Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| Autor | Mensagem |
---|
Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Marcos vs Juliana Sáb 08 Dez 2012, 13:40 | |
| Aqui vai acontecer a nossa batalha primeiro vamos posta os digimons escolhidos O Juiz e um Adm qualquer um que posta primeiro narrando '-' |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Sáb 08 Dez 2012, 13:52 | |
| Usarei Agumon(ShineGreymon) |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Sáb 08 Dez 2012, 13:54 | |
| Marcos:Reload Dukemon
Pode começa atacando |
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Sáb 08 Dez 2012, 14:09 | |
| Juliana: Digi Soul Charge Overdrive
Agumon shinka************************* ShineGreymon
Juliana:ShineGreymon suba e use Glorious Burst
ShineGreymon: Glorious Burst
Juliana: Agora va em direção de Dukemon e use Shine Hammer
ShineGreymon: Shine Hammer
Juliana: Suba e use Corona Splash enquanto gira em uma espiral
ShineGreymon:Corona Splash |
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Sáb 08 Dez 2012, 14:15 | |
| Marcos:Dukemon defenda-se com o seu escudo do primeiro ataque *Dukemon tenta defender* Marcos:Agora pare o segundo ataque dele com a Royal Saber *Dukemon usa Royal Saber* Marcos:Otimo enquanto ele vem use o Final Elysian *Dukemon usa o Final Elysian* |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Dom 09 Dez 2012, 20:59 | |
| dukemon conssegue defender o golpe, depois os 2 se acertam com golpes diretos e por fim os golpes resultam numa explosao que acerta os 4.
marcos: 80 , juli: 85
obs: shinegreymon esta batendo mais pelo simples fato dele estar enfrentando 1 virus. |
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Dom 09 Dez 2012, 21:12 | |
| Juuh: Shine use Glorious Burst, mas concentre mais poder que o normal *Shine concentra a energia do Glorious Burst e lança *
Juúh: Agora voe em direção dele na maior velocidade possivel e use , Corona Splash * Shine voa em direção de Dukemon e usa Corona Splash com uma velocidade maior*
Juúh: Agora gire em uma esprial inversa e use o Glorius Burst * Shine fas o que eu disse* |
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Dom 09 Dez 2012, 21:18 | |
| Marcos:Dukemon defenda-se com seu escudo * Dukemon tenta defender com o escudo* Marcos:Ele vem com muita velocidade, pule e use o Royal Saber em suas costas *Dukemon faz oque eu disse* Marcos:Use o Final Elysian com toda a força! *Dukemon usa Final Elysian* |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Seg 10 Dez 2012, 10:38 | |
| dukemon nao conssegue se defender do primeiro golpe mas conssegue desviar do segundo porem como corona splash não é 1 ataque corpo a corpo dukemon nao conssegue acertar shinegreymon, por fim dukemon começa a carregar o elisio final, porem so lansará no proximo turno assim ele é acertado pelo shinegreymon mas nao toma o dano todo graças ao escudo.
marcos: 70 , juli: 85
off: ta enferrujado em marcos .-. |
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Seg 10 Dez 2012, 15:41 | |
| Obs: Ele temque ta enferrujado? Nao pode ser eu que sou boa nao kk (to zuando sou pessima)
-----------------------
Juúh: Ele vai lançar o Eliso Final, Shine Use Glorious Burst para tentar atrasar o Elisio e depois desvie
Shine: Glorious Burst
Juúh: Agore chegue perto de Dukemon(2m) e use GeoGrey Sword
Shine: GeoGrey Sword
* Shine chega perto de Dukemon e usa GeoGrey Sword *
Juúh: Agora Shine se afaste (5m) e use Shine Hammer
Shine: Shine Hammer
|
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Seg 10 Dez 2012, 17:57 | |
| Marcos:Dukemon use Elisio Final *Dukemon usa o ataque* Marcos:Pare cojm sua lança Dukemon *Dukemon tenta para com a lança* Marcos:Opa, é a chance use o Elisio Final! *Dukemon segue meu comando* |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Ter 11 Dez 2012, 07:52 | |
| dukemon dispara e fica empatando com o glorius burst por 2 segundos e depois shinegreymon é acertado após isso dukemon tenta parar a geogreysword com a sua lança mas não tinha geogreysoword para parar porque juli esquesseu de carregar o dna pra que shinegreymon pegasse a espada(dual fail e.e) e depois disso dukemon carrega o elisio final enquanto shinegreymon da 1 martelo brilhante na sua cabeça.
