ou 3° em paralisia igual de um robo ! agora estámos prestes a perder esse jogo mais não vou deichar irei lutar por nos dois ! Rajada de Bolhas ! -O Ataque de koromon é desativado porque ele estava impossibilidado de fazer essa tecnica -Não ligo ! Cuspir Arco-íris -O Ataque de Koromon é destruido novamente
-Você acha que esse ataque só tem efeito paraletico ? Tambem tem efeito sem ataques ! hahaha ! -Diz MetalKoromon com um tom maligno igual pagumon na primeira batalha
-Entendi o plano dele ! ele so quer apanhar mais pra digievoluir ? essa aura negra talvez seja digievolução mais não é ! Eu ja sei vou acabar com ele agora não posso usar tecnicas que ja usei então vou usar uma que nunca usei e nunca pretendiria usar mais é preciso pelo Pagumon,Gold e por todos ! Igual os antepassados nossos Tai e Koromon agora eu e gold temos que herdar isso deles ai vai ! *Pensamento* AI VAI METALKOROMON !!!! Ataque de Carga *Charge Attack - Tackle - Koromon Misc Attack*

(Musiquinha Digimon 1)

-Oque você pretende com o ???????? -Digo eu preucupado
-Não se preucupe ! -Diz koromon
Koromon começou a correr então ele ficou em uma velocidade incrivel sumindo da vista de todos ele começa a ficar batendo e sumindo varias vezes em MetalKoromon ele estava ficando bem cansado junto com MetalKoromon então ele da um golpe final nas costas de MetalKoromon eo manda a muito tempo de voô e ele bate em uma árvore ficando bem ferido

Ends Battle-

-Fui derrotado ! Argh vai me destrua me transforme em dados logo perder uma luta é igual perder uma parte do seu corpo não tem motivo mais pra viver ! -Diz metalkoromon
-Não ! Existe varios motivos pra vivermos ! - Digo todos nós menos MK
-É não importa se vencer ou perder ! -Digo e miro meu digivice pra ele -Espirito ! que as em MetalKoromon destruiai-se ! - Então uma luz aparece em MetalKoromon e ele vem pro meu digivice - Não é que funcionou ? he.he bem vindo metalkoromon a equipe de manolos !
-É isso ai ! -Diz pagumon caindo no chão - É bom voltar a se movimentar ! XD
-Vamos acampar aqui amanha continuamos a nossa jornada -Digo arrumando uma barraca e formos dormir

Continua - Fim



Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonspecial.forumeiros.com/
Convidad
Convidado



Rota 005 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 005   Rota 005 - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 21:26

Invalida esses 2 iam mata o MetalKoromon Rapidim pq ele é baby
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rota 005 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rota 005   Rota 005 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rota 005

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Rota 008
» Rota 002
» Rota 567
» Rota 001
» Rota S.L.A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Florestas Cidades e Lugares :: Florestas :: Continente Norte-

Forum Criado por Braian Mezalira - Autoria de Akiyoshi Hongo © 1997-2012 © - Todos os Direitos Reservados