hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Como criar 1 novo ataque Qui 20 Set 2012, 14:21 | |
| Para criar seu novo ataque é só criar um tópico escrito o nome do ataque como titulo e preencher a ficha: - Spoiler:
Nome: (nome do ataque) Descrição: (o que acontece quando seu digimon/digiespirito usa ela). Tipo: (qual tipo de digimon pode usar, pode ser de uma familia ou 1 tipo de digimon, tipos de digimon: virus, vaccina... familias: DR, WG, NSP...) Digimon: (o seu digimon/digiespirito que inventou o ataque) Historia: (historia de pelo menos 10 linhas de como seu digimon/digiespirito inventou o ataque)
REGRAS: 1- um digimon nao pode inventar um ataque nada a ver com ele, como por exemplo 1 greymon, digimon DR/fogo, inventar um ataque de conjelamento ou 1 digimon vaccina inventar um ataque de maldição. 2- de inicio somente 1 digimon seu pode saber o ataque, tipo eu tenho 3 greymons mas so 1 deles vai saber a tecnica, para os outros eu ensino [Apenas Administradores podem visualizar links] como se fosse alguem querendo aprender um ataque que vi e gostei. 3- nada de faser ataques robadoes para o digimon, voce nao pode faser um ataque por exemplo de destruição solar, que pode explodir 1 planeta inteiro, para 1 agumon. 4- cada digimon so pode ter 2 ataques inventados, entao escolha bem. provavelmente com o passar do tempo eu posso adicionar algumas outras regras mas por enquanto sao so essas. bom jogo. |
|