marcos: 62 , juli: 70
off: nenhum de voces notaram que eu escrevi os 4 no primeiro post? e.e |
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Ter 11 Dez 2012, 09:57 | |
| lol Hugo nao vi kkk e Hugo o Shine usou o Glorius Burst para atrasar o ataque suficiente para ele desviar '-----'
-----------------------------------------
Juliana: La vem mais 1 Shine, use o glorius burst para tentar atrasar o ataque com força total
Shine:glorius burst
Juliana: Va para perto do Dukemon e use GeoGrey Sword. *Pego meu digi vice e carrego o DNA*
Shine: GeoGrey Sword
Juliana: Agora use o Corona Splash em uma esperial direto em Dukemon
Shine: Corona Splash
|
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Ter 11 Dez 2012, 11:37 | |
| Marcos:GRANIIIIIII! *Eu chamo o Grani porque sei que ele sempre esta por perto eo Dukemon pula em cima do Grani* Marcos:Grani,Dukemon Desviem *Dukemon e Grani tentam desviar* Marcos:Agora saiam do meio da GeoGrey Sword e Use Dragon Dive nele! *Dukemon e Grani escutam meus comandos* Marcos:Dukemon saia do Grani e use Flying Spiral Saver! *Dukemon usa o ataque Flying Spiral Saver e volta para o Grani*
OFF:So para lembra eu tenho o Grani desde que eu consegui o Dukemon Crimson Mode '-' |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Qua 12 Dez 2012, 11:37 | |
| off: nao deu tempo dele desviar juli. '-' glorius burst é 1 golpe de tiro e o elisio final é 1 golpe continuo. on: dukemon estava carregando o elisio final mas derrepente marcos muda de estrategia e dukemon deicha o elisio final e pula em cima do grani e shinegreymon aproveita esse momento e acerta o glorius burst em dukemon, depois o grani voa com dukemon em cima dele contra shinegreymon e shinegreymon ia dar 1 espadada espetacular no grani, mas ele esquesseu de pegar a espada do chao, juli vê a espada que ja estava no chão esperando pra ser pega por shinegreymon mas shinegreymon é atropelado pelo grani. por fim dukemon pula do grani e usando sua lança ele gira a mesma para furar shinegreymon mas antes que dukemon chegasse até shinegreymon esse ultimo ja tinha disparado 1 corona splash contra dukemon o fasendo decolar, então grani pega dukemon no ar que agora esta se levantando em cima do grani.
marcos: 48 , juli: 60 |
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Qua 12 Dez 2012, 13:24 | |
| perae hugo quem disse que eu estava planejando o Elisio Final '-'? assim eu ia perde tempo e não pode para o Elisio Final uma vez que é usado não pode para '-' e eu nao fui para cima dele eu tentei desviar
crie outra narração so que lendo oque agente fez ¬¬ |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Qui 13 Dez 2012, 11:50 | |
| - Marcos567 escreveu:
- Marcos:Dukemon use Elisio Final
*Dukemon usa o ataque* Marcos:Pare cojm sua lança Dukemon *Dukemon tenta para com a lança* Marcos:Opa, é a chance use o Elisio Final! *Dukemon segue meu comando* esse post seu aqui que ta disendo que voce tava preparando o elisio final, elisio final tem que carregar, não é 1 ataque que voce posta e ja vai, porque é 1 golpe muito poderoso. isso que voce ta falando que tentou desviar foi quando? |
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Qui 13 Dez 2012, 13:00 | |
| - Marcos567 escreveu:
- Marcos:GRANIIIIIII!
*Eu chamo o Grani porque sei que ele sempre esta por perto eo Dukemon pula em cima do Grani* Marcos:Grani,Dukemon Desviem *Dukemon e Grani tentam desviar* Marcos:Agora saiam do meio da GeoGrey Sword e Use Dragon Dive nele! *Dukemon e Grani escutam meus comandos* Marcos:Dukemon saia do Grani e use Flying Spiral Saver! *Dukemon usa o ataque Flying Spiral Saver e volta para o Grani*
OFF:So para lembra eu tenho o Grani desde que eu consegui o Dukemon Crimson Mode '-' essa que você mostrou ea anterior ¬¬ voce ja narrou aquela ¬¬ ai a narração desse quote que você mandou - hugo o.f. escreveu:
- dukemon dispara e fica empatando com o glorius burst por 2 segundos e depois shinegreymon é acertado após isso dukemon tenta parar a geogreysword com a sua lança mas não tinha geogreysoword para parar porque juli esquesseu de carregar o dna pra que shinegreymon pegasse a espada(dual fail e.e) e depois disso dukemon carrega o elisio final enquanto shinegreymon da 1 martelo brilhante na sua cabeça.
marcos: 62 , juli: 70
off: nenhum de voces notaram que eu escrevi os 4 no primeiro post? e.e e se ele foi atacao mesmo enquanto carregava o Elisio Final ia se desfazer ou entao ser lançado |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana Sex 14 Dez 2012, 11:42 | |
| eu disse que o elisio final nao vai direto quando é enviado, ou seja, se a rodada tem 3 ações 2 delas são ocupadas por 1 elisio final, então seguindo essa logica se voce começa a usar ele na ultima ação do 1 turno voce acaba o elisio na primeira ação do segundo '-'. eu disse que ele estava carregando nao disse? e não disse que o elisio final se desfez quando dukemon foi atacado(isso aqui não é digimon rumble arena 2. '-') nao foi? então, ora ora pois pois '-' |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marcos vs Juliana | |
| |
| | | |